Mamãs de Outubro de 2012 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Olá Joyce Sorriso

Eu ainda só dei pêra, maçã, banana e manga.

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

eu ja dei maca pera pessego e ameixa banana nao dou pq ela anda muito muito presa ate anda a tomar remedios para ajudar mas mesmo assim esta dificil de fazer tem o coco muito grosso e muito escuro Confuso havera alguma coisa para lhe dar visto que os remedios nao ajudam em nada?? ha faz coco quando come iogurtes ai sim e bem claro e mais liquido

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Eu já dei banana só para experimentar, porque párei de dar, porque ele também é preso, mas esta semana que passou dei banana, visto ele ter estado com diarreia e vómitos.
Desde que ele ficou assim, anda a puxar o vómito e não come nada de jeito Triste

Não sei o que possas dar a ela, para não ficar tão presa, experimenta a dar manga e melão.

Na sopa metes abóbora em vez de cenoura?

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

coitadinho eles sofrem tanto,
nao meto abobora apesar de ela gostar pq quando dei ficou com borbulhas e so percebi isso quando deixei de dar, gostava de voltar a dar mas tenho um bocado de receio :s
vou experimentar a manga e o melao para ver se resulta Sorriso
obrigada mama Piscar o olho

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

sofiarp -
Desde 24 Maio 2012

Olha o meu pequeno sempre foi mt preso, e nao ha fruta nem nada que ajude, usei charopes, frutas... etc, mas o que realmente ajudou foi dar-lhe agua Evian, é agua mineral. desde que lhe dou faz coco quase todos os dias, ou dia sim dia nao, se vejo que nao faz uso o bebegel, ou entao so a canula! Eua faço as papas e o leitinho com esta agua, mas nao pode ser fervida, e dou-lhe para matar a sede tambem Piscar o olho
Existe a venda no continente, nao é mt barata mas com ele resultou
beijinho

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs, pois é coitadinhos dos nossos meninos/as.
o meu já come pera, maça, banana, manga(só dei 2 vezes, não acha mt piada) e meloa, tb experimentei misturar alperce com a pera e comeu bem.
O meu desde ontem k anda mesmo mt rabujento, hj até o levei ao jardim p ver se acalmava, só choraminga e faz birrinha..será finalmente os dentes k querem aparecer??
beijinhos e melhoras para o filhote da MamãdoM

Hope and dream -
Desde 10 Nov 2011

Olá mamãs!
Também sou mamã de Outubro, posso juntar-me a vocês? A minha pipoca só era para nascer no fim de Novembro, mas antecipou-se e veio a 20 de Outubro. Nasceu muito pequenina com 1890gr,mas tem tido um óptimo crescimento e hoje já tem 6200gr.
Ainda não tem nenhum dente, já fica sentada, mas não por muito tempo. Já come sopa com carne de frango, peru e borrego. Quanto às frutas, já introduzi maçã, pera,banana, meloa e alperce.

A nossa "luta" começou em Dezembro de 2011
Madrinha e afilhada de Cláudia Vasconcelos e Sara 78-98 Sorriso
POSITIVO a 23 de Março!!! Yuppyyyyy

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

gi1979 escreveu:
Olá mamãs, pois é coitadinhos dos nossos meninos/as.
o meu já come pera, maça, banana, manga(só dei 2 vezes, não acha mt piada) e meloa, tb experimentei misturar alperce com a pera e comeu bem.
O meu desde ontem k anda mesmo mt rabujento, hj até o levei ao jardim p ver se acalmava, só choraminga e faz birrinha..será finalmente os dentes k querem aparecer??
beijinhos e melhoras para o filhote da MamãdoM

Gi, penso que sejam dentinhos sim.
Não notas as gengivas inchadas?

Obrigada, ele está melhor, só tirando a parte de puxar o vómito Triste

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Hope and dream escreveu:
Olá mamãs!
Também sou mamã de Outubro, posso juntar-me a vocês? A minha pipoca só era para nascer no fim de Novembro, mas antecipou-se e veio a 20 de Outubro. Nasceu muito pequenina com 1890gr,mas tem tido um óptimo crescimento e hoje já tem 6200gr.
Ainda não tem nenhum dente, já fica sentada, mas não por muito tempo. Já come sopa com carne de frango, peru e borrego. Quanto às frutas, já introduzi maçã, pera,banana, meloa e alperce.

Olá Hope and dream, claro que podes-te juntar, sê bem-vinda Sorriso

O meu filho não achou piada a manga e a banana :s

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Ola mamãs, no dia da criança nao fizemos grande coisa fomos aos sogros e aproveitamos os 50% nos brinquedos do continente pra comprar uns brinquedos didaticos para o R =) domingo é que fomos a um parque fazer um piquenique ele dormiu praticamente a tarde toda tava-lhe a saber bem dormir a fresquinha ate dormiu a segurar no guarda sol deixo foto eheh

Quanto a fruta ja pode comer de tudo menos pessego, morango e kiwi mas pra agora so já lhe dei pera, maça, banana, papaia e manga a manga muitas vezes ate corto e dou lhe assim inteira ele vai chupando e adora e coco quando come manga é certinho por acaso ja algum tempo nao sofre de prisao tem feito + que 1 vez por dia ja nao aguentava ve-lo sempre preso uff acho que é tambem uma questao de tempo...

