O meu bebé nasceu na semana passada na CUF. Foi um bebé prematuro de 34 semanas e esteve internado até hoje na neonatologia, onde teve todas as atenções e tratamento adequados. As enfermeiras e auxiliares deste serviço são umas "tias" queridas. A minhas estadia de 3 dias, por ser cesariana tb correu lindamente. Devo dizer que desde a madrugada em que dei entrada no hospital com ruptura da bolsa até 30h depois em que foi realizada a cesariana, fui sempre acompanhada e o bebé esteve sempre monitorizado. Só tive um stress com uma das pediatras que fez serviço na neonatologia. Achei-a mto pouco profissional e na minha opinião não dignifica o bom nome da instituição. De resto 5 estrelas, nomeadamente a minha médica, drª Mariana Loureiro, que para além de muito competente é uma doçura.
Olá parabéns pelo teu bebé, espero que tudo esteja bem com vcs!!! Estive a ler o teu comentário e queria te fazer uma perguntinha pq a semana passada tb eu tive na CUF com risco do meu bebé nascer com 34s+5d. O meu médico achou por bem dizer q eu deveria ir para um público pq as despesas com prematuro são mt altas na CUF e eu na altura n sabia se o meu seguro comparticipava. Foram realmente assim mt caras? Qts dias teve lá o teu bebé? O tempo q eles ficam lá depende alem dos dias, do peso tb?
O teu testemunho foi uma optima ajuda pq assim fico mais descansada de saber q os bebés são mt bem cuidados na CUF e eu agora q sei q o seguro cobre uma grande parte das despesas é para lá q eu quero ir se algo acontecer antes do tempo.
Obrigada e boa sorte p ti e par ao teu filhote.