Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 38 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Eu já comecei a lavar as coisinhas da pipoca...já tenho um monte de roupa para passar a ferro.

O quarto tb ainda nao pintei, mas como tenho roupeiro encastrado vou colocando lá tudo antes de por tudo no lugar.
A mala já tenho pensado algumas roupas que quero levar mas ainda não esta feita...ainda nao me deram a lista do que querem que leve.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

ola meninas tudo bem com os vossos bebes? eu tb ainda nao comecei a lavar ....estou e espera do bom tempo vamos la ver se ele aparece...
sonia e eco do 3º trimestre o meu medico mandou me fazer entre a 31ª e 32ª semana

Sobre cris23

Andreia Silva

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Obrigada cris23 já estou mesmo muito atrasada, vou já marcar.

Kayla -
Desde 18 Nov 2009

Olá! A data prevista do meu pimpolho é a 21 de Maio e também vamos para a Estefânia..pode ser que nos encontremos...

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Ontem tive a eco no hospital.
O piolho pesa cerca de 1260gr, axo k ta bom pra 29 semanas.
Hoje é k tou um pco preocupada pois ele hj n ta a mexer muito cm normalmente faz, mas deve tar mais dorminhoco..espero k seja so isso mesmo!
N sei s ate ao fim faço mais alguma eco, mas espero k sim pk ontem n vi o pekenito e fikei um cadito triste..so o pai é k viu.
Qto ás lavagens eu ja tenho as roupas dos primeiros tempos lavadas e a mala da maternidade ta kuase pronta, só falta meter 2 fatinhos do Henrique k ainda n tao passados a ferro e as minhas coisas de higiene.
Como tou nesta situaçao de ele poder nascer a qlq momento, a medica recomendou-me k preparasse a mala assim k possivel.
O quarto está prontinho pra chegada dele, espero so k ainda demore pois ainda ta muito pekeno pra vir ja ao mundo.
Beijinhos

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

olaaa meninas...pois é, eu tambem ja comecei a lavar algumas ropinhas(aquelas que vou levar para a maternidade, e entretanto começo com o resto...) tambem ainda nao fiz a eco do 3ºtrimestre, vou fazer na 32º semana. mais ou menos dia 22. estou ansiosa para ver a carita do meu piolho... Espertalhão

olhem mostrem as vossas barrigas sim?

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

entao meninas ninguem fala aqui neste topico? o qeu aconteceu as mamas de maio? ai sua malandras... Careta

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

Arouca -
Desde 05 Mar 2010

Olá Buttherfly!
Acho muito interessante o que estás a fazer, pois assim quando surgirem dúvidas ou quiseremos partilhar as nossas emoções, medos e ansiedades podemos falar com mães que também estão a pssar pelo mesmo.

A DPP é 18/05/2010 e vai ser no Hospital Santo André em Leiria.

Até lá resta esperar e controlar a ansiedade!!!!!!! Sorriso

BBB -
Desde 01 Fev 2010

Olá Kaila Olá! , é verdade pode ser que nos encontremos :)... Mas acho que vai correr tudo bem, tenho imensas pessoas conhecidas que tiveram lá os bébés e que gostaram bastante! A minha médica também faz lá partos e também diz mto bem, parece que o pessoal lá é um pouquinho mais afável e simpatico.

Está a correr tudo bem com a tua gravidez?

Um beijinho para ti e reza para que tenhemos uma horinha bem pequenina

Sobre BBB

DPP - 19/05/2010
Nasce a minha Princesa a 27/03/2010 Sorriso

Madrinha Babada da Inês da Taniaxana Sorriso

BBB -
Desde 01 Fev 2010

Estou gravida de 29 semanas e ultimamente tenho tido uma azia insuportavel que até me provoca vomitos! só me passa se tomar o kompensan...têm sentido o mesmo? Só me aconteceu isto no inicio da gravidez e passou logo...mas agora voltou de uma maneira mto pior...outra coisa apesar de não ter uma barriguinha mto grande, sinto um peso enorme a baixo da barriga, até me custa a andar, passa-se o mesmo com voçês?

beijinhos e abraço a todas

Sobre BBB

DPP - 19/05/2010

Delfie -
Desde 09 Set 2009

Eu como amendoas com pele! Não tomo medicamentos Espertalhão
meia-duzia delas e fico como nova!
bjinhos

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

ola pixie...eu tb estou de 29 semanas...azia ate agora nada...fico e um pouco mal disposta se comer mt de uma vez so...eu tb nao tnh uma barriga mt grande e sinto a minha menina mt em baixo mas nao me provoca dor.... e incomodo so as vezes kd me sento pois tnh a sensaçao k ela se sente apertada...sisma minha talvez

