QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 133 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Bom dia

BárbaraCelso
Acho que te esqueceste de colocar a imagem, mas de qualquer das formas muitos parabéns pelo teu positivo!:)

AnnaC
Esse Miguel está um matulão! Não sei o que se pode fazer para tentar que ele vire... quando tens consulta?

Ana e Paulo,

A feira do bebé do jumbo tem alguma coisa de jeito?
Ainda me falta comprar umas caminhas de roupa e cobertores, biberons, fraldas e outras tantas coisas que nem sei...Estou um pouco desorientada com a preparação das coisas...

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Obrigada ana!!!!

ainda nem acredito!!!parece mentira!!!!

beijinho para ti e para o teu miguel!!!

abraço grande...

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

obrigada carla!!!!!
ja coloquei....estou tao euforica que me esqueci!!!:)
estou nas nuvens!!!
beijinhos para ti e para o teu bebe!!!

AMO_TE FILHO

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
Bom dia
AnnaC
Esse Miguel está um matulão! Não sei o que se pode fazer para tentar que ele vire... quando tens consulta?
Ana e Paulo,
A feira do bebé do jumbo tem alguma coisa de jeito?
Ainda me falta comprar umas caminhas de roupa e cobertores, biberons, fraldas e outras tantas coisas que nem sei...Estou um pouco desorientada com a preparação das coisas...
Beijinhos a todas

tenho consulta so dia 8.3... m 2f tenho app e falo c a terapeuta... tou cm a Marisa lol
jumbo n tem mt mais q o continente. q te falta comprar? Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

tossir prejudica!!???
eu tenho estando com tosse pois estive doente e agora ficou a tosse fara mal ao bebe?tenho medo de puxar e prejudicar!!!oh valha me deus...vao começar os medos e duvidas....desculpem!!
obrigadA

AMO_TE FILHO

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola minhas queridas
hoje foi dia de eco, venho contente e triste ao mesmo tempo.
as boas noticias é q a Margarida aparentemente está bem, com 30s+4d pesa 1.684g e mede 42.7cm, está no percentil 62.2.ja está de cabecinha para baixo e a placcenta subiu. de resto a eco nem 5 minutos demorou, nao vi nada de jeito pois foi tudo a despachar.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

isabel o mais importante é que a margarida esta bem!!!;)
nao tarda nada estas com ela nos braços!!!! Sonhador

beijinhos para as duas Beijinho Beijinho Beijinho

AMO_TE FILHO

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
muitos parabens pelo positivo, desejo te mais 36 semanas de muita alegria.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Carla: aqui em aveiro a feira tem boas promoções de fraldas e toalhetes. Vê se o da tua zona também tem e aproveita.

Isabel e AnnaC que bom que está tudo bem com os vossos bebés.

Bárbara parabéns... que tenhas uma boa e santa gravidez.

Beijinhos a todas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

muitoooo obrigada!!!
beijinhos

AMO_TE FILHO

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Falta-me comprar umas caminhas de roupa, umas fraldinhas de pano que não tenho muitas, uns babetes, fraldas descartáveis...

Bem, e tenho muitas duvidas sobre o que é necessário ou não... como esterilizador de biberões e outros acessórios...

AR a 1/08/2011

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Parabéns! Fico tão feliz por ti! Desejo-te 9 meses fantásticos!

Beijocas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

n sei se ai tens a maiorista, m nas grandes superficies encontras isso tudo q referiste, ou na pre natal, bebeconfort, etc
qt as duvidas pergunta e pode ser q nos possamos ajudar.
aproveitei p adicionar 1 lista q tenho do q é mais ou menos preciso, espero q serja util Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Obrigada madrinha! Essa listinha dá muito jeito!

AR a 1/08/2011

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

tania_noz escreveu:
Parabéns! Fico tão feliz por ti! Desejo-te 9 meses fantásticos!

Beijocas

obrigada tania!!!;)
beijoklinhas

AMO_TE FILHO

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Muitos Parabéns pelo teu positivo!
Desejo-te 9 mesinhos marivilhosos, tudo a correr bem!

