Olá!
Temos a mesma DPP....
Mas se aquilo das luas cheias for verdade, deve ser para 30.03.10.
Onde vais ter?
Pois é, o meu rapazote tb já n chuta como antes, mas em compensação espeta-me o rabo na barriga cá com uma força Sinto-o mexer mto e com força, e sinto qs mexe mãos e pés por oposição ao resto do corpo. E nota-se bem o corpo dele na barriga, é cada alto duro
Eunicefcc, a diabetes gestacional tem como maior inconveniente a Carolina ficar gorduxa e dificultar o parto, bem controlada a alimentação vai correr tudo bem, e depois dela nascer vai passar, n fiques desânimada.
Qt à feira do bebé, tenho de ver o q compensa, vi q lá os soutiens de amamentação custam cerca de 15€ parece-me um preço mto bom, de resto n me falta... mesmo fralda, tenho 5 pacotes tamanho 1 (comprei 2 e depois ofereceram-me 3) e um pacote de 120 tamanho 2, não sei o q valerá a pena comprar em termos de fraldas... o tamanho 2 dá até aos 6 kg, será melhor comprar outra embalagem grande destas?
E ninguém vai por fotos dos quartinhos? Da Soraya já vi n há mais? Aqui fica o do meu rapazote, passada a fase "bagunça no corredor". Falta pendurar os cortinados.
Beijinhos a todas
Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 (Parabéns pela Inês!!!)
Olá Lindas,
Quanto ao quartinho eu ainda só tenho a caminha de grades, o resto está encomendado mas ainda não chegou.
Em principio chegará no final do mês... estou desejando ter toda a mobilia para começar a montar e colocar a decoração
Depois venho cá pôr umas fotos
Beijinhos
eu também...
ainda só tenho a mobilia, falta pintar a parede e chegar os cortinados, candeeiro, a minha mãe está a fazer o edredon, protectores, sacos de dormir etc..
assim que tiver as coisas em condições de serem mostrados coloco aqui... assim como as minha sessão fotografica
bjinhos
HM_DPP 11-04-2010
Pois é, o meu rapazote tb já n chuta como antes, mas em compensação espeta-me o rabo na barriga cá com uma forçaSinto-o mexer mto e com força, e sinto qs mexe mãos e pés por oposição ao resto do corpo. E nota-se bem o corpo dele na barriga, é cada alto duro
![]()
Eunicefcc, a diabetes gestacional tem como maior inconveniente a Carolina ficar gorduxa e dificultar o parto, bem controlada a alimentação vai correr tudo bem, e depois dela nascer vai passar, n fiques desânimada.
Qt à feira do bebé, tenho de ver o q compensa, vi q lá os soutiens de amamentação custam cerca de 15€ parece-me um preço mto bom, de resto n me falta... mesmo fralda, tenho 5 pacotes tamanho 1 (comprei 2 e depois ofereceram-me 3) e um pacote de 120 tamanho 2, não sei o q valerá a pena comprar em termos de fraldas... o tamanho 2 dá até aos 6 kg, será melhor comprar outra embalagem grande destas?
E ninguém vai por fotos dos quartinhos? Da Soraya já vi
n há mais? Aqui fica o do meu rapazote, passada a fase "bagunça no corredor". Falta pendurar os cortinados.
Beijinhos a todas
Olá Babylove, eu tb sinto a barriga super rija. Olha é só para indormar que eu fui ao Jumbo e tb tem algumas coisas que se aproveita, nomeadamente os sutiens que custa 9.99. Não são bonitos, mas enfim, estes sutiens não são para ser bonitos, mas sim funcionais. Eu já comprei 1 e tenho que lá ir comprar mais 2 /3. Aproveitei e comprei foi Toalhitas Huggies a menos de 1€. Ou seja estavam com 60€ desconto. Axo que devem ver primeiro e depois comprar. Beijocas pra vocês. Se tivere Duvidas de preços, posso responder em algumas coisas, pois tenho o folheto em casa.
Beijocas
PS: Deve andar prai as fotos do quarto da minha filha. Mas qq coisa é só visitar o meu blog. O cantinho da badoxinha
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Ola...
Eu vou ter a Beja e tu?
Sim é verdade, se for com isso das luas nasce dia 30 de Março. lool
Ja tens td arrumado?
bjo
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo
Obrigada a todas pelo apoio.
Se a minha Carolina crescer muito e ficar gordinha, as roupinhas não lhe vão servir! Acho que vou lavar o tamanho 1-3meses!! Só tenho as zero e um mês lavadinhas e prontas a vestir!
Em relação ao quarto, está tudo encomendado, mas só deve chegar no inicio de Março.
