***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 66 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Benvinda Susana!
Muitos Parabens...a dobrar Sorriso
Tb vou ter uma Lara, está prevista para 14 Abril, mas vou fazer cesariana as 38 semanas...(motivo saude meu)... Triste

Desejo-te muitas felicidades e conta connosco aqui no cantinho de Abril!

Ps: O meu marido tb faz anos a 25 Abril!

Beijokas

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola minhas lindas,nao venho ca escrever muitas vezes mas ando ca a cuscar todos os dias...hoje venho dar noticias da minha princesa,pois fomos fazer a eco do 3ºtrimestre,estamos com 30 semanas e 5 dias,a dr disse k estava em principio estava td bem,k a eco nao se ve td mas o k era mais importante e de maior dava para ver e estava td bem;)
ela ja pesa 1kg700gr...
eu sinto-me um pouco em baixo pois parece k nunca mais xega o dia de a ter nos braços,mas estou + em baixo pois as infecçoes urinarias parecem nao kerer deixar aki a mama...
nao me sinto inchada para ja,durmir?ha dias em k durmo bem e outros em k custa um bucadito,subir escadas é k ja me cansa um pouco!
bem e voces como estao?como se sentem?tb estao anciosas????e o k axam do peso da minha princesa?
nao escrevo mais para nao ser mt xatinha;) beijokinha da mama e da princesa;)

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Amarisa, não fiques triste, o meu marido sempre disse que não ia assistir ao parto. Ele é sensivel!!!
Eu também prefiro que nao assista! A menos que me garantam lá duas equipas médicas, uma para mim e outra para ele!!!
Durante a fase de dilatação até nem me importo de o ter por perto, mas depois não! Até eu, não me importava de não estar nessa parte!!!

Andreia, também sofro do mesmo mal que tu! Mas em mim é normal sair xixi, antes, durante e depois!! Deve ser da força que fazemos, a bexiga é precionada e sai sempre qualquer coisa!
A Carolina que se aguente mais umas semanas! Vamos esperar pela lua cheia de Março!

Sobre eunicefcc

Eunice

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

eunicefcc escreveu:
Amarisa, não fiques triste, o meu marido sempre disse que não ia assistir ao parto. Ele é sensivel!!!
Eu também prefiro que nao assista! A menos que me garantam lá duas equipas médicas, uma para mim e outra para ele!!!
Durante a fase de dilatação até nem me importo de o ter por perto, mas depois não! Até eu, não me importava de não estar nessa parte!!!

Andreia, também sofro do mesmo mal que tu! Mas em mim é normal sair xixi, antes, durante e depois!! Deve ser da força que fazemos, a bexiga é precionada e sai sempre qualquer coisa!
A Carolina que se aguente mais umas semanas! Vamos esperar pela lua cheia de Março!

Eunice, tb acredito q n seja nada. Mas surgiu-me esta questão! Como se perceberia a diferença? É que a mim tb é habitual fazer o xixi antes, durante, e depois, mas nomalmente o durante e o depois, são uns pinguinhos. Desta vez houve os pinguinho e depois houve uma "torneirada" e no fim novamente os pinguinhos. Durantes a "torneirada" o chichi nem parce q saiu da uretra. Parecia, mesmo da vagina! lol
Enfim.. mas n foi de certeza! Confuso

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

não te preocupes, infelizmente sou "perita" nesse assunto lol, sempre fui mto presa dos intestinos e até já fui operada a hemorroidas e PIOR, a uma fissura anal, enfim, mas durante a gravidez tenho tido mta sorte, não tenho tido mtas dores e apesar de presa lá vou fazendo.

Entao e voltando ao teu assunto, lol, eu cada vez que ia ao wc mesmo antes de engravidar acontecia-me exactamente o mesmo, fazer xixi ao mesmo tempo, é normal não te preocupes é da força que exercemos Sorriso

Durante a gravidez ainda não me aconteceu mta vez porque felizmente não tenho feito muita força, mas se fizer... acontece o mesmo.

