Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

aqui tb se optou pelo publico.. mas por varios motivos. 1º porque nao acredito que a ciencia esteja assim tãoooooo desenvolvida. depois porque há o risco de nao dar para colher amostra no dia. 3º porque são "empresas" recentes. se falirem, como é? há muitos senão..

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Por aqui também vai ser publico pois acho a a tendência é para o publico pois não existe custos paras as maes e depois existe muito mais oferta a quem precisar

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Obg Sorriso
Não sabia q era este o nome, consultei lá no meu centro saude e ainda ñ há inf pra eles passarem. Acho tão mau, as mamas deviam ser logo de inicio inf, ja sei q o kit so nos é disponibilizado lá pras 37 semanas e a recolha no parto mas eu sinto a necessidade de ter tdo prontinho pensado decidido tanto tempo antes.
Vou pesquisar então um pouco mais ja cheguei a ver um formulario par preencher e entregar ao medico familia mas depois são tantas as coisas a pensar e decidir q tdo passa Sorriso

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

PATRÍCIAPINTO escreveu:
Obg Sorriso
Não sabia q era este o nome, consultei lá no meu centro saude e ainda ñ há inf pra eles passarem. Acho tão mau, as mamas deviam ser logo de inicio inf, ja sei q o kit so nos é disponibilizado lá pras 37 semanas e a recolha no parto mas eu sinto a necessidade de ter tdo prontinho pensado decidido tanto tempo antes.
Vou pesquisar então um pouco mais ja cheguei a ver um formulario par preencher e entregar ao medico familia mas depois são tantas as coisas a pensar e decidir q tdo passa Sorriso

Não tens que agradecer estamos cá para isso, trocar informações Piscar o olho
se quiseres eu envio-te os formulários para o teu mail, pois eu já mandei mail para lá e eles mandaram os formulários e informações, se quiseres estás à vontade, mandas mensagem privada com o teu email que eu envio para ti.
Beijinhos

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Já te env msg, obg Sorriso

Por acaso ñ anda cá nenhuma mamã do norte a ser seguida no sao joao? Th consulta amanha e th duvidas d q vai acontecer lá. Uma ansiedade só.

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Acho que ha mamas do porto e arredores, eu vou para viana do castelo

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Não é muito longe isso é verdade Sorriso
Conheço muito pouco de Viana Triste

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Não encontro mamãs, ja coloquei um tópico e ñ aparece ninguém ,parece msm q vou à descoberta.

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Alguma de voçês já pediu o Pré - Natal? Eu fiz o meu pedido via Seg. Social Directa, no dia 04/07. Demora muito tempo, pr sabermos se é aceite?

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Passei ontem na seg social pq me fez luz e esqueci-me de um papel qdo entreguei o meu via net. A sra diz q tdo o q ta via net esta pendente. Mas em tempo normal nunca demora menos de 30 a 40 dias s ser deferido ou indeferido mais um mes ate receber o pgmnt isto se for transferencia. Foi isto q me passaram.

sofiaelis -
Desde 14 Dez 2011

olá meninas!
eu estou gravida de 17 semanas, com DPP 17 de dezembro, ainda não sei se é menino ou menina, humm que curiosidade!!!!!

Santa gravidez para todas

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

PATRÍCIAPINTO escreveu:
Passei ontem na seg social pq me fez luz e esqueci-me de um papel qdo entreguei o meu via net. A sra diz q tdo o q ta via net esta pendente. Mas em tempo normal nunca demora menos de 30 a 40 dias s ser deferido ou indeferido mais um mes ate receber o pgmnt isto se for transferencia. Foi isto q me passaram.

E agora com as férias ainda pior, só espero é que seja diferido Sonhador

POSITIVO - 01-04-2012

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

cherry2000 escreveu:
Bem vindas as novas meninas ao cantinho. Hoje estou um pouco em baixo, não sei se voçês viram a reportagem que deu ontem no jornal da noite na SIC. Fartei-me de chorar e fiquei com muito medo.

Eu nem quis ver porque me impressiono e depois fico a pensar caraminholas. Aliás tenho até evitado ver televisão. É só desgraça, montes de programas de debates em que só se fala mal e ninguém propõe coisas novas... isso sem falar que o português já é pessimista de nascença...