Ainda falta pintar as paredes... vou ver se compro as tintas este fim de semana.
Há que por o marido a trabalhar!!!!
Preciso mesmo da mobilia, tenho tudo uma confusão.
Ainda não fui a feira do bebe, ainda só tenho um pacote de fraldas 2-5kg da Dodot. Toalhitas tenho muitas e de várias marcas (Dodot, Huggies, Corine de farme).
Fiquei com uma dúvida outro dia nas aulas preparação para o parto, foi mesmo no final da aula e nao tive tempo de esclarecer.
A pontinha do cordão deve limpar-se com alcool? No filme que vi, fiquei com essa ideia, mas é alcool de 70º??
Alguém sabe?
Eunice
Eunicefcc, há várias teorias sobre os cuidados com o coto umbilical. A mais comum é desinfectar com alcool a 70º com uma compressa esterilizada a cada muda de fralda, deixar o coto fora da fralda p andar seco, e depois do banho tb.
Tb já li que há quem defenda que só se deve manter bem seco, sem usar mais nada.
E há ainda quem use a faixa umbilical, pq dizem q faz o umbigo mais bonito.
Eu vou desinfectar com o alcool, versão original...
ADantas, obrigada pelas dicas do Jumbo, e já espreitei o quarto da tua menina, gostei imenso da parede, está mto gira
Beijinhos a todas
Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 (Parabéns pela Inês!!!)
Aqui vai a barriguita de 32s e 5 dias. Acabadinha de tirar. aaaiiii... nunca mais acaba.
Beijocas
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Eu vou ter em Lx ou Torres Vedras....ainda não sei...
Já tenho as roupas lavadas e arrumadas (quase todas), a mala feita (mas amanhã vou separar em duas, acho que fica melhor).
Tenho o enxoval praticament todo...agora o que falta é pintar a parede e acabar de decorar o quarto com o cortinado que há-de chegar, o candeeiro, comprar tapete....essas coisinhas...
e tratar de burocracias....baixa, abonos,...
HM_DPP 11-04-2010
comigo acontece exactamente o mesmo, faz muitos movimentos e fico com altos na barriga e duros lol, as vezes lá vem os pontapes, mas ultimamente é mesmo a mexer-se de um lado para o outro, ja conseigo perceber qual a zona do corpo porque ele esta cefalico desde as 27 semanas
O que me assusta é ter o cordao á volta do pescoço apesar do medico que fez a eco dizer que o cordao está numa boa zona e que não ha problema ,as eu não me consigo abstrair disso :(... o que vale é que o meu afonso é muito mexido e me tranquiliza um pouco...
Beijinhos
Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética
Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm
Olá e aí...como vão com os preparativos....estou anciosa pra ver a carinha da minha princesa...jáh estou com tudo pronto...jáh pintamos a parede do quarto...e montamos o bercinho dela.ficou tudo lindo..agora só falta colocar o protetores..que ainda é cedo e pode sujar...mas táh tudo no jeito.Nunca imaginei pintar parde de lilás,comprar roupas rosas,e estou muito feliz...Minha princesa vai chegar e será confortada no seu cantinho...bem aconchegante...Esse final de semana do dia 21/02 será o meu chá de bebê...nem precisa..mas a turma resolveu fazer pra nos destrair um pouco...meus pés estão começando a inchar,e meu rosto,parece que fui transformada.Mudou muito...não engordei quase nada...Até agora engordei 2.895kgs..otimo néh.A minha modificação foi mesmo o inchaço..o calor que me mata...mas agora na reta final.só tô no sossego... vamos ver.Gente.vai ser tudo diferente...pra mim depois de ter tido 2 meninos...mas sei que vou ser 10,100,1000...Pois jáh estou corujona...bjinhos
BEL...MAMÃE DA EMANUELY...DPP/10/04/2010
BELZINHA...mamãe da EMANUELY...
Domingo faço as 33 semanas e neste momento ando na procura do carrinho,gostei do Nurse Run 3 rodas, será que me podem dar a vossa opinião e onde posso comprar???
Obrigada!Beijinhos!
Olá Teresa, engraçado que tb faço as 33 semanas no Domingo e no entanto tens a DPP diferente da minha, a minha é 11/4/2010. Bem enfim...
