Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
Deta -
Desde 04 Mar 2010

Sofia, bom saber que estamos na mesma fase. Até a nossa eco será no mesmo dia. Sorriso O importante é mantermos a calma até lá, não é?!!! Muita sorte pra nós!!! Assim como você, não contei a ninguém sobre a gravidez. Eu e meu marido decidimos esperar até a 12ª semana.

Sandra, da primeira vez, a médica identificou dois sacos gestacionais, mas, provavelmente, em apenas um deles o embrião se desenvolveu. Como a gravidez não evoluiu, não deu pra ter certeza. Em relação ao BHCG, não fiz o quantitativo da outra vez, por isso não tenho como comparar... Acho que o fato de ficarmos o tempo inteiro pesquisando na net nos deixa assim cheia de minhocas na cabeça. Decidi que não sofrerei por antecedência e vou parar de procurar preocupações. O que tiver de ser, será!!! E tudo há de correr bem para todas nós!

Um abraço!

Sobre Deta

Deta

Positivo - 20/07/2012 Sorriso
DPP - 30/03/2013

maria miguel -
Desde 05 Maio 2010

Ola a todas,passei por cá para me juntar á listinha!!!!!
DPP 13 de Janeiro de 2011.
Positivo 9 de Maio.
Parabéns para todas as futuras mamas deste cantinho que agora também é meu!!! Estamos todas juntas nesta aventura...
Beijinhos para todas.

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ola boa tarde meninas! Espertalhão
bem hoje estou cansadita mas fui tirar duas fotitas para voces verem a minha barriguita Cair ao chão de tanto rir com 9 semanas e 6 dias (amanha faço as 10 Espertalhão )

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Boa noite a todas Grande abraço

Venho-me juntar ao vosso cantinho Grande abraço .
Já faço parte das Mamãs de Maio de 2009 e foi com grande alegria que recebi o meu positivo Espertalhão . Tenho uma Ritinha com 13 meses e meio e estou grávida de 9 semanas e 4 dias. A minha DPP é 15 de Janeiro. Fiz hoje a minha 1ª eco e foi óptimo ver que está tudo bem!

Tal como na outra gravidez comecei desde o inicio com imensos enjoos. Da outra vez desisti do nausefe pq não me aliviava os enjoos e dava-me mto sono. Agora tenho tomado 1 à noite e ando bem melhor Ufa! . Já contei a novidade aos avós, mana e ao chefe Gargalhadas .

Com calma, vou tentar ler os vossos comentários, para vos conhecer melhor Espertalhão .

beijinhos a todas Beijinho

texie -
Desde 02 Jun 2010

Bem vinda:)
beijinhoooo e uma santa gravidez;)

Sobre texie

☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

barriguinha linda

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Barrigas lindas hehehehe e benvindas as meninas novas Piscar o olho

Tudo a correr bem, bjinhosssss

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ola rita- bem vinda Espertalhão

onde andam esses comentarios e esse bom humor??
humm va la meninas toca a dizer o dia a dia, o que sentem, o que fazem, etc...

e fotitas das barriguitas onde andam??

beijokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Benvindas as meninas que se juntaram recentemente ao tópico, já as coloquei na lista, se contei bem somos 32.
Por aqui nós andamos bem (tirando a neurose com a sogra ontem), as nauseas matinais já se foram, sinto-me um bocadinho peixe balão, ou seja, inchada mas deve ser pelo mesmo motivo que foi com a gravidez da minha Lara, o calor...de resto o peso acho que está +- na mesma, a barriguita cá está piquenina e redondita mas não engana ninguem, ainda ontem entrei no trabalho e um colega meu riu-se e disse "já se nota e bem", lol Careta
Com tanto que tenho tido que fazer ainda não fiz as análises do primeiro trimestre, qq dia a minha médica dá-me cabo do juizo...a ver se vou por estes dias ou inicio da próxima semana. E vcs já as fizeram?
A minha eco é de hoje a 15 dias e a consulta no dia a seguir, oxalá esteja bem. Este rebentinho vai ser um mimalhinho, recebe muitos beijos do pai ultimamente, festinhas da mana e da mama e claro que a mana já lhe vai dando umas palmadas (coitadinha gosta de saltas em cima de mim e eu bem lhe digo "qd a mana nascer acerta contas ctg"). Agora sinto me tao bem que até tenho medo que alguma coisa esteja mal.

