Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Parabens a todas as futuras mamas que estam a espera da sua estrela para agosto!!!
Acho muito bem fazer a lista com a data de DPP eu deve ser para dia 10 de agosto 2010 mas ainda nao tenho a certeza!!! Tenho a minha primeira consulta sexta que vem.... eu sinto muitos enjous e algumas dores de barriga mas nada de especial!!!!

Opinião o que teve fazer para evitar os enjous!!!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

que giro, o meu tb ta previsto para esse dia! Espero que corra tudo bem. Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Sim pela minha contas
Que giro vamos ser compaheira do mesmo dia
Queres o meu email assim falamos melhor

Sobre Sandyland

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Já vi que a lista das mamãs de Agosto está a aumentar! Espertalhão Será um belo mês, se os nossos pequenotes não forem apressadinhos! Careta
Cau_mummy, estamos com o mesmo tempo, pelas contas da última eco também estou com 8 semanas e 3 dias (que também revelou um pequeno descolamento)!
Tenho consulta com a médica de família no próximo dia 6 para pedir exames, análises, etc, mas a próxima eco será só no dia 20 de Janeiro e estou ansiosa por ver o meu piolhito! Apaixonado
Quanto a sintomas, as pontadas só senti até às 5/6 semanas, mais ou menos!
Fome, sinto bastante e faço um esforço para comer mais vezes para não ter de comer muito de uma vez só! Babão
Sono, imeeeenso! Passo o tempo a abrir a boca e, se pudesse, dormia uma bela sesta depois do almoço! Bocejo
Enjoos, tenho todas as manhãs e às vezes fico pior depois de comer, mas como sempre tive muita dificuldade em vomitar, ainda não tive nenhuma conversa particular com a sanita. :& Vamos ver se aguento até à consulta com a médica de família para que me aconselhe algo para os enjoos matinais!
A barriguita também já se começa a notar, umas vezes mais que outras, mas já precisei de saltar um buraquinho no cinto! Careta
O peito está enorme e continua muito dorido e às vezes sinto comichão nos mamilos!
De resto, nada demais.
Já começaram a pensar em cremes para as estrias? Eu sempre apliquei um creme hidratante depois do banho, mas estou a pensar em comprar já um creme mais específico!
Beijinhos
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olha o meu é [email protected]
qum quiser adicionar para falar ta a vontade

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Desde 01 Jan 2008

olha nao ha provas cientificas de que os cremes resultem, o que resulta isso sim é mta hidratação, beber mta agua, e um bom creme hidratante que pode mesmo ser dos boioes da nivea ou mesmo os oleos jonhson's de bebe.

Sorriso

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola
já te adicionei Sorriso

Sobre Sandyland

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

bom dia meninas,
como estao??

já vi k aki mtas meninas ja fizeram a 1ªeco,eu ainda não, mas tb ja ta kuase Espertalhão Apaixonado

quando for a geo, tou , segundo as mhas contas, de 8 semaninhas, para kem ja fez, o k se ve nesta altura??como e feito a eco??levaram os maridinhos tb convosco?? tantas duvidas Tolinho Tolinho

beijokas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Desde 01 Jan 2008

oioi bom dia

Eu hoje to um pouco sem saber o que fazer..
ontem senti uma dor enorme a meio do baixo ventre... depois passou, ficou so uma molinha...
será normal?

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ola, eu tambem vou ser uma futura mamã de agosto, fiz a 1ª eco no dia 21 de dezembro e tava com 7 semanas e 5 dias, tinha 15mm!!
e tá tudo a correr bem.

o bebé é para nascer nos primeiros dias do mês de agosto e por coincidencia casámos no dia 9 de agosto de 2008! ia ser engraçado se o nosso feijanito nascesse no nosso dia!

desejo a tuas futuras mamãs uma optima gravidez!!

beijinhos GRANDES

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

ola ana verónica,
penso k nao te deves preocupar, pk e normal, eu tb senti umas dores fortes no inicio tal como tu, mas com o tempo acabou por passar Ufa! hoje em dia sinto as tais moinhas so, mais nada!

beijokas

Desde 01 Jan 2008

obrigado Andreia, sim e melhor nao pensar muito nisso, afinal hoje ja nao sao tao fortes... estive a pesquisar aqui no forum e dizem que e normal que é o utero a crescer, pelo que parece as fibras do utero a crescerem para se adaptar ao novo tamanho do bebe, poxas mas que foi um grande susto foi, estava eu no cinema e digo tava a meio da 2ª parte, n mais prestei atencao ao filme so de pensar no que poderia ser...

mas ja estou bem aliviada Sorriso

Beijocas lindas e as vossas estrelinhas tb..

Ana V.