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

A sorte são os retroativos q qdo recebidos vão c´dar um jeitasso pro enxoval, estou desejosa de saber o sexo do meu piolho pra comprar coisas com mais certeza, é so beje, branco. Oh desgraça que o mandava estar nesta posição Triste

Perninha cruzada Triste

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

carlair escreveu:
quanto a prisao, antes da gravidez, considerava ser normal...ia todos os dias. depois com a gravidez a coisa mudou...
comecei logo a tomar o FOLIFER, pr'ai as 7 semanas!! e desde ai k esse comprimido diario me acompanha.
fikei presa...aindava 2/3 dias sem fz as necessidades...
a verdade e k n sou mt adepta de frutas, tais como kiwi's, ameixas...etc, mas em contrapartida adoro bananas, e ate ponho-me a juntar outros ingredientes a esta, como coco ralado, canela em po...por ai. outra...maça no microondas com canela...hummm Babão
cortei nos sumos gaseficados...passei a consumir mais agua e tambem compal de frutos vermelhos e ameixa e a coisa melhorou...passei a ir tds os dias.
comer sempre sopinha...tudo ajuda!

quanto as tintas de cabelo...foi logo das primeiras coisas que me disseram k era melhor n fazer devido aos kimicos das tintas. (dito pela enfermeira - ela dss-me ainda n ter sido descoberto propriamente a ligaçao, mas k era preferivel n pintar e assim n arriscar). a verdade e k a minha tonalidade natural era mais escura do k a k eu tinha (pois pintava). mas o meu problema e o contrario do vosso...pk eu n preciso de pintar a raiz...
mas a verdade e k pintei e tenho vindo a pintar...mas faço-o na cabeleireira e com tintas sem amoniaco. mas ela tenta n levar a raiz.
nem verniz uso nas unhas...tb raramente pintava, mas agora k n devo as xs fico a olhar!!
olhem meninas...n sei, cabe a cada uma de nos decidirmos o que fazer.

quanto a enjoos, Graças a Deus n sei o k isso e!! dizem que e bom enjoar e n sei k...mas se e bom ou n, n sei...o que sei e k tem sido tudo tranquilo.

quanto a amiocentese...n fiz...pk o resultado veio favoravel e n foi necessario. tenho consulta com o Medico de Familia na proxima semana, no hospital n sei...n tenho datas...nem sei kando voltarei la...mas talves entre as 20 e as 24 semanas.

Banana prende!!! Se tens problemas de prisão intestinal é melhor evitar as bananas. Papaia e ameixa soltam.

Quanto aos vernizes perguntei à minha obstetra que disse que isso não faz o menor sentido nem aparece nos seus livros...

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Eu continuo a fazer tdo o que fazia antes, apenas tenho mais cuidados nos cremes de corpo, nada de adelgaçantes ou que contenham chá verde, cafeina e assim.
De resto uso sempre a mesma maquilhagem, o mesmo creme de rosto, vernizes tudo tudo igual. Penso que mesmo as tintas pro cabelo nada fará mal senão conter amoniaco.

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

ola
eu vou ter bebe em matosinhos no Pedro Hispano mas se kizeres informaçoes do S joao podes perguntar pois minha cunhada vai ter la bebe em setembro e ta a ser seguida la
se precisares de informaçoes eu falo cm ela e dps transmito

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Olá a todas.

Tenho vindo visitar vos, mas nao tenho escrito. Infelizmente mudei de post principal e agora ando mais nas TREINANTES. De qualquer forma gosto de ir lendo o vosso percurso. Fico um bocadinho triste, nao posso deixar de dizer...bem, para o próximo mês volto aos treinos e há de correr bem!

Resolvi escrever hoje porque o tema é me proximo e achei importante escrever.

A doação é uma óptima opção. As células deixam de ser nossas e podem ser usadas por qualquer pessoa. Além disso nos bancos públicos uma grande parte das amostras é usada para investigação, e isso também é óptimo, pois esta área esta em grande desenvolvimento.