Bjokinhas

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Eu ainda não tenho fotos pois sózinha não as consigo tirar, vou ter de pedir ao futuro papá na próxima folga que tire,mas a realidade é que desta vez estamos a espera de saber que realmente está tudo bem para podermos começar a relaxar e curtir a gravidez...para já ainda é cedo é como estar a deitar foguetes antes da hora...fizemos isso anteriormente e desta vez a nossa atitude é muito diferente.
Assim que tiver eu prometo colocar aqui, até porque estou cada vez mais pançuda Espertalhão

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

bom dia Grande abraço

Ontem esqueci-me de dizer: tive o meu positivo dia 21/Maio Espertalhão .

Mia: eu tive consulta com a minha médica ás 8 semanas e ela mandou-me fazer as análises e eco e para lá ir assim que tivesse os resultados. Eu já fiz as análises na 6ª feira passada (aproveitei pq me deram o dia Espertalhão ), estão prontas na 2ª Nervoso .
A tua filhota tem que idade? Beijinho

Eduarda: Compreendo os teus receios. Eu tenho uma filha, mas já tinha estado grávida antes e não correu bem. Na gravidez da minha filha vivi tudo de uma forma moderada. Depois da eco das 12 semanas comecei a respirar de alívio e a entusiarmar-me a sério! Espertalhão . Ontem depois de fazer a eco fiquei mais entusiasmada, mas ainda tenho medos.. que não tem?
Mas irá correr tudo bem... temos de acreditar que assim será! Espertalhão

beijinhos a todas Beijinho

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Também tive o meu positivo a 21 de Maio Sorriso

Mesmo despistada porque já tinha um atraso de 3 semanas hehehe

Só mamãs lindas para Janeiro Sorriso

Que tudo vos esteja a correr bem lindas.

Afilhada da _Mia_

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

mia: eu fiz as minhas analises antes de ir á primeira consulta, agora vou á eco das 12 semanas no dia 30 de junho (estou desejando).

eduarda: pois é compreensivel essa atitude, mas ja sabes quando vires que podes respirar de alivio vais poder mostrar a barriga todos os dias que eu nao me importo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

eu: eu hoje completei as 10 semanas pela eco, se fosse pelo red teria hoje de 11 semanas e 3 dias, mas devo ter ovulado mais tarde uma semana e 3 dias.
desde ontem que enjoo de manha, e nao recomendo a ninguem, pois nao é nada bom, contenten-se em nao ter sintomas. pois eu so comecei as 10 semanas a enjoar de manha.

maria miguel -
Desde 05 Maio 2010

Bom dia companheiras. Fico muito feliz por sermos tantas mamãs de Janeiro!!! A minha gravidez está a correr muito bem,faço hoje 10 semaninhas e estou ansiosa para chegar ás 12...
Ninguém sabe, só eu e o marido!!!!! Vai ser muita emoção.
Só uma coisa que me está a preocupar,terça-feira depois de fazer xixi reparei antes de puxar o autocolismo numas pequenas coisas amarelas na minha urina,parecia pedacinhos de pele!!!! Alguem me pode ajudar? A consulta com a GO é terça e nao sei se lhe devo telefonar. Ajudem-me por favor.

