Mamãs de Setembro de 2009 | Page 175 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

...agora q já n tenho a desculpa das hormonas da gravidez, pq fico nestes estado qdo vos leio?!!? (Literalmente a deitar leite pelos olhos?!!)

Obg Clarinha..mas para mim é um prazer vir aqui ler-vos, mas como n tenho capacidade de responder a todas acabo p n escrever..Assim n sou injusta p ninguém!

E obg pelo elogio relativo á minha filha..Quem sabe um dia o "destino" nos junta a todas fisicamente (como fez virtualmente) e possamos estar todas juntas com os nossos bebés..quem sabe!!!

Estás quase..estou em pulgas p ver aqui escrito . " A Clara já teve o Tomás..."

Um beij mto grande e obg por tudo!!!!!!!

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

olá minhas barrigudinhas lindas Sorriso

desculpem não aparecer mais cedo, mas isto da net ser lenta tem mt que se diga..

e claro o Tiago tb nos tira algum tempo...

desculpem, não comentar ninguem em especial, mas de facto 673 msg novas é quase impossivel ler, peço desculpa...

de qlq forma é para vos dizer que aguentem, tá quase aí o dia em que a vossa vida vai dar uma volta de 360º mas para melhor...

a minha vida não depende de mim mas sim dele, é td feito em sua função e sabem que mais?? não me importo nada, é mágico ver o seu sorrir deixa-nos completa enamorados e felizes...mega felizes...

qt ao tiago como sabem nasceu fortinho e correu td bem, há sempre obstaculos e sustos, mas tb ninguem disse que seria fácil ser Mãe, mas digo-vos que é a maior magia que me esta a acontecer...

quero desejar a todas uma mini horinha e lembrem-se que vão viver o dia mais feliz da vossa vida com mais ou menos dor, mais ou menos ansiedade, esse dia será sempre mágico, é a magia da vida...

espero-vos a todas do outro lado...

uma big beijoca para todas...........................

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Eu estou ctg, por mim antecipavamos as coisas, alias eu acho que entre esta semana e a proxima já devo ter o meu Gustavo, mas vai ser induzido Triste

Mas mantem-te nas caminhadas e namora muito que ainda nos calha o mesmo dia, e não nego era giro..

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia Barrigudas!
Ontem tive consulta. E ao que parece o tal corrimento que tive superabundante foi o rolhão mucoso. O meu colo já está apagado, já tenho dilatação e contracções de 10 em 10min, mas como não são muito intensas vim para casa. De qualquer forma a Go diz que não passa do fim-de-semana, por isso estou de repouso absoluto a ver se chego a 6ª para o meu filhote fazer as 37 semanas. É verdade fiz o tão famoso toque, e doi um pouquinho, mas nada de especial.
Está mesmo para breve, só espero que o meu Tiago, apesar de pequenino, venha bem.
Mil beijocas para todas! E espero ainda vir aqui de vez em quando até sexta, vamos ver...

Sobre Isabel_rp

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Que bom, estás quase a ter o teu Tiago nos braços, também não me importava que o meu Miguel viesse 2 semanitas + cedo :D, vai tudo correr bem, pequenino?? já deve estar com + de 2800 Kg, não?
Desejo te uma mini horinha...

Beijoca Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

as minhas primeiras palavras vão para a minha querida madrinha Sorriso

Isabel,
parece que o teu Tiago vem primeiro q o meu, mas o que interessa é que vai vir bem, lindo e que correrá tudo bem com a mamã e o filhote. Torço muito para q sim. Já sabes q assim q receber a tua mensagem venho aqui dar as novidades!

Palhitas,
desejo-te uma hora pequenina e que tudo corra mto bem com as duas Sorriso

Quanto a mim cá ando a contar os dias... depois de amanhã tenho consulta e logo ficará decidido se a cesariana será no dia 10 ou antes. Eu sinceramente já estou tão ansiosa q quase não durmo.

Queria fazer-vos uma perguntinha:
Também registam a q horas o bebé faz os 10 movimentos?
Notaram alguma redução de intensidade e frequência dos mesmos depois das 36 semanas??

