Olá Mari...
Lembraste-te de mim....
Olha, isto vai e não vai. Neste momento nem sei o ponto de situação.
Não o tenho pressionado, mas sempre que dá para falar do assunto, falo, não massacro mas falo.
Sinto-o mais mentalizado, mais habituado... Mas não crio falsas esperanças.
Ainda ontem falamos no assunto. Estive a fazer um orçamento para conseguir perceber quanto teríamos de gastar para comprar coisas básicas e essenciais, tipo berço, trio, etc. Então decidi partilhar com ele. até gostei da reação dele. E penso, atenção PENSO, que talvez para Outubro treinemos. Mas com os pézinhos bem assentes na terra, porque ele ainda não me disse quanto tempo ainda terei de esperar e não me quero iludir.
Ontem perguntou-me porque quero tanto ser mãe agora, não lhe sei explicar, para mim é algo que se sente e que não se explica. Quase no fim da conversa eu disse-lhe que começamos a treinar quando ele quisesse, ele perguntou: "quando eu quiser?" Eu respondi sim e ele disse: "Então é quando tu quiseres". Azar dos azares tivemos esta conversa por SMS e tivemos que a interromper
. Fiquei sem perceber se o que ele quis dizer foi o que disse, isto é, se posso interpretar isto como um sim ou se apesar de ele não querer já, avançamos, mesmo não sendo da completa vontade dele, porque eu quero. Entretanto não conseguimos falar mais sobre o assunto. Assim que seja oportuno vou tirar esta dúvida. Ás vezes por não querer estar sempre a bater no ceguinho, prefiro ficar com algumas dúvidas, e ir esclarecendo a pouco e pouco, senão, quer queira quer não estou a pressioná-lo. Não gostava que ele me fizesse isso por isso também não lho quero fazer.
Não tem sido fácil, porque a vontade não tem diminuído, muito pelo contrário. E controlar esta vontade e não puder partilhar com ele este sentimento a toda a hora é TERRÍVEL... Mas vais-se levando um dia de cada vez... Dou muitas graças de termos conseguido levar este assunto, falar sobre ele, apresentar os nossos pontos de vista, sem que isso seja um motivo de discussão e que nos leve a ficar afastados um dou outro. Era algo que temia, mas temos conseguido lidar muito bem com a divergência de opinião... Vale-me pelo menos isto, do mal o menos...
Bjinhos