Mamãs de Setembro de 2009 | Page 171 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Pois é eu estou de 36 semanas e nada de nada... devem se estar a acumular todas para o final....

E tb vou ficar no grupo das mamas para os finais de setembro....

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Bem as tuas empregadas nao tem bem a noção do esforço que tu estas a fazer... as vezes e preciso ter uma paciencia...

Logo a noite ja te mando um amil com o meu numero...

Bjs e relaxa

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

ja vi k algumas mamas ja tem os seu tesourinhos nos braços!! muitas felicidades para voces e k curtam os vossos rebentos ao maximo!!

pois e... andei um pouco desaparecida... andava muito ansiosa e nao me tava a fazer nada bem ver partos tao de perto lol estive de ferias... relaxei.... agora ca estou eu desejosa de ter o meu Gabriel nos braços Espertalhão

ja tou a chegar as 37 semanas (segunda feira) e o Gabriel nao me da descnaso.... mexe se imenso! tenho tido contraccoes e as vezes dores mas e mesmo assim. vamos ver se ele vem la para as 38 semanas ou se fica no quentinho ate ao fim Careta o papa anda mais ansioso k eu lol

as mamas k vao ter daki a uns diazinhos FORÇA!!! vou estar a torcer por voces!

embora tenha estado afastada nao me eskeco de voces... ajudaram me imenso e senti muita falta de ca vir!! sem duvida foram um grande amparo!

beijocas a todas!!!

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Espero que estejam todas bem dispostas ...

Fico muito contente por saber que a Carolina ta melhor ...

Alice - Já te mandei um mail com o meu nr ...

S.Vale - Realmente grande corpinho ... Aguentar 3 cesarianas é dose ...

Clara - Tens feito um grande esforço, secalhar ta na altura de explicares que TU és a BOSS e que mesmo assim estas a ser uma bacana ...

Inesita - Como esta a piolhita ? Linda imagino Sorriso

DreamComeTrue - Espero q a praia acelere o parto pa poderes ter a Francisca nos teus bracitos ( A minha também vai ser uma Francisca, Maria Francisca Sorriso )

Enigma e Rute - Ta quaseeee ...

Restantes mamãs muitos beijinhos ...

Agora nós ...

Hoje fui a Maternidade ... Bem a GO vai de férias os primeiros 15 de Setembro ... Tou Que raivaaa!!! ... Marcámos a cesariana p dia 15 caso a Maria n decida vir antes ... Se vier tenho que mandar sms à GO pa ela falar com alguém da equipa pa me fazer o parto ... Fiquei triste ... 9 meses a pagar 90 € por mês e agora há o risco de ela n me fazer o parto ... mas coitada, toda a gente merece férias né? Há-de correr tudo bem Sorriso

Uma pquena dúvida : o rolhão tem que ser acompanhado de sangue? fui ao wc e tinha tipo uma ranhoca branca ... nunca vi tal coisa ... Podem ajudar-me please?

Beijinhos pa todas...

P.S - Alice também tens o meu voto pa miss grávida 2009 juntamente com a mamã DreamComeTrue ...

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

Muito obrigada a todas pelo apoio, o que não nos mata torna-nos mais fortes. Vou seguir o vosso conselho que aliás foi o da minha médica, aguardar e não me precipitar.

Muitos parabéns às recentes mamãs, no dia 5 vou para o Hospital de S. António a minha médica ofereceu-se para me fazer o parto no dia em que está de urgência. Também começo a ficar nervosa e ansiosa, mas depois dos choques que já passei tenho que ter força e fibra para este GRANDE momento.

BJs minhas queridas

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

olá meninas!!!!
Mais um belo dia de sol, neste finalzinho de semana! Esta semana até passou bastante rápido, penso eu!!! Deus queira que a semana que vem ainda passe mais rápido!!!

S. Vale: segunda feira?!!!Que bom, falta tão pouquinho!!! Deve tar tudo em pulgas aí por casa, não? que bom!!! Aproveita bem estes ultimos dias de barriguda!;)

Alice: tinha-me esquecido de dizer, eu tb tenho pintinhas brancas na ponta dos mamilos! às vezes, qdo olho de repente, até penso que será leite a sair, lol, mas não é, apenas umas pintas! Penso que será normal, nunca me preocupei!!

