Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 46 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
Ambika -
Desde 09 Set 2008

phiatorres escreveu:
Amibaka também comprei lentes à pouco tempo e por acaso comentei com uma amiga. Ela disse-me que ela aumentou a graduação durante a gravidez e eu fiquei a pensar se devia ou não ter comprado as lentes Sabes alguma coisa sobre isso? Alguma das meninas já ouviu falar nisso?
Quando tive o AE fui ao Centro de Saúde - por ser ao pé de casa - e de lá mandaram-me para o Hospital de Loures, onde fiquei a saber que, se não tivesse a carta do Centro de Saúde para ir ao Hospital, tinha pago 18€ pela urgência!!! Eu fiquei parva Pago menos na GO (que é particular) por ter seguro!

Sim Phiatorres, aumenta Preocupado nem quero pensar muito nisso pq a minha já tem vindo a aumentar tanto nos ultimos anos...é o q dá ter um trabalho em q se trabalha mto com tabelas excel! Qualquer dia tenho os olhos em bico Tolinho

Sobre Ambika

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015 Sorriso
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas Triste
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016

Ambika -
Desde 09 Set 2008

LUCY86 escreveu:
Hoje fiz o teste e deu Positivo. Uma linha mt clarinha, mas estava lá.
Agora estou preocupada, espero que corra tudo bem!
Melcoimbra os concelhos da tua go foi tudo o que fiz este mês. Relaxei tanto que nem acredita que podia tar grávida.
Boa sorte para todas.

Parabéns Lucy Espertalhão

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

Ambika -
Desde 09 Set 2008

PatyP escreveu:
Olá meninas, não tenho tido muito tempo para vir aqui...parabéns às mamãs que já tem os seus positivos que corra tudo bem.
Hoje venho aqui pedir a vossa ajuda. A minha menstruaçao estava atrasada 3 dias, mas ontem à noite quando fui fazer xixi tinha as cuequinhas sujas so c um corrimento castanho meio aguado, era so um bocadinho. Meti um penso e hoje de manha tava praticamente limpo. E ate agora so noto quando vou ao wc e me limpo e la esta o corrimento castanho aguado. A minha questão é:será a menstruação ou nidaçao? Pq eu n sei se poderia ter o sangramento da nidaçao na altura em que ja deveria ter vindo menstruaçao...O inicio da minha menstruaçao o sangue costuma vir diferente, mais denso e escuro. Ja comprei um teste para fazer amanhã de manhã mas queria a vossa opinião pfv.
Obrigada

Se for nidação ainda n te vai acusar nada no teste...eu esperaria mais uns 3 diazitos a ver se o RED vinha e dps faria o teste

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

PatyP -
Desde 16 Jul 2012

Sim...se calhar vou esperar mais uns diazinhos pa ver. Ainda continuo na mesma...c corrimento castanho aguado, quando vou ao longo wc e me limpo. Confuso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Parabeeeennnssss lucy

Beijinho

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Lucy86 : Parabéns ! Que tudo te corra bem... Bjs

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

OLA meninas desculpem andar desaparecida mas estava de baixa e voltei a trabalhar e trabalho numa instituição de meninas e os meus horarios sao do pior!!! depois fjui de ferias pronto Sorriso o meu red eu acho q deveria vir dia 18 de junho tambem não tenho a certesa porque como tenho sop nunca é certo, fiz o teste dia 16 e deu negativo e nunca mais fiz nenhum, ate hoje nada de menstruação ainda nao fiz mais nenhum teste porque acho que poderá ser uma desregulação Preocupado n sei beijinhosssssssssssssssss e PARABENS AOS NOVOS POSITIVOS

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Meninas peço desculpa pela minha ausência. Infelizmente também tive um aborto espontâneo na segunda feira passada. No domingo ao fim do dia tinha um corrimento escuro e na segunda veio o RED. Fui as urgências e disseram que já não estava gravida que já nem tinha o saco gestacional. Felizmente n tive sintomas de gravidez e n me cheguei a sentir gravida. Tive bastante fluxo durante 2 dias e hj já acabou... Custa muito e ainda bem q não disse a ninguém. Pra já n me sinto com força pra voltar a treinos. Em agosto mandaram me ir ao centro de saúde fazer exames para ver se ficou tudo bem. Agora um dia de cada vez. Beijinhos e corrente positiva a todas

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Catarina... Lamento o sucedido!!! Mas é como tu dizes, um dia de cada vez..quem sabe se depoiis das ferias não vens já cheia de energia p treinar Piscar o olho

carlasofiaferraz -
Desde 08 Set 2009

ola meninas....
olha Catarina 1984 sei o que é um aborto espontâneo, tive um em Janeiro...estava de 5 semanas... é como tu dizes é um dia de cada vez.... não desistas de tentar.... Sorriso
eu este mês pensei para mim que não queria saber nem dia fértil nem nada...por ironia estou gravida de 6 semanas, mas estou um pouco receosa por de vez em quanto vem umas pinguinhas de sangue...eu fui a um ginecologista e ele disse que os próximos 15 dias são os que vão decidir se o embrião sobrevive ou não... alguém que já passou pela mesma situação?

carla ferraz

carlasofiaferraz -
Desde 08 Set 2009

ja enviei o meu pedido para participar no grupo... carlasofiaferraz

carla ferraz

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Olá meninas,

tenho estado a ler os vossos comentários e só vos posso dizer que relaxem MESMO. Não é por ser conselho da minha GO, mas por ser a atitude natural e saudável. Acabamos a analisar tudo e às vezes não é nada. Eu já tive corrimento da ovulação, já tive spotting o mês passado que pensei ser nidação... enfim, let it go! Sorriso Façam muito amor, mas sem restrições de nada Sorriso aliás, a minha GO disse que era quando quisesse Careta só quando há problemas de fertilidade é que há medidas que podem/devem ser postas em prática Sorriso por isso, até lá, desliguem e sejam felizes! Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Melcoimbra:
Excelente conselho!
Todos os médicos dizem que o stress e a ansiedade não ajudam nada ao processo natural da reprodução Sorriso
Por isso, aproveitam esta fase (também maravilhosa) para namorarem muito e gozarem muito tb esta fase..

