***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 62 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá desculpa se me intrometo mas gostava de saber porque o medico te disse que e tua bébé pode nascer antes? Vais fazer parto normal?

Beijinhos Sorriso

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola ele disse que deve nascer antes porque ja esta grande e gordinha e de cabeça pra baixo...eu vou ter uma cesariana tive gemeos a 18 meses e normalmente vai se cesariana!!os meus outros bebes tambem nasceram de 32semanas...agora veremos se ele acerta ou nao!!um beijo

Sobre gabi2

gabi2

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

os gemeos tambem naceram 32 semanas prematuros..

Sobre gabi2

gabi2

marciaa -
Desde 15 Set 2009

Ola,
olha tenho uma loja de revenda de roupa de bebe a preços muito bons mesmo se precisares de alguma ate mesmo roupa de farmacia eu tenho.
[email protected]

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Anaafonso83 escreveu:
Olá linda
A minha DPP é para 14 Abril, mas como tb tenho de fazer mm cesariana a minha medica tb as faz às 38 semanas e falou-me la para 30/31 Março!Mas apesar de eu ir fazer uma 2ª cesariana, não sei como vai ser, pois a 1ª não tive este acompanhamento e só me fizeram a cesariana mm no ultimo minuto....
Dia 12 Março temos consulta e ela vai então marcar o dia!
Estou mm ansiosa, e apesar de amar estar gravida confesso que já estou farta....pois é só dores, quero fazer as coisas e não consigo...etc...já cá cantam 10kg as 32 semanas.
Beijinhos para todas as Mamas Sorriso

Pois então andamos mais ou menos na mesma. Só que a mim vai ser a 3ª cesariana. Quanto ao proceso, normalmente internam no dia anterior, para a mãe descansar mais e não comer a partir de certa hora. Eu gostei imenso, pois tive uma noitada (claro q n conseguiamos dormir com a ansiedade) com uma colega de quarto 5 estrelas! E apanhei tb uma equipa de enfªs tb elas 5 estrelas!
Eu tenho Eco já na 3ª feira e so depois é que vou marcar a consulta por isso ainda não sei quando é , mas calculo que fique já marcada. Tb deve ser para as mesmas datas que a tua! Que bom, pois assim podemos dizer ahh e tal, é já pro mes que vem. hihihi

Beijocas a todas

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Pois é, tá quase, pois ja quando me perguntam quanto tempo falta, ja digo 6 semanas!
Beijokas Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá bom dia mamãs tudo bem?

Ontem foi dia de consulta.

O Francisco continua sentado, engordei 2.5kg já lá vão 5kg em 31 semanas, tenho a tensão um pouco alta mas nada de mais, algumas contrações.
Conclusão tenho que continuar de repouso.
Dia 17 /03 tenho consulta e depois já vou ser reencaminhada para a Maternidade...

Alguma menina já foi a Feira do bebé do Continente? Vale a pena?

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Eu tenho hoje consulta... já fiz uma lista de dúvidas para colocar à médica.

Na minha balança engordei 8kg... mas no consultório dá sempre mais peso!!
Ultimamente sinto-me muito fraca, parece que vou desmaiar a toda a hora, então ando sempre a comer a ver se passa! Mas nada! Acho que aumentei 2kg desde a ultima consulta.

Já estou ansiosa... quero ver o que ela diz dos valores da glicemia, estou preocupada.

Sobre eunicefcc

Eunice

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Soraya!
Bem 5kg em 31 semanas estas muito bem, pois o teu Francisco tb está um rapagão!
O xatinho, é o repouso, mas é para o vosso bem!
Ontem fui ao continente(Tavira)e trouxe uma caixa da dodot por 15,99€ com: 1 Pacote 26 UN fraldas recem nascido 2-6kg, 1 Pacote fraldas 60 UN 3-6 kg + 1 pacote toalhitas sensitive pacote grande c/ oferta da caixa + caixa peq. e 2 livrinhos sobre o bebe no ventre materno e depois quando nasce.
Nao trouxe mais 1/2 caixas porque ainda nao xegou o fim do mes Cair ao chão de tanto rir mas de facto é de aproveitar uma vez que aqui um pacote 3-6 kg custa por volta de 14€ e o 2-6 kg 26 un a volta de 8€.

Beijinhos Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá ana...

Pois é nesta gravidez engordei pouco... Na da madalena foram 25kg Ups! e ela nasceu co 3390kg Gargalhadas Engordei quase tudo para mim.
Nesta não é quase tudo para ele Espertalhão

Humm ~´e uma boa promoção Espertalhão
Vou pedir ao J. para irmos lá amanhã de manhã ver isso para depois não apanhar-mos a confusão do fim-de-semana...

