Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 28 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Claudia, eu meti os meus papeis para o Pré- Natal no dia 04 de Julho e não recebi nada. Foi pela net, ou foste entregar ao balcão?

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

cherry2000 escreveu:
Claudia, eu meti os meus papeis para o Pré- Natal no dia 04 de Julho e não recebi nada. Foi pela net, ou foste entregar ao balcão?

Entreguei no balcão...

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

maluka -
Desde 05 Set 2008

Hoje completámos 20 semanas!!! <:P SÓ falta metade... Nervoso
Amanhã por esta hora estarei no consultório do meu querido GO para fazer a eco morfológica e confirmar a 100% (com opinião médica Piscar o olho ) se é a nossa Leonor! Apaixonado
Estamos em pulgas para saber se está tudo bem, hoje dormi terrivelmente mal Choramingas , o que dormi eram só pesadelos Que raivaaa!!! . Que noite!

Bjnhoxx Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Bom dia mamas, espero k estejam todas bem,

Benvindas as novas mamas,
Ebahhhhhhh mais meninas, pra equilibrar isto, será k vamos msm dar a volta?hmm seria bom.

Nos tb hj fazimos 20 semanas, insto anda a alterar cada vez k faço eco, na segunda tenho consulta e espero fazer a proxima eco ja, tou ansiosa pra ver as minhas filhotas.

bjks

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Elena -
Desde 05 Jun 2010

Não tenho vindo muito aqui ultimamente...espero que esteja tudo bem convosco.
Eu por cá, estou pela 3ª vez constipada (na gravidez) e com a garganta inflamada. Graças ao Benuron melhorei bastante, mas até com febre fiquei. Alguma de vocês ficou assim tantas vezes constipada na gravidez?! Hipnotizado
Enfim uma chatice...mas tenho novidades boas! Pelo menos, no que diz respeito ao rastreio bioquímico, que deu...NEGATIVO! Sorriso
O nome da minha bebé também já está escolhido e vai ser...Ritinha!
Pois é...eu penso que também já fiz ou estou quase a fazer 5 meses...ai, ai, ai...já lá vai mais de metade do tempo. Nervoso

Pois é...estou a ver que as "babygirls" estão a vir em força!!! Gargalhadas

Bem, continuação de boa gravidez a todas! Beijinho

Sobre Elena

Positivo (05/04/2012) --> (23/04/2012) Vi hoje pela 1ª vez o coração pequenino do meu bebecas Sorriso --> (20/06/2012) IT'S A GIRL!!!! Gargalhadas

-----------
Elena

Natacha_01 -
Desde 12 Jul 2012

Olá Bom dia
Sou nova por aqui mas já à muito que venho dar uma espreitadela.

O meu bebé esta previsto para 19 de Dezembro mas ainda não sei o sexo!

Beijinho

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

bem vinda
ja somos 140, ja só faltam 60 para as 200 Sorriso
beijinhos e esperamos que vais partilhando um pouco da tua experiencia.
beijinhos e boa gravidez

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

obrigada vou me enformar se fazem isso ca nos açores bjs

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola tudo bem mama eu pedi em maio a meio mais ou menos e esta semana recebi a carta a dizer que fui aceite ja me dizeram que eu ainda este mes recebo agora e esperar bjs
Olá!

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

parabens mais uma mama de dezembro o pai natal este ano so vai dar os melhores presesnte do mundo a estas mamas bjs para todas e uma santa gravidez para todas

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

Ola mamas ontem fui a consulta de pre-natal graças a deus correu bem sou gordinha e hoje senti pela primeira vez o coraçao do meu bebe pela 1 vez nas consultas pre-natal tenho ouvido nas ecografias mas agora consigo ouvir nas consultas do pre-natal.
tou quase de 20 semanas e uma enorme alegria estar com este tempo.

DATA DO POSITIVO EM ABRIL
TAVA JA DE 2 MESES
DPP-03-12-2012
SEXO NAO SE SABE AINDA PRO PRINCIPIO DE AGOSTO SE ELE OU ELA NAO FOR ENVERGONHADO SEBEREMOS BJS
Sedutor Olá!

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Oi meninas como vão?