Pois é, Ladysoft e Alice, seremos mesmo das ultimas!! As "resistentes mamãs de Setembro"!!! Depois tb nós teremos de trocar os numeros de telef para avisar aqui do nascimento dos nossos bebés... se ainda tiver aqui alguem a quem dar a noticia,lololol!!!

E pronto, vou-me despedindo, vou alm e depois dar mais um pulinho à beach!!

Beijokitas a todas as mamãs!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Palhitas já vi o teu mail e já guardei o teu número, estarei por cá para dar noticias tuas e da Maria...

Dreamcometrue, pois isto deve ser normal, também não estou mt preocupada com isso.
Boa praia

Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Ola a todas!!
Bem que seca que apanhei hoje no hospital, desde as oito da manhã para só ser chamada ao meio dia e vinte! Mas valeu a espera!! Vi o meu Anjinho!!! Ele já está com 3,200kg!! A médica diz que está tudo bem com ele, e eu perguntei como seria do nascimento e ela diz que agora resta esperar. Vamos la ver. Mas não acredito que seja segunda, deve ser depois.
Foi tão bom ver o meu pekenote!! Vi ele a sorrir!!! Senti uma vontade enorme de chorar!!!
Cada vez estou mais ansiosa!!
Beijinhos para todas!!!

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Que óptimo peso, estás quase a ter o teu menino nos braços =P~!!
Já sentiste muitas contrações?

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Tive umas dores no passado sabado, vou tendo umas aki umas ali mas n sei qté que ponto serão contraçoes. Estes ultimos dias entao, nada de nada!!

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

monica s -
Desde 08 Abr 2009

Ja tinha tantas saudades vossas... Chorão Antes de mais o meu OBRIGADA a todas...nao tenho palavras para descrever o que senti ao ler as vossas mensagens de apoio!!! So consigo chorar, mas ainda me restam forças para vos ter vindo dar um FORTE ABRAÇO!!! Grande abraço Em meu nome e do papa obrigada mesmo!!!!
Teem sido dias muito dificeis ve dolorosos, cada dia e uma bomba nova! Como sabem a bebe contraiu a nascença uma infecçao respiratoria possivelmente provocada por uma bacteria presente no momento do parto e desencadeou uma pneumonia Chorão iniciou medicaçao no servico de neonatologia. Esteve com apoio para respirar inicialmente,mas apos 3 dias ja respirava por si,apenas com apoio de um arzinho de oxigenio. Visto que se cansava, ontem voltou a ter de respirar por um tubinho colocado no seu narizinho Triste pois cansava-se e precisava de ajuda. Infelizmente ontem uma nova bomba caiu em cima das nossas vidas Chorão a medica que a observou achou estranho ela ainda nao responder ao tratamento como esperavam,ouscultaram-na e disseram-nos que desconfiavam da presença de um sopro...bem, ai morri para a vida Chorão desatei num choro interminavel!!! Contudo ainda iria ser observada por mais medicos e se todos partilhassem a mesma opiniao ela hoje teria de ser levada para o hospital de s.joao no porto onde existe um cardiologista pediatrico...e assim foi hoje levaram-na e confirmou-se a presença de um sopro sistolico que ao que tudo indica pode ser tratado com medicaçao durante 3 dias,nao sendo portanto intervir cirurgicamente Triste agora e aguardar pelas proximas horas... e muito doloroso amigas ver a minha filha ali numa unidade de cuidados intensivos indefesa,muito massacrada pela medicaçao e pelas constantes picadelas. Eu ainda nao parei desde a alta,sinto-me no fundo de um poço e preciso muito de sair deste sufoco!!!
Deixo-vos um enorme beijo a todas,e quero que saibam que estao presentes no meu coraçao,penso muito em voces. vou agora voltar para o hospital para perto dela, e assim que possa venho contar tudo desde o meu internamento!
Darei noticias a inesita e a enigma...
NINI-o meu beijinho de parabens a ti e a Lara!!! <:P
Ate breve , adoro-vos!!!!! Grande abraço

Sobre monica s

22 Agosto 2009...
Realizei um sonho: Fui Mae de uma bebe linda!!!!

Afilhadas da Alexandra Vale:)
Madrinha de treinos da Ines Gomes "Força linda,logo logo a tua estrelinha vai brilhar!!"

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Oh, querida Mónica, é bom ter-te de volta aqui... nem tenho palavras de consolo que te possa dar, pois sei que deves tar a sofrer imenso, tu e o teu marido. Eu trabalhei durante uns anos nos cuidados intensivos pediátricos do hospital da cruz vermelha, e acompanhei muito sofrimento de pais com crianças lá internadas e não há palavras... é uma dor que só quem passa por ela é que sabe, não é?
Mas olha, a infecção vai passar com os antibioticos, vais ver, as bebés meninas passam por isso melhor que os meninos, por isso,vai-se resolver! Quanto ao sopro, não sei as caracteristicas dele, mas geralmente tendem a diminuir com a idade e tornam-me inofensivos; por exemplo, a minha irma e minha mae, têm sopros e a minha irma, que teve bebé à 17 meses, o meu sobrinho nasceu com um sopro e neste momento desapareceu, já não tem nada! è mais frequente do que as pessoas pensam!

Tens de ser muito forte, tu e o teu marido,e têm de transmitir essa força e todo o vosso amor ao bebé, e vais ver que logo logo este pesadelo vai passar, ta?
Um beijo grande para voçês!

Qto às restantes mamas, um beijinho muito grande!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Ola Monica... nao tenho palavras.. axo que estas a ser uma mama muito corajosa eu nao consigo imaginar a tua dor... e o teu sofrimento... desejo que tudo nao passe de um grande susto pois tu mereces um pouco de paz pois ja sofres-te o sufeciente..
Mas acredita que ha sempre alguem a olhar por ti e pela tua filhe e nada de mal vos vai acontecer.

Desejo rapidas melhoras para a tua bebecas..

E mais uma corrente positiva para vosses +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Ola Mama s. vale... quando eu penso em ti vejo-te como minha mama que sabe sempre dr os coselhos na altura e hora certa... ( não quero dizer que sejas velha) mas a tua experiencia e conselhos são deliciosos....

Pois é este é o ultimo fim de semana que o pai é o rei das mulheres dps ja tem um novo principe... aproveita para matar todas as saudades das tuas princesas...

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Pois é eu espero que qundo for a proxima consulta ja tenha alguma novidade... espero é que se e´la me fizer o toque não custe tanto como o da enigma´.... se não ja nao volto para a maternidade.... ai e eu k nao SUPORTO A DOR.....

Pois é tenho k arranjar alguem para trazer as minhas novidades ..

Bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Finalmente arranjei um tempinho p vir até aqui ler as vossas novidades!

Parece q vamos ter ai parto continuos..non stop!!!
Já estão cansadinhas não é mamãs?!

Como n tenho mto tempo p estar aqui no pc, pois a minha filhota linda está quase, quase a acordar (dp de uma fita jeitosa...) quero deixar a todas as mamãs um beij enorme..estou desejosa de vos ter a todas do outro lado. Vão ver q esta aventura da maternidade apesar de ao principio ser complicada, é mto gratificante..

Monica, coragem!!! sei q n está está facil mas a Carolina é uma vencedora!!

S. Vale, estou aqui em "pulgas" por ti!!!!!!! Q ansiedade, parece q sou eu q vou novamente ter um bebé!!!

Bjs a todas, vamos ver se amanhã consigo regressar aos meus testamentos (q saudadesssssssss!!!!!)

