Mamãs de Outubro de 2012 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

Hummmm... sim acho que gostava de ter mais um! Gostava de ter o casalinho mas se vier outro reguila.. será igualmente bem vindo! Espertalhão

Uma pergunta: Algum dos vossos piolhitos esteve ou está com tosse com expectoração? O que lhes deram?, Além dos banhinhos com a casa de banho cheia de vapor :P? É que estou adoentada e o pequeno com tosse Cara séria

Obrigdaa :)*

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Eu tambem disse o mesmo ao maridao "nunca mais ouviste temos de tomar medidas não és tu que sentes as dores" e ele fartava se de rir.Estamos desejosos de mais ás vezes o maridao vira se " vamos lá fazer a marianinha ou um moisés amor" mas acabamos sempre a olhar um para o outro tristes aquase a chorar, a situação economica não está nada bem mas o amor e o desejo de ter outro é tão grande Triste mas é claro que não vou por uma criança ao mundo sem as necessidades meninas preenchidas.

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

É muito giro ver bebés com pouca diferença de idades, mas quando somos nós, dizemos logo que não.
Eu gostava, mas também tive cesariana e a situação económica não dá para ter outro filho agora.

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Tanto da parte do meu marido como da minha so temos 1 ano de diferença dos nossos irmaos e queriamos tambem faze lo assim mas pronto

Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Eu gostava de ter uma menina :p com diferença de 2 ou 3 anos mas sei que devido a minha situaçao e da maneira que as coisas andam nao vai ser possivel 1º tenho de investir no meu futuro e pensar neste pimpolho pa depois pensar no 2º espero que até aos 5 anos consiga ter vida pa ter o 2º mais tarde tambem ja nao lhe faz muita companhia nas brincadeiras mas de qualquer das formas quero muito o 2º , o que me custou mais foi tar a seca a espera de ter dilatação completa e as contraçoes e depois a estadia no hospital parecia uma eternidade detesto mesmo estar internada no hospital nada como a minha casinha. o meu parto ate foi um parto santo as medicas e enfermeiras ate disseram que o 2º ja saia a voar lool

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs, nós na semana passada estivemos numas mini férias pois o paizão esteve de férias, fomos até á praia para o Sebastião brincar na areia..ADOROU, alias ele gosta mt de estar ao ar livre Sorriso
Gostava mt de ter mais um filho e adorava ter uma menina( Margarida) mas vamos la ver como corre a vida.
O Sebastião anda preguiçoso, ponho-o de barriga para baixo pa ver se começa a gatinhar mas não gosta nada e começa a chorar, enfim vou continuar a por de vez em qd.De resto esta mt divertido e risonho, anda sempre com as mãos na boca e a babar-se mt, sera k esta para breve algum dentinho??
Hj dei-lhe banana+meloa e adorou, já anda a comer melhor..
Beijinhos para todos os amiguinhos/as de Outubro2012 Piscar o olho

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Como já tive um rapagão queria tentar para uma menina Espertalhão
Mas tanto eu e o meu marido não temos preferências desde que venha com saúde já é a nossa maior alegria.

isabelm -
Desde 09 Maio 2007

Mamãs, ainda dão banho aos vossos bebecas com a esponja natural ou já passaram para outra?

Eu ainda dou com a natural, mas estão sempre a desfazer-se.

Sobre isabelm

Beijinhos

Isabel

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

Olá mamãs.......... A minha também andou a comer pouco resultado foram os dentes por isso coragem.... Agora já está tudo bem mas há dias em que não come tão bem, não gosto muito mas tenho de me habituar..... Gosta de tudo mas é louca por sopa com o peixinho e por toda a fruta que lhe tenho dado (meloa, manga, papaia, damasco, pêra....).
Quero muito ter mais mas a economia também não está fácil. Mas esperamos que melhore Preocupado . Mas pelo menos mais um quero de certeza, pois o meu marido tem 7 irmãos e também quer mais.
Sim ainda dou banho com esponja natural e por enquanto não vou deixar de dar.....
beijinhos

AnaFerreira231989 -
Desde 22 Mar 2013

Olá meninas!!!! xD também sou mamã de Outubro ihihi quase quase que não era mas pronto... O Gui nasceu a 30.10 com 3.225kg e 51.5cm, em Vila Franca de Xira. Parto normal com entrada nas urgencias às 22h10 e nascimento às 23h57 (sim... quase que não sofri loool). Na consulta dos 6 meses pesava 8.900kg e media 72cm =D um bebezão lindoooo e sem dentinho nenhum ahahaha Baba-se com fartura e volta e meia lá vai o meu tlm ihih =D Rebola e senta-se mas nao gatinha nem fica em pé. Quando tento fazer com que vá buscar alguma coisa mais longe, ele estica-se.. se nao chegar, pega outra coisa -.-' Quanto às rotinas... entao é assim: continua a comer de 3h em 3h, come sopa com carne + fruta ao almoço, lancha papa e as restantes refeições são maminha lolol Noites?? Sim... mama de 3 em 3h -.-' Não me dá tréguas, não!! Mas pronto, a médica diz que é vicio de mama...fazer o que?? xD Bjinho grande pa todas!!! Deixo foto do meu xuxu mai lindo do mundo <3