É normal Piscar o olho

Bjos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

verónica Mendes escreveu:
não te preocupes, infelizmente sou "perita" nesse assunto lol, sempre fui mto presa dos intestinos e até já fui operada a hemorroidas e PIOR, a uma fissura anal, enfim, mas durante a gravidez tenho tido mta sorte, não tenho tido mtas dores e apesar de presa lá vou fazendo.

Entao e voltando ao teu assunto, lol, eu cada vez que ia ao wc mesmo antes de engravidar acontecia-me exactamente o mesmo, fazer xixi ao mesmo tempo, é normal não te preocupes é da força que exercemos Sorriso

Durante a gravidez ainda não me aconteceu mta vez porque felizmente não tenho feito muita força, mas se fizer... acontece o mesmo.

É normal Piscar o olho

Bjos

Acontece o mesmo? A toreirada de chihci? é que eu nem sei bem por onde akilo saiu! Sorriso

Sobre ADantas

DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Sim, aconteceu o mesmo Sorriso

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Meninas hoje fou a visita á sala de partos e á maternidade aqui do hospital de Leiria, correu tudo bem e para meu espanto não fiquei nada ansiosa nem nervosa... estranho lol, o que me preocupa é que o meu bébé hoje mal para quieto, ainda agora anda as voltas será que está tudo bem? Mexe bastante de um lado p o outro, a minha preocupação é saber k tem o cordao á volta do pescoço mas já me disseram que não tem perigo...

Será que está mais agitado hoje? Preocupado

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá Ana Afonso. Bem três coisas em comum... Uma filha chamada Lara, o marido que faz anos no dia 25 de Abril e os nossos tesouros vão nascer em Abril...
Para a mamã da aline, o peso da sua menina está normal, a última eco que fiz também estava com 30 semanas e 5 dias e o peso da minha pequenina era 1 quilo e 600 gramas e a médica disse que estava bem, por isso a sua menina também está com o peso certo.
A ansiedade de termos os nossos filhos nos braços é geral, eu também quero muito ver o rosto da Lara, saber como ela é, se é pequenina como a mãe ou grande como o pai.
O meu marido disse que ia assistir ao parto mas tenho um certo receio porque ele também é um pouco sensível ao sangue, espero que não se esteja a fazer de forte porque a equipe médica não me vai abandonar para cuidar dele e se o vir estendido no chão não sei se me vou concentrar no parto ou nele, lol...
Bem vou trabalhar um pouco que é para isso que me pagam Careta
Eu vou aparecendo e dizendo uma coisitas.
Beijinhos a todas as mamãs e a todos os filhotes... Olá!

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

verónica Mendes, quando fiz a ecografia morfológica, a minha filhota também tinha o cordão à volta do pescoço. Mas o médico disse para não preocupar que ainda daria tempo de o tirar!
Os bebes são muito agitadinhos na barriga! por isso qualquer movimento é suficiente para que o cordão mude de lugar.
E mesmo que se mantenha até ao parto, se houver algum problema não tentam o parto normal.
Como me disse o medico, é mais perigoso o cordão estar esmagado por alguma parte do corpo do que à volta do pescoço.

Compreendo a tua preocupaçao, também andei assim!!! Não penses nisso, vais ver que na proxima ecografia já está normal.

Na ultima ecografia que fiz, o cordão já não estava no pescoço.

Sobre eunicefcc

Eunice

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá companheiras!
Já não vou ser uma mamã de Abril, infelizmente a minha pequena vai nascer em Março, vão induzir-me o parto o mais tardar às 36 semanas (daqui a 3 semanas), mas todas as semanas terei de ir realizar exames levando as malas.
Foi-me diagnosticado colestase hepática na gravidez. Desde ontem que estou de repouso e de baixa por gravidez de risco. Tem sido uma semana muito dificil.

Vou contar resumidamente a minha história: Há cerca de 2 semanas que sinto comichão por todo o corpo, que aumenta à noite e já chegava a ser na sola dos pés e palmas das mãos. Só tinha consulta e análises para fazer em março mas antecipei as análises e verifiquei que tinha alterações nas transaminases, recorri ao hospital e depois de muitas mais análises de 2 em 2 dias, foi-me diagnosticado. Os valores pioram a cada dia, agora estou medicada e pela eco a Leonor está bem por enquanto. Vou continuar a ir fazendo análises e se apresentar algum sinal de sofrimento fetal vão induzir-me o parto, senão vai ser às 36 semanas.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Meninas que também tem comichão por todo o corpo, não se assustem pode não ser nada, esta é uma doença rara induzida pela gravidez, mas que pode ter consequências graves para o feto, mas pelo sim pelo não verifiquem os valores de TGO, TGP, bilirrubinas, se tiverem altos falem com os vossos GO.

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Que grande aborrecimento Triste mas pensa pelo lado positivo, a tua menina está bem e vais conhecê-la mais cedo.

E assim q ela nascer, os valores regularizam e a malvada comichão passa.

Um beijinho com mta força para ti!

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Petramaria vai correr tudo bem linda!

É uma situação muito chata mas o que importa é que para já tu estás medicada e a tua bebecas está bem.
Os médicos estão habituados a lidar com estas complicações associadas à gravidez e desde que estejas a ser acompanhada os riscos são minimos.
Ainda ontem fui fazer eco e o meu bebecas está com 2508g, a dpp será para 30/03/2010 mas o médico referiu que apartir de agora se por algum motivo ele quiser vir antes do tempo não correrá grandes riscos Sorriso
Logo, logo terás a tua bebé lindona nos braços e estarás livre dessa comichão Piscar o olho
Estaremos cá a torcer por ti
Começa a chegar a hora dos nossos bébes de Abril virem conhecer o seu cantinho Sorriso

Beijinhos

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá! Olá! Olá! meninas!

Hoje completo 31 Semanas, a ansiedade de ter a Leonor nos braços começa a transbordar!! Apaixonado
Agora, vamos á parte menos boa (que também faz parte):

1.Dificuldades respiratórias (principalmente á noite)
2.Cólicas e moinhas (como se estivesse para aparecer o periodo)
3.Barriga rija que nem uma pedra (também acontece mais á noite)
4.Noites mal dormidas (acordo várias vezes durante a noite)

Mais alguma mamã tem estes sintomas Confuso

Beijinho

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Catarina Valadas escreveu:
Olá! Olá! Olá! meninas!

Hoje completo 31 Semanas, a ansiedade de ter a Leonor nos braços começa a transbordar!! Apaixonado
Agora, vamos á parte menos boa (que também faz parte):

1.Dificuldades respiratórias (principalmente á noite)
2.Cólicas e moinhas (como se estivesse para aparecer o periodo)
3.Barriga rija que nem uma pedra (também acontece mais á noite)
4.Noites mal dormidas (acordo várias vezes durante a noite)

Mais alguma mamã tem estes sintomas Confuso

Beijinho

TODOS!!! Hhehehe

Sobre ADantas

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

ola mamas td bem?
Catarina Valadas, axo k esse mal é das Leonores. Espertalhão
Eu tb tenho esses sintomas todos e tb vou ter uma Leonor... Sorriso
Ah e parabens por mais uma semanita. Sorriso

Petramaria vai tudo correr bem...
Muita força pa ti...
As melhoras, essa maldita comixao ira passar rapido...

Ai ai as Leonores. Sorriso

bjo fofo de nos pa voces todas e pimpolhos/as...

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Catarina,

Nesta fase acho que nenhuma de nós se livra desses sintomas Sorriso

São por uma boa causa Espertalhão

Beijinhos

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá eunice,

muito obrigada pelo apoio, realemnet o medico ao fazer a eco foi explicando que não havia problema o cordão estar á volta do pescoço porque na zona onde estava era a melhor pois não estava "entalado" em lado nenhum e disse para eu não me preocupar.

Dia 3 vou repetir a eco do 3trimestre porque o meu menino está com uma pequenita dilatação num rim, nada de especial também segundo o médico mas será uma eco de vigilância e espero que a essa altura o meu pimpolho já não tenha o cordão á volta do pescoço.