Pois é eu ja tou de 16 semanitas feitas ontem Espertalhão e tenho uma novidade já começo a sentir o meu bebecas Espertalhão poucas vezes mas quase todos os dias tenho sentido.

Pois eu fiz eco na segunda mas ainda não deu pra ter certezas do sexo, o que me importava mesmo era que estivesse tudo bem e graças a Deus parece estar Espertalhão

Hoje tou com uma soneira que não lembra a nng... estava bem era na minha cama a dormir uma sesta Cair ao chão de tanto rir qualquer dia cai aqui em cima do teclado Gargalhadas

Bjinhos para todas

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

ana paula botelho de braga martins escreveu:
ola tudo bem mama eu pedi em maio a meio mais ou menos e esta semana recebi a carta a dizer que fui aceite ja me dizeram que eu ainda este mes recebo agora e esperar bjs
Olá!

Só me resta mesmo esperar, À espera À espera À espera

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

ana_miranda -
Desde 29 Ago 2010

Olá Dina mãmã Piscar o olho até que enfim, ehehe. Depois de tanto tempo perguntando por bebés e aí vem ele/a Piscar o olho coisa mais boa. Se estava de perna cruzada tão vou apostar numa menina, hihih. Já que o meu/minha nas 13, tava de pernas bem abertas e já dava para desconfiar de alguma coisa Piscar o olho Temos que combinar um dia destes uma conversa de barrigas Piscar o olho
Beijinhos linda

Xuxu82 -
Desde 17 Maio 2012

Olá Ângela07, eu estou a ser acompanhada no privado, por isso tenho consulta todos os meses. Penso que deveria ser assim também no publico, mas como vai o nosso SNS não me admira nada que estejam a cortar em tudo. No teu centro de saúde não existe Gabinete Planeamento Familiar ou Saúde Materna? Eu estou de 16 semanas e também ainda não sei o sexo do bebé, na eco das 12 semanas ainda não deu para ver. Tudo a correr bem!!!

Xuxu82 -
Desde 17 Maio 2012

cherry2000 escreveu:
Alguma de voçês já pediu o Pré - Natal? Eu fiz o meu pedido via Seg. Social Directa, no dia 04/07. Demora muito tempo, pr sabermos se é aceite?

Olá, desculpem a minha ignorância, esta é a minha primeira gravidez, mas podem dizer-me o que é isso do Pré-Natal? É a licença de maternidade e o valor que vamos receber? Ainda não é muito cedo para estar a pedir isso? Sorriso Ou trata-se de outro subsidio?

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Xuxu82 escreveu:
cherry2000 escreveu:
Alguma de voçês já pediu o Pré - Natal? Eu fiz o meu pedido via Seg. Social Directa, no dia 04/07. Demora muito tempo, pr sabermos se é aceite?

Olá, desculpem a minha ignorância, esta é a minha primeira gravidez, mas podem dizer-me o que é isso do Pré-Natal? É a licença de maternidade e o valor que vamos receber? Ainda não é muito cedo para estar a pedir isso? Sorriso Ou trata-se de outro subsidio?

Ola esse pre-natal é um subsidio dados pela segurança social pode ser pedido desde as 13 semanas ate 6 meses após o nascimento do bebe, aí bem tudo de uma vez.
quem tiver 100.000€ ou ganhar mmais um pouco ja não tem direito a nada.

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

olá mamas..
tenho vindo sempre aqui para acompanhar as boas novas, apesar de já ha muito tempo não escrever!
eu tambem já pedi o meu abono pré natal.. estou tambem à aguardar.
eu sou mama dos arredores do porto, mas não estou a ser seguida no s. joão.. apesar de haver uma forte possibilidade de fazer lá o parto, visto serem gemeos e se for uma gavidez pre-termo, o que é muito frequente nestes casos, o s. jõas é um dos unicos que está preparado para permaturos. Foi o que a minha médica disse...
faço a minha morfologica dia 31 de julho:)
eu relação aos bebes, ainda não sei se já os senti.. ás vezes penso que sim.. mas ter mesmo a certeza de que são eles, não tenho.mas, não se devem preocupar com isso.. eu do meu outro filhote só senti as 19 semanas e sei que a mamas que só sentem as 22semanas.. sem stress!!
beijinhosssssssssssssssssssssssssssssss

