QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 131 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Isabel e Anna, obrigada! De facto nunca tinha ouvido falar de contrações de Braxton ou Braxton Hicks, mas ja estive a ler, e parece ser uma coisa normal! Deve mesmo ser isso!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Meninas, como estão todas?

Tania, tem calma linda Sorriso em princípio não deverá ser nada demais, poderão ser essas tais contracções mas segundo sei, são inofensivas. Não poderá também ser o bebé a dar os primeiros sinais? Ou algo que tenha a ver com o crescimento da barriga? Bem, estou a atirar palpites...mas vais ver que não é nada demais linda Sorriso de qualquer maneira talvez seja bom ligares para o teu GO, nem que seja para ficares descansada, se de facto andas preocupada...
Beijocas grandes às duas

Restantes meninas, AnnaC, Isabel, Madrinha Ailecr, Carla Ana e Paulo beijocas grandes e para os respectivos/as piolhos/as Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá meninas, como estão?
Eu cá vou indo, já começei a tomar nausefe para os enjoos... já consegui passar o fim-de-semana sem aquele mau estar. Hoje acordei com o paladar alterado, com um sabor estranho na boca Triste espero que passe depressa, porque depois não consigo sentir o sabor dos alimentos Triste espero que seja normal
Hoje tenho consulta com a minha médica de família.
* Isabel, parabéns pelas 29 semanitas. Beijinhos para ti e para a Margarida.
*Annac, parabéns pelas 33 semanitas. Beijinhos para ti e para o Miguel.
*Tania, espero que já estejas melhor, e que as contrações tenham passado. Uma beijoca para ti e para a princesa
*Anita, afilhada como estás tu e a Mara? Espero que estejas bem Sorriso
*Ana e Paulo, como estás? E o bebecas?
Beijinhos grandes para todas as graviduxas e treinantes
Grande abraço

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas,

Venho só deixar uma grande beijoca a todas as mamãs, estrelinhas e treinantes!

Tenho andado cheia de trabalho e tenho vindo cá menos vezes, mas quando venho leio as novidades todas.

Tania, isso são mesmo aquelas contracções de treino. É normal.

Isabel e AnnaC, parabéns por mais uma semaninha:)

Anita, quero ver essa barriga:)

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Ailecr ainda bem que os enjoos abrandaram com a medicação.
Na 4a feira tenho consulta, depois venho contar como correu.
Beijinhos para todas tania, ailecr, anita, carlasofia, annac e isabel e para os vossos bebecas e restantes meninas.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá princesas. Ai que o nosso cantinho anda tao paradito Triste espero que estejam todas bem!:)

Ailecr, madrinha linda, era para te perguntar como estás, mas antecipaste-te, que bom! Espertalhão Fico contente por saber que estás melhor dos enjoos, o paladar estranho deve ser devido ao nausefe, não sei bem Confuso mas de qualquer maneira não é nada de grave Sorriso vais poder comer normalmente agora que já andas mais aliviadita. E de resto? Mais sintomas? E essa cabecinha? Andas tranquila? Espero que sim e já sabes, qualquer coisa estamos aqui! Espertalhão eu e Mara estamos bem, esta quarta vamos repetir a morfológica, espero que ela esteja bem e que já mostre a carinha. Tem andado mexidona o que é sempre bom para a mamã ficar descansada Piscar o olho beijocas linda para ti e para a pipoca
Carla, olá linda Sorriso como estás? E o Gabriel? Vê se vens cá mais vezes dar novidades assim que o trabalho abrandar Piscar o olho eu em breve vou deixar aqui uma foto da minha barrigota para todas verem, está prometido! Espertalhão beijocas para ti e para o Gabriel

Ana e Paulo, boa sorte para a consulta de 4ª, vai correr tudo bem Sorriso aguardamos novidades da consulta Sorriso beijocas para ti e para a princesa

Tania, estás melhor? Andas mais descansadinha?

AnnaC e Isabel, como estão o príncipe e a princesa? Sorriso

Minhas lindas, a beijoca do costume e uma muito especial para os piolhos/piolhas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bom dia meninas, tudo bem?
por aqui tudo mais ou menos, não ando mto bem disposta, e tenho alguma diarreia Triste
ontem fizemos 33 semanas e já começo a stressar c o parto, a possiblidade de ser parte induzido em x de natural o q n queria nada.
Depois ainda tenho imensa roupa p passar, coisas p ultimar, e n vejo as coisas a avançar Preocupado Que raivaaa!!!
Estou enorme, mas ainda n tenho aqueles incomodos de dor q mt se queixam o q é optimo.....