Bem, deixo aqui fotos do berço do meu Tiago já montado no quartinho dos papás e já com o mobile das cores relax and play da chicco. É muito lindo, tem várias funções tipo só música, só movimento, só luz de presença, etc.

Beijinhos,

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Pois é, parece que o meu tiago está mais apressado, mas vais ver que logo logo tens o teu nos braços. O berço é um mimo, gosto mesmo muito. E não te preocupes que assim que houver novidades digo qualquer coisa. Quanto aos movimentos, eu ainda não notei diferença, mas a GO disse que era normal sentir menos a partir das 35 semanas.
Beijocas!

Sobre Isabel_rp

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Alice, está mesmo quase, e estou ansiosa de ver a carinha do meu filhote. Só me preocupa mesmo o peso. A GO diz que ele terá à volta de 2600kg - 2800kg, vamos ver. Desde que venha bem...
Obrigada pela força.
Clara espero que estejas melhor da infecção. Que coisa acontecer-te isso agora. Percebo que te preocupe mas se o teu pedrinho te receitou isso é porque não faz mal ao teu baby. As melhoras.
Palhitas espero que corra tudo bem! Força e uma hora pequenina ++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Monica e Carolina um beijão e muita força para vocês! Espero que a Carolina fique boa depressa!
Inesita, é normal que não tenhas tempo para vir a este lado, mas logo estaremos todas no outro cantinho e depois talvez lá arranjes um pouquito de tempo para os teus testamentos.
Beijocas para todas!

Sobre Isabel_rp

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Desculpem...

Sobre Isabel_rp

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Aqui está o primeiro bebé de Setembro!!!!

O Miguel da nossa companheira de barriga Rute nasceu às 8:25 com 2915 kg, e segundo os papás é um anjinho perfeitinho!!!

Parabéns comadre e Paulo!!!!!!!

Estamos desejosos de conhecer o Miguel!!

Bjs p os 3!!!

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Bem, a ver se hoje não me escapa ninguem...

Primeiro que tudo, MUITOSSSSS parabéns às mamãs S. Vale e Enigma! Ainda bem que correu tudo bem e que os vossos principes são lindos!!! Ficamos a aguardar as fotos e detalhes!

Nini, a tua filhota é tãoooooo fofa! Tem umas bochechinhas lindas!!! Parabéns!

Inesita, apesar de já não responderes aqui, sei que irás ler... Espero que a Marianita já esteja melhor das borbulhitas e que já consiga dormir mais umas horinhas seguidas... confesso que ando a pensar como farei se os meus filhotes decidirem chorar à vez, durante a noite...Mas tenho a certeza que tudo correrá bem! Com amor, TUDO se consegue!

Monica, ainda bem que já podes ter esses momentos com a tua filhota! Dar colinho deve ser tãooooo bom!

Isabel, então isso está mesmo para breve! Bem se via que o teu filhote tinha uma pressa de vir conhecer os papás que iria levar a dele àvante! Agora é aguardar mais uns diazitos!

Palhita, espero que tudo corra pelo melhor...

Lili, achas mesmo que vais esperar pelo dia 10? Bom, se calhar não devia fazer isto, mas ontem tive com a nossa GO e sabes o que ela disse? Que estavas a ser uma valente a aguentar tanto e que talvés não te fosse fazer esperar pelas 38 semanas, visto que andavas ansiosa!!!! Pensei logo que dia 3, o Tiaguito vinha ao Mundo! Mas vamos ver o que a Dra. te vai dizer...

Dulce: Ainda não tinha comentado as tuas fotos! Estão muito bonitos, os 3!!!

E pronto, por cá tudo na mesma... aguardo pelo dia 26, isto se os maninhos quiserem esperar! Ontem na eco estava tudo bem e o CTG acusou contrações muito fraquinhas por isso, à parte do colo inexistente, parece estar tudo bem. Só me preocupa o peso deles... Um está com 1,9 kg e o outro com 1,7 kg! Parece-me tão pouco ainda! Bem sei que os gemeos não atingem o mesmo peso de um bebé sozinho, mas esperava que já estevessem os dois, nos 2 kg... enfim! Se DEUS quiser, vai correr tudo bem!

Beijinhos a todas!

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Enquanto uma pessoa está a escrever um comentário, vem logo uma rajada de noticias!