Quanto ao carrinho foi o que eu comprei. O meu marido queria uma carrinho de 3 rodas! A verdade é que normalmente são muito grandes e não queira um monstro de carro, e eu queria o ovo/alcofa. Ahh e não queria gastar mt $ num carro pois não tenciono ter mais filho (visto q já tenho 2) e sei bem o uso que lhes dou. Poranto juntou-se o util ao agradavel. O unico inconveniente q eu via nele era o facto de ele não se deitar muito para tras, no caso do bebe adormecer, mas no dia em que fui comprar o carrinho, passei por uma sra. que ia com uma menina já com cerca de 1 anos e tal e ela ia toda deitadinha no ovo ainda e muito bem instalada. Por isso não me preocupei mais com a historia do carro e comprei. Até agora não posso avançar mais, visto que ainda não o utilizei, mas pelo q tenho andado a sondar na net em realção a qualidade/preço não há queixas.
Espero ter ajudado de alguma maneira. A foto anda por aí neste nosso forum q na altura eu pus.
Beijocas.
Obrigada pela resposta, realmente tenho a DPP diferente da tua uns dias mas tenho-me guiado pelas contas do Dr na terça tenho consulta vamos ver se muda alguma coisa
Podes dizer-me onde compraste o carrinho e qual foi o valor??!!
Fui cuscar o teu blog o meu está um pouco desactualizado por causa de um problema técnico
vamos ver se o papá faz isso no fim de semana!
Parabéns pela tua menina!
Obrigada e beijinhos!
pois é minhas lindas...ja falta pouco é k ouvimos dizer...embora eu axe k nunca mais xega abril....deve ser ansiedade;)
nos ja estamos com 30 semanitas feitas hoje...nao vejo a hora de ter a minha princesa nos braços...deixo uma foto das nossas 30 semaninhas pras mamas verem...beijinho
a vida tem outro sabor desde que te conheci filha o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Angelzinha_Ca
martinhalx
carinasm
afilhada de: Eduarda amorim 22 catinha_v
ketlin costa
martinhalx
Obrigada pela resposta, realmente tenho a DPP diferente da tua uns dias mas tenho-me guiado pelas contas do Drna terça tenho consulta vamos ver se muda alguma coisa
Podes dizer-me onde compraste o carrinho e qual foi o valor??!!
Fui cuscar o teu blogo meu está um pouco desactualizado por causa de um problema técnico
vamos ver se o papá faz isso no fim de semana!
Parabéns pela tua menina!Obrigada e beijinhos!
Pois e o mais engraçado é que pelas contas da minha médica dá 11. Enfim mais coisa menos coisa. Com jeito a minha filha vai nascer mesmo já em final de Março com as 38 semanas, visto que é cesariana. Qto ao carrinho custou-me 260€ se não estou em erro + coisa - coisa. Podes cuscar o o meu blogue à vontade ele está lá é pra isso meesmo! :o) Ahh é verdade comprei o carrinho na Toys R Us do Colombo quando estava de 28 semanas se n estou em erro.
Qd tiver um bocadinho tb vou cuscar o teu blogue! Pode ser?
Beijocas
O quarto do meu Rafinha já está completamente pintado (viva o papá) .
Agora estou a pintar um painel na parede com um comboio, pois é este o tema do quartinho.
A caminha vamos buscar amanhã para o papá montar mais a cómoda que tb terá de ser montada.
O tapete já está no chão, o varão tb já está, só falta o cortinado que está com a avó.
Assim que estiver td mais orientado coloco as fotos.
Na Quarta fomos ao Continente e foi só gastar €. Compramos o resto dos lençois e toalhas de banho, resguardos, cuecas descartáveis bem baratinhas, etc... Valeu a pena.
Será que me podiam dizer se alguém conhece o intercomunicador angelcare da bebédue?
É que gostaria de saber se é realmente eficaz e onde se vende em Portugal.
(Intercomunicador detector de sons e movimentos. As apneias prolongadas podem ser detectadas pelos pais com a ajuda do Angelcare. Se o Angelcare detecta uma falta de movimento de 15 segundos emite um som de alerta. Em caso de falta de movimento nos 5 segundos seguintes, o alarme tocará na unidade dos Pais.
Alcance 250m.
Inclui 2 sensores de movimento, unidade do bebé e unidade de pais e 2 adaptadores de corrente.)
Beijocas para todas as mamãs e filhotinhos lindos.
Meninas então? Foi tudo de fds? Soraya tas melhor das dores todas!
Olá meninas...
Como estão?
Hoje acabei de fazer a mala da maternidade
Vou deixar fotos para verem já está ao pé da porta de casa
Comprei a espreguiçadeira-baloiço no jumbo para o Francisco não chegou a 55€ se não me engano vou deixar também foto...
Andreia cá vou indo e tu?
Beijos
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
olá a todas as mamãs!
Tenho andado meio sumida, sinto-me a sufocar de tanto trabalho. Tenho dormido muito pouco para conseguir trabalhar, tratar do meu filhote e ainda ver as coisas que faltam para a minha bonequinha.
