Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012) | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)

Responda
757 mensagens
xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

A ideia é mesmo essa... A minha casa é arrendada, o sofá é da senhoria e, infelizmente, é pequeno e desconfortável. Se já o é agora, imagino quando quiser amamentar.
Não me faz sentido investir num sofá para esta casa, até porque, no espaço de dois anos vou ter que trocar de casa, por força das circunstâncias e não sei se vou para um casa minha ou para outra arrendada. Logo não sei se o sofá caberia ou se preciso de um até!

Espero que este dê para as voltas. Não acho que tenha sido muito caro (bem podia ser sempre mais barato :P). Custa 80€ (79,90€). E sempre é algo que consigo encaixar na próxima casa, sem problemas. Tem um ar muito confortável e tem uma boa estrutura. Para já ainda não o experimentei porque estou à espera de pintar o quarto. Assim está embrulhado até ao dia da pintura, para que não se suje.
Não sei se a cor foi a melhor escolha... Mas o branco cru dá com tudo, não é? Sorriso

Beijinhos

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

SandraNobre -
Desde 31 Dez 2011

Xandinha 11

então afinal de contas, até é em conta. Vi na IKEA por mais de 200euros, deve ter sido outro modelo.
Eu tb quero comprar em cru pk fica sempre bem no quarto ou na sala, basta colocar uma almofada se for necessario.

Bjs

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Sim, vê bem porque eles têm vários modelos. Eu escolhi o mais barato, por motivos óbvios. Também vi esses de 200€, mas esses são em pele. De resto acho que a estrutura é a mesma e tudo! O que deve ser caro é o tecido, mesmo!

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Finalmente uma positiva a matemática =) ALELUIA ehehe hoje recebi uma amostra tipo frasco mesmo da Corine de Farme (loção Reparadora) eheh =) nem sei como pedi lol
Hoje fui à praia lol estava para tirar fotografias mas surgiu um emplastro nu lol

Xandinha11

Fixe esse cadeirão adorei =) deve ser super confortável... o problema é mm ser branco (o escuro para quarto de criança ñ e o outro o meu homem louco pelo FCP ñ aceita nada vermelho em casa lol) fiquei rendida a uma cadeira de baloiço k vi... ai ai tenho uma cadeira no quarto k só me ocupa espaço mas ñ sei se será confortável (só me sentei lá 2 vezes 5 minutos lol) mas gosto muito da cadeira do meu quarto e ficaria loucura no quarto do meu xuxu... a cadeira vai em anexo =)
Sim, andei nesse Jardim de Infancia e fui da sala da Fáfa, Mª do Carmo e Floripes (são as educadoras k me recordo lol) entrei lá com meses =) e tenho uma amiga minha k conheci lá e anda na Univ cmg =) Adorei aquele infantário, comia-se super bem e era muito bom mesmo =) gostava k o meu xuxu andasse lá, apesar de não saber se ainda está igual =)
Ñ tinhas perguntado por lençóis de alcofa?Descobri os + baratos nas proximidades (Continente de Loulé ou Zippy) 9,99€ =)

Este fim de semana fiz a compra do século comprei umas calças para gravida super fofas e confortáveis a 6€ na c&a...
Alguém sabe destas caixinhas em madeira porta fraldas? Mas sem estarem pintadas nem nada... queria ser eu a personalizar =)

Bjinhos a todas

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

A tua cadeira apesar de muito gira, não parece muito confortável! Careta Acho que é o facto de ser de verga. Talvez se puseres umas almofadas, ficava logo mais confortável. Mas é muito gira.

Não conhecia essa caixa para fraldas... Mas para te ajudar, sabes o cruzamento para a conceição, quando vais na N2 em direcção a S.Brás, o dos semáforos? A Farsemente, que fica logo aí, costumava ter uma parte de carpintaria e tinham imenso móveis em madeira por acabar. Pode ser que lá encontres algo do género!

Quanto à Fáfa, à Floripes e à Maria do Carmo... Conheço-as a todas! Ehehe... Eu também andei lá, mas foi por pouco tempo e já foi no ATL (Deve ter sido em 89/90). Casa de ferreiro, espeto de pau, não é verdade?
Mas aquilo já mudou muito e as instalações estavam a precisar de ser melhoradas, não sei se entretanto já fizeram obras...

Bjs

Bruna_Su -
Desde 06 Abr 2012

Marcia_Louro escreveu:
Conheço uma rapariga que faz booking, tenho visto fotos dela muito fixes, ela não tem é estúdio, pois ela trabalhava num estúdio, depois teve um acidente de carro e ficou numa cadeira de rodas e o patrão despediu-a, mas ela conseguiu ajudas e tem todo o material em casa, tornou-se uma lutadora e trabalha sozinha.
Se estiveres interessada posso pedir o contacto é sempre mais um preço a comparar!

Obrigada Marcia, que história...
Se puderes me enviar o email dela agradeço. Gostava de ver os trabalhos e os preços.
Beijinhos e mta calma que tudo irá correr bem com o teu baby (oh pra mim a falar, qd chegar a minha vez logo venho aqui para me acalmarem heheeh)

Sobre Bruna_Su

A treinar desde Março 2012
♥ sonhando com a minha futura estrelinha ♥ Sorriso

Pikal -
Desde 06 Out 2010

Olá meninas!

Comprei na Moviflor um cadeirão igual a esse super confortável por 60€.

Estejam atentas às promoções.

Bjs

Sobre Pikal

Leonor - 09-07-2009
Guilherme - 02-05-2011

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Hellossss...

Meninas estou de volta, depois de 2 semanas intensivas a trabalhar, finalmente acalmou, ufa, já estava a precisar.
Ontem fui fazer a eco 3d, com o Arriaga, nas Gambelas, a minha princesa está boa, tenho apenas pouco liquido amniotico, o médico aconselhou a falar com a obstetra que me acompanha para ir de baixa, com tenho a consulta na sexta vamos ver o que vai dizer.
Fiquei um pouco pensativa desta vez, ele reparou que no coraçãozinho havia uma arteria que ainda estava ligada a outra, coisa que já tinha reparado na anterior, mas que possivelmente iria fechar até ao fim da gravidez. Quanto aos rins diz que estão assimetricos, que um está ligeiramente maior que o outro, mas que não havia problema. Estou desejando que chegue sexta pois queria tirar estas duvidas com a GO, ainda para mais tenho os resultados do eco cardiograma fetal e o medico disse que estava tudo bem.

Quanto ao quartinho já comecei a arrumar as coisinhas, a montar os móveis e vou aproveitar para ir ao Ikea este fim de semana e comprar o que falta. Estive a namorar é uma cadeira de baloiço, vamos ver se é confortavel.

BEm minha queridas, vou trabalhar mais um pouquinho e daqui a nada já venho.

bjokas grandes

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Olá Mamãs Algarvias
Qual o/a pediatra dos v/ filhotes? A minha filha está com a Dra. Dulce Serrano, mas não estou gostar ultimamente das atitudes dela.....
Obg.

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

Ola s.ana a pediatra da minha filha tb é a dra dulce.
do que não tens gostado?

Adoro-te filha 05/05/2011

O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P

1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3 Choque!

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Olá Bruna_Su o nome dela é Elsa e o nº é 968659912, podes dizer que fazes parte dum forum comigo e fui eu que te dei o contacto, já falei com ela que ia dar o contacto.
Pode ser que gostes do trabalho e preço, trabalhos já tenho visto alguns e gosto, os preços desconheço.
.
Se mais alguma mamã quiser pode apanhar o contacto, afinal vocês ficam com os vossos bookings e ao mesmo tempo dá-se trabalho a quem não tem a vida facilitada!