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Bem vindas novas grávidas!!!
Desejo-vos tudo de bom Sorriso
E concordo, só qnd fizer a eco das 12 smn (dia 30) é q vou estar de cabeça tranquila, e dar asas a minha fantasia (ver lojas de bebés Espertalhão )
-
Preciso da VOSSA OPINIÃO
eu li algures qq coisa sobre os mucos durante a gravidez, mas já não sei onde nem o quê...
isto pq ultimamente ando com um corrimento/ muco amarelado.... tipo qnd determinada altura do ciclo menstrual.
agora a questão é que não sei se é normal, termos mais ou menos muco/corrimento durante a gravidez... o que é q vocês acham?
mamãs com viagens já feitas pelas maravilhas da gravidez, digam da vossa experiência.
Obrigada

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Antes de mais quero dar os Parabéns às novas Mamãs!! Já somos tantas neste nosso cantinho!! A gravidez é uma coisa fantástica, mágica, eu estou tão feliz!!

Maria Miguel: desculpa mas não posso mesmo ajudar-te... Triste

Bibita: ainda ontem fui ao centro de Saúde e perguntei à médica, ela diz que é perfeitamente normal o corrimento aumentar na gravidez. Desde que não tenham sintomas de candidíase não há problemas!
-------------------------------------------------------------------

Ontem lá fomos fazer mais uma ecografia com a minha cunhada. Confesso que estava bastante apreensiva, ainda estamos nas 11 semanas e toda a gente sabe que até às 12 é preciso ter calma Sorriso
Mas quando ela diz "Ora aqui está ele, aqui vê-se o coração..." com o monitor virado para ela, eu respirei de alívio! Acho que me saíram 100kg de cima! Olhei para a cara do futuro papá e os olhos até brilhavam. Só dizia "Ai que diferença, está tão grande!"

Claro que tive que mandar um berro para me deixarem ver também! eheh Nem queria acreditar quando vejo um bebé perfeitinho a "olhar" para mim. Estava mesmo virado de frente para nós e via-se perfeitamente os seus contornos da cara, as pernas, os braços.... Temos 45mm de gente Sorriso O coração batia a galope, parecia um comboio a alta velocidade!

Mas a ervilhinha não parava quieta! Era cada acrobacia, cada pirueta! Parecia que queria dizer "Estou bem de saúde e recomenda-se!" Ora virou-se de frente, ora já estava de costas, ora esperneava-se imenso, ora dava cambalhotas! Giro, giro foi vê-lo(a) a levantar os bracinhos e "coçar" a cabeça. Foi tão lindo! Até me vieram as lágrimas aos olhos!

E o sexo, perguntam vocês? Pois bem, a minha cunhada já viu o que é, mas como não tem 100% de certeza não diz a ninguém!! Aiiii estou tão curiosa! Ah, e pelo tamanho a data prevista para o parto adiantou-se 3 dias, agora está previsto para 2 de Janeiro!

Mas o que interessa é que está tudo bem, estou tão feliz!!

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ola Espertalhão tb vais fazer a eco das 12 semanas no mesmo dia que eu Espertalhão

em relaçao a esse muco amarelado penso ser normal, pois eu tb tenho, e falei nisso ao medico, apenas a resposta foi que se nao der comichao ou tiver um mau cheiro que nao me preocupa-se. por isso penso ser normal, pois das outras vezes que estive gravida tb tinha.

Beijinho

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Eu vou fazer a eco das 12 para a semana dia 24, estou ansiosa para voltar a ver e a ver se me põem a ouvir o coraçãozinho Sorriso

Afilhada da _Mia_

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Segundo Olhar, que bom! Vê-se mm o teu inquilino perfeitamente!!
Assim já vais tranquila e contente para as tuas férias!
Aproveita bem, e como te disse no blog, cuidado com comidas duvidosas...
Obrigada pela rsp, na realidade tb era essa a ideia que tinha, aumento de corrimento, mas como antes n era amarelado e só ficou assim dp de na smn passada ter tido o muco rosado, fiquei apreensiva.-
-
Marisa
Obrigada, é como acima!
E continuamos à espera por dia 30!