Tenho as mobilias, carrinho, cadeiras, têxteis encomendados- vou buscar para a semana.
Sinto-me um pouco triste, com este tempo horrível, não há meio de começar as obras cá em casa
Estou a ver que a minha filhota nasce e não terá o quartinho dela.
Bem sei que nos primeiros meses fica comigo, no meu quarto- até ja tenho lá um bercinho lindo de baloiço que comprei a semana passada:-) Nem imaginam o prazer que me dá, cada vez que entro no quarto ou acordo olhar para o bercinho das minha filhota.
Já tenho a mala da maternidade da Yasmin prontinha, só falta a minha.
Anaafonso
Como sabes, encomendei o mesmo carrinho que tu, o IP OP da bebecar. Estou com um problema em relação ao saco- não gosto nem um bocadinho dele, acho-o muito pequeno e sem grande arrumação, po0r isso não o comprei. Agora nem sei que cor comprar o saco. Comprei o ovinho rosa e o assento igual ao teu - verde. Como estava indecisa entre as duas cores esta foi a solução que encontrei
M João
Nem tive oportunidade de falar contigo na 3ª-feira antes do Carnaval. Estivemos juntas na preparação para o parto. Eu sou aquela mamã de 2º viagem e que já tem um Rafa.
Se o teu Rafa for como o meu..será um verdadeiro traquina, como são quase todos os meninos com este nome.
Jinhus
Raia
DPP - 08/12/2015
Eu nao comprei o saco, uma amiga minha emprestou-me o do carrinho dela(strety da bebeconfort), é grandinho, rectangular e como é preto, fica ali bem.Pois o meu chassis é preto, o ovo é verde e a cadeira é a rosa.:)
Eu do Ip op , o que achei de menos bom, foi ao experimentar a cadeira, este ficou um carrinho bem robusto e fechado ainda fica grandote.
Beijokas
Ps: nao coloco foto do saco, pq a minha maquina avariou...e logo agora....lol
ola, olha quero fazer a mala, mas tenho algumas duvidas do que por na mala, e vi k tu ja fizes-te, o k puses-t na tua?
a minha clarinha, anda aflita para vir ca p fora, parece que anda a fazer festas aki dentro da minha barriga, a minha enfermeira diz k a clara em vez de vir no fim de abril, vai vir no inicio.... vamos la ver.
beijitos
Eu na mala da Lara só pus a roupinha dela(6 mudas completas, vou fazer cesariana e a estadia é mais longa lol)e tb é o que cabe lá, depois na minha, vou levar 3 camisas dormir,toalha banho,2 toalhas de bebe,chinelos para o duche,chinelos de quarto, 2 chupetas, bicos de silicone,fraldas e nao me estou a lembrar de mais nada, pois para a semana é que vou tratar disso! Em casa fica outro saco preparado com 2/3 mudas da Lara para o caso de precisar o papá levar.
Beijokas
pcabanita Olá linda olha na mala mais pequena que será a do Francisco meti quatro mudas de roupa (interiores e exteriores),pente/escova, tesoura,levo o creme para aplicar depois do banho, uma manta,um peluche e 2 fraldas de pano.
Na minha vai 2toalhas de banho para mim e 3 de formato mais pequeno, 1 toalha de banho para ele, 2 camisas de dormir, chnelos, a manta dele(mais quentinha), o mala com as coisas de higiene( escoa de dentes, shampoo,gel duche,pastilhas,baton cieiro,desodorisante) cuecas descartáveis, 2 sutiens de amamentação, 2 pares de meias,discos de amamentação, 1pacote de fraldas recem nascido e 1 pacote de toalhitas....
Depois levo o carregador do telemovel, máq. fotográfica e pilhas para a máq...
Acho que não me estou a esqueçer de nada...
Espero ter ajudado
Beijos
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
O berço da Carolina já chegou, mas os meus pais nao me deixaram traze-lo para casa
Dizem que nao se deve ter o berço em casa antes do bebe nascer. Alguém ouviu falar disto???
O carrinho também já chegou mais outras coisinhas!!!
Vou tirar fotos e depois coloco ca para verem.
Finalmente hoje comprei a tinta para pintar o quarto... a mobilia deve chegar na primeira semana de Março.
Eunice
Ola mama...
O k eu ja ouvi dizer é k nao se deve de montar a cama do bebe sem ele nascer.
Dizem k da azar.
Eu fui encomendar hoje a cama da minha Nono.
A minha mae diz k kd a neta nascer antes de eu vir pa casa k vem montar a cama e faze-la...
bjo de nos pa voces...
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo