Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
isabel.pinto -
Desde 18 Jun 2012

Patricia Leão escreveu:
Alguém se inscreveu nesse clube Mamãs e Bebés? http://www.mamasebebes.pt
É aquele que proporciona uns workshops gratuitos e tal.... Tenho sempre medo dessas coisas todas gratuitas e maravilhosas, que dizem ser só vantagens... E eu entro com o quê? Esmola demais, o santo desconfia!

Nestas coisas o que eles querem é ter uma base de dados actualizada para depois vender a quem estiver interessado.
Tb aproveitam para divulgar, por exemplo, o workshop do Hospital da Boa Nova foi para vender o hospital, os outros são geralmente para vender criopreservação e no fim ficam sempre com os nosso dados.
Ao menos recebes informação e prendas, nalguns casos. Piscar o olho
Experimenta para ver e depois decide.

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

Adoro putos giros:P beijinhos para voces!!

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Patricia Leão escreveu:
Alguém se inscreveu nesse clube Mamãs e Bebés? http://www.mamasebebes.pt
É aquele que proporciona uns workshops gratuitos e tal.... Tenho sempre medo dessas coisas todas gratuitas e maravilhosas, que dizem ser só vantagens... E eu entro com o quê? Esmola demais, o santo desconfia!

è msm Patricia ninguém da nada a ninguém, eles devem ganhar com isso, não tenhas duvidas nenhuma.

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Boa noite minhas queridas,

Bem sei que não passo por aqui há algum tempo, prende-se com a preguicite que a gravidez confere e o trabalho que não me larga.

De todo o modo, passo por aqui para Vos "dizer" que já recebi o resultado do rastreio bioqumiíco do 2.º trimestre, foi negativo Sorriso Assim já não farei amnio! Sorriso

Bjs a todas e um bom fim-de-semana!

bjs

Sobre rubidia

*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Sorriso Vai correr tudo bem Piscar o olho *
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! Piscar o olho * Sei que a V/ estrelinha está para breve!

"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!

LFerreira86 -
Desde 30 Maio 2012

Ola mamas! Como estao todas? E esses bebes mexem muito?
Hoje sinto-me tao cansada! Ja me tinha passado a fase do sono! Mas hoje tou d mais! Fiz uma grand soneca d tard mas continuo muito cansada! E c uma dor nas costas k até custa respirar! Agora so estou a espera k a filhota adormeça para poder descançar tambem!
Beijinhos a todas e mts miminhos aos bebecas!

*21/07/2007* Dia em que passamos a ser apenas um! Inesquecível!
*19/04/2010* Nasceu a nossa Princesinha Sónia! O fruto do nosso AMOR!
*Dezembro2012* Chegada do nosso piolhito David, que a mana já adora!!!

san77 -
Desde 06 Jul 2012

Olá Fofinha 79, eu sou nova aqui sou a san77 vou ter uma
menina Dpp 7 de Dezembro, o nome da filhota ainda está em pesquisa obrigado pela atenção. Bom fim de semana a todas as mamãs. Sorriso

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Ola, seja bem vinda, sempre que quiseres partilhar algumas coisa estamos aqui "só de Olhos" Sorriso beijinhos e uma boa gravidez.
Ja só faltam 75 para as 200 Sorriso havemos de chegar lá mamãs, penso que daqui a 1 mes +/- ja devem estar desvendados a maior parte dos sexo dos bebecas e confor-me forem sabendo enviem-me mensagens privadas de preferencia.
Bom fim de semana a todas

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

olá mamãs! ontem a minha criança, provavelmente "crianço" estava num reboliço dentro da barriga. secalhar foi por sentir o pai e quis fazer gracinhas. além dos ditos movimentos no baixo ventre que já tinha referido, que me fazem ficar com essa zona bem dura, estava aqui deitada na camita com o portatil meio em cima da barriga e o pai ao lado. Nisto, sinto 2 pontapes na zona do umbigo que ate me assustei e tirei o PC. MAs senti logo que foi ele e não gazes como nos primeiros movimentos fetais. a barriga tá pequena, mas ele tem força!
o papá teve uma hora depois com a mão na barriga, mas já não sentiu mais nada. Adorei, e ou ele queria já um pc pa brincar, ou não gosta de calor:p

beijinhos

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

Tanianascimento -
Desde 04 Jul 2012

Ola meninas...
Tinha partilhado com voces a uns dias que estava um pouco triste por ainda nao ter sentido o meu bebé mexer.
Nao é que a pouco fui surpreendida com 3 pontapes bem de leve um pouco abaixo do umbigo? Hoje o meu bebé faz 4 mesinhos... fiquei tao feliz Sorriso

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Olá mamãs...

Fico muito contente por já sentirem os vossos bebecas!!!
Espertalhão
O meu também de vez em quando dá ar da sua graça...
Ontem aproveitei como era sabado e o maridão estava a trabalhar para dar um 'giro' à sala...

Nossssssssssa... virei tudo, até móveis arrastei tipo SUPER MÃE!!!
Espertalhão
E então tive a genial ideia de ir buscar uma estante ao nosso quarto e colocar na sala como apoio para as refeições e tal...
estava eu a arrastar quando o móvel se prende nos tacos do chão! Faço um pouco mais de força e... PUFF!!! Ganda pontapé que até vi estrelas!
Corado e lá vieram umas gotinhas de xixi Corado
...
Ainda bem que uso os pensinhos diários... Piscar o olho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

A gravidez é muito dignificante realmente!!!

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Eva25 -
Desde 21 Abr 2012

Olá mamãs, espero que esteja tudo a correr bem com todas, pois já vi que muitas já fizeram as amnio. e correram bem. Apesar de não puder vir aqui sempre e deixar uma mensagem sigo sempre aqui este nosso cantinho maravilhoso:)

Reparei também que aos poucos e poucos as meninas já vai sendo algumas apesar de o rapazinhos continuarem em alta:)....o que interessa é que estejam todos bem...não pude deixar de ler também que muitas mamãs já sentiram os bebekas a mexer e sinto alguma inveja de vocês pois eu ainda não senti a minha menina:(..mas acredito que esteja para breve.

Não queria deixar de realçar o trabalho fantástico que a Fofinha_79 tem feito pois tenho a oportunidade de ver que o nosso cantinho está sempre super actualizado e sempre a fazer para que tenhamos mais mamãs a juntar-se a nós. Obrigada Linda!!!!:)

A todas a mamãs espero que contiuemos a crescer com está vigem que é nada mais nada menos que uma aprendizagem para todas nós.

Um beijinho a todas:)

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola mamas tenho uma duvida alguem me pode ajudar estou gravida faço amanha 19 semanas e nao tenho sentido mt o meu bb sera normal

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
Faço um pouco mais de força e... PUFF!!! Ganda pontapé que até vi estrelas!
Corado e lá vieram umas gotinhas de xixi Corado
...
Ainda bem que uso os pensinhos diários... Piscar o olho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

A gravidez é muito dignificante realmente!!!

Morri de rir aqui! Comigo foi com os espirros! Ainda bem que estava em casa!

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Hoje foi a vez de perder o equilíbrio!!
...
Corado
Estava eu na casa de banho e lembrei-me de lavar os pés no lavatório!!!
... Que raivaaa!!! Porquê? Porque Tinha roupa no bidé e como era só mesmo para passar os pés por água e como penso que tenho uma elasticidade daquelas... ao lavar a perna esquerda a perna direita perdeu equilíbrio e PIMBA!
Chorão estou bem, e o bebecas tb! afinal este cu todo tem de servir para alguma coisa!!!
Mas agora aqui estou manquinha!
Zangado
Enfim... espero que isto passe depressa pois não me apetecia nada andar engessada!
...
Tenho que ter mais cuidado... Humph... estou mesmo chateada comigo mesma!

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Ana Paula: É normal não se sentir sempre com este tempo de gravidez, eu estou do mesmo tempo que tu e também não sinto sempre. A partir de agora é que se começa a sentir com mais frequência. Relaxa.

Beijokas

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

ola mamas
estou como voces... 18 semanas amanha e pensava que a semana passadAa ttinha sentido a amendoinha, nao devia ser pois nao voltei a sentir

as vezes fico triste por nao a sentir, e tb pk acho que tenho um barringuinha..

li num livro que tenho que na primeira gravidez se sente entre as 18 e as 22 semanas.. a ver vamos... a parte menos ma e que tenho a eco das 20 para daqui a duas semaninhas que vao passar num instante;)

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Eu to um bocado sumida mas, sempre que posso venho cá ler os post Triste Eu tenho andado muito cansada !!!! Um bju grande pra todas as mamãs e muito bem vindas todas as mamãs novas Espertalhão