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Afinal sempre houve os tais 50% no continente? Dava tanto jeito, mas não pude ir Triste

Que fofo, mamã Sorriso

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Sylvia, o que é o prémio?

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

sylviarodrigues escreveu:
MamãdoM escreveu:
Sylvia, o que é o prémio?

MamãdoM os prémios é - 1x KIT NUK CRESCIDO, composto por um Copo Maxi 2 em 1 Easy Learning 330ml, um Prato de Aprendizagem, Easy Learning c/ tampa, um conjunto de Talheres de Aprendizagem Mini Easy Learning, um Copo FlexiCup e uma Escova de Dentes
- 2 chupetas Trendline Night

Ah ok, já vou votar :p

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

obrigada =D

Já está Sorriso De nada Piscar o olho

Sobre MamãdoM

isabelm -
Desde 09 Maio 2007

Olá eu tb sou uma Mamã babada Sonhador Sonhador Sonhador

Tenho um Duarte que nasceu do dia 28 de Outubro de 2012

Ainda não tem dentinhos e tb não fica sentado (mas acho que é preguiça) só quer estar de pé.

ADORA Sopa e não gosta de fruta e agora anda com a mania que não quer leite. Fecha a boca e não entra nada e se for preciso empurra com a lingua À espera

Sobre isabelm

Beijinhos

Isabel

Knau -
Desde 25 Maio 2012

Fogo mama a minha esta igual estive agora uma hora com ela para beber 100 de leite já nem sei o que fazer!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Mamãs ja tentaram trocar a tetina ou tentar dar num copinho ou nao lhes apetece mesmo leite? pode ser so uma fase o meu tambem ja andou numa fase que bebia menos mas nunca rejeitou

smiling16 -
Desde 03 Jul 2012

A minha para comer fruta fico uma hora só na fruta quase pois rosa gosta
Já tentei de tudo é não sei que fa
zer para ela comer fruta

Sobre smiling16

8.10.2012 foi o dia mais importante da minha vida ser mae é o melhor de mim:)

http://mundo-da-mama-e-bebe.blogspot.pt
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-outubro-2012-1

Knau -
Desde 25 Maio 2012

Eu ja mudei leite retina tudo lol ontem bebeu mais um pouco mas deitada enfim. Smiling16 ja tentaste cozer a fruta? Ou então mistura com iogurte e da a seguir a sopa!

smiling16 -
Desde 03 Jul 2012

Já tentei cozida e crua e nada
já pus bolachas e as vezes lá vai uma colher ou duas não mais
iogurte já tentei 3 e não gosta pois é líquido e ela só gosta de coisas bem consistentes

Sobre smiling16

8.10.2012 foi o dia mais importante da minha vida ser mae é o melhor de mim:)

http://mundo-da-mama-e-bebe.blogspot.pt
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-outubro-2012-1

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Boa tarde mamas td bem?
O meu menino já gatinha tudo e empoleira se em tudo e os vossos?

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

aninha canário -
Desde 08 Fev 2012

Olá a todas. Também sou mama de 2012, a minha boneca nasceu dia 19 de Outobro, com 2,680g e 45,5cm...Será que me posso juntar a vocês?

Deixo uma foto da minha boneca

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

ui ta complicado assim, ate agora o meu come de tudo sem problemas vamos la ver se sera sempre assim.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

isabelm escreveu:
Olá eu tb sou uma Mamã babada Sonhador Sonhador Sonhador

Tenho um Duarte que nasceu do dia 28 de Outubro de 2012

Ainda não tem dentinhos e tb não fica sentado (mas acho que é preguiça) só quer estar de pé.

ADORA Sopa e não gosta de fruta e agora anda com a mania que não quer leite. Fecha a boca e não entra nada e se for preciso empurra com a lingua À espera

Olá isabelm, sê bem-vinda Sorriso

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

aninha canário escreveu:
Olá a todas. Também sou mama de 2012, a minha boneca nasceu dia 19 de Outobro, com 2,680g e 45,5cm...Será que me posso juntar a vocês?

Olá aninha canário, claro que sim, sê bem-vinda Sorriso
A Íris é tão fofa Espertalhão

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

aninha canário escreveu:

é muito linda a princesa =)

aninha canário -
Desde 08 Fev 2012

MamãdoM escreveu:
aninha canário escreveu:

Olá aninha canário, claro que sim, sê bem-vinda Sorriso
A Íris é tão fofa Espertalhão

Obrigado MamãdoM

aninha canário -
Desde 08 Fev 2012

aninha canário escreveu:

é muito linda a princesa =)

Obrigado sylviarodrigues...

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Bem vindas a todas as meninas recentes.
E mais filhos meninas querem?

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

catyjoanico escreveu:
Bem vindas a todas as meninas recentes.
E mais filhos meninas querem?

Quando estava na sala para fazer a dilatação, só dizia ao meu namorado que não queria mais filhos, dada as dores que eu tive e ele ainda gozava comigo a dizer que íamos fazer logo outro Cair ao chão de tanto rir

Mas quero ter uma menina Sonhador

Ele quer ter três Cair ao chão de tanto rir Se for 3, quero 2 meninas e o meu menino Apaixonado

Sobre MamãdoM

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...