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Olá e que tal essa alergia, já se foi embora? Com a chuva que houve pode ser que não haja aquelas flores brancas horríveis que fazem espirrar todos =)
Pois tenho a cadeira do meu quarto que não lhe faço nenhum uso e que ficava bem no quarto do xuxu, mas já tive a pensar como a testar se é confortável, quando passar + roupinha a ferro sento-me lá e testo... mas ñ tenho grandes esperanças =)
Sei a loja que falas é a Matdiver, tinha muitos móveis, hoje em dia está muito reduzido (eu queria comprar lá a cama do meu xuxu, mas agora só por encomenda e blá blá) mas vou passar lá Piscar o olho tentei ver nos chineses mas ainda só encontrei caixas pequenas... tb sñ encontrar já tenho solução, vou usar fraldas reutilizáveis (apesar de me terem oferecido das descartáveis, que vou usar quando estiver fora de casa e até acabar) e s~encontrar houve umas caixas muito xuxis k vi no Continente de Loulé e lá terá de ser... lol
A Maria do Carmo penso k já faleceu (é por causa dela k ando sempre com a loucura de ir ver as Marchas a Lisboa e ñ fui até agora por causa da escola ou trabalho e era para ser este ano só ñ será por causa do xuxu lol, a Fáfa ñ a vejo faz algum tempo =( gostava muito dela (quem ñ gostava) e a Floripes tb ñ soube + nada... Ainda nos encontramos lá estou a ver, só que eu estava no Jardim de Infância, cheguei a andar no ATL mas foi pouco tempo lol
Gostava k o meu xuxu andasse lá =) mas ñ sei bem como aquilo funciona infelizmente ñ devo ter esse prazer =(
As vezes penso em ti, fogo já me custa calçar as sapatilhas (ñ consigo dobrar-me) como será então uma Docente até ao final na gravidez em pleno Julho Algarvio, tens garra =)
Será k é hoje k sei se é nino ou nina? Será k vou pedir o livro de reclamações? Façam as vossas apostas... E ñ percam o próximo episódio pk eu tb ñ lol

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

kevanna Espertalhão
é hoje que vais sabr se é menino ou menina?
Eu vou saber depois de amanha e ando ansiosaaa xD
Olha eu tou se 20 semanas ainda , e no outro dia pra cortar as unhas dos pés (loooooooool) tambem ja me custava.. andava as voltas ate arranjar maneira de conseguir.. loool
isto de estar gravida tem uma serie de coisas caricatas xD
Entao vela se vens depois logo logo contar, tens preferencia? beijinhooo *

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Olá Teresa
A minha filha tem 5 meses e á 2 semanas esteve muito constipada e com diarreias e com muita febre.
Fui com ela ao Hospital de Portimao, onde lhe receitaram Fenistil (????) e Ben-U-Ron; como ao fim de 4 dias a febre não passava liguei á Dra. Dulce. Pediu-me para ir ao hospital que ela estava nas consultas externas; quando cheguei viu a Leonor, e mandou-a para as urgencias porque tinha de fazer analises pois parecia-lhe estar com um virus. Assim foi e disse que não era preciso voltar a contacta-la pois o médico da urgencia iria medicá-la.
Passados 4 dias a Leonor continuava com muita tosse e muita expectoração. Voltei a ligar e a resposta foi "cabeceira da cama levantada e soro no nariz".
Levei-a ao meu médico de familia, que a auscultou e disse-nos que estava com os bronquios todos obstruidos e aconselhou-nos a fazer fisioterapia respitoria, o que foi remédio santo. Ao fim de 2 sessões já respirava muito melhor e sem febre.
Temos agora uma consulta dos 6 meses, mas estou muito tentada em mudar de pediatra.
Como é a tua experiencia com ela?
Bjs

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

É uma Alice =)
Ñ tinha preferência = tudo o k pedia era k fosse perfeitinha e saudável... e é maior do que deveria... na eco deu como se eu tivesse grávida de 23 semanas lol
Bjinhos a todas

Sobre KevAna

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

parabens kevanna Espertalhão
Depois de amanha sou euu.. ihihih
Tou tao mas tao ansiosa.. fogo.. parece que os dias nao passam xD

Sobre VFJP

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

Olá s.ana!
Pois eu antes da Drª Dulce passei por pediatra que meu Deus... não explicavam nada e numa das consultas então ficamos lá dentro uns minutos, foi o tempo de vestir e despir a miuda, nem me sentei na cadeira... a Drª Dulce não! explica tudo tintim por tintim.
A ª consulta com ela foi aos meses da minha filha, pq com as outras pedis não me sentia segura.
Sinceramente acho a Drª Dulce excelente nas consultas saudáveis.