No entanto ha algo que as pessoas deviam saber:
O banco português nao esta autorizado. Isto quer dizer que as amostras lá guardadas nao podem ser utilizadas. Parece estranho, mas é verdade. Se procurarem, vão ver que foi criado por decreto mas ainda nao tem autorização. Espero que isso se resolva em breve, para que as amostras que são doadas sejam disponibilizados para a rede mundial. Neste momento nenhuma amostra pode ser usada porque nao fizeram testes nem de viabilidade nem de compatibilidade. Contactem a Asst e confirmem o que estou a dizer. Perguntem se as amostras no banco publico se podem usar e se estao na rede de transplantes.

O banco publico nao obteve autorização porque nao funciona bem. Ainda há pouco vi um post aqui onde alguém comentava que ao fim de semana lhe tinham dito para enviar a amostra de sangue pela rede expressos! Isto é escandaloso! As amostras de sangue tem que ser transportadas em condições controladas e tem que se saber onde andam até chegarem ao sítio onde vão ser tratadas.

O banco publico português atua como se fosse um banco privado. Aceita amostras a mais e depois nao há verba para os testes. Com os meios que tem devia só aceitar amostras do Porto e nunca aceitar ao fim de semana. Desta forma iríamos ter um banco publico sem gastar rios de dinheiro e que iria ser viávell.

Pode ser que até Dezembro o banco publico se endireite. Aguardem.
Quando tiver noticia dos meus treinos Digo-vos:-)
Beijinhos a todas

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

cherry2000 escreveu:
Alguma de voçês já pediu o Pré - Natal? Eu fiz o meu pedido via Seg. Social Directa, no dia 04/07. Demora muito tempo, pr sabermos se é aceite?

Ola mama..
Foram por mim ontem colocar e disseram que demora até 2meses a darem a resposta, mas para irmos vendo na pagina da net, aparece mais cedo que a carta.. Espertalhão Espertalhão
Agora com as ferias ainda deve se pior, mas quando sou de algo eu aviso..
Beijinhos

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Patricia Leão escreveu:
cherry2000 escreveu:
Bem vindas as novas meninas ao cantinho. Hoje estou um pouco em baixo, não sei se voçês viram a reportagem que deu ontem no jornal da noite na SIC. Fartei-me de chorar e fiquei com muito medo.

Eu nem quis ver porque me impressiono e depois fico a pensar caraminholas. Aliás tenho até evitado ver televisão. É só desgraça, montes de programas de debates em que só se fala mal e ninguém propõe coisas novas... isso sem falar que o português já é pessimista de nascença...

Fiquei de tal maneira afectada com o que vi, que hoje nem tenho fome nem nada. Só rezo para que tudo corra bem com o meu filhote.

POSITIVO - 01-04-2012

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

PATRÍCIAPINTO escreveu:
A sorte são os retroativos q qdo recebidos vão c´dar um jeitasso pro enxoval, estou desejosa de saber o sexo do meu piolho pra comprar coisas com mais certeza, é so beje, branco. Oh desgraça que o mandava estar nesta posição Triste

Perninha cruzada Triste

Espero que venha atrasado e com retroativos, Espertalhão
Tão gira a tua eco, que pena não se deixar ver, é a 3D?

POSITIVO - 01-04-2012

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

A19Oliveira escreveu:
cherry2000 escreveu:

Ola mama..
Foram por mim ontem colocar e disseram que demora até 2meses a darem a resposta, mas para irmos vendo na pagina da net, aparece mais cedo que a carta.. Espertalhão Espertalhão
Agora com as ferias ainda deve se pior, mas quando sou de algo eu aviso..
Beijinhos

Assim que eu souber de alguma coisa tb venho dizer.

POSITIVO - 01-04-2012

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Meninas encontrei esta tabela no Facebook, que nos vai ajudar a perceber de quantos meses estamos, eu já estou de 5 meses e meio Espertalhão

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Super Feliz

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Secretwoman escreveu:
ysa84 escreveu:
Secret... isso de passarem baixa de 12 dias e pronto irrita-me! o lógico é que voltes ao mesmo uma vez que as contrações são provocadas pelo esforço do trabalho... mas pronto...

Já agora, devido Às tuas dores de costas, esperimenta a faixa pré-parto!

Olá querida!
Como tens passado? Ainda continuas de baixa? Pois eu tive mesmo de vir...estamos cheios de trbalho e os meus colegas estavam prestes a cortar os pulsos. Vou tentar aguentar até as minhas ferias, dia 9 de Agosto já entro de ferias. Onde posso encontrar essa faixa? É muito cara? Ando mesmo a rasca (desculpa a expressão) e á noite ao virar-me até me doi as ancas....

Já vi que já sabes que vais ter um menino Espertalhão eu ainda não sei, só mesmo dia 10/08 quando for fazer a morfológica mas algo me diz que é uma menina...sexto sentido Sorriso

Beijinhos

Oi linda! Por aqui tudo fino! Eu to de baixa até ao parto! A minha médica não me quer deixar ir trabalhar mais!
A faixa, encontras na chicco por exemplo, conseguirás muito mais barato no continente mas já ouvi dizer que não prestam... as da chicco são caras mas duram!

Nós confirmámos hoje, sem duvidas, que é mesmo menino!... Eu também pensava que era menina...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ana_miranda -
Desde 29 Ago 2010

Olá a todas as futuras mães. Eu também estou grávida, de 16 semanas, e ainda não sabemos qual o sexo do bebé. Embora na Eco3D deixa-se adivinhar que era um pilinhas, mas o médico não comentou. Ficamos à espera da próxima eco. A barriga ainda disfarça, só quem sabe é que comenta Sorriso e ainda só ganhei cerca de 1,5kg (espero que continue a ganhar pouco), sempre comendo coisas boas Piscar o olho

DPP 25/12/2012

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Bem vinda já estás na lista depois de saber o sexo e nome é só dizeres para actualizar.
Este cantinho está a crecer bem Sorriso espero que continue assim.
Eu faço 17 semanas na sexta e tambem aumentei pouco, espero que continue assim.
beijinhos e uma boa gravidez

dinacarla -
Desde 15 Maio 2012

ana_miranda escreveu:
Olá a todas as futuras mães. Eu também estou grávida, de 16 semanas, e ainda não sabemos qual o sexo do bebé. Embora na Eco3D deixa-se adivinhar que era um pilinhas, mas o médico não comentou. Ficamos à espera da próxima eco. A barriga ainda disfarça, só quem sabe é que comenta Sorriso e ainda só ganhei cerca de 1,5kg (espero que continue a ganhar pouco), sempre comendo coisas boas Piscar o olho

DPP 25/12/2012

Olha a minha querida Aninhas, espero que esteja tudo bem contigo e com o teu bebé. Eu estou com 17 semanas e ainda não sei o sexo do bebé, na eco das 12 semanas, estava de pernas cruzadas. Piscar o olho

Quanto ao resto dos assuntos falados aqui, queria dizer que também irei falar com a médica sobre as células estaminais, para saber a opinião dela. E depois digo qualquer.

Faz hoje 1 semanita que fiz a minha amniocentese, espero para a proxima semana, já ter noticias, é que a ansiedade anda por aqui.

Beijossss a todas a mamãs... Sorriso

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Olá minhas queridas:)

Hoje tive consulta e eco e vem aí....... a Alice!!!!!!!!!!!!! Tou mega contente. Graças aos vómitos ainda não ganhei peso desde que engravidei... Sorriso E já sinto a minha Alice, desde ontem que dá uns pontapés de vez em quando.

bja

Sobre rubidia

*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Sorriso Vai correr tudo bem Piscar o olho *
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! Piscar o olho * Sei que a V/ estrelinha está para breve!

"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Bom dia barriguitas, tudo bem??? nós estamos bem :).
Sabem que meti os papeis para o pré natal no dia 3 de Julho e ontem já recebi a carta com o valor que vou receber, agora é só esperar pela transferência ;).
Beijocas e resto de bom dia

Super Feliz

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Então ontem nos post's que escrevi a minha princesa nascia daqui a 20 semanas e 5 dias, hoje já nasce daqui a 21 Preocupado vá-se lá perceber....agora já volta a aparecer 20 sem e 5 dias :S....estou baralhada Espertalhão

Super Feliz

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha <:P <:P <:P <:P <:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?