Olá Joyce
Eu ainda só dei pêra, maçã, banana e manga.
eu ja dei maca pera pessego e ameixa banana nao dou pq ela anda muito muito presa ate anda a tomar remedios para ajudar mas mesmo assim esta dificil de fazer tem o coco muito grosso e muito escuro havera alguma coisa para lhe dar visto que os remedios nao ajudam em nada?? ha faz coco quando come iogurtes ai sim e bem claro e mais liquido
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *
Eu já dei banana só para experimentar, porque párei de dar, porque ele também é preso, mas esta semana que passou dei banana, visto ele ter estado com diarreia e vómitos.
Desde que ele ficou assim, anda a puxar o vómito e não come nada de jeito
Não sei o que possas dar a ela, para não ficar tão presa, experimenta a dar manga e melão.
Na sopa metes abóbora em vez de cenoura?
Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24
coitadinho eles sofrem tanto,
nao meto abobora apesar de ela gostar pq quando dei ficou com borbulhas e so percebi isso quando deixei de dar, gostava de voltar a dar mas tenho um bocado de receio :s
vou experimentar a manga e o melao para ver se resulta
obrigada mama
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *
Olha o meu pequeno sempre foi mt preso, e nao ha fruta nem nada que ajude, usei charopes, frutas... etc, mas o que realmente ajudou foi dar-lhe agua Evian, é agua mineral. desde que lhe dou faz coco quase todos os dias, ou dia sim dia nao, se vejo que nao faz uso o bebegel, ou entao so a canula! Eua faço as papas e o leitinho com esta agua, mas nao pode ser fervida, e dou-lhe para matar a sede tambem
Existe a venda no continente, nao é mt barata mas com ele resultou
beijinho
Olá mamãs, pois é coitadinhos dos nossos meninos/as.
o meu já come pera, maça, banana, manga(só dei 2 vezes, não acha mt piada) e meloa, tb experimentei misturar alperce com a pera e comeu bem.
O meu desde ontem k anda mesmo mt rabujento, hj até o levei ao jardim p ver se acalmava, só choraminga e faz birrinha..será finalmente os dentes k querem aparecer??
beijinhos e melhoras para o filhote da MamãdoM
Olá mamãs!
Também sou mamã de Outubro, posso juntar-me a vocês? A minha pipoca só era para nascer no fim de Novembro, mas antecipou-se e veio a 20 de Outubro. Nasceu muito pequenina com 1890gr,mas tem tido um óptimo crescimento e hoje já tem 6200gr.
Ainda não tem nenhum dente, já fica sentada, mas não por muito tempo. Já come sopa com carne de frango, peru e borrego. Quanto às frutas, já introduzi maçã, pera,banana, meloa e alperce.
A nossa "luta" começou em Dezembro de 2011
Madrinha e afilhada de Cláudia Vasconcelos e Sara 78-98
POSITIVO a 23 de Março!!! Yuppyyyyy
Olá mamãs, pois é coitadinhos dos nossos meninos/as.
o meu já come pera, maça, banana, manga(só dei 2 vezes, não acha mt piada) e meloa, tb experimentei misturar alperce com a pera e comeu bem.
O meu desde ontem k anda mesmo mt rabujento, hj até o levei ao jardim p ver se acalmava, só choraminga e faz birrinha..será finalmente os dentes k querem aparecer??
beijinhos e melhoras para o filhote da MamãdoM
Gi, penso que sejam dentinhos sim.
Não notas as gengivas inchadas?
Obrigada, ele está melhor, só tirando a parte de puxar o vómito
Olá mamãs!
Também sou mamã de Outubro, posso juntar-me a vocês? A minha pipoca só era para nascer no fim de Novembro, mas antecipou-se e veio a 20 de Outubro. Nasceu muito pequenina com 1890gr,mas tem tido um óptimo crescimento e hoje já tem 6200gr.
Ainda não tem nenhum dente, já fica sentada, mas não por muito tempo. Já come sopa com carne de frango, peru e borrego. Quanto às frutas, já introduzi maçã, pera,banana, meloa e alperce.
Olá Hope and dream, claro que podes-te juntar, sê bem-vinda
O meu filho não achou piada a manga e a banana :s
Ola mamãs, no dia da criança nao fizemos grande coisa fomos aos sogros e aproveitamos os 50% nos brinquedos do continente pra comprar uns brinquedos didaticos para o R =) domingo é que fomos a um parque fazer um piquenique ele dormiu praticamente a tarde toda tava-lhe a saber bem dormir a fresquinha ate dormiu a segurar no guarda sol deixo foto eheh
Quanto a fruta ja pode comer de tudo menos pessego, morango e kiwi mas pra agora so já lhe dei pera, maça, banana, papaia e manga a manga muitas vezes ate corto e dou lhe assim inteira ele vai chupando e adora e coco quando come manga é certinho por acaso ja algum tempo nao sofre de prisao tem feito + que 1 vez por dia ja nao aguentava ve-lo sempre preso uff acho que é tambem uma questao de tempo...
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
Sylvia, o que é o prémio?MamãdoM os prémios é - 1x KIT NUK CRESCIDO, composto por um Copo Maxi 2 em 1 Easy Learning 330ml, um Prato de Aprendizagem, Easy Learning c/ tampa, um conjunto de Talheres de Aprendizagem Mini Easy Learning, um Copo FlexiCup e uma Escova de Dentes
- 2 chupetas Trendline Night
Ah ok, já vou votar :p
Olá eu tb sou uma Mamã babada
Tenho um Duarte que nasceu do dia 28 de Outubro de 2012
Ainda não tem dentinhos e tb não fica sentado (mas acho que é preguiça) só quer estar de pé.
ADORA Sopa e não gosta de fruta e agora anda com a mania que não quer leite. Fecha a boca e não entra nada e se for preciso empurra com a lingua
Beijinhos
Isabel
Mamãs ja tentaram trocar a tetina ou tentar dar num copinho ou nao lhes apetece mesmo leite? pode ser so uma fase o meu tambem ja andou numa fase que bebia menos mas nunca rejeitou
A minha para comer fruta fico uma hora só na fruta quase pois rosa gosta
Já tentei de tudo é não sei que fa
zer para ela comer fruta
8.10.2012 foi o dia mais importante da minha vida ser mae é o melhor de mim:)
http://mundo-da-mama-e-bebe.blogspot.pt
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-outubro-2012-1
Já tentei cozida e crua e nada
já pus bolachas e as vezes lá vai uma colher ou duas não mais
iogurte já tentei 3 e não gosta pois é líquido e ela só gosta de coisas bem consistentes
8.10.2012 foi o dia mais importante da minha vida ser mae é o melhor de mim:)
http://mundo-da-mama-e-bebe.blogspot.pt
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-outubro-2012-1
Boa tarde mamas td bem?
O meu menino já gatinha tudo e empoleira se em tudo e os vossos?
Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.
ui ta complicado assim, ate agora o meu come de tudo sem problemas vamos la ver se sera sempre assim.
Olá eu tb sou uma Mamã babada![]()
![]()
![]()
Tenho um Duarte que nasceu do dia 28 de Outubro de 2012
Ainda não tem dentinhos e tb não fica sentado (mas acho que é preguiça) só quer estar de pé.
ADORA Sopa e não gosta de fruta e agora anda com a mania que não quer leite. Fecha a boca e não entra nada e se for preciso empurra com a lingua
Olá isabelm, sê bem-vinda
Olá a todas. Também sou mama de 2012, a minha boneca nasceu dia 19 de Outobro, com 2,680g e 45,5cm...Será que me posso juntar a vocês?Deixo uma foto da minha boneca
Olá aninha canário, claro que sim, sê bem-vinda
A Íris é tão fofa
Olá a todas. Também sou mama de 2012, a minha boneca nasceu dia 19 de Outobro, com 2,680g e 45,5cm...Será que me posso juntar a vocês?Deixo uma foto da minha boneca
é muito linda a princesa =)
Bem vindas a todas as meninas recentes.
E mais filhos meninas querem?
Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.
Bem vindas a todas as meninas recentes.
E mais filhos meninas querem?
Quando estava na sala para fazer a dilatação, só dizia ao meu namorado que não queria mais filhos, dada as dores que eu tive e ele ainda gozava comigo a dizer que íamos fazer logo outro
Mas quero ter uma menina
Ele quer ter três Se for 3, quero 2 meninas e o meu menino