GRaviduxas: Isabel, Anita, Carla, Ailecr, Tania e restantes bjs doces p voces e os bebes Beijinho
Treinantes bj grande e boa sorte p este mês Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas,

Já me menos preocupada, mas ainda assim preciso de ver a minha pipoca numa eco, a mexer bem =) Fazia-me falta ja sentir o bebe. A eco do 2º trimestre esta marcada para dia 6 de Março... Parece que falta uma eternidade até la!
Estou cansada de me levantar cedo, e cansada de frio! Estou mesmo fartinha de andar gelada na rua. Ando preguiçosa e casa vez me levanto mais tarde Soneca Soneca Soneca
AnnaC, como te sentes hoje? Estas melhor? Percebo a tua ansiedade em relação ao parto, mas vais ver que vais conseguir fazer o parto como queres! O parto induzido também não tem obrigatoriamente de ficar muito diferente de um parto normal! Eles provocam o parto, mas o resto decorre normalmente, não é? Eu não gostava nada de fazer cesariana, tambem gostava de ter um parto mais natural possível!

Ailecr: Ouvi dizer que essa pipoca te anda a provocar uns enjoos valentes! Mau maria! ehehe quanto a esse sabor estranho na boca, deve ser aquele sabor metalizado que as gravidas tanto falam! Eu nunca tive, mas é perfeitamente normal, pelo que ja ouvi dizer Espertalhão

Restantes meninas Isabel, Anita, Carla, Ana e Paulo como vão as meninas?

Beiojocasss

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

tania_noz escreveu:
Boa tarde meninas,
Já me menos preocupada, mas ainda assim preciso de ver a minha pipoca numa eco, a mexer bem =) Fazia-me falta ja sentir o bebe. A eco do 2º trimestre esta marcada para dia 6 de Março... Parece que falta uma eternidade até la!
Estou cansada de me levantar cedo, e cansada de frio! Estou mesmo fartinha de andar gelada na rua. Ando preguiçosa e casa vez me levanto mais tarde Soneca Soneca Soneca
AnnaC, como te sentes hoje? Estas melhor? Percebo a tua ansiedade em relação ao parto, mas vais ver que vais conseguir fazer o parto como queres! O parto induzido também não tem obrigatoriamente de ficar muito diferente de um parto normal! Eles provocam o parto, mas o resto decorre normalmente, não é? Eu não gostava nada de fazer cesariana, tambem gostava de ter um parto mais natural possível!
Beiojocasss

pois a espera entre a 1º eco, das 12 semanas e o momento q os sentimos ou a eco morfologica é desesperante, mas vai estar tudo bem Piscar o olho
imagino a tua preguiça, deve ser maior q a minha, detesto o frio Careta
estou cansada, passei um pouco de roupa do Miguel e tou derreada, fui andar 1 pouco p fazer exercicio e parecia q estava perra lol Gargalhadas de resto estou mais bem disposta....
o parto ja me descansaram Sorriso q seja o q tiver q ser, qd tiver q ser...
bjs a todas Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Meninas, fui à repetição da eco morfológica. Estava tudo bem e conseguimos ver a carinha da Mara, só que no perímetro biparietal estava no limite inferior a médica disse para não me preocupar, que concerteza que seria algo estrutural, mas que sugeria uma reavalição daqui a 3, 4 semanas Triste para ver se está a desenvolver bem e dentro do que é suposto... De resto ela diz que está tudo bem, inclusivé com a cabeça, mas esse valor deixou-me apreensiva. Enfim Triste espero que estejam bem. beijocas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
lá por o valor estar no limite nao significa q nao esteja bem. tem calma e vive cada momento dessa barriguinha linda.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá Anita Beijinho
esse valor representa o q mm? vais ver q n é nada e tudo estará bem. calma e goza bem a gravidez Piscar o olho
jinhos

Sobre AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão todas? Estou a ver que sofremos todas do mesmo mal, perguicite aguda e muito frio. Tem me custado muito ir para o trabalho, sempre cheia de sono e a meio da manha com os malditos enjoos Preocupado ai a minha vida … mas como é por uma boa causa, a pipoca está perdoada… mas quando nascer vai ouvir das boas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
*Anita, minha linda tem calma vais ver que não se passa nada de errado com a tua Mara… pensamento positivo Piscar o olho
*AnnaC, também me assusta o parto e como vai ser, penso que passa pelo pensamento de todas nós, principalmente quando somos mamãs da primeira viagem, e o desconhecido assusta-nos… sabes o que faço para me mentalizar que não é assim tão difícil é pensar “ se as outras mamãs conseguem, eu também vou conseguir Piscar o olho “ às vezes ajuda, outras vezes nem por isso Tolinho
*Tânia, é verdade esta pipoca não me tem dado descanso, mas tenho que me aguentar … Sei que ainda falta um bocadinho para a tua eco, mas muito em breve vais sentir a tua pipoca mexer e vais ficar um bocadinho mais descansada Sorriso
*As outras graviduxas como estão Isabel, Carlasofia, Ana e Paulo beijinhos a dobrar
*Treinantes, não desanimem o vosso dia vai chegar … relaxem e pensamento positivo Piscar o olho
Beijinhos grandes para todas
Beijinho

