Claudia, eu meti os meus papeis para o Pré- Natal no dia 04 de Julho e não recebi nada. Foi pela net, ou foste entregar ao balcão?
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Claudia, eu meti os meus papeis para o Pré- Natal no dia 04 de Julho e não recebi nada. Foi pela net, ou foste entregar ao balcão?
Entreguei no balcão...
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Hoje completámos 20 semanas!!! <:P SÓ falta metade...
Amanhã por esta hora estarei no consultório do meu querido GO para fazer a eco morfológica e confirmar a 100% (com opinião médica ) se é a nossa Leonor!
Estamos em pulgas para saber se está tudo bem, hoje dormi terrivelmente mal , o que dormi eram só pesadelos
. Que noite!
Bjnhoxx
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Bom dia mamas, espero k estejam todas bem,
Benvindas as novas mamas,
Ebahhhhhhh mais meninas, pra equilibrar isto, será k vamos msm dar a volta?hmm seria bom.
Nos tb hj fazimos 20 semanas, insto anda a alterar cada vez k faço eco, na segunda tenho consulta e espero fazer a proxima eco ja, tou ansiosa pra ver as minhas filhotas.
bjks
Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos
Não tenho vindo muito aqui ultimamente...espero que esteja tudo bem convosco.
Eu por cá, estou pela 3ª vez constipada (na gravidez) e com a garganta inflamada. Graças ao Benuron melhorei bastante, mas até com febre fiquei. Alguma de vocês ficou assim tantas vezes constipada na gravidez?!
Enfim uma chatice...mas tenho novidades boas! Pelo menos, no que diz respeito ao rastreio bioquímico, que deu...NEGATIVO!
O nome da minha bebé também já está escolhido e vai ser...Ritinha!
Pois é...eu penso que também já fiz ou estou quase a fazer 5 meses...ai, ai, ai...já lá vai mais de metade do tempo.
Pois é...estou a ver que as "babygirls" estão a vir em força!!!
Bem, continuação de boa gravidez a todas!
Positivo (05/04/2012) --> (23/04/2012) Vi hoje pela 1ª vez o coração pequenino do meu bebecas --> (20/06/2012) IT'S A GIRL!!!!
-----------
Elena
obrigada vou me enformar se fazem isso ca nos açores bjs
ANA
ola tudo bem mama eu pedi em maio a meio mais ou menos e esta semana recebi a carta a dizer que fui aceite ja me dizeram que eu ainda este mes recebo agora e esperar bjs
ANA
parabens mais uma mama de dezembro o pai natal este ano so vai dar os melhores presesnte do mundo a estas mamas bjs para todas e uma santa gravidez para todas
ANA
Ola mamas ontem fui a consulta de pre-natal graças a deus correu bem sou gordinha e hoje senti pela primeira vez o coraçao do meu bebe pela 1 vez nas consultas pre-natal tenho ouvido nas ecografias mas agora consigo ouvir nas consultas do pre-natal.
tou quase de 20 semanas e uma enorme alegria estar com este tempo.
SEXO NAO SE SABE AINDA PRO PRINCIPIO DE AGOSTO SE ELE OU ELA NAO FOR ENVERGONHADO SEBEREMOS BJS
ANA
Oi meninas como vão?
Pois é eu ja tou de 16 semanitas feitas ontem e tenho uma novidade já começo a sentir o meu bebecas
poucas vezes mas quase todos os dias tenho sentido.
Pois eu fiz eco na segunda mas ainda não deu pra ter certezas do sexo, o que me importava mesmo era que estivesse tudo bem e graças a Deus parece estar
Hoje tou com uma soneira que não lembra a nng... estava bem era na minha cama a dormir uma sesta qualquer dia cai aqui em cima do teclado
Bjinhos para todas
Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84
Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!
ola tudo bem mama eu pedi em maio a meio mais ou menos e esta semana recebi a carta a dizer que fui aceite ja me dizeram que eu ainda este mes recebo agora e esperar bjs
Só me resta mesmo esperar,
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Olá Dina mãmã até que enfim, ehehe. Depois de tanto tempo perguntando por bebés e aí vem ele/a
coisa mais boa. Se estava de perna cruzada tão vou apostar numa menina, hihih. Já que o meu/minha nas 13, tava de pernas bem abertas e já dava para desconfiar de alguma coisa
Temos que combinar um dia destes uma conversa de barrigas
Beijinhos linda
Olá Ângela07, eu estou a ser acompanhada no privado, por isso tenho consulta todos os meses. Penso que deveria ser assim também no publico, mas como vai o nosso SNS não me admira nada que estejam a cortar em tudo. No teu centro de saúde não existe Gabinete Planeamento Familiar ou Saúde Materna? Eu estou de 16 semanas e também ainda não sei o sexo do bebé, na eco das 12 semanas ainda não deu para ver. Tudo a correr bem!!!
