Parabéns kipinha....
Parabens Kpinha ! Que tenhas uma santa gravidez ! Bjs.
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Susana Feliciano : tb me veio o RED hoje
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
Olá meninas vou contar vos a minha história. Deixei de tomar a pilula em Novembro fiz todos os exames e analises que havia a fazer e em Janeiro passados os 2 meses que a medica de família aconselhou deixamos de ter qualquer cuidado. Dia 12 de Fevereiro fiz o teste e positivo! Ficamos eufóricos! Fui a 1ª consulta e continuei a minha vidinha super contente só contei aos meus pais e irmãs. A 5 de Março comecei com hemorragias fui ao hospital disseram para repousar mas para me preparar pq a gravidez podia não evoluir. Dia 6 não parava de sangrar voltei ao hospital e fizeram nova ecografia e já tinha expulsado tudo.... Tive um aborto espontâneo... Parece que me caiu o mundo em cima.... Graças a Deus não tive dores físicas, já tive mais dores com o período do que nesse dia, mas a dor na alma essa ainda não passou.... Os médicos disseram para esperar que viesse o período 2 vezes só para normalizar o organismo e voltar aos treinos. E assim fizemos estamos de novo na luta! Mas desta vez com muito mais medo. Veio dia 15 e não sei dizer se fiquei triste ou não. É uma mistura de sentimentos por um lado quero muito por outro ainda tenho muito medo...
Phiatorres acho que me compreendes e eu entendo o teu sofrimento. Hoje já falo nisto mas até á bem pouco tempo não. Muita força para ti e para as outras meninas muitos Parabéns a quem já conseguiu e esperança para quem está ainda á espera
Eu hoje sinto-me furstrada... mais um ciclo pró caneco... tive o teste de ovulação positivo e não podemos aproveitar porque... estou a fazer cortisona... mas pelo menos o ovusitol este mês fez efeito e deu-me um ciclo mais curtinho! Estou no 10º dia de ciclo...
Beijinhos a todas!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
PatyCT, a nossa história é mesmo muito identica... Percebo e partilho os teus receios... mas não vamos deixar que isto seja impedimento para irmos à luta novamente, certo ? A mim os médicos disseram que como aparecia tudo limpinho na ECO não precisava esperar. Conto iniciar os treinos este fds, sei que se deixar passar muito tempo vou começar a pensar demasiado... e a ansiedade vai tomar conta de mim
Meninas,
Não tenho palavras para vos agradecer todo o apoio que tenho recebido aqui Graças a vós, tenho conseguido manter o pensamento positivo, na medida do possível, e a esperança nos próximos ciclos
Não podemos desanimar!!! Agora vem o Verão, as férias... toca a namorar MUITO !!!
Obrigada a todas <3
E meninas, acreditem que quando menos esperarem, pimba acontece! Este era o meu 7 ciclo e confesso que não tinha grandes esperanças porque namorei pouco e no entanto foi quando aconteceu por isso meninas não desanimem que o vosso positivo vai acontecer e quando menos esperarem <3
Um beijinho a todas
Casd : é negativo minha linda !
Ola Casd e Sandra obrigado pelo apoio e ainda bem que nunca passaram por isso e espero de coração que nunca venham a passar. Phiatorres claro que não pode ser impedimento só temos um pouco mais de medo mais nada
Não há de tardar muito e estamos todas felizes meninas
Olá mamãs e futuras mamãs!! Tenho 24 anos ( quase 25 ), os meus ciclos não são e nunca foram regulados (sei pq nunca tomei a pílula, não gosto) tinha sempre muito cuidado para não engravidar, e decidimos começar de deixar ter esse cuidado nos finais de Maio. Este mês treinamos algumas vezes. Tenho uma aplicação no telemóvel que me diz os dias de ovulação, mas se os meus ciclos fossem regulados era bem mais fácil. só para terem uma ideia em Janeiro tive um ciclo de 48 dias, depois 32, depois 39... grrr.. nunca é certo. Comecei este mês a tomar o ovusitol pode ser que me regule o ciclo!! Pela aplicação a menstruação devia descer hoje.. mas como faz a média, nunca aparece no dia que supostamente devia vir .. tenho o peito dorido e inchado, sinto algumas tonturas (principalmente quando acordo).. mas não quero fazer já testes pois pode ser contra-indicações do Ovusitol, assim vou esperar até dia 30 de Julho!! Sorry o testamento!! Boa sorte a todas
Casd correndo o risco de repetir alguma coisa que já aqui foi dita (já são muitas páginas!lol!), a ovulação ocorre 24 a 48h depois do teste ter dado positivo por isso aproveita o fds para treinar !!!
Eu quando estive grávida, o único sintoma diferente que tive foi azia... Tudo o resto (comichão no peito, peito inchado, barriga inchada, tonturas lingeiras) associei à TPM... Mas a mim a TPM dá-me muito forte por isso cada uma de nós saberá melhor do que ninguém avaliar os sintomas Agora...convém é relaxar e esperar....
Obrigado Sandra e phiatorres.pois como só ontem fiz o teste com a urina de manha..... E fiz a hora fde almoço e a noite.e fiz hjojer de manha..... A linha mais escura foi a da urina de ontem fé manha todas as outras mais claras..... Treinei tenho treinado bastantes estes dias o que tiver que ser será...... Ver se não stresso