Sobre Ailecr

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Isabel, como estás? E a MArgarida? Tento pensar assim, mas quando nos sugerem que pode haver algum tipo de problema...o coração aperrrta! Preocupado mas pronto, vamos esperar.. será um longo mês. Beijocas às duas e obrigadas pelas palavrinhas

Anna, como está o teu menino? Bem, o diâmetro (enganei-me, disse-vos perímetro no outro post) biparietal é a medida entre uma fonte e a outra na cabeça, percebes? É o mesmo que dizer que é a medida de um lado ao outro da cabeça mas na parte da frente, ou seja, na cara. Não sei se me estou a fazer entender. Bem, a médica diz que o mais importante é o tamanho todo da cabecinha e que isso está tudo óptimo e que a parte de dentro da cabecinha também. A médica ainda disse que em bebés que estão pélvicos que é o caso da Mara é comum dar essa medida, mas não entendi bem porquê. Ou seja, tudo aparentemente perfeito, apenas esse valor é que esta no limite inferior e terei de repetir para ver se está a crescer ou não como deve ser. Ainda perguntei à médica o que significaria se não estivesse eventualmente a crescer bem, ela nem me quiz responder Preocupado disse para eu nem pôr essa hipótese, etc...ou seja, coisa boa não seria Triste De qualquer maneira tenho tentado não pensar muito, caso contrário este mês será sufocante. O namorido quando era bebé também tinha essa parte estreita... mas não sei, tento-me agarrar a isso... beijinhos aos dois lindos

Ailecr, pois é linda, eu também cada vez me sinto mais cansada e estou muito sensível ao frio...aliás, a tudo lool demoro imenso tempo a acordar e estou com uma crise de eczema, por causa deste tempo e porque a gravidez também debilita o sistema imunitário. Mas como tens estado fora isso? Em relação ao parto tem calma Careta vai correr tudo bem e ainda tens muito tempo. Eu para dizer a verdade ainda nem penso muito nisso, não quero começar já a panicar. Em relação ao problemazinho que já sabes relativo à morfológica, só posso esperar... Beijocas grandes para ti e para a pipoquinha

Tania, Carla, Ana e PAulo, beijocas lindas e para os bebecas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Anita... pensamento positivo e vais ver que está tudo bem com a tua Mara.
Tânia percebo-te perfeitamente e conheço a ansiedade de espera por uma eco... tenta relaxar e aproveitar bem a tua gravidez.
Ailecr eu também me junto ao clube das grávidas cansadas, preguiçosas e com pouca vontade de acordar cedo e ir trabalhar... tem sido mesmo um pouco complicado.
AnnaC está quase quase e é perfeitamente compreensível que essa ansiedade aumente. Já está tudo pronto para receber o Miguel?
Beijinhos para a Isabel e CarlaSofia e para a Margarida e o Gabriel.
Para todas as treinantes muita força e sempre pensamento positivo.
Quanto a mim... tive consulta ontem. O médico mostrou-me o resultado do rastreio combinado com a eco do 1º trimestre e o risco é reduzido para trissomias. Fez-me uma eco e está tudo bem com a minha bebé e confirmou que vem mesmo uma Carolina. Receitou-me magnésio e vou deixar de tomar folicil para começar a tomar outro medicamento que já tem ferro e ácido fólico.

Ana
Afilhada de Math

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola isabel vim te da mas noticias os exames de urina e glicose estao bons o medico disse que esta tudo OK! e aproveitamos pra conversa sobre o parto hum so tem uma questao e que ele da muito valor a cesariana e nao ao parto normal e nem falei sobre o parto induzido pq terminei por esquece mas ele esta quaze quaze a mim convesse pela cesariana, mas eh isso no dia 28 deste mes tenho uma eco pra saber como anda a minha Beatriz e pra quando podemos marca o parto estou tao anciosa kkk Corado Careta e como anda vc e Margarida...

