Parece-me que andamos quase todas com as mesmas ansiedades...como eu vos compreendo! Agora também me deu para andar com macaquinhos na cabeça...isto de ter só o resultado do teste deurina, mata-me de ansiedade!!! Aindda falta uma semana para a minha primeira eco, e agora deu-me para pensar "e se chegar lá e não se vir nada...e se não conseguir ouvir o coração do meu bebe?". Para piorar a situação ontem pus-me a fazer o ultimo teste que tinha em casa, e a risquinha pareceu-me mais clara do que o ultimo que fiz...mas porque é que eu fiz o raio do teste???
enfim...
utupiar, também tenho essa dor que tu descreves como sendo parecida com a "dor de burro"...aliás é das poucas coisas que sinto na zona da barriga...essa dor que dura algum tempo mas depois desaparece! Precisamente no mesmo sítio...talvez à altura dos ovários mas de lado, entre os ovários e as costas...mas nada que não se aguente bem!
Filomena, estamos mesmo com o mesmo tempo...tu com mais um dia que eu! Então vais ter gémeos?? Que bom! Eu também gostava de ter! E tenho fortes probabilidades, uma vez que a minha gravidez também é fruto do dufine! ) A minha eco é só dia 17...falta ainda uma semana, e estou a entrar em stress com este tempo de espera. Que sintomas tens?
Beijocas a todas e desculpem-me por estas inquietações...