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Sê bem-vinda AnaFerreira231989 Sorriso

Tens aí um rapazão lindo Piscar o olho

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

eu por acaso nunca usei esponja dei sempre banho com a mão e continuo a dar porque fui adiando comprar a esponja por achar caritas

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

AnaFerreira231989 escreveu:
Olá meninas!!!! xD também sou mamã de Outubro ihihi quase quase que não era mas pronto... O Gui nasceu a 30.10 com 3.225kg e 51.5cm, em Vila Franca de Xira. Parto normal com entrada nas urgencias às 22h10 e nascimento às 23h57 (sim... quase que não sofri loool). Na consulta dos 6 meses pesava 8.900kg e media 72cm =D um bebezão lindoooo e sem dentinho nenhum ahahaha Baba-se com fartura e volta e meia lá vai o meu tlm ihih =D Rebola e senta-se mas nao gatinha nem fica em pé. Quando tento fazer com que vá buscar alguma coisa mais longe, ele estica-se.. se nao chegar, pega outra coisa -.-' Quanto às rotinas... entao é assim: continua a comer de 3h em 3h, come sopa com carne + fruta ao almoço, lancha papa e as restantes refeições são maminha lolol Noites?? Sim... mama de 3 em 3h -.-' Não me dá tréguas, não!! Mas pronto, a médica diz que é vicio de mama...fazer o que?? xD Bjinho grande pa todas!!! Deixo foto do meu xuxu mai lindo do mundo <3

Parabens pelo rapagao lindo e grande que tens =D quando li a frase "Quando tento fazer com que vá buscar alguma coisa mais longe, ele estica-se.. se nao chegar, pega outra coisa " parecia que estavas a falar do meu filho tal e qual loool

AnaFerreira231989 -
Desde 22 Mar 2013

sylviarodrigues escreveu:
eu por acaso nunca usei esponja dei sempre banho com a mão e continuo a dar porque fui adiando comprar a esponja por achar caritas

A 1ª esponja que comprei custou-me 11€... ia-me dando um treco quando vi no papelinho lool mas durou 7 meses! Agora comprei um conjunto de 2 esponjas naturais (ñ tao fofas como a primeira) no jumbo e custaram-me 8€. Havia quase iguais mas para peles menos sensiveis a 4€, duas unidades também. Ñ estou insatisfeita mas 'não há amor como o 1º' ihihih

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

chiça mesmo assim foi carito loool bom acho que pra agora com a mão vai dar ao mesmo mais natural nao ha xD

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

deixo aqui uma foto da minha princesa com a sua nova brincadeira .... chuchar no dedo do pe Espertalhão

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Vou colar me. N conhecia este tópico

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
Vou colar me. N conhecia este tópico

Sê bem-vinda mcgcaldaira Sorriso

Sobre MamãdoM

AnaFerreira231989 -
Desde 22 Mar 2013

JoyceReis escreveu:
deixo aqui uma foto da minha princesa com a sua nova brincadeira .... chuchar no dedo do pe Espertalhão

ihihih Tao fofaaa!!! Olha o meu tambem =P

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

JoyceReis escreveu:

tao fofinha =) o meu R tambem adora meter as mãos e os pés a boca lol

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

O meu tb adora meter as mãos na boca. Os pés e a boca k vai ao pé, hoje estava sentado a brincar e dobrou-se todo pra meter a boca no pé... Ate agarra-me pra meter na boca dele....

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

JoyceReis escreveu:

hehe MUITO LINDO, PARABENS Sorriso
Afinal nao sou a unica que tem em casa um buddinha :p

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

JoyceReis escreveu:

tao fofuxo =D

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Que quantidade de sopa e de papa dao aos vossos bebecas?
Eu estou a dar 225ml de papa, e as vezes parece k o filhote fica com fome, pois continua a olhar para o prato.
De sopa estou a dar 250ml, as vezes ainda come mais um bocadinho, e mais a fruta.
O leite n sei quanto bebe, pois dou-lhe peito.
Acham k estou a dar muita comida?

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
Eu estou a dar 225ml de papa, e as vezes parece k o filhote fica com fome, pois continua a olhar para o prato.
De sopa estou a dar 250ml, as vezes ainda come mais um bocadinho, e mais a fruta.

Sinceramente não sei se é muito ou não, acho que isso depende do peso com que ele nasceu...

O meu de papa come 150 ml e por vezes não come tudo.
A sopa não faço ideia porque não meço, mas deito umas 2 conchas.

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

MamãdoM escreveu:
mcgcaldaira escreveu:

Sinceramente não sei se é muito ou não, acho que isso depende do peso com que ele nasceu...

O meu de papa come 150 ml e por vezes não come tudo.
A sopa não faço ideia porque não meço, mas deito umas 2 conchas.

Nasceu com 3330g

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Penso que não seja muito.
Quantos quilos tem?

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

N sei muito bem, mas ao pesa-lo aqui em casa da entre 8 a 8,5 kg.
So daqui a um mes e que tem consulta e é kd o vou pesar

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Então acho que está a comer bem e não em demasia Piscar o olho

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Obrigada mama. As vezes as pessoas admiram-se kd eu digo o k ele come, k pensei k estava a dar comida a mais....

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!