As outras graviduxas como estao e o bebezinhos estao todos a se comporta bem! com as mamaes, mamaes penssamento positivo esses bebes vao vim com muita saude! se deus quize pois ainda teremos muitos anos de vida de preucupaçao, e as treinantes calma meninas vao namora e namora sem pensse muitooo agora vai agora vai nao penssem asim pois atrapalha e muitoo a tal da anciedade. e o que mas atrapalha! bjs a todas e boas sortes pra todass..

wine marta

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ana e Paulo vais tomar folifer Piscar o olho
tenho tudo pronto falta so esterelizar biberão e chucha p levar Sorriso estou ansiosa de cm será o parto, cm será o trakina, cm será td e ao mm tp ainda n estou preparada lol Gargalhadas
Anita, n penses mt nisso, estar no limite, até podem n ter medido bem, e na prox ja esta td mais q "normal".
Ailecr e Tania, bj doce queridas.
Isabel e margarida, Carla e grabiel bj enorme e q td continue a correr bem, venham dar noticias.

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ana e Paulo e AnnaC, obrigada pela força meninas Sorriso
Ana e Paulo, Carolina, que nome bonito e está mesmo confirmada que bom Careta mais uma menina para o cantinho. Tudo a correr bem. beijocas às duas

AnnaC já só falta isso? Que maravilha Sorriso aproveita estes últimos tempos para aproveitar o Miguel na barriguinha Espertalhão não tarda está cá fora e vai ser lindoooooo e o parto correrá muito bem Sorriso beijinhos aos dois

wine marta, beijocas para ti e para a beatriz, tudo de bom Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!

Anita: Relaxa minha querida, se a tua médica não deu grande importancia a esse valor não fiques preocupada! Sei que é facil falas, mas vais ver que estara tudo bem com a tua menina!

Ana e Paulo: Ahhh Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ainda está sujeito a confirmação, mas sendo mesmo menina também será uma Carolina Apaixonado Apaixonado Alias espero bem que seja menina, porque ja me habituei a dizer "a Carolina isto, a Carolina aquilo" E até ja comprei um enfeite super giro para pendurar na porta do quarto a dizer "quarto da Carolina" lol vamos la ver se não me corre mal Piscar o olho
Anna C: Que barriga linda! Faltam pouco mais de 6 semanas! Deve ser uma sensação maravilhosa!

E um viva pra todas as gravidas preguiçosas!!! lol

Beijocas

Sobre tania_noz

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá queridas, como estão?

Por aqui tudo bem... Ontem tivemos um susto, levantei-me e caiu um corrimento muito líquido, parecia que estava a fazer chichi, e fiquei logo aflita, Fui logo às urgências e felizmente não era líquido amniótico. é um corrimento muito abundante resultado de uma infecção qualquer. Ainda me fizeram uma eco rápida, vi que o líquido estava normal, e o Gabriel continua de cabeça para baixo! ai dele que se vire agora, eheheh! Agora estou a fazer um tratamento com uma pomada vaginal e depois quando acabar tenho que colocar um óvulo único. Mas o meu pequerrucho farta-se de se mexer, o que me deixa muito mais descansada!

anita257
Muita calma, vai estar tudo bem com a tua menina!:)

Ana e Paulo
que bom que estava tudo bem com o rastreio e que a tua Carolina está bem!

AnnaC
Beijinho grande para o Miguelito, que está quase quase a conhecer os papás... um mesinho passa a correr:)

Tania
Vais ver que é uma menina mesmo, eheheh! o meu não se enganou quanto ao Gabriel, mas ele tinha um grande instrumento para comprovar:)

Ailecr e Isabel, espero que esteja tudo bem convosco!

Um beijinho a todas as mamãs, a todas as pipocas e às treinantes que andam desaparecidas, eheh!

Bom fim de semana

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bons dias minhas lindas cm estão hoje?
ontem apanhei 1 susto, pensei q meu trakina tinha dado a volta e estava pelvico outra x pk os soluços estava a senti-los mais a cima, hoje, ja voltei a sentir lá em baixo... m so na eco daki a 1 semana terei a certeza. Estou mm ansiosa pl eco Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
De resto está tudo bem, já tou numa q a qq momento ele pode fazer 1 surpresa apesar de ainda faltar 1 mês Nervoso Nervoso

Carla, esses corrimentos e infecções são mm chatos e apanha-se c cada susto, tb falta pouco ja p ti, quase a passar p 1 digito Careta
bjs enormes a todas as treinantes, gravidas e bebecas. Beijinho
Abraço especial as ninas: Isabel, Anita, Ailecr, Tania e Carla e seus rebentos Grande abraço Grande abraço

