Bom dia maninas
Agradecia se me podessem dar umas ideias...
Tenho um menino que faz hoje 4 semanas, o papa está em casa de férias e como não queremos para já fazer viagens grandes com ele, gostaria de vos pedir opiniao de pequenos passeios que achem jiros fazer, temos tentado só sair ao final do dia por causa do calor e assim sendo que devido a isso as ideias são escasas Proximo das zonas de Lisboa/Loures/Odvelas e arredores.
Obrigada desde já ...
Muitos beijinhos
Porque não vão até ao Parque das Nações? É perto de Loures indo pela Crel e Tunel do Grilo e agradável de passear.
A minha estrelinha Matilde nasceu no dia 22 de Setembro de 2011 com 3240kg e 47,5cm. Amo-te mais que tudo na vida!
Madrinha e Afilhada da Bibiskinha
Olha aconselho-te os seguintes locais em Lisboa:
Jardim da Estrela
Parque do Alvito em Monsanto
Quinta das Conchas
Quinta Pedagógica dos Olivais
Jardins da Gulbenkian
Jardins de Belém
Há atividades que se realizam ao fim de semana para bebés em alguns jardins de Lisboa, como pinturas com tintas caseiras, etc. Já fui e gostei. Consulta o seguinte site:
http://mundodamassagemaobebe.blogspot.pt/
Beijinhos
Olá, eu vou passear mtas vezes para o parque das nações, podes fazer o pontão junto ao rio, que é lindo de se fazer no final da tarde! Tens também uma zona de pinheiros mto agradável onde podem respirar ar puro com aquele cheirinho tão bom a pinhas e pinheiros
O Jardim da GuLbenkian também é agradável! A zona de belém...
beijinhos