Sobre cris23

Andreia Silva

BBB -
Desde 01 Fev 2010

Olá Cris, olha a minha menina para além de estar mto em baixo está toda do lado esquerdo Cair ao chão de tanto rir ...ás vezes é estranho...o lado direito está molinho e o lado esquerdo duro que nem uma pedra! já fiz pesquisa aqui no forum para ver é normal...e mtas meninas dizem que sim! vais ter a tua menina aonde?

beijinhos

Sobre BBB

DPP - 19/05/2010

valinhap -
Desde 22 Jul 2007

Eu já lavei as roupinhas todas do meu menino. A minha mãe ajudou-me nessa tarefa, está tudo pronto numa gaveta para quando for necessário metermos na mala para a matermidade.
Claro que estou sempre com medo que falte alguma coisa e que o meu marido na última se esqueça de algo importante.
A DPP é 22 de Maio e em principio vou ter na Ordem da Lapa.
Agora cemeçei com as aulas de preparação para o parto:)
Boa sorte a todas

BBB -
Desde 01 Fev 2010

Obrigada pela tua sugestão, amanhã vou comprar amendoas e ver se comigo funciona também! porque é mesmo desagradável...é o dia todo assim.

beijinhos Grande abraço

Sobre BBB

DPP - 19/05/2010

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Olaa Marymecca,
Fico mto contente q esteja td bem c teu henrique, não te preocupes demasiado com esses movimentos, a não ser q deixa de se mexer durante varias horas seguidas, é normal eles passarem mto tempo a dormir :).
Fiquei curiosa acerca de uma coisa, o papá do henrique n se tinha ausentado qdo soube da noticia? Vejo q te acompanhou na eco, só pode ser um bom sinal :), fico a torcer por ti.
Beijos gdes

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

daniela e dani -
Desde 02 Fev 2009

pois e minha querida, eu junto me ao grupo!!ja vomitei umas vezitas gracas a malvada azia!!e demais... deixa m mesmo mal disposta!!e claro tenhu d tomar o kompensan!!
beijoca

27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

bem... para variar nada podia correr bem ate ao fim na mha gravidez...
agora a minha medica esta de repouso absoluto e vou ter de mudar de medico.... ja n sei onde ou ter nem nada.... uma chatice acntecer isto logo na recta final mas enfim.... é so mais uma coisa...
o pai da bebe agr resolveu q, dps de n ter dito nada durante meses e meses, quer ser ele a decidir o carrinho e tudo e qq coisa q sugira é fraco ou mau demais.... so me apetece manda-lo a um certo sitio e nunca mais ter d olhar pa ele.... sinceramente.... enfim.... amanha vou fazer a eco de 3º trimestre! estou taaao ansiosa=)

FELIZ!

Linu -
Desde 17 Set 2007

Olá!!!

Faço amanha 29 semanas e tb tenho sp uma sensação de peso no fundo da barriga as vezes só estou bem sentada ou deitada! Agora ando sp de cinta as vezes ajuda outras nem tanto!!!

Beijokas

Li

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá lindas mamãs!

Eu tb estou como algumas de vocês: azia e mais azia! Triste

Amanhã vou fazer a eco das 32 semanas1 Finalmente...
E o papá vai finalmente comigo! Nas outras não pode por causa do trabalho, mas amanha vai comigo ele e a minha mãe, que até lhe dava uma coisinha má se não a levasse a ver o netinho! Cair ao chão de tanto rir

Estou tão contente, vou ver o meu menino mais uma vez! Apaixonado

Depois venho cá contar-vos como foi!

Beijinhos para todas

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá lindas mamãs!

Eu tb estou como algumas de vocês: azia e mais azia! Triste

Amanhã vou fazer a eco das 32 semanas1 Finalmente...
E o papá vai finalmente comigo! Nas outras não pode por causa do trabalho, mas amanha vai comigo ele e a minha mãe, que até lhe dava uma coisinha má se não a levasse a ver o netinho! Cair ao chão de tanto rir

Estou tão contente, vou ver o meu menino mais uma vez! Apaixonado

Depois venho cá contar-vos como foi!

Beijinhos para todas

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

boa tarde... estou com 30 semanas... amanha faco a eco para ver o meu Tomas,ja tenho o resultado das analises do 3 trimestre,,, parece estar tudo bem... as roupinhas ainda nao estao lavadas, ando na decoracao do quarto........o tempo nao quer melhorar, sinto me bem... engordei 6 kg,maas estou com mto mto aptite, convosco tb acontece}}}lolllllllllllll beijinhos para todas

o nascimento dos meus filhos ...os meus tesouros,AMO VOS

visitem http://tomasstore.blogspot.com/

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

boa tarde... estou com 30 semanas... amanha faco a eco para ver o meu Tomas,ja tenho o resultado das analises do 3 trimestre,,, parece estar tudo bem... as roupinhas ainda nao estao lavadas, ando na decoracao do quarto........o tempo nao quer melhorar, sinto me bem... engordei 6 kg,maas estou com mto mto aptite, convosco tb acontece}}}lolllllllllllll beijinhos para todas

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas!
Eu ja tenho tudo lavadinho do meu pequenote e arrumado. Agora so me falta montar a caminha e o muda fraldas/banheira no meu quarto, pois é aiq ele vai ficar nos primeiros tempos. Juntinho aos papás :D.

