ok, miss espia... estás perdoada!
e é vedrdade, essa 3ª feira foi de loucos! mas para a proxima diz qq coisa, ok? apesar de ter estipulado que amanhã... É O MEU ÚLTIMO DIA DE TRABALHO!!!! vamos ver se é msm! afinal... apesar de n ser lá mto produtiva, sempre me distrai!
tudo para dizer q se calhar só nos conheceremos qdo tiver o meu bb nos braços!
bjinho e continua bem,
clara rosalina
eu bem tentei comentar cada post conforme os ia lendo... mas desta vez foi impossivel... com tanta fruta!!!!1 e só fruta da boa!!!!
agora nem ten ho tempo de comentar...
eu, acho que estou a perder o rolhão mucoso... acho eu, e ontem perdi àgua... acho eu! mas comoa lua a mim tb só me provocou dores lombrares e mta, mas mta impaciencia... deixei-me estar! e o Tomás mexia tanto ontem, q eu e o pai dele ficavamos atónitos a olhar!!!
hoje está tudo normal... tirando o "provável" rolhão mucoso! mas como eu ando a por os óvulos para a infecção, fiquei naquela! como sío me falta um, e li q depois de perder o rolhão mucoso n se pode inserir nada n a vagina... não vou colocar o último! pensei em ligar ao pedrinho... mas n m apetece nada!!!!
realmente alice, tu eu e a piquinha vamos ficar para utimas! e a minha barriga só agora está a crescer, juro! toda a gente o diz... já me sentia gravida ate aos dentes, agora sinto-me gravida até aos olhos!!!! estou a ficar saturada! dreamcometrue... tb já me esquecia de ti! ainda bem q as mamas ainda nos dão noticias... cxaso contrario morrrrrrrrrrrrrrrrrrrriamos de tédio!
bj a todas, depois comento cada uma!
clara rosalina
Mais um bebe de Setembro que nasceu.
parabens Orchid
Depois de ler a dedicatoria do teu marido que fiquei com Lagrima no olho (ou como a clara diz - com Leite)
Espero que esse vosso momento de felicidade se prolongue por muito tempo e que a felicidade vos sorria para toda a eternidade.
Espero que recuperes muito depressa e depois venhas cá contar tudinho!!!
PS: O João é Lindoooooooooooooooooooooooooooooooo
Devem estar babadissimos
Beijokas
Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm
Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha
Isabel, pestinha, bfilipa, monica, S.Vale, Lili, Enigma e Orchid, muitos parabéns pelo nascimento dos vossos bebés! Entrámos o Setembro em grande, já estou a ver!
O meu parto (cesariana) está previsto para dia 15, embora haja sempre a possibilidade de os meninos quererem nascer antes. Nada o indica, para já, mas segunda-feira vou ter consulta, com direito a CTG e toque, para ver como as coisas estão... ao ler as vossas notícias fico com um enorme nervoso miudinho porque de repente as pessoas com quem partilhei o tempo de gravidez já estão a ter os seus bebés nos braços! Como passou depressa este tempo...
Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com
Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!
Parabéns orchid desejo-vos tda a felicidade do mundo
Everblue aproveita o tempo que ainda te falta para namorares cm o teu marido ... nao adianta a ansiedade ... eles vao nascer qd menos esperares ... beijinhos linda
O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas
Alexandra Correia
antes de mais queria dar os meus parabens a mais uma mama de setembro a orchid.felecidades!
hoje foi dia de ctg, as 9h estava na maternidade e sai de la as 12:30h tantas gravidas que la estavam.
e a mh margarida ainda nao quis conheçer os papas, no ctg so tive uma contracçao e ja tenho 4dedos e meio de dilatacçao.
o medico disse-me que se tiver 3 ou 4 contracçoes de 15minutos ou menos para ir logo pq a menina esta bastante descida e ja tnh o colo extinto a 98%. ou seja tou presa por horas...
madrinha babada dos bebes da nana...str...
margarida a mama adora-te...
06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!
olá!!
Uma pessoa vai fazer umas miniferiasinhas e qdo vem, é isto, uns tantos bebés nasceram!! Que máximo!!! Isso é que foi!!!
Muitos parabéns a todas as recentes mamãs, orchid, enigma, aquele_amor, não me lembro de mais....!! Que momento bom voçês devem estar a passar!!!Aproveitem bem!!