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

lalip -
Desde 28 Dez 2011

O meu bebe está previsto para 17 de Dezembro.
Bjinhos e Boa gravidez a todas as mamas:)

Sobre lalip

Positivo a 25-12-2011
Aborto espontâneo a 5-01-2012
Positivo a 15-04-2012
Dpp 17 Dezembro de 2012.
Dpp 20 Fevereiro de 2016

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Seja bem vinda
este cantinho tem sempre alguém por perto para conversar.
ja te adicionei à lista e quando souberes o sexo e nome é só dizer para actualizar, ate ao momento os meninos teem estado sempre à frente com uma boa vantagem vamos ver se ainda dá uma volta.
beijinhos e uma boa gravidez

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Olá barriguitas bom dia, e esse fim de semana correu bem?? o meu correu Sorriso ontem enquanto estava esticadinha no sofá sentia @ pimpolh@ mexer e calhou olhar para a barriga e não é que vi a barriga a mexer Apaixonado soltei uma gargalhada e o marido que estava no outro sofá perguntou o que se passava e eu disse que tinha visto a barriga a mexer e ele pôs logo a mão mas @ pimpolh@ não quis conversas com o papá :D.
Logo tenho consulta com GO vamos ver se já trago novidades sobre o sexo Sonhador depois dou novidades.
Beijinhos para todas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Ola meninas que tal esse fds? O meu foi cansativo a trabalhar e não descansei quase nada Preocupado

No entanto hoej tou feliz porque vou ver o meu bebecas... tenho eco logo as 19.30 na GO e vamos a ver se o malandreco daixa ver o sexo.

Pois eu este fds quando tive um cadito sentada no sofa também senti algo "estranho" a mexer na barriga, fiquei naquela tera sido o bebe? Não sei mas que foi uma sensaçãoe stranha foi Espertalhão

Bjinhos para todas

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia a todas Olá!

As que tiveram o resultado negativo das análises, parabéns Espertalhão , as que ainda estão á espera do resultado tenham calma e relaxem Piscar o olho !
Quanto ao sentir o bebecas mexer, tem sido cada vez mais frequente Apaixonado , se bem que ontem a nossa menina estava mais calma do que o normal A pensar . Claro que já fico a pensar em tontices, mas com o doppler fico mais descansada.
Na sexta fizemos as primeiras comprinhas em roupa para a nossa menina, fui com a minha irmã e mãe às compras e compramos uns bodys + calça tamanho 1 e uns dois fatinhos tão lindos já de inverno. Sedutor Espertalhão
Prefiro comprar tamanho 1 do que o 0 e nascer grandinha e deixa logo de servir, se ficar grandinho, fica mais à vontade e vai usar na mesma, nem que seja quando tiver 2 meses. Se vir que, mais para o final, a princesa seja pequeninha, compro 2 ou 3 peças tamanho 0. Cromo
Tem me dado de vez em quando umas picadas do lado direiro, quase na zona da virilha. Não sei se é quando ando mais, ou se é a princesa a comprimir algum músculo. À espera
Próxima sexta é a morfológica, estamos em pulgas para que chegue o dia e saber como está a nossa princesa! Sonhador Nervoso

Bjnhox a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Hoje sentimos (o papá também Careta ) pela primeira vez o Mateus!... De manhã, de barriga pra cima comecei a sentir uns toques e pensei: Hum A pensar será??? Sabi que ele tava mais ou menos ali naquela zona porque sentia o alto e a pressão da presença dele!... Pus a mão e senti por fora ao mesmo tempo que sentia por dentro...
Nem me quis mexer, mandei msg ao marido Careta que já se tinha levantado... Ele veio e pos a mão e também sentiu 2 pontapés!...

Agora já o senti outra vez... Espertalhão muito giro!

Ah! Fomos inscrevê-lo no berçário! Garantimos a nossa vaga! Pra daqui a 1 ano! lol... O Mateus só deve ir em Junho de 2013! Gargalhadas

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Tenho andada caladinha, mas tenho visto o andamento do nosso forum..
Eu bem disse que vamos chegar a dezembro com 200 e não falta muito.. Espertalhão
O que me lembra de dar as boas vindas as novas mamas..
Bem e eu aqui ando entre o sofá e a cama, a fazer o descanso todo que a medica disse, as perdas de sangue já pararam e as dores também..
O que penso ser muito bom sinal porque pararam ao fim de 4dias de repouso e medicação..
E não é que quinta feira o meu bebé decidiu presentear-me com um pontapé, fiquei maravilhada Sonhador
De mau nisto tudo além de já me doer o corpo todo é que tenho muitas colicas, apesar de ir ao wc, faço pouquinho porque a medica disse para não fazer força ao puxar..
Alguém tem alguma ideia para ir ao wc mais regular..
Beijocas para todas as mamas..

maluka -
Desde 05 Set 2008

Come em jejum kiwi ou pessegos.
Eu antes de engravidar custava imenso ir a wc, agora como tou a tomar o ferro e dizem que piora, começei a comer essas frutas em jejum e faço todos os dias, até tem dias que faço 2x.