Parabéns aos papás (Rute) e ao 1º bebé de Setembro!!!

Clara, apesar do desconforto que tens sentido ultimamente, não perdes o sentido de humor! És sem duvida a mamã mais bem humorada aqui do topico!

E pronto, é desta é que me vou...

Jinhos!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Parabéns <:P, muitas felicidades para os três...

Beijinhos Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Muitos Parabéns ao primeiro menino de Setembro!
Parabéns Rute, um beijinho grande!

maedeagosto -
Desde 01 Ago 2009

Da primeira bebé de Agosto para o primeiro bebé de Setembro: Sê bem vindo, Parabéns aos papás e muitas Felicidades para ti Miguel!

maedeagosto -
Desde 01 Ago 2009

E ficámos à vossa espera no cantinho dos Bebés de Agosto/ Setembro!

maedeagosto -
Desde 01 Ago 2009

Clara Rosalina escreveu:
este dia tinha msm que acontecer um dia... a vossa partida definitiva para o topico das mamas e bebes... admiro-vos imenso por ainda cá virem!!! com tantas novidades e duvidas com os rebentos... deve ser msm uma seca olhar para tras só para nos vir dar apoio... desde já um muito obrigada! ... mas não nego q estou super nostalgica!!!!
eu vou sempre lá espreitar o tópico, nunca escrevi porque não me sinto como "merecedora", ainda! é como se nos oferecessem um carro antes de tirarmos a carta... mirámo-lo imenso, mas não nos atrevemos a conduzi-lo!
por isso, minha querida amiga, até mto breve na parte de lá! e até lá... vê se a tua menina que, nem sei porquê, a imagino cheia de caracter!!!! ainda poupa um bocadinho a mãe!
um bj mto especial!

Ó Clara!

Então o que é isso de não ser "merecedora"???
Não são só vocês que precisam de apoio, nós também...!!!
Faz o favor de aparecer, são todas muito bem vindas!
Claro que é um tópico mais paradito, por causa das mamadas das fraldas e afins... Piscar o olho

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Rute
Parabens minha querida... <:P <:P <:P <:P <:P <:P
mtas felicidades aos tres

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

peixe-voador -
Desde 07 Ago 2008

Parabéns Rute e ao 1º bebe de set.
Isabel o teu miguel está apresado, mas tudo se encaminha para um parto normal sem grandes problemas. Isso é muito bom.

Eu faço 38 semanas na 5ª mas parece que ainda falta muito.
Colo comprido, mas permeável a 1 dedo. Pelo que percebi o rolhão ainda cá está, o colo está comprido mas mole (o que deve ser bom sinal), mas fiquei um pouco desapontada, nada de contrações no CTG.
Amanhã vou começar uma caminhada diária para ver se a coisa acelera.
Não queria outra cesariana.
Bem será o que tiver de ser.

Mais uma vez parabéns aos bebes e tudo a correr bem a todas as mamãs.
bjs

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

fizeste muito bem minha querida Sorriso
Eu esqueci-me de dizer mas tb perguntei por ti à dra. no outro dia e ela disse q estava tudo bem, q o teu colo não estava ainda nada de preocupante e que os maninhos estavam bons Sorriso
A sério q essas notícias me deixam feliz. Hoje estive um bocado em baixo... já engordei 15 kgs, estou super inchada... nem me reconheço... cara, mãos e pés... é mesmo retenção de líquidos. Felizmente a Dra. disse q não estou a perder proteínas, mas ficou de pé atrás com a minha tensão na última consulta... eu sempre tive a tensão mto baixa e no outro dia chegou aos 130/90...
A minha barriga está tão gigante que já mal consigo andar... cheguei há pouco do continente, pq precisava comprar algumas coisas (fraldinhas, pensos, alcool para limpar o umbiguinho) e estou aqui q nem posso com dores nas costas e com os pés a latejar... acordo durante a noite com as mãos tão inchadas q nem consigo dobrar os dedos Triste
Eu quero o melhor para o meu filhote, mas tb penso q se eu estou assim ele tb começar a sofrer.
Enfim... passo os bocadinhos q durmo a sonhar com o grande dia, sinto-me irritadiça e ansiosa.
Desculpa o desabafo, mas agora ao ler as tuas palavras senti q a Dra. está realmente a par do meu sofrimento. Não quero parecer mariquinhas, nem q pensem q me quero ver livre da minha gravidez mais cedo, mas é q depois de tantas tribulações nesta gravidez somado ao meu estado actual já me sinto mesmo à beira das minhas forças...