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Olá Teca!
É muito engraçado saber que estamos exactamente com o mesmo tempo de gravidez!
Eu tenho mesmo muitos enjoos, mas a Gine receitou-me o NAUSEFE. Tomo todas as noites e melhorei muito! Também me disse que o Prinpéran também serve perfeitamente.O meu peito também cresce a olhos vistos e a maior parte dos meus soutiens já não me servem:)
Esta semana tenho tido muito sono, se me encostar uns minutos no sofá já está!
Quanto a cremes para estrias, estou a usar um oleo da ROC que me ofereceram, mas tenciono comprar o Percutalfa porque tem sido o que as minhas primas e irmã me aconselham! Segundo elas para os médicos Nívea ou Barral fazem o mesmo efeito, portanto depende do bolso de cada uma!
Beijocas

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Ola Andreia!

Fiz a primeira eco com 6 semanas e deu para ouvir perfeitamente o bater do coração! Também consegues ver o teu bebé mas mini-minúsculo. O que é mais visível é também o coração a bater. Foi o suficiente para me desfazer em lágrimas de emoção. Infelizmente o meu namorado estava internado para uma operação mas a minha irmã acompanhou-me e esteve sempre ao meu lado a ver tudo! Fiquei surpreendida porque pensei que a eco era feita na barriga mas não, foi intra-vaginal. Pelos vistos as primeiras são sempre assim mas não custou nada. Trouxe logo as primeiras fotos do meu feijãozinho!!!
Boa sorte para ti!
Claudia

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

cati.luis -
Desde 05 Mar 2008

Sou mama de barcelos....

Oa meus enjoos foram dar uma curva e ainda bem, fogo numa fase tao boa com tanta comida enjoada nao da com nada eheheheh

Coma andas? e tu es de onde

Bjocas

Sobre cati.luis

Duarte a luz dos nossos olhos....

cati.luis -
Desde 05 Mar 2008

Nao es so tu que andas de rastos... Eu ando com tanto tanto sono durmo as 10 e 12 horas por noite e estes dias têm me doido as costas ui e umas dores parece k carreguei o mundo....

Bjinhos ainda bem que andam tds bem....

Sobre cati.luis

cati.luis -
Desde 05 Mar 2008

Ora depois d ler todos os comentarios vou fazer o meu ponto de situção...

Ora os meus enjoos passaram, mas tb ja decobri uma coisa k me tira os enjoos que é o pao seco....

Ja tenho uma barriiguinha de manha quase nada a noite um pipinho lindo eheheheh

Consulta so no dia 19 de janeiro, tenho a certeza kta td bem Deus quer assim Piscar o olho Segundo aquelas tabelas da net a minha dpp sera 17 de agosto....

Vou aguardar pela consulta em janeiro e depois saberei td com certezas....

Bjinhos e bom ao para todas

Sobre cati.luis

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olha fico muito feliz por não andares enjoada. Eu agora aondo impossivel , quando cozinho perco logo o apetite de comer!Mas até qd n sou eu a cozinhar ja n como nada de jeito, só como doces e porcarias. Se for uma sandes ainda vai indo, ora comida de garfo so mesmo o arrozinho de pato que me apeteceu há dias. Já vomitei duas vezes, mas acho que era por causa da cnstipação, agora tou a ficar melhor, e ainda bem! Desejo tudo de bom e bom ano para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Desde 01 Jan 2008

As melhoras linda...
Eu graças a Deus ainda n ando com enjoos, so mesmo umas dores de cabeça e sono.

Bom ano a todas Sorriso

um grande beijo

Ana V.

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

bom dia lindas,
como estao?
eu hoje não estou la mto bem Preocupado sinto me tao cansada, com sono, doi me a cabeça, enfim, espero k isto tdo seja fruto da mha estrelinha, Apaixonado ontem a noite tb n dormi mto bem, senti mtas xs akelas moinhas na barriga , enfim, não vejo a hora da consulta xegar pa eu descansar a mha cabeça À espera
há vezes k nem sinto nada, ando tao bem k nem parece k tou gravida, lol Tolinho agora há outras assim, em k tdo parece k esta mal, mas isto de ser mae de primeira viagem e assim, tamos sempre preocupada com algum sintoma Careta

aproveito para desejar um bom ano, e k 2010 seja melhor k 2009.

beijokas Grande abraço

cati.luis -
Desde 05 Mar 2008

Eu doces nao nem v^-los gosto d um chocolatinho esporadicamente adoro e comer....

Mas enjoei d algumas coisas tipo arroz seco de cenoura ui nem vê-lo nao consigo mesmo comer.....

De resto ando bem ansiosa pela consulta.....

Desejo um ano 2010 maravilhoso com as nossas estrelinhas nos braços.....

Bjinhos para todas

Sobre cati.luis

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Pois eu isso n tenho. Os meus enjoos começaram só agora e tendem a piorar...Tudo passa e é por uma boa causa Piscar o olho Beijo grande para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Eu 1º tb so tinha fome, mas agora acontece o inverso. Vmos ver o que dá! Bom ano. Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Quero desejar um feliz ano 2010 para todas as meninas
Que tenham um feliz ano cheio de alegrias e felicidades...

