Olá a todas!
Precisava da vossa ajuda...
Há alguns anos que temos passado a Passagem de Ano em casa com "Pompa e Circunstância" mas... em casa. Torna-se muito complicado sair porque temos os miúdos... No entanto este ano,apesar da crise, queríamos todos abdicar das prendas de natal e sairmos na Passagem de Ano! (sem ser na rua, também acho que é muita confusão)Conhecem hotéis quintas programas onde possamos levar os miúdos 16A 12A 9A 20meses com um preço jeitoso e mesmo assim divertimos-nos...
beijinhos e obrigada
P.S- Talvez com mais tempo podíamos ter organizado um aqui do forum seria muito fixe!
Madrinha orgulhosa da mamã "myalua"!!!!!!!
Obrigada meu Deus pelos filhos maravilhosos que me deste
Não conseguir ajudar pois nunca fiz uma passagem de ano assim, apesar de ter muita vontade... mas na net encontras muita coisa.
Mas o que eu queria mesmo era dá os parabéns pela linda família 4 filhos, deve ser uma alegria ai em casa
Na minha casa somos, 5 pessoas, meu marido e eu, nossa filha e os dois filhos dele de 10 em 10 dias E fica uma "loucura" quando estamos todos juntos. Estamos planeando começar os treinos para termos mais um filho e às vezes, confesso, que fico em pânico, mas deve tudo se resolver não é?
Beijinhos minha querida!
Minha primeira estrelinha nasceu dia 16/02/2010, com 2505 kg, 45,5 cm, foi o melhor presente que Deus poderia me dar. Amo-te filha! Sem está em treinos oficiais engravidei da segunda estrelinha Positivo dia 05/06/2012
Afilhada da minha querida VanessaDiana
Olá linda... achei piada ao comentário!
Para mim é muito gratificante... na verdade os mais velhinhos ajudam com os mais novos e tudo se torna mais fácil
Apesar de sermos 6 basta um estar fora de casa para notarmos o vazio
Criei este tópico aqui no forum dá uma espreitadela http://demaeparamae.pt/forum/familias-numerosas-3-mais-filhos beijinhos
Madrinha orgulhosa da mamã "myalua"!!!!!!!
Obrigada meu Deus pelos filhos maravilhosos que me deste