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

obrigada pipokinha!!;)
beijinhos

AMO_TE FILHO

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá a todas, Como estão?
*Quero aproveitar para dar um beijinho de parabéns à BarbaraCelso, pelo seu positivo, e que tenha 9 mesinhos muito tranquilos
O meu feijãozinho já tem 8 semanas e 2 dias, deixou de ser um embrião e foi promovido a feto Espertalhão
Sexta-feira, tive consulta com a minha dentista, explicou-me quais os cuidados que devo ter durante a gravidez, para evitar problemas como a gengivite que pode levar a um parto prematuro e o baixo peso no bebé. Às 12 semanas terei que lá voltar, para extrair o dento do siso, que é ele o causador da dor de dentes Preocupado Preocupado agora é ter o máximo de cuidado para não ficar com nenhuma infeção.

*Beijocas a dobrar para as graviduxas lindas e uma beijoca especial para as treinantes

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

arra -
Desde 21 Set 2011

E eu fiz o meu teste no sábado (25/2) e também tive o meu positvo!

Parabéns!!
Tudo a correr bem!

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite

ailecr q bom q o bebecas ja foi promovido e anda se a portar bem. fazes bem em tratar de ir ao dentista.

arra muitos parabens pelo teu positivo, desejo te uma santa gravidez

beijinhos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Mts parabéns ao positivos mais recentes Espertalhão 9 meses de mt felicidade Beijinho
Ailecr, parabens pl evolução lol
tudo de bom p ti e teu bebecas.
bj gigante p todas as ninas e bebecas do cantinho Beijinho

Sobre AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Obrigada, minhas lindas. Terça tenho nova consulta com a GO e vou repetir a eco, espero que já consiga ver o meu feijãozinho... confesso que estou medo... mas não há-de ser nada Sorriso
*Arra, muitos parabéns pelo teu positivo, aproveita ao máximo estes 9 meses.

Este cantinho está a ficar muito fértil Espertalhão

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

obrigada!!!!!!

arra muitos parabens e 9 mesinhos tranquilos!!!

bem os receios agora sao muitos de que algo corra mal!!! Nervoso Nervoso quarta feira vou a medica e tu quando vais!?

beijinhos

AMO_TE FILHO

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Muitos Parabéns pelo teu positivo!
Desejo te 9 mesinhos maravilhosos.

Bjocas pra todas as meninas e bebecas aqui do nosso cantinho.

Treinante novamente desde Agosto 2016

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, como estao todas? E o fim-de-semana? Sorriso

Nós estamos bem, tivemos consulta na sexta e aparentemente tudo bem, só um bocadinho de peso a mais, aiai Careta

Em primeiro lugar quero dar muuuuitos parabéns à BárbaraCelso e à arra que alcançaram o seu positivo! Sorriso Desfrutem muito deste momento mágico, desejo-vos uma gravidez magnífica! Sorriso beijocas e dêm notícias

AnnaC meu Deus, o teu bebé está enorme! Espertalhão Fico muito contente que esteja tudo bem, inclusivé a situação dos rins! Sorriso Não há motivos para preocupações Sorriso aproveita bem o teu príncipe na barriga, ele está quase cá fora minha linda!! Espertalhão beijocas grandes aos dois

Isabel, fico muito contente por saber que está tudo bem com a tua princesinha, eu disse-te! Espertalhão Foi pena ter sido pouquinho tempo, mas o que importa é que está tudo lindamente Sorriso beijocas para ti e para a Margarida

Madrinha, amanhã é o grande dia para ver a tua feijoquinha linda!! Espertalhão Vai estar tudo lindamente, nada de medos! É perfeitamente compreensível o receio que sentes, mas vais ver que não há motivo! Meu Deus, o teu bebé já está com 8 semanas? Como o tempo passa Sorriso Qualquer dia está uma matulona/matulão eheh Espertalhão Amanhã queremos novidades sem falta!! Vou aguardar ansiosamente para saber do meu sobrinho/a Sorriso em relação aos dentinhos, vais ter que esperar mais um mesito e já te vês livre desse dente maldito. Não te deram nada para tomar pois não? Agora é ter cuidado com infecções Piscar o olho beijocas minha linda para os dois e muita sorte para amanhã!