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Tania e Rita acho que ainda não vos tinha dito mas o meu positivo foi no dia 22 Maio, por um triz era no mesmo dia que o vosso!
Quanto ao resto,apesar de não me querer entusiasmar muito sinto-me optima,continuo apenas a ir muito a wc,o sono também quando aparece é bem pesado,e ultimamente acordo várias vezes com a boca muito seca, de resto tudo bem.
Claro que me canso mais quando ando bastante , e sobretudo ao subir escadas,e ao lavar os dentes por vezes sinto vómitos,tenho de lavar hiper rápido.
O pior é mesmo não ter quase roupa que me sirva...as calças nem pensar já não as aperto,hoje tive de ir a pré natal ver se arranjava uns calções que fossem frescos e confortáveis,não sei mesmo o que vista.Andei também a ver vestidos mas este ano parece que são todos cintados...
E para terminar hoje vou passar na minha GO para ver se fazemos nova eco e vejo já o meu pequenino,da ultima vez só se via o saquinho,penso que agora já devo ter 8 semanas e tal já deve dar para ver Espertalhão

Continuem a dar noticias e desculpem escrever demais, é o entusiasmo!

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Quanto ao muco que muitas falam eu não tenho, parece é que ando meio incontinente...não me posso afastar muito da casa de banho, não dá para controlar se não for logo quase que me descuido!!!!

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Com 8 semaninhas acho que ainda se vê mto o saquinho e ele ao lado mas ñ se percebe Piscar o olho

Eu só vi mesmo lindamente às 10 semanas, e parece msm um bébézinho deitado ao colo Sorriso

Afilhada da _Mia_

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá!!!
O muco é normal na gravidez, desde que não acompanhado por outros sintomas, como já alguém disse: comichão, cheiro, etc...
Segundo olhar: que bom fazer a eco, não é??? Apaixonado .

Eu durante o dia aguento o tempo normal sem fazer xixi, mas durante a noite Pausa . Acordo mais de 3 vezes para ir ao WC À espera . E estou sempre com a bexiga cheíssima Careta .

Meninas que não têm enjoos, nem sabem a sorte que têm... eu da minha outra gravidez tive enjoos desde as 7 semanas até às 15 Pausa . Todos os dias e aligeirava por períodos curtos, mas era de manhã á noite. A 1ª coisa que fazia qdo acordava era vomitar À espera . Agora tb tive imensos mas desde que comecei a tomar o nausefe à noite fiquei bem melhor...
Qdo estou enjoada não posso beber água, senão lá vai tudo fora Pausa .

Eu ainda uso calças normais, mas não vai ser por muito tempo... a vantagem de ser o 2º é que já tenho roupa de grávida Gargalhadas . Mas por acaso comprei 2 pares de calças na Benetton (umas de ganga e outras pretas), há uns tempos -que não são de grávida- mas a cintura tem cós de elástico e vão servir perfeitamente Espertalhão .

Beijinhos Beijinho

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

A realidade é que eu não sei bem quantas semanas de gravidez tenho, é ,meio confuso...
O meu ultimo periodo iniciou a 20 de abril, contudo só dia 27 abril é que tive ordem do GO para começar a treinar novamente e claro comecei logo Espertalhão
Para terminar o meu positivo foi a 22 Maio...estou de quantas semanas?... eu penso que sejam 8 e sinceramente espero conseguir ver algo mais do que o saquinho,nem sei como me vou aguentar até a eco das 12 semanas, mais a mais provavelmente terei de ir sózinha...
Eu tal como voçes só quero ter a felicidade de ver o meu filhote ou de pelo menos ouvir o coraçaozinho dele Espertalhão

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Pois quanto a este tema eu da outra vez comprei 2 soutiens e 2 calças umas também na benneton e outras na modalfa,mas são de inverno,ainda não dá para as vestir e também comprei um numero acima,só que está imenso calor aqui no algarve e eu quero é andar descapotável, calças nem pensar ficam para o inverno Espertalhão
Há pouca variedade de roupa para grávidas não acham?e também não apetece gastar muito € sendo só uma fase passageira em que estamos redondas hehehehe eu só me preocupo com o conforto quero me sentir a vontade nada apertada.
Ontem vesti o unico vestido que ainda me serve por ser apenas justo no peito e depois largo e rodado e por um lado estava fresca mas por outro sinto-me um pouco baleia,acho que não me favorece nada ...enfim!