Um grande beijinho para ti e acredita q fico feliz por teres falado de mim á Dra Sorriso

Fica aqui uma foto da minha barrigona (sei q a tua deve estar bem maior Sorriso mas acho q a minha para um inquilino já está super gigante)

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

anataraujo -
Desde 04 Maio 2009

Olá a todas as barriguitas....
Foi com enorme satisfação q pode finalmente ler que a nossa S.Vale e a Enigma já tem os seus rebentos nos braços. Palmas! Do fundo do coração um beijo para voces e muito boa sorte para os principes.
Tenho que fazer algumas correcções nomeadamente a DPP para 20/09 e informar-vos que é uma menina e que se vai chamar Bianca.
Sei que tenho andado afastada, sinto muitas saudades do forum e de todas voces, mas tenho trabalhado como uma doida e só agora parei efectivamente. A minha menina tem-me pregado alguns sustos e acreditem q o calor tem sido um inferno para nós. Axo que não falta muito para o nascimento, tem o peso acima da média e já está em posição de ataque, mas a vontade dela prevalecerá... Bjs grandes e muita coragem.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
"Está quase, quase...mal posso esperar para ver a minha flor!"
DPP 20.09.2009
"Amo-vos muito Renata e Bianca, são os docinhos da mamã."

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

desejo muitas felicidades à nova familia Sorriso
Tudo a correr bem e muitos momentos de ternura é o q vos desejo.

Beijinhos

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

sorry...

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

anataraujo -
Desde 04 Maio 2009

Emocionei-me tanto com os primeiros nascimentos deste grupo de mamãs que nem felicitei a Rute e o seu miminho. Grande abraço
Parabens a todos e muitas, muitas felicidades <:P

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
"Está quase, quase...mal posso esperar para ver a minha flor!"
DPP 20.09.2009
"Amo-vos muito Renata e Bianca, são os docinhos da mamã."

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

SÊ BEM VINDO MIGUEL <:P <:P
MUITAS FELICIDADES PARA OS PAPAS E RESPECTIVAS MANAS <:P

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

Espero que esteja tudo a correr bem monica com a tua anjinha,muita força para vcs os 3.Beijinhos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

Muitas felicidades !!!!

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Um beijinho muito grande á mama Rute e ao seu bebe

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

é o que digo... viramos um galinheiro!!!! todos os dias há ovoinhos fresquinhos!!!!!!!!!! que bom!!!!
o miguel é o nosso 1º pintainho de setembro... mais uma vida maravilhosa a começar....
parabens rute, que continue tudo bem.
bj

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

estou a brincar... hoje estou em dia sim! claro q a minha companheira chamada "fadiga", sempre fiel, n m larga... mas hoje n atacou tanto! e olhem q tive um dia em grande! mas tb dormi mto bem e isso deve ajudar.
realmente eu queixo-me mas até me sinto culpada qdo leio testemunhos como o da lili! minha querida... nem imagino ficar inchada ao ponto de nem fechar a mão!!!! eu até agora nunca inchei! se precisasse que me vissem os ossos da clavícula, bem, nem era preciso radiografia... vêem-se a olho nu!...
por isso eu ainda estar "tão" activa... digo eu! hoje trabalhei um total de 10h!!!! com cerca de 30min de pausa... de resto foi tudo seguidinho!!!! mas é o q vos digo, estou em dia sim! e além disso foi daqueles dias q correu bem! apesar do marido ter ficado aborrecido por ter esperado por mim!!!!! a lata do gaijo! mas enfim... só queria q passasse um dia gravido, um diazinho (de preferença um daqueles de cão!) a ver se não me dava logo mto mais valor!!!! mas a bem vou lhe dizendo, o meu filho (q vai sair ao pai e vai ter uma admiração cega e avassaladora pela mãe!!!!) vem aí para me mimar Gargalhadas

clara rosalina

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas