Mães de Dezembro 2009 de Guimarães | De Mãe para Mãe

Mães de Dezembro 2009 de Guimarães

Responda
4 mensagens
ACCP -
Desde 01 Fev 2011

Olá a todas as Mães

Sou de Guimarães e a minha Mafalda nasceu a 28 de Dezembro de 2009!!!Quantas mães somos de Dezembro na Zona de Guimarães????
Beijinhos

acguerreiro -
Desde 17 Dez 2010

Olá!
Eu também tenho uma Mafalda! Piscar o olho e uma Matilde!
As minhas princesas nasceram no dia 1 de Dezembro 2009...
mas sou de Lisboa...
Bjks

ACCP -
Desde 01 Fev 2011

K giro...
Engraçado que eu quando pensei no nome, estava indecisa entre Mafalda e Matilde!!!!:) Bjinho

acguerreiro -
Desde 17 Dez 2010

Como as minhas princesas são gémeas, tive uma tarefa difícil que foi encontrar 2 nomes igualmente fortes. E ao pesquisar o significado dos nomes, descobri que Matilde e Mafalda são o mesmo Sorriso
Mafalda é a forma popular de Matilde ihihih
Por isso, achei o máximo!
Para além disso, acabaram por ser conhecidas entre os nosso amigos pelas M&M's Sorriso

Outros tópicos relacionados

Plano de Vacinação Gripe A - H1N1
Olá meninas, O Ministério da Saúde apresentou hoje o plano de vacinação contra o vírus H1N1 (gripe A), no qual nós grávidas estamos incluindas, existindo a distinção em termos de priorização entre grávidas com patologias associadas e grávidas sem...
Vacinas fora do plano nacional de vacinação
Mamãs, Hoje ao ler um artigo sobre a vacina da meningite, fiquei a pensar, quais serão as vacinas dentro e fora do Plano Nacional de Vacinação? Assim, gostava que me dissessem quais as vacinas aconselhadas pelos pediatras que não se encontram...
Consulta pediatra e vacinação
Olá mamas, Ando com dúvidas quando deve ser a 1ª consulta do meu filho do pediatra. Devo levá-lo à consulta quando tiver um mês ou antes? Que vacinar temos que comprar? Ou seja quais são as vacinas que são "obrigatórias" mas que não fazem parte do...
Vacinacao
Olá, Chamo-me Ana Patrícia Hilário e sou investigadora auxiliar no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Sou uma das coordenadoras nacionais do projeto VAX.TRUST financiado pela União Europeia ao abrigo do programa Horizon 2020...
plano vacinação
Olá meninas Uma questão, as 3 doses da vacina da meningite já fazem parte do plano de vacinação? é que pensei k não, mas estão inseridas no plano e conforme o site do portal da saúde informa, todas as vacinas do plano são gratuitas. Mais uma questão...
vacinação 12 meses.. novo programa de vacinação 2012
Bem hoje fiquei stressada a serio.. Fomos levar a prevenar 13 e a enfermeira dá-me a informação que agora aos 12 meses levam a dos 12 e 15 meses.. nem imaginam a minha bebecas.. passou-se mesmo. Ao meu colo e eu a agarrá-la para ela não fugir....

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?