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Minha querida , nem consigo escrever o que sinto neste momento, imagino o sufoco pelo qual estás a passar neste momento , e dava um dedo para a tua menina não tar a passar por isso tudo, mas olha sei que é dificil mas tens que tentar manter o pensamento, nós estamos aki para o que precises minha queria, e se quiseres o meu numero para desabafar.....
Uma corrente positiva para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

por um lado é com grande pesar q li todas as complicações pelas quais a tua menina esta a passar... e vocês papas tb! por outro lado, a bonequinha tb se está a aguentar firme... vais ter aí uma mulherzinha das valentes! penso imenso em vós ao longo do dia, e acredita, acho que falo por todas, tens os nossos melhores pensamentos do teu lado minha querida! sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas se precisares de um ombro para qualquer coisa, desabafar, chorar, tratar mal (oferecia-te até o corpinho para o usares como balão de treino de boxe...mas sinceramente acho que não aguentava!)bem, se precisares de qq coisa, eu não sou do porto mas arranjo forma de chegar aí num instante... digo isto pq às vezes é + facil com desconhecidos! fica aqui o meu nº:93 41 691 68.
um bj enorme para vocês os 3.++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

obrigada pelas palavras...
realmente aquilo de ontem deitou-me mesmo abaixo! o pior foi de vir da que foi... sempre pensei que fosse a minha funcionária mais sensata! a final nem é! hoje contei ao meu marido e tb ficou desiludido! nós até temos mto cuidado com a selecção, e no inicio corre sempre às mil maravilhas! aprendem a trabalhar, e qdo fazem no maximo 2 anos de casa agem SEMPRE como se fossem isubstituíveis!!! é sempre a mesma coisa! estou farta! e depois qto melhor tecnica se tornam, mais prepotentes e ingratas... a sério! mas assumo a minha culpa... mas definitivamente não sei agir como uma cabra! por exemplo para a semana dei 2 dias de ferias a duas delas! conclusão vou trabalhar de 3 a domingo a gáz e meio! sou mesmo burra! mas detesto confrontos e mal estar... mas vou ter uma conversa definitiva com ela e mostrar-lhe que na vida nem toda a gente "olha por si!" como ela me disse" cada um olha por si!"... enfim! mas ando mesmo cansada... este mundo laboral não foi talhado para gravidas... sabem em quem eu penso imenso? nas pessoas realmente doentes que precisam de tralhar para se sustentarem... isso sim, deve ser terrível!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

fico estupefacta com o sistema de saúde aí! aqui temos sempre a sensação que portugal continua um paísinho do 3º mundo...mas afinal ao que contas, no seguimento a gravida estamos no topo!
deve ser msm complicado para ti, ainda por cima com o teu problema de epilepsia! mas a amy anda aí prontinha a mostrar o narizinho e não tarda nada mostra a raça de que é feita! força...
bj

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

obrigada pelas palavras de apoio... conforta sempre um pouco mais este coraçãozinho de pardal! mas basta de perder tempo a falar em quem n merece!
e esse miguel? está msm para breve! que emoção!!!! ao msm tempo até me sinto nostalgica... vais passar para as bandas de lá! a serio que estou tão contente por ti(sobretudo sabendo o que custou esta gravidez)mas por outro lado, fogo! és o nosso simbolo! o importante é o miguel vir espreteira cá fora o que o aguarda... eis um ser q pode ter certeza que a vidinha dele vai estar bem longe da pura seca!... nessa casa vai ser festa todos os dias! espero que no fim de semana te consigas distrair um pouco para não ficares tao ansiosa! e faz como a inesita, se conseguir, claro... vem de vez em quando dar-nos um bjinho!
ÉS MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO UM AMOR DE PESSOA!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