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Já tenho o resultado da urina e já não tenho infecção! Assim sendo, faço amniocentese na terça-feira! Que alivio este primeiro passo! Beijinho a todas

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Vanessa Antunes escreveu:
Já tenho o resultado da urina e já não tenho infecção! Assim sendo, faço amniocentese na terça-feira! Que alivio este primeiro passo! Beijinho a todas

Aleluia! Já não vejo a hora de estarmos todas livres disso prá curtirmos nossas barrigas a 100%!
Já falta pouco!!!! Bj

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Esse site é louco! Pôs minha msg duas vezes e não consigo deletar!

Lara Oliveira -
Desde 06 Dez 2007

Ola meninas tambem me venho juntar a este topico
DPP: 05-12-12
uma hora pequenina para todas nos
Piscar o olho

barriguitas80 -
Desde 24 Jun 2009

Olá mamãs!
Eu sinto o meu bebé desde as 16, mas muito suavemente. Agora estou com 19 e já se sente muito bem. No outro dia o pai sentiu-o pela primeira vez. Estavamos deitados na cama à noite e ele começou a mexer-se como nunca tinha feito até aí. Até o pai pôs a mão e conseguiu sentir... Sorriso
Agora no fim de semana passado comecei com as contrações de Braxton Hicks. Tenho tido muitas... Do meu Diogo acho q comecei por volta das 20. É incomodativo. Se calhar devia falar c a minha médica p começar a tomar magnésio. Alguma de vocês já está a tomar? Com quantas semanas começaram? Eu por enquanto só tou a tomar Folifer e Folicil.
Ah e para actualizar a tabela... Já decidimos que o novo membro da família vai chamar-se Miguel. Sorriso
Beijinhos.

Barriguitas

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

olà meninas Espertalhão
vim dizer que é MENINA , hihihi. nome ainda não sei :p
so soube hoje, ainda tenho de pensar ^^
resultado do down test 1 sobre 20.000, posso dormir descansada hehe Espertalhão
batimento cardiaco a 149, e estou com 17 semanas e 3 dias !
beijinhos a todas ***

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Parabens
mais uma menina para diminuir a diferença
boa sorte

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Olá barriguitas....
Recebi hoje a carta para ir fazer a morfológica, no dia 17 Julho, a Amarante, Clipóvoa, foram bastante rápidos uma vez que só foi pedida no dia 9. Vamos lá ver se confirma a menina Sorriso claro que confirma pois eu bem vi lá os dois risquinhos :D.
Quando fui à consulta perguntei pelos resultados das trissomias, se não tinham que vir para casa, e a enfermeira disse que só entravam em contato comigo se houvesse um valor alterado, por isso se não recebi nada é porque está tudo ok.
Eu bem digo que as meninas ainda vão dar a volta aos resultados Espertalhão
Beijocas para todas e bom fim de semana

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

sirf -
Desde 02 Dez 2009

olá mamãs...

Passei para dizer que também faço parte deste grupo:-)

Muitas felicidades para todas..

beijinhos

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

sirf escreveu:
olá mamãs...

Passei para dizer que também faço parte deste grupo:-)

Muitas felicidades para todas..

beijinhos

Seja bem vinda
ja te inclui na lista
mais um menino para estragar as contagem Sorriso
beijinhos e boa gravidez e que seja um menino lindo e xeio de saude

sirf -
Desde 02 Dez 2009

Boooa:-) Obrigada Fofinha_79...

Assim já poderei aprender muuuita coisa com vocês...

beijinhos

Joselia_G -
Desde 07 Maio 2012

Olá Claudia!
Eu também vou fazer a morfológica em Amarante nesse mesmo dia! Ainda não sei o sexo do bebé mas espero saber nesse dia, tu já tens uma indicação mas o meu GO nunca me disse nada.
Vamo-nos encontrar lá nesse dia, de certeza. Eu tenho marcação para as 9h47! Temos de sair de casa bem cedo!
Vemo-nos lá então!
Beijos a todas as frequentadoras do forum!

Sobre Joselia_G

treinos desde nov 2009
positivo a 22/04/2012
DPP 28/12/2012

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?