Quanto à necessidade de conselhos qd os nossos pequeninos estão doentes acho q já não é tão boa, pq qd ligamos para o consultório como é q ela nos pode indicar a melhor coisa a fazer se não ausculta os pulmões dos meninos!?!?!?
A minha filha teve muitas conjuntivites e eu já farta de por tantos pingos nos olhos (ia-mos ao hospital) liguei para o consultório dela a perguntar o que deveria fazer e a resposta foi para voltar a por os mesmos pingos... não achei bem e fui com ela a outro médico. Como estava tb com o nariz sempre entupido e com ranhoca fui a um pediatra no Forum Algarve e lá auscultou e passou-lhe um tratamento que em dias ficou bem melhor e não teve mais conjuntivites.
Pelo que sei de amigas q a Drª Dulce tb é pediatra dos filhos, ela não é de passar medicamentos. É tudo à base do soro e cabeceira da cama elevada. Por isso qd for à consulta dos meses nem vou dizer q a minha filha já fez ventilan e tomou um xarope Careta

Nós mães tb temos noção do que os nossos bebés precisam.
Eu não medico a minha filha por minha auto-recriação, mas tenho noção do que os médicos receitam e ver se realmente lhe vai fazer bem. e Eu tinha a certeza que a conjuntivite se devia ao nariz entupido!

Resumindo, gosto muito da Dra Dulce! mas para doenças vou a outro Careta

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Olá Teresa
Pois é isso mesmo; e já agora quando a tua filha está doente, vais a que médico? Ès de Portimão?
Bjs.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Parabéns KevAna, mais uma menina Sorriso
A tua está grande a minha está pequena... estou ansiosa para ter a consulta com o meu GO a ver o que me diz... por agora as palavras de ordem são repouso... Triste

.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

SandraNobre -
Desde 31 Dez 2011

Marcia_louro

tenho lido os teus post´s a propósito da bebe ser pequenina.

Na minha primeira gravidez quando fiz a eco morfológica também apanhei um grande susto, pois a eco dava menos tempo de gravidez do que era na realidade...
Nasceu com 46 cm mas depressa se fez grande! Agora tem 5 anos e é maior do que alguns coleguinhas q nasceram na mesma altura que ela e com 50 cm!

Por isso não fiques preocupada, alimenta-te bem come muitas verduras e lacticínios.

Bjinhos para ti e para todas as mamys algarvias.

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

Ola a todas! Tenho andado ausente, porque domingo fui internada no Hospital de Faro devido à minha tensão alta. Já estou super saturada de cá estar, depois de ter tado aqui hà 3 semanas atras...E fiquei no mesmo quarto Sorriso Bem, o que interessa é que fiz eco ontem e o Tiago na última semana desenvolveu (ao menos tem 2400) e desde que tou internada tenho tido a tensao arterial estável. Felizmente estamos bem e se nos mantivermos assim sábado temos alta e espero que ele continue a desenvolver-se. Sonhador

Tudo de bom para voces e muitos beijinhos

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

KevAna escreveu:
É uma Alice =)
Ñ tinha preferência = tudo o k pedia era k fosse perfeitinha e saudável... e é maior do que deveria... na eco deu como se eu tivesse grávida de 23 semanas lol
Bjinhos a todas

Parabéns! Mais uma menina linda para o Algarve Piscar o olho

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Freed0m escreveu:
Ola a todas! Tenho andado ausente, porque domingo fui internada no Hospital de Faro devido à minha tensão alta. Já estou super saturada de cá estar, depois de ter tado aqui hà 3 semanas atras...E fiquei no mesmo quarto Sorriso Bem, o que interessa é que fiz eco ontem e o Tiago na última semana desenvolveu (ao menos tem 2400) e desde que tou internada tenho tido a tensao arterial estável. Felizmente estamos bem e se nos mantivermos assim sábado temos alta e espero que ele continue a desenvolver-se. Sonhador
Tudo de bom para voces e muitos beijinhos

Freed0m espero que recuperes rápido e que seja apenas um instantinho até conheceres o teu Tiago. Vais ficar internada até ao fim da gravidez?

Beijinhos

SandraNobre -
Desde 31 Dez 2011

Freedom,

desejo-te rápidas melhoras. Não te preocupes pois o teu bebe já pode nascer sem qualquer problema. Eu na 1.ª gravidez tb fui internada no Hospital de Faro com pré-eclampsia e tive de esperar pelas 37 semanas para a minha filha poder nascer. Foram 3 semanas de bastante ansiedade mas que foram por uma boa causa.

Bjinhos e tudo de bom.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Obrigada pelas palavras de apoio.
Eu não me preocupo muito, mas ao mesmo tempo não deixo de me preocupar um pouco...
A minha filha nasceu de 2,450kg e 45 cm ás 40 semanas e sempre foi um bebé saudável, mas nunca me chamaram a atenção de ela ser pequena durante a gravidez...
A sorte é a pequenita ser muito mexida, é sinal que está bem e tranquiliza-me, mas mais tranquila ficarei depois de falar com o meu GO, e para isso ainda espero por segunda feira!