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

A roupa tem sido um "filme" lá por casa! Ou são as camisas (que eu uso imensooo) que não apertam no peito ou as calças que mal apertam na cintura. A solução para a parte de cima foi mesmo ir a casa da mãe buscar algumas túnicas até conseguir comprar para mim. Neste caso a moda está do lado das grávidas.

Até ontem usava o Belly Belt nas calças de ganga, mas lá está, tinha que ser com túnicas para não se notar. Mas na terça feira fui à Benetton e perdi a cabeça por 2 pares de calças, umas de ganga e umas de linho. São hiper confortáveis e deixam mesmo a barriguinha à vontade!

O soutien que comprei foi de amamentação, assim dava para a gravidez também, pensei eu, mas pensei mal. Nota-se imenso os mamilos porque o tecido é super fino e normalmente quem está a amamentar usa discos que sempre tapam os mamilos. Tive que encostá-lo e ainda não me decidi a comprar um de jeito. Continuo a andar com os meus mas fico toda "decotada" Espertalhão

De resto, comprei 2 vestidos na Quebramar que devem dar para o Verão todo. Um é de malha, logo estica e o outro é de um tecido menos elástico, mas que também deve dar para o Verão todo.

E já foi muito dinheiro! Este bebécas está a ficar caro Piscar o olho

Desculpem o testamento!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Opa soutiens bons eu comprei na Triumph. Se foram caros? Foram! Se são bons? Muito Sorriso Se vale a pena? Com certeza Espertalhão
Até tive a sorte de a senhora ser muito simpatica e de me ter tirado as medidas para ter a certeza de que eu usava o tamanho certo de soutien e não é que usava o errado? Pois, passei de 36B para 34E e ela disse me que quando acabasse de amamentar que devia passar a usar um 34D Piscar o olho

Bjokas

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Boaaa tenho que ir lá! Eu nunca soube se estava a usar o tamanho certo, nunca ninguém me tirou as medidas...

Agora só quando vier de férias Careta

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Vim da ginecologista e ainda não foi desta que vi o embrião...a dra.disse que devo lá voltar para a semana que há 2 hipóteses ou é muito pequenino e não se consegue ver por eu estar de pouco tempo,penso estar de 7 semanas nao sei ao certo, ou pode ser que a gravidez nao esteja a evoluir...
Sai da GO de rastos,mal consegui ouvir o que disse...
Já chorei,liguei ao marido que ainda está a trabalhar, e estive a ver as analises que fiz, só posso estar de menos tempo de gravidez e por essa razão não se ver o embrião...vou ter de esperar 1 semana em agonia para ter certezas...acho que é desta que vou dar em doida.
Para ajudar disse -me que o saco era alongado em vez de redondo com um ar meio preocupado...
Sinto-me perdida...não sei o que pensar...

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

ola mamas, ontem fui fazer a minha eco e afinal estou de 11semanas e não de 10 semanas e 5 dias.

ja vi o meu bebe, é tao lindo...

mas acreditam que não fiz a eco completa, vou no dia 28 repetir, pois marcaram na antes do tempo Que raivaaa!!! anda tudo a dormir.

no hospital não somos muito bem atendidas somos despachadas, quando sai do hospital fui logo marcar uma consulta no obstetra, vou deixar la 80€ mas é por uma boa causa, mas sinto me melhor,assim somos melhor tratadas.

hoje tou mal, os enjoos melhoraram mas agora é uma revolução na minha barriga, ta sempre a fazer barilho, devem ser gases, não sei o que fazer para os evitar...

beijinhos boa noite

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...