A mala da maternidade tambem ja esta prontinha e sempre qd vou sair, tenho de levar aquelas 3 malas atras de mim :(, parece q ando a fazer musculaçao antes de sair de casa e quando ca chego depois do passeio :p.

Eu sou muito de apanhar constipaçoes, mas ate agora consegui-me manter saudavel...agora acontece q o meu namorido estava constipado e conseguiu passar-m a maldita constipaçao!
Agora ando eu aqui com o nariz a 100, a garganta inchada das amigdas e a cabeça as voltas. Eu bem me agasalho e beb mto cha a ver se isto passa pq nao queria tomar medicamentos, mesmo so no ultimo caso e se eu no aguentar mais.

E voces como estao???? Como vao esses rebentos? Ja notam contaçoes ou mesmo a cabeça do bebe no fundo da barriga?

Beijokas grandes para todas e todos Careta

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá companheiras de viagem, o tempo vai passando, não tarda nada temos os nossos tesouros nos braços. Sonhador Ainda não lavei nada de roupinhas, este tempo não dá para nada, já estou farta de chuva. Ontem andei a montar a caminha do meu menino, já tenho a banheira, o carrinho e a cadeira de repouso, mas ainda tenho de comprar uma alcofa para dormir enquanto é mais pequenino. Ainda não preparei a mala, mas tenho de começar a pensar em fazê-la, o tempo vai passando muito rápido. Alguma de vocês sente dores de vez em quando na frente e dos lados da barriga, eu às vezes sinto, no sábado tive isso e tive q me deitar que não estava bem em pé, depois acabou por passar. Beijinhos a todas as mamãs e aos seus tesouros. Beijinho Que tudo continue a correr bem.

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Olá a todas as mamãs de Maio.Estou de 31 semanas! Parece k todas nos queixamos do mesmo, este tempo chuvoso não nos deixa comecar a lavar as roupinhas dos nossos tesourinhos! Eu tou desejosa de começar, mas como so estou em casa ao fim de semana e o tempo não tem ajudado, ainda não lavei nada, pode ser k o sol se lembre de brilhar no proximo... é k o tempo passa depressa e daqui a nada é Maio!!!
Ainda por cima desde ontem k ando com uma dor forte, na coxa esquerda k me faz coxear, antes acordava com dores ao fundo das costas e nas duas coxas, mas dps passava, esta não está a passar... se continuar tenho de ir ao medico, porque ainda faltam 10 dias para a proxima consulta e custa-me muito andar Triste será do peso a mais? é que ja engordei 12Kg!!
BEijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor Grande abraço

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

oi marta tudo bem?eu ja tenho quase tudo pronto so falta arrrumar as coisas na minha mala mas hoje ja as arrumo!da minha pequena so ja falta por a manta e os lençois na malinha dela...eu engordei 2 kilos eh dificil de acreditar na eh?a enfermeira diz que estou magra enfim.Quanto ao apetite tambem tenho um pouco mas nao muito mutio tenho o abito de passar a tarde a comer sempre alguma coisa..tenho 32semanas e meia de gravidez..
Beijinho Careta beijinho pra todas as mamas

Sobre gabi2

gabi2

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola bem eu tambem sinto essas dores dao um encomodo..mas assentuasse mais quando algum tempo de pe,por isso passo a maior parte do tempo ou sentada ou deitada...tenho sentido muitas contracçoes daquelas que dao dores nas costas o meu amor diz que so aguento a gravides ate ao fim deste mes..deus queira que se engane!Pra semana vou ao medico e tenho que lhe dizer das contracçoes a ver se presiso tomar medicamento pra atrasar as contracçoes..um beijinho a ines poem se imenso do lado direito bem ate lhe sinto o rabo..ou as costas

Sobre gabi2

gabi2

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

bem tu es 1 sortuda so 2k?? como ee possivel?=
beijinhossssssss

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

Nao fasso ideia como consigo..a bebe ta grande com um peso acima da media e eu continuo com 2 kilos que engordei..mas no inicio da gravidez perdi 7 kilos fartei me de ouvir raspanetes por tar aemagrecer muito e agora ousso por nao engordar nada enfim nunca estamos bem com o que temos nao eh?um beijinho
Beijinho

Sobre gabi2

gabi2

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...