.

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Xandinha11
+ uma nina =) lol é a minha Alice k vem a um mundo k ñ está para maravilhas Piscar o olho
Marcia_Louro
Quem me dera k a minha Alice fosse como a tua... se visses o meu homem e a família do lado da minha mãe compreenderias pk ela é enorme Piscar o olho ai ai e quando olho para a enorme cabeça dele percebo k a Alice já herdou qualquer coisa do pai e até me recuso a pensar k ela vai nascer por parto normal (ai ai k fica entalada)... digo-te sinceramente ficaria + descansada no teu lugar Piscar o olho a minha Alice ñ para quieta, a minha barriga parece uma rave lol =) Eu nasci com 41 semanas de cesariana e 53 cm e 3,600kg lol e ñ sou mt grande e era "um esqueleto autentico" lol
VFJP
E trazes boas novas? =)

Sobre KevAna

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

kevanna amanha trago as novidades sim Sorriso
Tou demasiado ansiosa , com muito medo sinceramente.. depois de tudo oqe passei o ano passado estou com muito receio , so qero que o meu bebe seja perfeitinho .. mas hoje parece que me ta a cair a realidade em cima e qe pode tudo acontecer novamente Triste
Enfim .. amanha veremos.
Depois venho dizer Sorriso

Sobre VFJP

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

s.ana.reis escreveu:
Olá Teresa
Pois é isso mesmo; e já agora quando a tua filha está doente, vais a que médico? Ès de Portimão?
Bjs.

Graças a Deus só precisei de ir uma vez. E como a minha filha tem ADSE, fomos a um pediatra no Forum Algarve. É o que está de serviço, não me lembro o nome, mas era uma médico um pouco mais velho q a Dra Dulce.

Mas olha, eu ainda não usei mas já vi um relato de uma mamã q usou.
Podem inscrever os vossos bebés como sócios do ACP, não se paga nada até aos 18 anos e se precisarem podem chamar a casa um médico (penso q seja pediatra) e só se paga 10€.

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Humm pensava k era hoje =) Estás proibida de pensar negativo... maus feelings trazem más vibrações...Vai tudo correr bem... vais ver xuxuzao é todo perfeitinho Piscar o olho Sim pk quero k também estajas no Pique-Nique das mamãs algarvias...
A minha xuxua está prevista ser uma Leoa Piscar o olho
Boa sorte =) Amanha vou a medica e lá vem bateria de exames =( tenho medo dos diabetes (graças à herança do futuro papá a Alice é super gulosa e apesar de ultimamente ter-me controlado tenho receio)...
Bjinhos

Sobre KevAna

Dini3 -
Desde 21 Dez 2011

KevAna
Parabéns pela meninaaa Espertalhão <:P
Fartei-me de rir com o que disseste da cabeça do teu marido, hahaha Cair ao chão de tanto rir . Vai ser linda, e mentaliza-te que mesmo que seja pequenina há de doer á mesma, Lool, a minha cunhada teve um bebé á 2 semanas com apenas 2.300kg e ainda anda cocha! É a nossa sina, mas é a coisa que mais vale a pena na vida Sorriso

VFJP
Querida compreendo tão bem o que estas a sentir, nunca passei pelo o que tu passaste mas sou uma mamã um bocadinho paranóica e cada vez que vou fazer uma eco ou á M.F fico cheia de medo, penso logo em coisas más, fico super nervosa. Agora só vou ter consulta com a minha GO no dia 22 e ando em pulgas para vê-lo.
Estou a torcer para que seja menina pois já percebi que tens preferência, eu também tinha não vale a pena virem com aquela conversa do : "Desde de que venha com saúde bah bah bah". Isso é óbvio, nós amamas os nossos filhos independetemente do sexo, mas antes de sabermos o sexo torcemos sempre por um dos lados quer queiramos quer não, ainda que inconscientemente!

Por isso olha, boa sorte, vais ver que a tua pipoquinha está bem de saúde e vai ser lindo ou linda. Sorriso

Sobre Dini3

Objectivo de vida: Ouvir o meu filhote dizer que fui a melhor mãe do mundo. Vou proteger-te com todas as minhas forças!
Amo-te tanto <3

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...