E os teus meninos como estão?

Beijos

Sobre Sissi 13

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá linda!
Ena, eu não diria que engordas-te 25kg na gravidez da Madalena, tendo agora só 5kg!Eu do Diogo engordei 14kg e ele nasceu com 3315kg, mas rapidinho perdi 10kg, e dos outros 4, até a data de engravidar novamente só recuperei 2...mas nada de grave!
Sim, aproveita a promoção e não deixes para o fim de semana, pois confusão é certa!
O meu Diogo ta bem, e a Lara dá tantos pontapés, que chego a pensar se é normal Gargalhadas
E a tua princesa Madalena linda, e princepe Francisco?espero estarem óptimos!!!!
Beijokas Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá eunicefcc linda!
Vais ver que vai estar tudo bem, depois vem ca contar as novidades da consulta!
Beijokas Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Ana é verdade engordei 25kg Gargalhadas mas só perdi 10kg os outros 15kg ficaram cá Triste e como dei de mamar até a Madalena ter 15 meses(ela deixou de mamar porque já estava grávida e tive a ameaça de aborto^) não me podia meter em dietas malucas...
Mas o maridão gosta e eu não me sinto mal é o que interessa Gargalhadas

A minha Madalena está optima está enorme cada dia que passa diz uma palavra nova é maravilhoso Sonhador
O Francisco também está optimo continua é sentado o maroto Gargalhadas

Beijos

Sobre Sissi 13

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olha, mas teres amamentado a Madalena até aos 15 mesinhos foi já maravilhoso!!E o importante é isso mesmo, sentirmo-nos bem com connosco, e quando estamos a amamentar temos mesmo de ter uma alimentação equilibrada e nada de dietas malucas!
O meu marido tb anda sempre a dizer que estou bem e tal, até mm agora com este barrigao nao me larga Cair ao chão de tanto rir
É muito gira a fase de idade da Madalena!Todos os dias há uma coisa nova!O Francisco se manter-se sentado talvez tenhas de fazer cesariana ne?
Beijokas Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Sim é verdade esta fase dela é linda Sonhador Agora aprendeu a dizer o
A E I O U fartamos-nos de rir e claro de ficar todos babados Espertalhão

Pois é se o meu maroto não der a volta tenho que fazer cesariana Triste Não queria nada mas tenho fé que ele ainda se vire Sorriso

Já falta pouco... Espertalhão A mim parece-me que como é a 2º gravidez que o tempo passou a correr também te acontece o mesmo?

Beijos

Sobre Sissi 13

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Tao fofa!!!:)
Sim, o Francisco ta a brincar, e vais ver que vai dar ainda a voltinha!
Olha, a mim tb acontece o mesmo, na gravidez do meu filho lembro-me que pareceu estar gravida durante 12 meses....mas olho para traz e ele ja tem 4 aninhos, mas agora esta gravidez passou a correr, mesmo!Talvez por tarmos mais ocupadas como maes, esposas e trabaho!Penso, fogo ainda me falta 6 semanas...mas logo penso, já so faltam 6 semanas?????lol

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Sim eu e o J. já tinhamos comentado o mesmo e disse logo que como tenho a Madalena que tenho que estar mais disponivél para ela etc que o tempo acaba por passar a correr Espertalhão
A mim faltam-me 8 semanas Espertalhão Já falta muito pouco

Beijos

Sobre Sissi 13

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Fui à feira do bebé do continente, e em fraldas e produtos de higiene achei que valia muuuuuuuuuuuito a pena, aproveitei bem!!!

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Deixo-vos a minha barriga de 30 semanas!

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Também fui à feira do continente e comprei o pack do RN de que falaram, quanto às outras fraldas não achei muito em conta.
Comprei também bodies, escova e pente, colchão, uma roupita. Mas sem ser o pack penso que estava tudo com o mesmo preço de antes.
Se souberem mais alguma coisa que valha a pena, avisem!!! Piscar o olho

Hoje começei as aulas de preparação para o parto e estou a adorar, já fizemos exercícios, a báscula ou seja movimentos de rotação da bacia e também movimentos de contracção dos músculos pélvicos.

E as restantes mamãs, já começaram?

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Cheguei da consulta.
Confirma-se diabetes gestacional. Vou ser encaminha para a nutricionista.
Preciso de aprender a comer!!! E eu a pensar que bastava abrir a boca e mastigar!!!

Preciso também de fazer umas caminhadas... mas está tanto frio!!

A pimpolha está óptima! Pelo menos isso.

Fiquei deprimida, ainda tinha esperança que a médica me dissesse... "isto não é nada!!"

Sobre eunicefcc

Eunice

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

eunicefcc escreveu:
Cheguei da consulta.
Confirma-se diabetes gestacional. Vou ser encaminha para a nutricionista.
Preciso de aprender a comer!!! E eu a pensar que bastava abrir a boca e mastigar!!!

Preciso também de fazer umas caminhadas... mas está tanto frio!!

A pimpolha está óptima! Pelo menos isso.

Fiquei deprimida, ainda tinha esperança que a médica me dissesse... "isto não é nada!!"

Eunice, que chatice! Pelo menos está tudo bem com a tua menina!

Beijocas

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas, o meu Afonso sempre mexeu muito e felizmente continua a mexer mas nem todos os dias dá pontapés, ou seja sinto-o a mexer-se de um lado para o outro mas não tanto com pontapés... e os vossos? Sei que o que importa é que se mexam e sei que está tudo bem e o espaço já começa a apertar mas quero saber como é com voces.

Beijinhos

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

e diz-me uma coisa, os teus filhotes chegaram a ir para a incubadora, não foi? Quer dizer, com esse tempo eles ainda vão para a incubadora, pelo que me disseram só a apartir das 36 semanas é que provavelmente não vão. é verdade?

Beijinhos

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola. td bem?
Eu ja comecei as minhas aulas de preparaçao po parto e tb adorei...
Ja ando a participar nas aulas desde das 30semanas...
Axo k é uma boa ajuda pa nos...

bjo meus e da Nono (Leonor) pa voces e pimpolhos

32semanitas e 4dias da minha princezinha linda...

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

ola Eunicefcc, nao fikes deprimida tudo se vai resolver.
Força...
O k importa é k ta td bem com a tua menina...

bjo fofo de nos pa voves...

Sobre Deia22

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola, td bem?
Axo k isso seja normal, a minha bebe nunca foi de mexer muito.
Axo k isso depende da posiçao k o bebe esteja, a minha ja deu a volta e ta prontinha pa nascer.
Tou de 32semanas e 4dias. E tu?

Bjo fofo de nos pa voces...

Sobre Deia22

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Quanto ás aulas de preparação para o parto iniciei as minhas em Janeiro e adorooo Sorriso
Acabei de chegar de mais uma, hoje prática e dedicada à massagem e relaxamento, soube mesmo bem!!
As aulas têm sido repartidas entre práticas e teóricas, sendo que as aulas práticas incluem ginásio e piscina.
Infelizmente já terminámos as aulas de piscina, pois apartir das 34/35 semanas já não é recomendado que andemos na piscina, pois a bolsa pode romper sem detectarmos Preocupado
Por outro lado o grupo de papás e mamãs é muito engraçado e temos partilhado momentos muito descontraidos e agradáveis Sorriso

Venho de lá sempre bem disposta e com uma sensação de bem-estar

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Eunicefcc,

Que chato essa situação de diabetes! Mas olha, os diabetes gestacionais normalmente desaparecem depois da gravidez pelo que será algo passageiro.
Por outro lado já estamos na recta final, vais ver que tudo passará a correr Sorriso
E o mais importante, a tua bebecas está óptima!!
Mãe sofre, mas no fim tudo compensa.
Força... vais ver que tudo vai passar rápido e logo, logo vais ter a tua bébe linda nos braços e estarás livre da maltida diabetes.

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Verónica Mendes,

Os movimentos do meu bebecas também são diferentes do que eram Sorriso
O rapaz agora parece ter mais força, ora bolas! As vezes faz uns movimentos que até me deixam em sentido LOL
Nesta fase já estão mais apertadinhos e pelos vistos rebeldes Sorriso
As vezes fico com altos bem duros na barriga que custam a voltar ao lugar, pois deixaram de ser pontapés e passaram a ser novas posições que ele adopta e lá se instala por uns instantes.
Já para não falar que antes sentia uns pontapés aqui ou ali na barriga, agora há vezes que quando se mexe toda a barriga balança e sinto movimentos em vários sítios ao mesmo tempo.
Sorriso
As vezes mesmo quando não se está a mexer consigo detectar onde ele está, pois como já está grandote sente-se perfeitamente as partes duras do seu corpinho.

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! <:P <:P <:P <:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. <:P <:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...