Eu tive no meco desde terça feira e foi excelente! Fartei-me de descansar, apanhar sol e banhar-me na piscina!!Que bom que foi!! Na sexta-feira, mudou a lua e por acaso não tive contracções, mas a minha cria mexeu-se tanto tanto, durante aí umas 4 horas seguidas!! A minha barriga parecia invadida por uma alien!!lol
Agora que já fiz as 37 semanas (ontem),vou começar a puxar um bocadinho, a fazer umas caminhadas e mais esforços para ver se a coisa se dá!!! Terça feira tenho finalmente a consulta com o meu médico que finalmente chegou de férias!! Tou em pulgas!!!! Vou saber tudo nessa consulta: peso do bebé, peso estimado para nascer, colo do utero,palpite do médico para a dpp...enfim, muita coisa!!
Para além disso, vamos fazer eco 3D e a ver se é desta que ela mostra a cara e não põe a mao à frente!!!
Até lá, tá na hora de ir ao cabeleireiro, pôr unhas e depilação em dia, pois o momento pode estar para breve!!
Beijokitas a todas e boa semana!! (com novos bebés!!!)
Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!
Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))
É isso mesmo, lol, enganei-me em cima, faço hoje as 37 semanas!!
Pois é Alice, tu tb tens consulta terça! Não tás ansiosa?!Eu tou que mal me aguento!!!
Tens tido contracções, saida do rolhão mucoso ou algo do genero? o teu CTG, o que tem dado? bjoka
antes de mais... mais uma galinha choca= mais um ovinho! já deixei os parabens no tópico criado pelo pai do bb joão... bem! a orchid nunca nos tinha mencionado a "arte" de expressão do marido!!!!
em relação às restantes... cá estamos, certo?
eu espero que n passe de amanhâ (dia 7!!!)
acho q se me iniciou o trabalho de parto!!!! n tenho dores nenhumas, mas tenho contrações constantes! isto desde as 20:30, eram +/- de 5 em 5 min, mas depois tornaram-se mais irregulares! acho eu! já nem sei nada... comi como uma tola (que bem q me soube!) acabei, atendi o tlf à minha mãe para por a conversa em dia e... fui a correr vomitar tudo! claro q a mulher pegou logo no carro e veio feita bombeira!!!! a tentar , supostamente acalmar-me , eu q estou super zen! ela é q precisava de um xanax, lol! aconselhou-me a deitar e dormir, q pela noite acordaria para ir ao hospital... q a 1ª fase é melhor fazer em casa... sempre é + confortável... mas q stressada a mulher está!!!! foi ver a lua uma duzia de vezes, foi à net ver quantas luas já tenho... fez-mer urinar 1/2 duzia de vezes a ver a cor do xixi, n posso estar de pernas fechadas, de pés cruzados, se deitada tenho de ter uma almofada a meio das pernas... bem... nem vos digo!!!! e ainda tinha a lata de me dizer q n precisava de estar nervosa!!!!!! é tãaaaaaao engraçada a minha mãe! tadinha... est
á em pulgas!!!! até queria dormir em minha casa....
o meu marido n acredita nada q seja para já! estava até pronto a apostar... mas espero q sim! já falei com o tomás, já lhe disse q pode vir, q a mama dele esta pronta para o receber e sobretudo para o ajudar em todo o processo! q tou super calma e cheia de vontade de lhe encher a carinha de bjinhos!
espero n ter de vos escrever amanhã a dizer q ainda cá ando!!!! por isso minha amigas queridas, torçam por nós!!!!
(acho q vou lavar e esticar o cabelo!!!!!)
bjinho grande
clara rosalina
Realmente venho aki e sinto, será que nascem todos os bebes menos o meu ...
Bem Acima de tudo quero dar os meus Parabens ás Recem-Mamas os vossos relatos sem dúvida nos fzem sonhar com o momento que tanto esperamos...
Nós tivemos consulta no Hospital na Quarta feira passada, ctg acusa contracções, fizeram-me o toque o médico disse qq coisa mas eu estava a subir pela maca acima nem me apercebi o que disse, a lua muda e nada me ajuda ao meu bebe nascer ..
Klaudinha uma dupla não era má, quer dizer uma tripla que a Paula Sofia tem a mesma DDP..
vamos ver Quarta tenho outra vez consulta no Hospital, pode ser que traga melhores noticias..porque as dorzitas ja xateiam, mas as dores a serio nunca mais chegam, vou tento umas contracões irregulares...
Beijos a todas
Parabens às novas mamãs: Lili,, Orchid, enigma e aquele_amor (penso que já felicitei as outras mamãs)
Nós por cá, cá vamos. Estou de 38 semanas e parece estar tudo na mesma. Penso que já me saiu o rolhão mucoso mas não tenho a certeza. Eu sempre tive bastante corrimento, mas há uns dias atrás saiu-me muito mais do que o normal e desde então tem saido muito menos do que saía antes... Não vinha com côr, simplesmente era um creme clarinho.
