Olá.
ambika Parabens!
A mim ainda não me veio o red, estou com 2 dias de atrado, mas não sei porquê não tenho esperança. Vou esperar mais 2 dias para fazer o teste.
Boa sorte.
Olá meninas, estou no 1º dia de atraso! vou aguardar até fazer pelo menos 4 a 5 dias para fazer o teste!!! não quero criar falsas esperanças, até porque a mim basta-me andar enervada com alguma coisa que perco logo peso e o red evaparora-se que é um instante. esta semana andei mais stressada com o trabalho e não sei se não terá influencia. o certo é que notei algumas coisas diferentes , como peito muito dorido e sensivel, muito xixi e sono então nem se fala!! o meu namorido até me disse...TU DEVES TAR GRÁVIDA!!! e eu...porquê é que dizes isso??? e ele...PASSAS A VIDA A DORMIR!!
Espero bem que ele tenha razão
Clau84, faz um teste daqueles de tiras..baratinho! Eu ando completamente K.O. c om tanto sono, e as idas ao wc tb aumentaram...d resto...mais sintoma nenhum

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016
Tenta-te acalmar minha querida!!!! E espera até ao dia do RED p/ teste...sei o quão difícil é, mas tenta.
Eu cá o RED acabou ontem...agr tou cá com umas cólicas...não percebo porquê!
E vamos à luta mais um mês...sempre com aquele medo! por um lado quero mt dar uma mana ao meu príncipe, por outro tenho receio porque ele está tãããooo apegado a mim. Só quer mãe, mãe, mãe!!!! e Sempre a chamar-me e eu só penso. Como vai ser quando for p/ maternidade? Se for como ele fiquei no hospital 4noites!!!! ;(
Olá meninas,
Hoje fui à GO. Tirei as minhas duvidas existenciais todas disse-me para relaxar, para desligar de toda a ansiedade que me cerca... Para não medir nada (porque vale o que vale), desligar das aplicações e para estar apenas atenta ao muco.
De acordo com o exame, tinha imenso muco elástico e transparente e um folículo de quase 20mm (ovário direito). Ela disse que a ovulação deveria ser entre hoje e amanhã ontem fomos aos treinos e já prometi a mim mesma andar descansada
A Dra Célia também me disse para fazer amor quando nos apetecer... Perguntei como deveria ser e ela disse que numa fase destas, em que não estamos a fazer nenhum tratamento, deve ser quando queremos e bem nos apetece.
Também lhe perguntei pelo Conceive Plus e ela disse que no meu caso não via necessidade porque o que não me faltava era lubrificação LOL
Por isso, botão OFF e vou mas é curtir o maridinho e as ferias que começam segunda
O que vos parece? Acho que devíamos ouvir os conselhos das nossas GOs mais vezes
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Meninas, obrigada pelo vosso apoio, mas o maldito Red apareceu hoje Noto é que tive mais dores e menos fluxo, aliás o fluxo até meio castanho. já vos aconteceu alguma vez? beijinhos
Ùltima pilula - Março 2015
Inicio dos treinos - Abril 2015
Teste Positivo a 16 Julho 2016 DPP - 20 Março 2017- A felicidade instalou-se nas nossas vidas!!
Vá meninas, todas a pensar positivo
Sandra, se calhar até vai ser bom para o teu menino se desapegar um bocadinho de ti
Casd, já falaste com algum médico acerca dos sintomas que tiveste? Só para ficares mais descansada e mais calma
Clau84, o meu fluxo tem sempre um tom meio acastanhado, só nos dias de maior fluxo é que costuma ser mais vermelhinho, não sei porquê! E vamos lá a mais um ciclo
Melcoimbra, como já te disse no face acho que são conselhos fantásticos e todas devíamos tentar segui los.. relaxar e namorar muito sem grandes preocupações fácil dizer, mas pronto...não custa tentar
Meninas, estou um pouco confusa.. supostamente o meu período fértil terminou ontem (estou no 20º dia do ciclo - os meus ciclos costumavam ser de 28 dias, mas desde que deixei a pílula tive um de 31 dias (o 1º) e outro de 27 (o 2º)). Lembro me de a Mari_porto ter falado aqui que os to detectam a gravidez mais cedo e então, como recebi hoje os testes que a Sanda me enviou decidi fazer agora há tarde um to... fiz tudo direitinho e pensei que não ia aparecer nada, mas apareceu. A linha de teste não ficou tão carregada como a linha de controle mas, embora mais fina, nota-se bem... o que é que isto significará? Será que ainda estou no meu período fértil? deverei repetir o teste mais logo para perceber se clareia ou não??
Anexo as fotos que tirei ao teste...embora na foto não se veja tão bem
Meninas, estou um pouco confusa.. supostamente o meu período fértil terminou ontem (estou no 20º dia do ciclo - os meus ciclos costumavam ser de 28 dias, mas desde que deixei a pílula tive um de 31 dias (o 1º) e outro de 27 (o 2º)). Lembro me de a Mari_porto ter falado aqui que os to detectam a gravidez mais cedo e então, como recebi hoje os testes que a Sanda me enviou decidi fazer agora há tarde um to... fiz tudo direitinho e pensei que não ia aparecer nada, mas apareceu. A linha de teste não ficou tão carregada como a linha de controle mas, embora mais fina, nota-se bem... o que é que isto significará? Será que ainda estou no meu período fértil? deverei repetir o teste mais logo para perceber se clareia ou não??
Anexo as fotos que tirei ao teste...embora na foto não se veja tão bem
olá SilviaF21, esse teste significa q não estás na ovulação ;9 um teste positivo tem de ter a linha de teste da mesma cor, ou mais escura q a linha de control! Tal como o 2º teste da imagem! O q acontece é q se estiveres grávida e usares um teste de ovulação ele vai aparecer como s estivesses a ovular, ou seja, com a linha de teste mais escura, ou da mma cor q a de control! Eu própria testei e foi assim

positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
Ambika, obrigada! Isto ainda é tudo muito novo para mim, mas aos poucos vou percebendo como tudo funciona, acho eu...
nós vamos ajudando no q conseguirmos

positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
Não Silvia não falei...hoje voltei a sentir dores mas muito mais leves e nos peitos também.... Não tenho go custumo ir a medica de família fazer planeamento. Fui 2 vezes a um que era conhecido da família mas as consultas são tão caras. Já Ponderei fazer seguro de saúde mas o marido diz que isso é tudo igual e o que tiver que ser será..... Mas se não for desta que engravide acho que vou mesmo fazer pasta ver se esta tudo mesmo bem....
Não Silvia não falei...hoje voltei a sentir dores mas muito mais leves e nos peitos também.... Não tenho go custumo ir a medica de família fazer planeamento. Fui 2 vezes a um que era conhecido da família mas as consultas são tão caras. Já Ponderei fazer seguro de saúde mas o marido diz que isso é tudo igual e o que tiver que ser será..... Mas se não for desta que engravide acho que vou mesmo fazer pasta ver se esta tudo mesmo bem....
Casd, eu fiz agora um plano de saúde e acho q compensa mto, e claro mais para a frente ainda compensará mais! Pago 20€ para 2 pessoas, e a ideia é qd tivermos o nosso bebecas juntar ao plano e assim ficará 25€ para os 3! Ser seguida no Centro de Saúde foi lg colocado de parte por mim...acredito q tem a ver com as zonas, mas posso dizer q estou há 4 meses à espera de uma consulta de planeamento...ora...isto é impensável! Com o plano as consultas de especialidade ficam por 35€. Bem melhor q os 70€ q costumava pagar!! Tenho descontos tb em dentista, opticas (ainda o mês passado troquei de lentes e tive 25% de desconto), a maioria dos exames...até ver, estou satisfeita

positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
Amibaka também comprei lentes à pouco tempo e por acaso comentei com uma amiga. Ela disse-me que ela aumentou a graduação durante a gravidez e eu fiquei a pensar se devia ou não ter comprado as lentes Sabes alguma coisa sobre isso? Alguma das meninas já ouviu falar nisso?
Quando tive o AE fui ao Centro de Saúde - por ser ao pé de casa - e de lá mandaram-me para o Hospital de Loures, onde fiquei a saber que, se não tivesse a carta do Centro de Saúde para ir ao Hospital, tinha pago 18€ pela urgência!!! Eu fiquei parva Pago menos na GO (que é particular) por ter seguro!
Ola meninas.. Sílvia respondi a tua dúvida e a Ambika já mostrou o que é um TO positivão e é isso mesmo
Bjitos..
Por cá a espera da eco morfológica que será na próxima 4º feira
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Olá meninas sim eu também já ouvi falar que a graduação pode sofrer alterações...
E quando tive o AE fui directamente ao hospital e não paguei nada. Mas já tinha tido uma primeira consulta no posto medico então no meu processo já estava como grávida. Dp da última ecografia para saber se estava msm tudo bem voltei ao posto medico para fecharem o processo de gravidez.
Olá meninas, não tenho tido muito tempo para vir aqui...parabéns às mamãs que já tem os seus positivos que corra tudo bem.
Hoje venho aqui pedir a vossa ajuda. A minha menstruaçao estava atrasada 3 dias, mas ontem à noite quando fui fazer xixi tinha as cuequinhas sujas so c um corrimento castanho meio aguado, era so um bocadinho. Meti um penso e hoje de manha tava praticamente limpo. E ate agora so noto quando vou ao wc e me limpo e la esta o corrimento castanho aguado. A minha questão é:será a menstruação ou nidaçao? Pq eu n sei se poderia ter o sangramento da nidaçao na altura em que ja deveria ter vindo menstruaçao...O inicio da minha menstruaçao o sangue costuma vir diferente, mais denso e escuro. Ja comprei um teste para fazer amanhã de manhã mas queria a vossa opinião pfv.
Obrigada
Lucy muitos parabéns pela tua estrelinha que já vem a caminho
18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal
Hoje o meu TO já deu positivo!! Estou a ovular mais tarde no ciclo do que o que seria suposto, mas não vou faltar aos treinos!!
Lucy Parabéns!!!
Paty, não te consigo ajudar porque ainda sou muito leiga nestes assuntos! Decerto alguma das meninas vai-te esclarecer melhor
Se não for idescricao qual é o seguro de saúde Ambika.... Não vi nenhum assim ainda
Casd, é a Medicare..mas é plano de saúde e não seguro

positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016