Abraço a todas

Sobre Sandyland

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Que a meia-noite tenha sido a passagem para um novo ano repleto de saúde, amor, sucesso. felicidade e concretização pessoal!
Um excelente ano de 2010 para todas nós e que em Agosto tenhamos os nossos tesourinhos nos braços, fortes e saudáveis! Apaixonado
Beijinhos
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Falto eu falto eu nesta listinha!!tb tinh DPP para principios de Agosto!Como nunca fui certa com o período o medico nem uma data pos para o parto!hehe
Vamos la ver se ainda vai escrever!
Descobri que estava gravida no dia 4 de Dezembro Apaixonado

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

esqueci me de dizer que pertenco ao grupo das "enjoadas"mas acho k o pior ja passou pois ontem e hoje ja nao senti tantos enjoos como aqui á dias atras!Sei bem o que é isso!Desejos para que esses enjoos passem rapidos meninas Piscar o olho

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

felizardapimenta -
Desde 06 Maio 2009

olá linda....apesar de não ter feito uma eco, mas devido a uma corrida as urgências o parto ta previsto parav 23 de Agosto de 2010!!!!!!!!! Beijo para todassssss!!!!!

6*****12***16****21****26***30*****36***(40+3d)
DPP 23.08.2010(UM) - ECO 19.08.2010
A minha princesa chegou..dia 25.08.2010...mana do Rafael!!:)pimentinha:) Afilhada da BÉBÉS TRAQUINAS Sorriso
http://baumagicodapimentinha.blogspot.com

T zero -
Desde 17 Jul 2009

Bem... o tempo vôa! Parece que ainda ontem me estava a apresentar no post nas "Grávidas de Agosto de 2009" e agora as futuras mamãs de Agosto de 2010 já têm um post com dezenas de mensagens. Espertalhão
Quero deixar um beijinho muito especial aos bebés que nasçam no dia 3 de Agosto e respectivas mamãs.
Nesse dia pensarei nos novos bebés, enquanto ajudamos o João a apagar a sua primeira velinha. <:P
Felicidades para todas! Grande abraço

Sobre T zero

Madrinha surpreendida e orgulhosa da Igraine e sua Fadinha Sorriso

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ola!!

espero qe tenham passado uma optima passagem de ano, apesar de termos algumas restriçoes!!

eu ate ai uma semana depois de saber que tava gravida andei sempre bem e andava toda contente, ate que começei a sentir um peso no estomago em que parecia que a digestao nao se fazia. mas depois quando fui fazer a 1ª eco a minha medica receitou me nausefe, e já ando bem melhor.

o apetite tem dias que é muito e outros nem posso ver o comer. mas tambem há dias que so apetece é comer porcarias, houve um domingo em que so comi foi cachorros, mas feitos em casa! ai o que me apetece muito é comida chinesa!! ui.........

tenho andado com uma duvida em que gostava de saber a vossa opiniao, voçes pensam levar a vacina da gripe A?
ando indecisa mas tou a pensar em nao levar. na espanha vi à tempos na tv que nao dao a vacina em gravidas, pq acelera o metabolismo da gravida e isso é depois um choque para o bebé.

beijinhos para todas e bom fim de semana!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Outros tópicos relacionados

redução de horário amamentação
Olá meninas! Vou no quarto filho e trabalhei sempre para esta empresa! Estou a gozar da licença de amamentação e como tal trabalho 5 horas e 30m e são-me pagas as 7 horas e meia (sem problemas nos restantes filhotes, os feriados também me foram...
CESARIANA
Meninas tenho um dúvida! É verdade que quem já fez cesariana o outro parto tem que ser forçosamente cesariana?
Já fui à consulta....
Não quero encher o nosso cantinho com tristeza, por isso não me vou alongar Não melhorei com estes 2 dias de cama resta-me a CERDAGE que me pode provocar um aborto. Está marcada para 2ª feira ou se piorar terei que fazer de urgência. Obrigada por...
PASSAGEM DE ANO 2012
Olá a todas! Precisava da vossa ajuda... Há alguns anos que temos passado a Passagem de Ano em casa com "Pompa e Circunstância" mas... em casa. Torna-se muito complicado sair porque temos os miúdos... No entanto este ano,apesar da crise, queríamos...
Ajuda c/ prova rendimentos
Meninas perdi a carta da segurança social e estou um pouco perdida no site Lembro-me de ler na altura que tinha que fazer uma inscrição qualquer on-line e esperar um codigo mas não encontro isso no site e ninguem me atende do 808266266 Sabem...
Sutura no colo do útero... Help!!!!!!!!!!!!!!
Meninas Hoje fui fazer a ecografia morfológica do meu bebé! Lá estava ele cheio de vitalidade e boa disposição. O exame morfológico deu normal no Percentil 50, estou de 21 semanas + 3 dias e peso 423g. No entanto, depois de ele ser ESMIUÇADO pois...