Espero que melhores rápido e possas gozar a tua gravidez em pleno!

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

A19Oliveira escreveu:
De mau nisto tudo além de já me doer o corpo todo é que tenho muitas colicas, apesar de ir ao wc, faço pouquinho porque a medica disse para não fazer força ao puxar..

Farelo de trigo Enjoado pode não saber bem mas faz bem!... Ameixas, kiwi e laranjas!... Muita água, muita fruta e muitos legumes!...

Beijinho

(a minha médica disse que depois das 12 semanas qualquer coisa do celeiro dieta podia tomar!)

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

A19Oliveira escreveu:

Farelo de trigo Enjoado pode não saber bem mas faz bem!... Ameixas, kiwi e laranjas!... Muita água, muita fruta e muitos legumes!...

Beijinho

(a minha médica disse que depois das 12 semanas qualquer coisa do celeiro dieta podia tomar!)

Sobre ysa84

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Vou experimentar os pessegos, kiwi esta fora de questão, faço reação alergica..
Eu tenho um problema de saude, todos os legumes e frutas que são acidos transformam a minha urina acida e fico completamente assada, as vezes até sai pintas de sangue ao limpar..
Extremamente doloroso e infelizmente a minha filhota tem o mesmo problema mas não tão grave..
Eu vou ai umas 2x as vezes 3, mas pouquinho..
Ferro não estou a tomar, na segunda fui a medica e as analises são optimas e ela diz que para já não preciso..
Continuo é com o folicil..
Bigada pela dica, beijocas

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

Olá meninas, já há muito tempo que não passo por aqui... não tenho tido disponibilidade... mas estive agora a tentar ler um bocadinho para trás.

Já vi que há muitas boas notícias, estão todas de parabéns!

Eu e a minha pipoca andamos na mesma. Parece que agora já dá para ver que estou grávida, as pessoas já reparam. Isso é engraçado, porque parece que esse fenómeno se deu de uma semana para a outra! Ora estava "mais gordinha", ora passei a estar "de barriga". Antes agora Espertalhão

Eu já sinto a minha menina desde as 16 semanas, mais ou menos, mas nunca a senti perto do umbigo... normalmente sinto-a um palmo abaixo do umbigo, às vezes para a esquerda, outras mais para a direita. Ninguém sente os bebés por aí?

Ontem consegui ver a barriga a subir! Foi tão giro...

O sono ainda não me passou, e por este andar vai acompanhar-me até ao fim da gravidez. Mas agora tenho mais duas amigas: as câimbras e a azia!

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

Carlota Maria escreveu:
Olá meninas, já há muito tempo que não passo por aqui... não tenho tido disponibilidade... mas estive agora a tentar ler um bocadinho para trás.

Já vi que há muitas boas notícias, estão todas de parabéns!

Eu e a minha pipoca andamos na mesma. Parece que agora já dá para ver que estou grávida, as pessoas já reparam. Isso é engraçado, porque parece que esse fenómeno se deu de uma semana para a outra! Ora estava "mais gordinha", ora passei a estar "de barriga". Antes agora Espertalhão

Eu já sinto a minha menina desde as 16 semanas, mais ou menos, mas nunca a senti perto do umbigo... normalmente sinto-a um palmo abaixo do umbigo, às vezes para a esquerda, outras mais para a direita. Ninguém sente os bebés por aí?

Ontem consegui ver a barriga a subir! Foi tão giro...

O sono ainda não me passou, e por este andar vai acompanhar-me até ao fim da gravidez. Mas agora tenho mais duas amigas: as câimbras e a azia!

ola
eu tb sinto a minha boneca nessa zona mas tb ja a senti mais acima
caimbras isso e horrivel tb ja tive uma nesta gravidez mas da gravidez do meu martim era quase sempre ate tomar magnesio k foi remedio santo

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?