Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 38 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Olá Mari...

Lembraste-te de mim.... Grande abraço

Olha, isto vai e não vai. Neste momento nem sei o ponto de situação.
Não o tenho pressionado, mas sempre que dá para falar do assunto, falo, não massacro mas falo.
Sinto-o mais mentalizado, mais habituado... Mas não crio falsas esperanças.
Ainda ontem falamos no assunto. Estive a fazer um orçamento para conseguir perceber quanto teríamos de gastar para comprar coisas básicas e essenciais, tipo berço, trio, etc. Então decidi partilhar com ele. até gostei da reação dele. E penso, atenção PENSO, que talvez para Outubro treinemos. Mas com os pézinhos bem assentes na terra, porque ele ainda não me disse quanto tempo ainda terei de esperar e não me quero iludir.
Ontem perguntou-me porque quero tanto ser mãe agora, não lhe sei explicar, para mim é algo que se sente e que não se explica. Quase no fim da conversa eu disse-lhe que começamos a treinar quando ele quisesse, ele perguntou: "quando eu quiser?" Eu respondi sim e ele disse: "Então é quando tu quiseres". Azar dos azares tivemos esta conversa por SMS Que raivaaa!!! e tivemos que a interromper Triste . Fiquei sem perceber se o que ele quis dizer foi o que disse, isto é, se posso interpretar isto como um sim ou se apesar de ele não querer já, avançamos, mesmo não sendo da completa vontade dele, porque eu quero. Entretanto não conseguimos falar mais sobre o assunto. Assim que seja oportuno vou tirar esta dúvida. Ás vezes por não querer estar sempre a bater no ceguinho, prefiro ficar com algumas dúvidas, e ir esclarecendo a pouco e pouco, senão, quer queira quer não estou a pressioná-lo. Não gostava que ele me fizesse isso por isso também não lho quero fazer.
Não tem sido fácil, porque a vontade não tem diminuído, muito pelo contrário. E controlar esta vontade e não puder partilhar com ele este sentimento a toda a hora é TERRÍVEL... Mas vais-se levando um dia de cada vez... Dou muitas graças de termos conseguido levar este assunto, falar sobre ele, apresentar os nossos pontos de vista, sem que isso seja um motivo de discussão e que nos leve a ficar afastados um dou outro. Era algo que temia, mas temos conseguido lidar muito bem com a divergência de opinião... Vale-me pelo menos isto, do mal o menos...

Bjinhos

Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Gabriela, eu percebi o que ele quis dizer, e sim, ele quer avançar... Sorriso que bom!!!!! Não deixes a conversa via SMS apagar... diz -lhe que não percebeste bem o que ele quis dizer..... e já saberás a reação dele Piscar o olho :p mas creio que ele está mais que preparado Sorriso

Gargalhadas fico mega feliz por vocês estarem cada vez mais unidos num único só objectivo, e não remarem em caminhos diferentes Sorriso

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

casd -
Desde 01 Fev 2015

Ola meninas o meu red já acabou agora estou a espera dos testes de ovulação para treinar ainda mais acerio este mes... Será que vai ser desta?????
Entretanto queria a vossa opinião de uma coisa.... Querem me dar um trio da casual play, acham que devia aceitar mesmo não estando gravida ou acham que é precipitado e vai dar azar???? Tenho receio de dar azar mas se depois consegui se engravidar era uma boa ajuda.....

MissPink -
Desde 30 Set 2010

GabrielaMenezes, percebo bem o que sentes. o meu marido antigamente tambem dizia que queria ter filhos, mas que ainda não era já. Nunca mais a coisa andava ou desandava. Agora que o tio mora na casa ao lado e tem uma menina de um ano, o meu marido lá vai de visita e fica encantado com a cachopa :p à poucos meses ao almoço, num reclame de televisao de bebes, perguntou-me ser não queria um também. e foi assim que começou a nossa viagem. este mês finalmente começam os treinos. estou tão ansiosa que pareço uma maluquinha.
Por isso se o teu marido disse que está preparado quando estiveres preparada, entao avança. aos pouquinhos, mas vai.

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Casd : Não tem nada a ver 1 coisa com outra. Eu se fosse a ti aceitava.

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

casd -
Desde 01 Fev 2015

Obrigado catcat....

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

CASD eu aceitava, não acredites nisso dos azares Sorriso é uma excelente ajuda aceita Espertalhão

GABRIELA: acho que o teu marido está a aceitar a ideia do bebé, sabes tenho um casal de amigos que é exactamente assim como o tu e o teu marido, eu acho que há muitos homens com ideias erradas em relação a vinda de um filho etc e ficam um bocadinho "assustados" mas parece-me que ele agora esta a ser positivo Espertalhão fala com ele pessoalmente beijinhos

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

casd -
Desde 01 Fev 2015

Sim vou ver se esta em condições e vou aceitar. Obrigado mama do Didi

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Casd: também acho que é uma grande ajuda. Eu aceitava e colocava tudo coberto numa película de filme para não apanhar pó e guardava para também não estares sempre a "tropeçar" nele...

Gabriela: pelo que contas também me parece que o teu marido está mais mentalizado, mas essas conversas eu não as teria por msg mas sim pessoalmente até porque irias ver as reacções dele e a atitude...

casd -
Desde 01 Fev 2015

Obrigado Sandra.....
Gabriela acho que de vias falar pessoalmente ele parece já estar interessado....eles são todos assim querem mas tem medo de tudo e mais alguma coisa....o meu também estava sempre de pé atrás agora não fala noutra coisa..... Força....

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Casd não deixes essa oportunidade te fugir das mãos, aproveita sim Sorriso até pode ser que consigas logo à 1a e depois te arrependes por não teres aproveitado Sorriso

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Olá meninas,
Não vos tenho vindo ver com muita regularidade, pois o dia-a-dia consome-nos..
Nós por cá, esperamos o red até 6f e depois começa então o nosso oficial 1º ciclo de treinos Sorriso
Já falta pouquinho... vamos ver o que nos espera...
Muita sorte às futuras mamãs, que tenho a certeza que muitoooo em breve (dias) vão passar a ser mamãs Sorriso

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

Ambika -
Desde 09 Set 2008

Meninas como vocês lidam com os dias pós periodo fértil?a mim dá-me cabo dos nervos!!! Que raivaaa!!! Cair ao chão de tanto rir Ando mto bem e descontraida sempre, mas assim q termina o periodo fértil, fico c uma ansiedade tremenda, e ter d esperar 2 semanas p saber se é o mês ou não da estrelinha consome-me Pausa Eu bem tento me abstrair, mas n está fácil Hipnotizado

Sobre Ambika

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015 Sorriso
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas Triste
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Ambika : eu tb acho que esses dias não passam... nunca mais chega o dia de fazer o TG !!!

Sobre catcat

Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem

Ambika -
Desde 09 Set 2008

é horrível Humph... incrivelmente os TO's não me enervam nada, ando super descontraida. A fase dos treinos tb nem penso mto no assunto...é a parte favorita Cair ao chão de tanto rir Depois, a espera angustia-me!! CatCat, é mm horrível...dps ando à espera de "sinais" do meu corpo q indiquem nidação..acho q estou a ficar doidinha Pausa

Sobre Ambika

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015 Sorriso
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas Triste
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Ambika escreveu:
Meninas como vocês lidam com os dias pós periodo fértil?a mim dá-me cabo dos nervos!!! Ando mto bem e descontraida sempre, mas assim q termina o periodo fértil, fico c uma ansiedade tremenda, e ter d esperar 2 semanas p saber se é o mês ou não da estrelinha consome-me Eu bem tento me abstrair, mas n está fácil

Confesso que tento abstrair-me mas estou sempre a pensar se terá sido desta Piscar o olho e ainda hoje é dia 10... Até dia 19 falta imenso tempo!! Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ai meninas têm toda razão...e depois nestes dias de espera todos os sinais parecem uma possível gravidez! Durante 4dias eram as mamas a doer(suportável) não era sensibilid. Hj já n dói... Volta e meia dão.me dores no fundo da barriga ou uma outra vez cólicas. De manhã já não m apetece comer tanto...ou tenho MT fome e DPS nem como tanto! Mas isto são sinais que pode ser o tudo ou o nada...

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ah..e o período está previsto para o dia 18

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Força meninas ! Estamos todas a passar pelo mesmo !!! Sorriso

Sobre catcat

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Meninas tive hj o meu positivo! E ainda faltam 3 dias para o não RED. Fiz um teste de tiras e deu linha MT clara. A tarde fiz o digital e lá estava gravida 1-2. Ainda n acredito! Foi só uma tentativa na vespera da ovulação e foi no primeiro mes de treinos! Espero amanha acordar mais confiante. Acho q só vou Aïr em mim qd vir a barriga a crescer :baby:

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Feito à tarde

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS Catarina1984!!! Fico tão feliz por ti!!! Desejo-te as maiores felicidades, que tenhas uma grqavidez maravilhosa e aproveita muito esta fase :D:D:D Beijinhos <:P

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

casd -
Desde 01 Fev 2015

parabéns Catarina 1984....
Obrigado Mary vou aceitar sim...mas já não é a primeira SW for vai ser a segunda...

guiespa -
Desde 23 Fev 2015

Olá meninas, apesar de não escrever muuito, de vez um quando leio as vossas noticias...
parabéns a todas as que já tem o seu positivo...
Eu já vou para o terceiro mês e nada... e também fico sempre ansiosa depois do periodo fertil...
Este mês já veio o Red e sexta feira recomeçam os treinos outra vez....
Bons treinos pra todas
e pra mamas grávidas, que tudo vá correndo bem...

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Catarina1984 : 1 das minhas companheiras já está !!! Ke bom !!! Fico tao contente por ti, que tenhas 1 santa gravidez ! Eu acho ke vou fazer como tu. Estou farta de esperar pelo dia de fazer o teste, amanha vou á farmacia e compro 1 teste !!!

Sobre catcat

carlavieiralour... -
Desde 24 Maio 2015

BOA NOITE A TODAS EU TAMBÉM ESTOU A ESPERA DO DITO DIA DO TESTE QUE É A 18 E ANDO A CONTAR OS DIAS PARABÉNS AS MAMÃS QUE CONSEGUIRAM JA OS SEUS POSITIVOS E BOA SORTE A TODAS

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

BOA CATARINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Parabéns Catarina Sorriso agr desejo.te uma santaaa gravidez!

Eu cá não aguentei e fiz hoje um de tiras da one step e deu negativo. Ainda me faltam 7dias p chegada do período e sei q poderá ser cedo de mais e não dar o resultado certo...mas ou menos assim não fico com esperanças!!!

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Obrigada a todas as meninas pelos vossos comentários, nem tem noção de como me ajudam...
Tem razão quando dizem que não devo falar deste assunto por sms, e não costumamos fazê-lo, mas desta vez surgiu e eu aproveitei mesmo sendo por tlf.
Ontem falamos pessoalmente sobre o assunto. Ele está mais mentalizado, sim, e quer muito também. Mas tem um medo muito grande. Apesar de trabalhar MUITO, não tem um emprego, ou seja, não tem um salário fixo, nem sequer é um salário, é quase um valor simbólico, porque trabalha com familiares, na minha opinião é quase exploração, por mim preferia que ele estivesse quieto, mas como isso ia ser doentio para ele, eu nem lhe digo nada. pelo menos ocupa a cabeça, e não se sente inútil. Disse-me mesmo ontem que lhe faz uma confusão terrível avançar com um filho agora e saber que não tem trabalho, que não sabe até que ponto consegue lidar com isso. Não temos dificuldades financeiras e mesmo que estivessemos os dois sem nenhum rendimento, se tivessemos um filho agora tinhamos condições para tal. Mas eu tenho trabalho, não é fixo, porque nada é, mas é um trabalho com um salário ao fim do mês. Isso também o "perturba" que eu sei, enfim, homens. Disse-me que se tivesse trabalho por ele já ia no 4º ou 5º, que se eu quisesse avançavamos, não era o momento dele. mas se eu quero assim tanto, avançamos. Como já expliquei, para mim assim não funciona.
Disse também que se em Dezembro eu tivesse engravidado ele tinha ficado todo contente e não percebe porque é que eu fiquei tão aflita naquela altura e agora quero tanto. Naquela altura reagi assim porque não era planeado, acho que assusta qualquer um(a), mas se vocês soubessem o que eu já desejei que aquele teste tivesse dado positivo e não negativo...
Sempre lhe disse que esperava que ele quisesse tanto como eu e espero, porque até o entendo, mas às vezes parece que ele pensa que o facto que eu estar disposta a esperar é porque não quero assim tanto, ou que me vou aguentando bem. Mas não é assim. Esperar eu espero, mas comparo isto, a estar com sede, pedir um copo de água a alguém e essa pessoa dizer-nos para esperarmos 10 minutos, esperar nós esperamos, mas a sede não passa nem diminui só por sabermos que dentro de 10 minutos vamos saciar a sede. Enquanto se espera sofre-se.
Que frustração... Triste

Desculpem mais um testamento...

Parabéns à Catarina pelo positivo <:P

Bjinhos

Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016

Clau84 -
Desde 08 Jun 2015

PARABENSSSSS Catarina1984!!!! Boa sorte para todas as outras meninas Espertalhão

Sobre Clau84

Ùltima pilula - Março 2015
Inicio dos treinos - Abril 2015
Teste Positivo a 16 Julho 2016 DPP - 20 Março 2017- A felicidade instalou-se nas nossas vidas!!

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...