Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 42 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
casd -
Desde 01 Fev 2015

Parabéns kipinha....

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Parabens Kpinha ! Que tenhas uma santa gravidez ! Bjs.

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Susana Feliciano : tb me veio o RED hoje Triste

Sobre catcat

Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem

carlavieiralour... -
Desde 24 Maio 2015

E u ainda estou a espera do red na segunda feira .
MUITO TRISTE MAS E CONTINUAR FORÇA A TODAS

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Meninas: prioritario, não desanimar!!! Namorar muito no PF e usarem os testes de ovulação que ajudam muito para saber quando devemos "atacar"!!!

Para as meninas novas: eu vendo testes de ovulação e de gravidez Piscar o olho

PatyCT -
Desde 16 Jun 2015

Olá meninas vou contar vos a minha história. Deixei de tomar a pilula em Novembro fiz todos os exames e analises que havia a fazer e em Janeiro passados os 2 meses que a medica de família aconselhou deixamos de ter qualquer cuidado. Dia 12 de Fevereiro fiz o teste e positivo! Ficamos eufóricos! Fui a 1ª consulta e continuei a minha vidinha super contente só contei aos meus pais e irmãs. A 5 de Março comecei com hemorragias fui ao hospital disseram para repousar mas para me preparar pq a gravidez podia não evoluir. Dia 6 não parava de sangrar voltei ao hospital e fizeram nova ecografia e já tinha expulsado tudo.... Tive um aborto espontâneo... Parece que me caiu o mundo em cima.... Graças a Deus não tive dores físicas, já tive mais dores com o período do que nesse dia, mas a dor na alma essa ainda não passou.... Os médicos disseram para esperar que viesse o período 2 vezes só para normalizar o organismo e voltar aos treinos. E assim fizemos estamos de novo na luta! Mas desta vez com muito mais medo. Veio dia 15 e não sei dizer se fiquei triste ou não. É uma mistura de sentimentos por um lado quero muito por outro ainda tenho muito medo...
Phiatorres acho que me compreendes e eu entendo o teu sofrimento. Hoje já falo nisto mas até á bem pouco tempo não. Muita força para ti e para as outras meninas muitos Parabéns a quem já conseguiu e esperança para quem está ainda á espera Sorriso

casd -
Desde 01 Fev 2015

Força e coragem paty nunca passei por isso pois sou nova nisto.... Mas imagino que seja muito difícil.... Vao ver que tanto tu como a phiatoirres vai conseguir.....

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Eu hoje sinto-me furstrada... mais um ciclo pró caneco... tive o teste de ovulação positivo e não podemos aproveitar porque... estou a fazer cortisona... mas pelo menos o ovusitol este mês fez efeito e deu-me um ciclo mais curtinho! Estou no 10º dia de ciclo...
Beijinhos a todas!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

PatyCT, a nossa história é mesmo muito identica... Percebo e partilho os teus receios... mas não vamos deixar que isto seja impedimento para irmos à luta novamente, certo Sorriso ? A mim os médicos disseram que como aparecia tudo limpinho na ECO não precisava esperar. Conto iniciar os treinos este fds, sei que se deixar passar muito tempo vou começar a pensar demasiado... e a ansiedade vai tomar conta de mim Preocupado

Meninas,
Não tenho palavras para vos agradecer todo o apoio que tenho recebido aqui Grande abraço Graças a vós, tenho conseguido manter o pensamento positivo, na medida do possível, e a esperança nos próximos ciclos Sorriso
Não podemos desanimar!!! Agora vem o Verão, as férias... toca a namorar MUITO Espertalhão !!!

Grande abraço

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Paty e phiatorres: também não imagino o que passaram... É o que passou, passou temos de andar por frente por mais que custe! Se não resultou foi pq n tinha de ser... Toca a namorar agora Piscar o olho

tuguinha95 -
Desde 15 Jan 2015

ola sandra eu queria saber quais sao os preços dos testes de ovulaçao ,estava a pensar em comprar pra ver se os meus calculos estao a bater serto ou se estou a fazer mal heheh

casd -
Desde 01 Fev 2015

Que me dizem deste teste de ovulação meninas?

casd -
Desde 01 Fev 2015

Esse foi de manha.... Voltei a fazer a hoira de almoço deu uma linha mais clara..... Alguém me pode esclarecer pois não percebo muito disto......

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Obrigada a todas <3

E meninas, acreditem que quando menos esperarem, pimba acontece! Este era o meu 7 ciclo e confesso que não tinha grandes esperanças porque namorei pouco e no entanto foi quando aconteceu por isso meninas não desanimem que o vosso positivo vai acontecer e quando menos esperarem <3

Um beijinho a todas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CASD está negativo!