Restantes princesas e respectivos bebés como estão? Espero que estejam bem! Beijocas

Treinantes, força e nunca desistam. Muita calma e a vossa estrelinha brilhará em breve Sorriso Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!

Antes e mais quero dar os parabéns à arra! Que tenhas 9 meses perfeitos!

Ailecr: Ehehe amanhã já vais ver finalmente a tua pipoca! Prepara-te, vais ficar estarrecida a olhar para o monitor! Não há nada mais perfeito! Depois vem ca contar tudo!

Anita: Minha querida, olhei para o teu contador e vi que faltam 13 semanas! Apenas 13 semanas, que vão passar a correr! O tempo passa mesmo num instante, ainda parece que foi ontem que nos vieste contar o teu tão desejado positivo!

Bem, nós hoje fazemos 20 semanitas, já vamos a meio do caminho! Conto ansiosamente os dias que faltam até à eco morfologica... Sinto um misto de ansiedade com medo. Por mim fazia uma eco todas as semanas, mas acho que se qualquer uma de nos faria, se pudesse!
Estou a adorar esta fase, e tanto me queixei com falta de sintomas, e agora ja começo a ter os sintomas tipicos desta fase! Azia, dores nas ancas quando estou a dormir, viro-me e volto-me a virar, e além de parecer um pato a andar, já é preciso uma grua para me levantar! Quando estou deitada então... às vezes tenho de chamar o namorido para me ajudar Corado Corado

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Tania, é verdade minha linda, o tmpo passa a correr! Careta Ainda há bocadinho estava a olhar para o contador e tive a percepção: 13 semanas? Parece tão poquinho à luz do tempo que já se passou! Só de pensar que não tarda entro nas 10 últimas semanas e depois é só decrescer super rápido! Choque! As semanas tem passado num ápice, sobretudo agora...embora continue preocupada com a medida da cabecinha dela tento confiar no que os médicos me dizem...
Já 20 semanas? Choque! Digo-te o mesmo que me disseste. Parece que foi ontem que vi o teu positivo aqui no cantinho! Passou num instante e olha, metade do tempo já foi eheh Sorriso já não falta tudo para teres a tua Carolina nos braços Sorriso E vais ver, apartir das 20 semanas parece que o tempo ainda passa mais depressa. Já sentes a tua princesa? Olha em relação à morfológica relaxa linda Sorriso é uma ansiedade muito grande e é ainda maior no momento em que o médico faz as medições e tudo mais, mas é tão bom ouvir dizer que está tudo bem Apaixonado e vais ver que vai estar minha linda! Sorriso agora que começam as maiores dificuldades eheh eu também já pareço uma pata choca lool aproveita muito os miminhos do namorido e essa barriguinha, teremos saudades concerteza Sorriso quando postas uma foto do T0 da Carolina? Ficamos à espera eheh Sorriso beijocas grandes para ti e para a tua princesinha Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

obrigada anita!!!!
agora o que mais quero é que ciorra tudo bem...o medo é muito....!
desejo te continuaçao de boa gravidez!!!;)

beijinho

AMO_TE FILHO

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

O medo é natural linda, mas tenta manter a calma e desfrutar muito deste momento magnífico! Sorriso Todas nós sentimos esse medo e acredita, mantém-se em toda a gravidez, só que modifica-se um pouco. Vai dar tudo certo, confiança! Piscar o olho beijinhos para ti e para a pipoca

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Pois é meninas o tempo passa mesmo rápido, temos mesmo de aproveitar ao máximo todos os momentos deste tempo mágico e único que é a gravidez.
Tânia já sentes a tua Carolina? Estou anisosa por começar a sentir a minha Carolina. Qual é a data da tua morfológica?
Eu tenho andado bem, mas ontem tive uma grande crise de enxaqueca. Costumo também ter dores nas nádegas ao final do dia. Já aconteceu a alguém? É que por vezes é mesmo uma dor forte.
Beijinhos para todas as graviduxas e pipocas.
Uma grande beijinhos para todas as treinantes de muita força e esperança.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?