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
ja falta pouco para veres o q o traquinas andou ai a fazer, quanto aos solucos nao sei mesmo o q é isso, nunca senti nem agora nem do Diogo.

quanto a mim hoje foi dia de consulta no centro de saude, tensoes baixinhas, urina ok, peso perdi 800g o q significa q desde o inicio da gravidez ganhei 3kg, levei um sermao.
tb so sonho com a eco para saber se ta td bem com a piolha.

aproveito e desejo um bom fim de semana para muitas alargado.

beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Carla, olá minha linda Sorriso ainda bem que não apssou de um susto. Apesar de ser uma infecçãozinha chata, com tratamento indicado fica tudo bem! Sorriso Agora podes respirar de alívio e aproveitar o teu Gabriel na barriguinha que deve estar um grandão! Piscar o olho Eu por cá vou manter-me calma e esperar novidades em relação à minha Mara. Beijocas grandes aos dois
AnnaC, eheh ai esse Miguel que é um traquina Careta agora que já estava na posição certa...mas bem, já sabes como estas coisas são, eles podem não para quietos durante uns tempos e há mesmo os marotos que só encaixam na hora do parto...mas concerteza o teu menina irá encaixar bem a tempo Sorriso de qualquer forma já terás a eco para a semana, vais ver que passa num instante e poderás ver como é que ele está Piscar o olho beijocas grandes aos dois
Isabel, como estás? Perdeste 800g? Há algum motivo assim em especial para teres engordado pouquinho? Tem a ver com ser uma gravidez de risco? Desculpa a ignorancia, mas eu já engordei tanto Preocupado Em relação à eco também irá chegar em breve, tens que ter calma linda, vai estar tudo muito bem com a Margarida, vais ver! Sorriso Estamos todas a torcer por vocês! Beijocas grandes às duas

Restantes meninas, como estão?

Madrinha linda espero que esteja tudo bem contigo e com a pipoca Sorriso
Beijocas a todas minhas queridas e aproveitem bem, quem tiver, estes diazinhos de Carnaval Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
sinceramente nao sei porque emagreci, eu tenho comido muito, mas muito mesmo e so coisinhas q nao devia mas enfim

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Pois comigo era a mesma coisa antes de ter a confirmação que era menina, principalmente o papá já a trava sempre por Carolina. Tanto que quando o médico me confirmou na eco que era menina eu disse logo ao médico "ainda bem porque o papá já a tratava por Carolina".

Bom Carnaval para todas. Vou aproveitar estas mini férias até 4a para descansar e fazer algumas comprinhas.

carlasofia ainda bem que está tudo bem como teu gabriel, vais ver que essa infeccção vai passar rápido.

Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Hoje fiz o teste da Clearblue e deu POSITIVO!!!!! Piscar o olho
Devo estar de um mês. Apenas o fiz para descargo de consciência porque supostamente tinha-me vindo o red na quinta feira passada e so me tinha saído um corrimento castanho claro e continuo com dores na barriga. Vou entretanto fazer o beta e esperar que corra tudo bem Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Muitos Parabéns pelo teu positivo!!
Desejo te 9 mesinhos maravilhosos.

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Parabéns!!!! Que tenhas uma óptima e santa gravidez. Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão todas?
Tiraram estes diazinhos para descansar? Fizeram bem Piscar o olho
Hoje tenho estado um pouco em baixo, tenho estado com uma dor de dentes terrivel, às vezes a dor é tão intensa que já nem sei qual o dente que me doi Preocupado
Estou a tomar benuron, entretanto fui á farmacia na esperança que me dessem alguma coisa para aliviar esta maldita dor... a todas as farmacias que fui, disseram-me o mesmo,só benuron ou falando com a minha GO para me receitar algo mais forte, porque estou no 1º trimestre de gravidez e não querem indicar nada.
Aproveitei e fui à clinica a GO dá consultas, na esperança que ela hoje lá estivesse, mas não tive sorte Triste só amanha às 14h30m. Então combinei com a recepcionista de amanha passar por lá. Espero que me receite alguma coisa mais "poderosa" para esta maldita dor, que até parece que me vai sair o cerebro a qualquer momento.
Também tentei marcar consulta com a minha dentista, mas ninguem atendeu...deve ter feito ponte Preocupado
Entretanto vou continuar a tomar benuron Triste ai a minha sorte, já não bastava os enjoos, agora os dentes Preocupado ... mamã sofre
Espero que o vosso dia tenha sido bem melhor, que o meu.
Beijinhos grandes para todas

Sobre Ailecr

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Parabens Mafalda!!!
que tenhas 40 semaninhas tranquilas....;)
beijinhos

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?