KPINHA B parabéns!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Casd : é negativo minha linda !

Sobre catcat

casd -
Desde 01 Fev 2015

OK então..... Mas nesse foi a linha mais escura os foi tudo linhas mais claras..... Não percebo nada disto...obrigado pela ajuda....

LUCY86 -
Desde 23 Set 2008

Eu ontem e hoje ando com dores em todo o lado, dor de cabeça, dor no utero, dor nas virilhas, dor nas mamas, dor nos ovarios, cansada, mau humor, pode ser tudo e não pode ser nada, mas se é TPM nunca me deu assim tão forte.

PatyCT -
Desde 16 Jun 2015

Ola Casd e Sandra obrigado pelo apoio e ainda bem que nunca passaram por isso e espero de coração que nunca venham a passar. Phiatorres claro que não pode ser impedimento Sorriso só temos um pouco mais de medo mais nada Sorriso
Não há de tardar muito e estamos todas felizes meninas Sorriso

PatyCT -
Desde 16 Jun 2015

Quem sabe?! Tens que ter paciência e esperar uns dias Piscar o olho

PatyCT -
Desde 16 Jun 2015

Quem sabe?! Tens que ter paciência e esperar uns dias Piscar o olho

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Casd para te ajudar a perceber anexo esta imagem. Quando fazes os testes convem nao teres ingerido alimentos/bebidas nas ultimas horas... Faz amanhã de manhã outro p ver

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Tuguinha já t enviei MP. Beijinho

casd -
Desde 01 Fev 2015

Já fiz Sandra hoje e deu na mesma mais clarinha ainda...... Posso já ter ovulafo ou ainda não??

casd -
Desde 01 Fev 2015

Obrigado pela ajuda....

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Se hj já está a ficar a linha mais clara quer dizer que o positivo poderia ter ocorrido na madrugada de 17 p 18 por exemplo. Suponhamos q terias um positivo no dia 17, significa que ontem oiu hj será o teu dia de ovulação por isso treina mt hj e dps d amanhã Piscar o olho

FLFT -
Desde 05 Jun 2015

Olá mamãs e futuras mamãs!! Tenho 24 anos ( quase 25 ), os meus ciclos não são e nunca foram regulados (sei pq nunca tomei a pílula, não gosto) tinha sempre muito cuidado para não engravidar, e decidimos começar de deixar ter esse cuidado nos finais de Maio. Espertalhão Este mês treinamos algumas vezes. Tenho uma aplicação no telemóvel que me diz os dias de ovulação, mas se os meus ciclos fossem regulados era bem mais fácil. só para terem uma ideia em Janeiro tive um ciclo de 48 dias, depois 32, depois 39... grrr.. nunca é certo. Comecei este mês a tomar o ovusitol pode ser que me regule o ciclo!! Pela aplicação a menstruação devia descer hoje.. mas como faz a média, nunca aparece no dia que supostamente devia vir .. tenho o peito dorido e inchado, sinto algumas tonturas (principalmente quando acordo).. mas não quero fazer já testes pois pode ser contra-indicações do Ovusitol, assim vou esperar até dia 30 de Julho!! Sorry o testamento!! Boa sorte a todas Espertalhão

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Casd correndo o risco de repetir alguma coisa que já aqui foi dita (já são muitas páginas!lol!), a ovulação ocorre 24 a 48h depois do teste ter dado positivo por isso aproveita o fds para treinar !!! Sorriso
Eu quando estive grávida, o único sintoma diferente que tive foi azia... Tudo o resto (comichão no peito, peito inchado, barriga inchada, tonturas lingeiras) associei à TPM... Mas a mim a TPM dá-me muito forte por isso cada uma de nós saberá melhor do que ninguém avaliar os sintomas Piscar o olho Agora...convém é relaxar e esperar.... Piscar o olho

carlavieiralour... -
Desde 24 Maio 2015

axo muito estranho o meu red veio hoje Triste com 4 dias antes e era para vir dia 22 de junho eu sou certinha tenho ciclo de 30 dias e agora fiz 26 dias nao sei o que se passa comigo.

casd -
Desde 01 Fev 2015

Obrigado Sandra e phiatorres.pois como só ontem fiz o teste com a urina de manha..... E fiz a hora fde almoço e a noite.e fiz hjojer de manha..... A linha mais escura foi a da urina de ontem fé manha todas as outras mais claras..... Treinei tenho treinado bastantes estes dias o que tiver que ser será...... Ver se não stresso

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?