obrigada a voces tb pelas palavras.
ladysoft, obrigada tb por me mandares o teu numero... e não tenhas medo do toque, eu hoje SOBREVIVI AO TESTE DO COTONETE! e assim foi, agora somos 2 a conhecer a minha hemorroide: o pedrinho e eu!!!que intimidade... mas depois da experiencia da inesita, anda msm cheia de medo... às vezes é melhor assim, que depois afinal passa mto melhor! vais ver que é o teu caso!
eu continuo com só + 4,5kg, o pedrinho diz que estou optima, o tomas cresce-me para as costa, literalmente, está com o rabinho encaixado por baixo da minha costela esq, e os pés encaixados no estomago! a cabecinha está encaixada tenho 50% do colo do utero extinto e 1,5 cm de dilatação! mas o pedrinho disse q o ideal é o bb aguentar as 38 semanas, tenho consulta daqui por 15 dias e fazer-me-à o toque maravilha... isso se não nascer antes! mas disse-me que o meu corpo se está a preparar mto bem para o parto!!!! eu sabia que este corpinho n me ia deixar mal... veio com uma peça a menos, mas o resto da máquina é do mais apuradinha! obrigada mama, obrigada papa!
voltando ao tomas, está com 2600Kg e esqueci-me de perguntar pelo tamanho... o maroto é que nem mostrar o rostinho! a minha mãe é que anda insuportável (coitadinha, sou mesmo má!)agora anda atras de mim e do meu marido para nos mudar-mos para casa dela para, literalmente, me por na engorda!!!!tal e qual como aos pitos de aviario!!!! tem medo de eu ficar demasiado fraquinha!!!! Apaixonado
paula sofia, finalmente voltaste afilhada!!!!! bem vinda ao mundo das grávidas normais e ao mundo das queixinhas aqui da je!
espero que estejas melhor... faz como eu... descarrega tudo aqui! estas miudas são do melhor, ainda se dão ao trabalho de me responderem e darem força!!!! SÓ PODEM SER EXCEPCIONAIS!
bj a todas!

clara rosalina

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Querida, os meus pensamentos estão contigo e com a tua Carolina. Desejo do fundo do meu coração que logo logo possas trazer a tua Carolina para casa. Ela é muito forte, e com a ajuda da medicação vai ficar boa. Mas imagino como deve estar a ser dificil. Os nossos pensamentos estão contigo. Força!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Isabel_rp

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Realmente essa historia da tua empregada é demais. Eu quando disse que estava gravida ouvi muito da minha chefe, então quando vim para casa de repouso, nem vos conto, mas acho que na minha situação já estava à espera, agora tu, que fazes tanto por elas... Enfim, ingratos há em todo o lado. Por mais que não queiras causar mau ambiente, tenta não abusar, tu e o Tomás estão em primeiro lugar. Além disso se trabalhares demais, a tua mae vai arrastar-te para casa e prender-te ao sofá enquanto te enche de comida! Gargalhadas Deve ser uma querida a tua mae.
Mas o teu Tomás já está bem jeitosinho com 2,600Kg. e está quase não é, fazes as 38 na proxima semana? E ainda por cima estás toda elegante, que sorte.
Eu ontem o que ouvi do meu querido irmão foi: ha! estás com a cara tão inchada! - o que é sempre bom de ouvir, não é? Que raivaaa!!!

Sobre Isabel_rp

TanitaS -
Desde 26 Abr 2009

Fiquei toda contente quando vi a tua foto na zona dos comentários mas quando comecei a ler o teu testemunho vieram-me as lágrimas aos olhos (e olha que eu não sou muito dessas coisas). Nem consigo imaginar o que estás a pensar, mas se só de ler já dá um aperto enorme no coração, passar por isso então ainda deve de custar mais. Mas olha, pelo que a a Dreamcometrue disse tanto a infecção como o sopro irão passar em breve e as meninas (como já se sabia...) são mais fortes que os meninos e dão sempre a volta. Piscar o olho Vais ver que muito em breve vais te-la cheia de saúde ao teu colo e que estes momentos vão ser só coisas do passado que são para esquecer.

Beijos grandes e muita força. Grande abraço

TanitaS -
Desde 26 Abr 2009

Primeiro, obrigada pelas palavras de apoio. Graças a deus estou num hospital que é bastante bom, com óptimos especialistas em todas as àreas e na àrea de maternidade não me posso queixar muito. Elas já prometeram tratar-me como uma rainha para não ter stresses nenhuns e as ausências não voltarem. Em relação a Portugal ser um país de 3º mundo acredita que nesta àrea são dos melhores da Europa com um dos índices mais baixos de bebés mortos no final do parto, à nascença ou nos primeiros dias de vida (tudo isto tem nomes mas não me lembro). Por isso temos que nos orgulhar imenso do nosso paísinho Palmas!

Quanto às tuas funcionárias... Zangado eu entendo que não queiras criar conflitos mas primeiro tens de lhes mostrar quem é que manda alí, para elas não abusarem (como algumas já estão a fazer) e segundo tens de te lembrar de ti e que já não tens muito tempo para descansar. Olha que depois do Tomás nascer acabou-se qualquer tipo de descanso e ele precisa de uma mamã cheia de força e energia.
E já sabes, vem cá sempre desabafar pois nós estamos cá é para isso Piscar o olho

Beijinhos grandes

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

ainda não li todos os comentários, mas vou só fazer um update da minha situação.

Como disse a nossa querida Isabel perdi algum sangue cor de rosa, mas depois passou... ontem fui ter com a Dra., fiz ctg (que quase n acusou contracções) e dps ela fez uma eco. Graças a Deus o líquido estava normalíssimo e o colo do útero aumentou para 38!!!!
As análises estavam todas excelentes, nada nos exsudados, nas culturas de urina, o hemograma com valores mto bons. A única coisa q a Dra. viu assim que olhou para mim é o óbvio: estou super inchada na cara, mãos e pés. Mediu-me a tensão minuciosamente e não mto alta, mas bem mais alta do q eu tinha... costumava ter 90/60 e agora tenho 125/80, a dra. disse q n era preocupante. Para a semana lá vou eu ter com a Dra. no dia 3 e fazer nova avaliação. Se tudo se mantiver assim esperamos mais uma semana, senão faz-se antes.... Dps a Dra. tocou-me para ver como estava o colo do útero e mandou-me dar uma voltinha. Eu estava com a minha cunhada e decidimos ir lanchar ao Starbucks. Andava lá eu mto divertida dps no C.comercial qd vou à casa de banho e estava a perder sangue acastanhado e rosado. Liguei logo à Dra. (coitada) e ela disse q tinha sido do toque, q não era o rolhão e efectivamente hj já n estou a perder mais nada. Passei foi a noite cheia de contracções, acho q tb por causa do toque, pq qd me tocavam durante a minha estadia no hospital eu ficava sempre com mais contracções.
Não fiquei triste por a data ter mudado mais uma semana, a Dra. disse q era bom ele ficar mais uma semaninha no forno a engordar e eu concordo, só expliquei à Dra. q o meu trauma era q ele não estivesse bem por causa do meu pouco líquido, mas sendo assim não me importo de esperar mais uma semana, apesar dos desconfortos serem mais q muitos...

Desculpem o testamento.
Uma beijoca grande a todas

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Eu percebo a tua ansiedade. Estamos com o mesmo tempo de gestação e eu também estou ansiosa por ter o meu Tiago cá fora. Mas se as GO nos dizem para aguentar mais um pouco é porque é o melhor, e por mais desconforto que isso traga (eu estou a dar em maluca por ainda não ter parado o adalat), fazemos tudo pelos nossos babys. O que interessa é que o teu liquido está bom, e nesta semana ou na proxima, vais ter o teu filhote nos braços. É só mais um pouco. Com sorte ainda coincidimos na data Sorriso (mas o meu não é com marcação, vamos ver).
Beijocas grandes!

Sobre Isabel_rp

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Força minha querida!!.Não sei se adiantará muito dizer-te que tenho um sobrinho que nasceu com um sopro e que hoje com 9 anos faz uma vida completamente normal.

A vida às vezes prega-nos cada partida...e temos que ter força!!.
Deve ser muito doloroso mas nós pais arranjamos força nem sei onde, não é?.

Vai tudo correr bem...e é sempre assim que deves pensar, embora por vezes o factor medo leva-nos para outros pensamenos!!.

Como sabes, estamos todas a torcer por ti, mesmo mamãs que não são de Setembro deixam sempre aqui ou no outro tópico criado pela inês, uma palavra de força!!.

Um bjinho e um abraço muito forte para os três!!

Força!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...