Alguma de voçês já pediu o Pré - Natal? Eu fiz o meu pedido via Seg. Social Directa, no dia 04/07. Demora muito tempo, pr sabermos se é aceite?
Olá, desculpem a minha ignorância, esta é a minha primeira gravidez, mas podem dizer-me o que é isso do Pré-Natal? É a licença de maternidade e o valor que vamos receber? Ainda não é muito cedo para estar a pedir isso?

Alguma de voçês já pediu o Pré - Natal? Eu fiz o meu pedido via Seg. Social Directa, no dia 04/07. Demora muito tempo, pr sabermos se é aceite?
Olá, desculpem a minha ignorância, esta é a minha primeira gravidez, mas podem dizer-me o que é isso do Pré-Natal? É a licença de maternidade e o valor que vamos receber? Ainda não é muito cedo para estar a pedir isso?Ou trata-se de outro subsidio?
Ola esse pre-natal é um subsidio dados pela segurança social pode ser pedido desde as 13 semanas ate 6 meses após o nascimento do bebe, aí bem tudo de uma vez.
quem tiver 100.000€ ou ganhar mmais um pouco ja não tem direito a nada.
olá mamas..
tenho vindo sempre aqui para acompanhar as boas novas, apesar de já ha muito tempo não escrever!
eu tambem já pedi o meu abono pré natal.. estou tambem à aguardar.
eu sou mama dos arredores do porto, mas não estou a ser seguida no s. joão.. apesar de haver uma forte possibilidade de fazer lá o parto, visto serem gemeos e se for uma gavidez pre-termo, o que é muito frequente nestes casos, o s. jõas é um dos unicos que está preparado para permaturos. Foi o que a minha médica disse...
faço a minha morfologica dia 31 de julho:)
eu relação aos bebes, ainda não sei se já os senti.. ás vezes penso que sim.. mas ter mesmo a certeza de que são eles, não tenho.mas, não se devem preocupar com isso.. eu do meu outro filhote só senti as 19 semanas e sei que a mamas que só sentem as 22semanas.. sem stress!!
beijinhosssssssssssssssssssssssssssssss
Já tenho o resultado da urina e já não tenho infecção! Assim sendo, faço amniocentese na terça-feira! Que alivio este primeiro passo! Beijinho a todas
Aleluia! Já não vejo a hora de estarmos todas livres disso prá curtirmos nossas barrigas a 100%!
Já falta pouco!!!! Bj
Olá mamãs!
Eu sinto o meu bebé desde as 16, mas muito suavemente. Agora estou com 19 e já se sente muito bem. No outro dia o pai sentiu-o pela primeira vez. Estavamos deitados na cama à noite e ele começou a mexer-se como nunca tinha feito até aí. Até o pai pôs a mão e conseguiu sentir...
Agora no fim de semana passado comecei com as contrações de Braxton Hicks. Tenho tido muitas... Do meu Diogo acho q comecei por volta das 20. É incomodativo. Se calhar devia falar c a minha médica p começar a tomar magnésio. Alguma de vocês já está a tomar? Com quantas semanas começaram? Eu por enquanto só tou a tomar Folifer e Folicil.
Ah e para actualizar a tabela... Já decidimos que o novo membro da família vai chamar-se Miguel.
Beijinhos.
Barriguitas
olà meninas
vim dizer que é MENINA , hihihi. nome ainda não sei :p
so soube hoje, ainda tenho de pensar ^^
resultado do down test 1 sobre 20.000, posso dormir descansada hehe
batimento cardiaco a 149, e estou com 17 semanas e 3 dias !
beijinhos a todas ***
1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020
Olá barriguitas....
Recebi hoje a carta para ir fazer a morfológica, no dia 17 Julho, a Amarante, Clipóvoa, foram bastante rápidos uma vez que só foi pedida no dia 9. Vamos lá ver se confirma a menina claro que confirma pois eu bem vi lá os dois risquinhos :D.
Quando fui à consulta perguntei pelos resultados das trissomias, se não tinham que vir para casa, e a enfermeira disse que só entravam em contato comigo se houvesse um valor alterado, por isso se não recebi nada é porque está tudo ok.
Eu bem digo que as meninas ainda vão dar a volta aos resultados
Beijocas para todas e bom fim de semana
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Olá Claudia!
Eu também vou fazer a morfológica em Amarante nesse mesmo dia! Ainda não sei o sexo do bebé mas espero saber nesse dia, tu já tens uma indicação mas o meu GO nunca me disse nada.
Vamo-nos encontrar lá nesse dia, de certeza. Eu tenho marcação para as 9h47! Temos de sair de casa bem cedo!
Vemo-nos lá então!
Beijos a todas as frequentadoras do forum!
treinos desde nov 2009
positivo a 22/04/2012
DPP 28/12/2012