A minha pequena também se mexeu imenso durante umas horinhas nos primeiros dias da lua cheia, como a dreamcometrue disse "parecia um alien", mas depois do pai pôr a mão em cima da minha barriga ela acalmou. Devo admitir que andei o fim de semana um pouco mais nervosa por causa dessa história da mudança da lua o que me deixou bastante desconfortável.
Hoje decidi ir ver como é que isso realmente funciona e parece que apesar de na lua cheia realmente haver mais bebés, o que conta mesmo é que lua estava quando o nosso rebento foi criado e depois temos que contar 9 luas. Por exemplo no meu caso estava quarto decrescente quando a Amy foi feita e o próximo quarto decrescente começa no dia 12 de Setembro. Acho que nessa altura contam os primeiros 2 dias.
Eu não sei se isso realmente funciona mas vou tentar não pensar muito nisso pois tem-me posto ainda mais nervosa.
Beijocas grandes para todas as recem-mamãs e as mamãs que andam ansiosas, como eu...
Olá bom dia...
Estou super ansiosa...
Quanto ao rolhão mucoso ainda não deu sinal, ctg apenas vou fazer esta semana, vamos lá ver o que vai acusar, mas as contrações acho que já vou sentindo uma por outra, vamos ver...
Beijoca e vem dar noticias...
O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)
Ola Bons dias...
Aquele amor parabens... és a mais recente mama de setembro...
Pois é companheiras de barrigas ( desertas que chego o dia!!!!) eu no sabado tb no fional de jantar senti-me tão mal... vontade de vomitar de desmaiar e o marido todo contente é agora queres ir.... e eu a explicar que nao tinha nada a ver com o bebe... pois nao sentia nada em baixo..
Em relação as luas meninas eu tb andei feitra de maluca a pesquisar e é como a tanitas diosse tem de pasar 9 luas... pelo que tive a ver a minha ou é a 12 ou a 18.... como o meu menino esta teimoso aposto mais para o 18 tb por ser a dpp...
A unica diferença que senti este fds foi os osso em baixo mt doridos... mas de resto NADA DE NADA....é ca um stress....
Bem vou aproveitar para ir fazer uma voltinha para ver se nao penso tanto que isto é uma ansiedade maluca...
Xau e aguardo ansiosa por novidades vossas..
Depois de quase 200 mensagens para lêr...peguei em papel e caneta e toca a anotar tudo...bem!!!!!!!!!!!.Fiquei radiante com tantas novidades.
Resumindo, então é assim:
Dreamcometrue,everblue,SaraD,LadySoft,Alice,TanitaS,xana2007 - Força!!.Está mesmo quase...desde que voçes sintam o bebé a mexer, não se preocupem, ok?.Eu pensei assim e ajudou muito a controlar-me.
Clarinha e deboraah - Será que já têm os vossos filhos nos braços??!!.Espero bem que sim...Muita força, estamos aqui a torcer muito por voçes.
Aquel_amor - Parabéns!!!Afinal dia 31 de Agosto sempre houve um parto duplo!!!.Muitas felicidades.
Orchid - Parabéns!!.Adorei a declaração de amor que o teu marido te fez...muitas felicidades para os 4.Sejam felizes!!.
nini13 e klaudia7 - Novidades?.Já nasceram os pimpolhos?.Força!!
enigma27 - Fantástico!!.Os meus parabéns!!.O teu filho parece que já tem 1 mês.Se eu já considero o meu Miguel enorme..então o teu...Grande rapagão!!.Muitas felicidades!!
Isabel - Parabéns!!.espero que já estejas recuperada..foi difícil mas já tens o teu Tiago nos braços...tudo se esquece, não é?.
Ruteáguas - Muito lindo o teu Miguel!!.Parabéns e muitas felicidades..adorei lêr a dscrição do teu parto.
Lili_m - Parabéns!!!.Quando puderes dá notícias...muitas felicidades!!.
Piquinha - Como está essa ansiedade?.Está quase minha querida...força!!.Grávida de gêmeos deve ser dose...dupla em tudo, não é?.
Em relação ao corte da minha cesariana ser maior...não sei porquê?.Ou por ter sido o terceiro, ou a posição do bebé...não sei mesmo.Daqui a pouco vou tirar os pontos e já vejo.
Mónica - Minha doce mónica, como estás? e a carolina?.Espero que estejam bem...força minha querida!!.És a minha mamã heroína!!.
nini_mafa - Como está tudo?.O teu peito já normalizou?.Pensou que sim, não é?.Força!!
Mais logo irei ao novo cantinho saber novidades.
bfilipa - espero que estejas bem mais o teu Tiago, logo ja espreitarei no outro forum.
Alice - novidades da palhitas?.Tens alguma?.espero que ela esteja bem.
Paula_sofia - Novidades tuas?.espero que estejas bem.
Elizabete - Espero que estejam bem...eu imagino que com 4 filhos é quase impossível vi cá, não é?.Muita força!!.
inesita - nós vamos comunicando...por isso, deixo-te apenas um bjinho para as princesas!!.
Espero não ter esquecido de ninguém...
Bj muito grande
Fiquem bem
Olá meninas, bom dia...
Como sabem ainda estou a trabalhar, espero poder começar a descansar para a semana...:S
Sinto me muito cansada, o meu Miguel não me dá descanso... Já me doi muito por baixo da costela direita de ele tanto mexer e dar pontapés, às vezes fico mesmo aflita e com falta de ar...
Pergunto me se estará tudo bem com ele, pois durante o dia é mesmo muito irrequieto Ontem completei as 37 semanas...
Os vossos bébés também mexem muito? Estou a ficar paranóica...
Amanhã tenho GO as 18h, espero poder tirar todas estas dúvidas..
Bj
O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)
O facto de o Miguel se mexer muito é um óptimo sinal. O problema seria se ele se mexe-se pouco ou nada. Aí dizia-te para ires imediatamente ao Hospital.
A Amy tb se mexe bastante embora ultimamente ande um pouco mais calma. Acho que tem a ver com não ter mt espaço. Tb sinto essa falta de ar e o rabinho dela nas minhas costelas, principalmente se estou sentada mt tempo.
É pena é realmente ainda estares a trabalhar quando devias de estar a descansar para o desafio que se segue. Espero que a consulta de amanhã corra bem e venhas-nos dar boas novas.
fogo! ontem estava tudo tão bem encaminhado... e hoje nada! é desta q o meu marido n acredita +em mim! qdo for a hora certa ainda vou ter de chamar um taxi!!!!!
eu estou como vocês, super ansiosa... é + forte q eu! e estes relatos todos tão fantasticos das nossas mamas... ontem até os li com a minha mãe, ok, admito, ela tb já sde rendeu às minhas anigas virtuais, às vezes até me pergunta por uma ou outra!!!! sobretudo por aquela que já tem as 2 meninas!!!!!!!
n vou comentar cada uma como prometi, mas quero mandar um bj mto grande às recem-mamas e aos babys lindos aqui do sitio!!!
qto a vós, minhas companheiras de ansiedade, cá estamos!
um bj grande a todas
clara rosalina
Alice, não te preocupes, como já te disseram, o mal é mesmo se o bebé se mexer pco! A minha sempre foi muito mexida e tinham-me dito que no final acalmava! Qual quê?!Mexe imenso, qdo não mexe é que me preocupo!! Vai estar tudo bem, vais ver!
Amanha vamos estar as duas, às 18h, a "espremer" os nossos médicos...eu vou-lhe dar cabo dos nervos!lolol Depois vem cá dizer o que o teu disse,ta?
Clara Rosalina, tadinha de ti! O teu bebé parece que tá a brincar com a mamã!!Nasço, não nasço, nasço....lol isso realmente dá cabo dos nervos!! Deves realmente estar ansiosa, por isso, toca a ajudar o bebé e começa a andar, andar, andar, subie escadas e fazer amor!!! Eu vou fazer isso pela minha, quero-a já cá fora, no meu colinho!!! Boa sorte!!
quanto a mim, nada de novo, fui à pco ali a baixo ao Campo Pequeno mandar fazer uma aliança com o nome da minha filha!! Tinha visto numa revista e achei lindo e então andei à procura dessas alianças e finalmente achei!! O único problema é que só fica pronta no final do mês e eu queria usa-la desde o primeiro dia de vida dela...paciencia!!
Bem, vamos à paparoca!!
Beijokitas e até logo!!
Olá companheiras desde ultimos momentos de ansiedade, como estão hoje ???
eu cá ando com a ansiedade do costume, mas uma noite sem dormir nada de jeito, mas esta bati o meu record, só adormeci por volta das 6 da manha , e estou acordada desde mais ou menos as 9 ena boa média , eu ainda acho piada quando nos dizem que vem ai as noites em branco.... não estou a conseguir ver a diferença.
mas as noites são um suplicio passo as noites cheia de dorzitas estilo periodo , não são de todo insuportaveis, são incomodativas, depois a juntar as dores em baixo na barriga, mais as dores vaginais .... meu deus !!!!!
agora tenho tentado caminhar o mais que posso , visto que começo a andar fico logo com a barriga dura dura dura, pode ser que isto começe de uma vez .....Temos que manter a esprança
Beijokas a todas