Felizmente está tudo bem com ele e ele não pára um minuto quieto lol

Muito obrigada

bjos

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá Catarina,

eu já estou com 33 semanas e sinto quase todos os sintomas, só não sinto a barriga dura, ou entao não me apercebo :S, sinto é cólicas como se fosse para me vir o periodo... quanto ao outros sintomas? Estão cá também... é assim...

e para ajudar as minhas arritmias pioraram e nova crise de sinusite, estou totalmente congestionada, tenho os ouvidos fechados e mal sinto o sabor da comida Triste sempre sofri de rinite alergica e sinusite mas com a gravidez já é a 3 crise , a ultima foi ha 1 mes e ate antibiotico tive que tomar, agora ando só a tomar zyrtec e a colocar o spray nasomet em s.o.s, o zyrtec nºão ando a tomar inteiro, talvez por isso tenha tido esta recaída...... sei lá apesar dos medicos me dizerem que não faz mal ao Afonso, eu mesmo assim fico angustiada e mais, não é a primeira vez que o tomo, já tomei por 2 vezes na gravidez, mas agora custa-me mais sei lá Triste já alguem tomou????

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá meninas! Faço hoje 34 semanas Sorriso e vou na quarta ao GO, e penso q vou saber se será cesariana ou não, se for faltam 4 semanas para o parto :).
Petra vai correr tudo bem. um beijinho para ti.
Voltando ao tema marido, o meu também não está entusiasmado, mas ainda não disse que sim nem não mas acho q provavelmente não vai, se ele com a gravidez já me trata de uma forma mt diferente intimamente, dp do parto acho q não ia ser bom.
Sobre os sintomas que referiram.... Não sinto nada, sei que o normal é sentir e por isso eu queria o oposto, gostava de sentir. Tenho dores de costas e peso da barriga, mas a barriga e as moinhas, que são sensações para preparar para o parto, nunca tive, ou seja quando começar a ter contracções nem sei o q é. Enfim. Beijocas a todas

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Obrigada pela força. Sorriso Levei cá um abanão que ainda me estou a recompor Preocupado , cada vez que a minha Leonor mexe fico logo toda contente e estou sempre à espera de uma nova mexidela, pois para esta doença não há sintomas (só comichão- muita!!!) e se a deixar de sentir é que tenho de ir para o Hospital. Espero que isso não aconteça Choque!

Tá visto que as Leonores gostam de pregar partidas.

Beijinhos para todas***

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

vais ver que vai correr tudo bem!
e se assim for vais ve-la antes de nós que tb estamos ansiosas para que isso aconteça
beijos

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Esta cada dia mais dificil de entrar no site poder saber o que anda acontecendo com vcs...mas sempre que posso dou uma espiadinha...
Meninas...a pequena EMANUELY táh de vento em poupa...mexendo muito e agora deu de ter soluçõs,...achei muito estranho,na barriga com soluços...mas jáh perguntei para minha medica e ela disse que isso acontece e que é normal...não adianta beber 3 golinhos de agua e nem levar susto..kkkkkkpassa quando tem que passar mesmo...meu marido diz que é friagem...mas quie nada...nesse calor infernal eu morrendo de tanto transpirar,os soluços começam...tem dias que eles aparecem 3 vezes...nossa!!!!é muito estranho...Acho que ela vai puxar pra mim...pois sou muito frienta ou friorenta...sei la´;
O importante é que ela está bem e que soluços não são problemas...Essa semana passei muito mal..mas foi devido há uma noticia de uma prima que perdeu seu bebê...Achei que a minha pequena fosse nascer,pois a pressão subiu...mas conseguimos controlar sem que ela entrasse em sofrimento...
Minha prima estava com o mesjmo tempo que a gente 31 semanas e precisou fazer uma cesaria de emergencia...aí nasceu o pequeno CARLINHOS...só que infelizmente por causa de uma animia que ela sofreu durante toda a gravidez...ele nasceu com LEUCEMIA...e pelo fato de nascer antes da hora e estar fraquinho,não resistiu...viveu apenas 5 dias...MAS agora ele é um anjo...isso eu acredito,pois morreu sem nem se quer cometer algum pecado...nem ao menos o seio materno...Ela está muito triste com a perca...mas DEUS está presente na vida dela e sei que tudo passará...com o tempo...Nesse dia que passei mal,me desesperei,pela situação,mas minha medica...conversou muito comigo....e pediu pra que eu não colocasse osproblemas dos outros na minha cabeça..
Isso aconteceu pq tinha que ser assim...Isso não quer dizer que vai acontecer com a gente...Agora estou bem...minha princesa tbm...divido isso com vcs ,mas não quero que fiquem a pensar como eu pensei...Apenas orem,rezem...e peçam a DEUS que traga para nós os nossos bebês com saúde...Assim eu tenho feito todos os dias...
bjus e boa semana pra todas...
saúde á todas...

MAMÃE DA Emanuely....DPP=10/04/2010

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Que triste o que aconteceu com a tua prima.
Beijinhos Izabel e muita força.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Petramaria
A tua pequena Leonor vai aguentar bem, até às 36 semanas. Desejo que tudo corra bem.

Em relação às noites mal dormidas, peso da barriga, e outras coisas que tais! Acho que a tendência é mesmo piorar!!
Tem dias que mal consigo andar devido às dores que tenho na bacia.
A unica coisa que eu ainda nao senti foram contracções, se tenho, nunca reparei!

Sobre eunicefcc

Eunice

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Meninas, ando um pouco preocupada! A Soraya andava "doida" com as comichoes e o certo é que ela não tem aparecido por aki. Será que se passou alguma coisa! Que estranho, ela até é bastantes participativa.

Beijocas a todas as barrigudas ansiosas!

Sobre ADantas

M João -
Desde 28 Set 2009

Olá minhas lindas.
Como prometido aqui estão as fotitas do quarto do Rafael, espero que gostem.Deu um trabalhão Ufa! mas já está Palmas! Espero que o meu filhotinho goste, pois foi feito com muuuuuuiiiiittttttooooooo AMOR.
De resto cá estamos já nas 33 semanas e o Rafael vai dando sempre um ar da sua graça Espertalhão e a mãe a aguentar as pancadinhas de amor Gargalhadas .
Tenho escrito pouco, mas tenho lido o que aqui se vai escrevendo.
Hoje já fiz a malinha...mas palpita-me que ainda vai entrar e sair muita coisa até lá Careta .
Hoje tenho as pernas e os pés muito inchados, espero que amanhã estejam bem melhores...Esta vai ser a minha última semana de trabalho, depois entro de atestado. Já ando muito cansada, esta anemia cansa Ufa! . Dia 8 farei novas análises, vamos ver como está tudo. Dia 17 tenho consulta e eco com a minha GO.

Raia: Quando entras de atestado? Ou vais trabalhar até ao final do período? Espero que te estejas a sentir melhor desse cansaço...cuida-te. Até terça Piscar o olho

Isabel Cristina - sinto muito pela tua priminha e pelo anjinho dela. Sabes que o facto de ter anemia assuata-me um pouco exactamente pela mesma situação. Mas como a médica diz que está tudo bem com o mjeu bebé e que ele está a desenvolver bem. Peço a Deus que corra tudo bem e que ele venha com muita saúde.

Bem, já me alonguei muito. Uma beijoca para todas as mamãs e filhotinhos lindos.

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá linda muito obrigada pela tua preocupação...
Comigo está tudo bem e a comichão quase que desapareceu esta semana vou fazer as analises.
Andei desaparecida porque tenho cá o meu irmão que já não via a muito tempo e amanhã já vai embora de novo... Triste
Petramaria espero que corra tudo bem linda. Beijinhos para vocês muita forma e tem calma vai correr tudo bem...

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

soraya_jorge escreveu:
Olá linda muito obrigada pela tua preocupação...
Comigo está tudo bem e a comichão quase que desapareceu esta semana vou fazer as analises.
Andei desaparecida porque tenho cá o meu irmão que já não via a muito tempo e amanhã já vai embora de novo... Triste
Petramaria espero que corra tudo bem linda. Beijinhos para vocês muita forma e tem calma vai correr tudo bem...

Beijos

Madriafi, ainda bem q a comichão está melhor! Os motivos que te leva a estar ausentes são sempre bons. Por isso goza bem o mano e aparece qd quiseres!

Uma beijoca grande.

PS: gostas do novo nick que arranjei para as madrinhas/afilhadas?

Sobre ADantas

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...