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

LUCY86 -
Desde 23 Set 2008

Obrigada a todas... ainda nem acredito!

catarina sinto muito o que te aconteceu, muita força!
Leio estes testemunhos e fico com o coração apertado. Espero que corra tudo bem com todas nós!

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Parabéns Lucy Espertalhão !!! Desejo-te uma gravidez muito feliz!!!

Pois Ambika... eu também pertenço ao clube das folhas de Excel Triste Dá cabo da vista.

Excelente conselho Mel Espertalhão
Claro que eu gostava muito de engravidar depressa, ainda para mais já tendo passado pelo AE a minha cabeça faz uns filmes desgraçados (Será que consigo? Fiz alguma coisa de errado? Tomei medicamentos? Stress?), não há como evitar, mas até para isso o <3 é bom! Estimula as endorfinas e contribiu para ficarmos mais felizes Sorriso Por isso, toca a namorar muito Piscar o olho O resto logo se vê.

Catarina1984 um abraço muito apertado para ti Grande abraço Só o tempo pode atenuar o que estás a sentir agora. Se precisares de alguma coisa, estamos cá para te apoiar Sorriso

Beijinhos a todas*

SílviaF21 -
Desde 19 Jun 2015

Olá!! Há algum grupo no facebook com as meninas daqui? Também quero entrar Espertalhão

Catarina, lamento imenso, mas a vida vai dar-te nova oportunidade e vai tudo correr bem, confia! Piscar o olho

É isso mesmo meninas, toca a relaxar!!! Eu acho que já ultrapassei aquela ansiedade do início dos treinos, estou muito mais relaaax, nem penso muito no assunto.. o que tiver que ser, será! Sorriso

wedna -
Desde 28 Mar 2015

meus parabénss Lucy que sua gestação seja saudável e muito feliz Piscar o olho

Sobre wedna

Wedna szsz...

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas
infelizmente também não tenho boas noticias...
Na quinta feita passada acordei com sangue na cueca, estava de ferias no algarve, e fui logo ao hospital e na eco não viram o saco gestacional pelo que a medica ate me questionou se estava mm grávida... foi duma insensibilidade enorme. Eu ali, fora da minha zona de conforto, a passar por aquilo e nem uma atenção para comigo teve alias nem um guardanapo para me limpar me deu... entretanto lá veio outro médico que disse que ou era demasiado cedo para ver o saco ou então era mesmo uma gravidez não evolutiva. Até o ,médico questionou a outra senhora mas já perguntou qual é o ciclo da paciente e há quanto tempo deixou de tomar a pilula? E ela respondeu que não porque nem isso fez. O médico disse para aguardar 2, 3 dias para avaliar mais tarde.
Liguei a minha médica que, mediante o que lhe contei disse que se não viram o saco que era o mais certo ser uma gravidez não evolutiva pq de 6 semanas já dava para ver alguma coisa... só parei de sangrar ontem. Esta semana vou a minha médica para ela me ver, como estou se saiu tudo ou numa hipotese muito remota se estou gravida mas não tenho esperança disso... já chorei muito e ainda choro e acho que nunca vou deixar de pensar nisto...
Agora quero apenas estar com a minha médica para encerrar este capitulo e quem sabe começar outro... tanto tempo para engravidar e afinal... perdi.
É muito duro. Mas a esperança há-de voltar, so que agora está um bocadinho abalada...
Parabéns as novas grávidas e muita força para as que passaram o mesmo que eu <3

SílviaF21 -
Desde 19 Jun 2015

Oh kpinha, lamento imenso!! Triste Coração despedaçado

Mas eu acredito que Deus é grande e logo logo te vai dar aquilo que tu tanto desejas e vai correr tudo bem! Grande abraço

Ambika -
Desde 09 Set 2008

kpinha b escreveu:
Olá a todas
infelizmente também não tenho boas noticias...
Na quinta feita passada acordei com sangue na cueca, estava de ferias no algarve, e fui logo ao hospital e na eco não viram o saco gestacional pelo que a medica ate me questionou se estava mm grávida... foi duma insensibilidade enorme. Eu ali, fora da minha zona de conforto, a passar por aquilo e nem uma atenção para comigo teve alias nem um guardanapo para me limpar me deu... entretanto lá veio outro médico que disse que ou era demasiado cedo para ver o saco ou então era mesmo uma gravidez não evolutiva. Até o ,médico questionou a outra senhora mas já perguntou qual é o ciclo da paciente e há quanto tempo deixou de tomar a pilula? E ela respondeu que não porque nem isso fez. O médico disse para aguardar 2, 3 dias para avaliar mais tarde.
Liguei a minha médica que, mediante o que lhe contei disse que se não viram o saco que era o mais certo ser uma gravidez não evolutiva pq de 6 semanas já dava para ver alguma coisa... só parei de sangrar ontem. Esta semana vou a minha médica para ela me ver, como estou se saiu tudo ou numa hipotese muito remota se estou gravida mas não tenho esperança disso... já chorei muito e ainda choro e acho que nunca vou deixar de pensar nisto...
Agora quero apenas estar com a minha médica para encerrar este capitulo e quem sabe começar outro... tanto tempo para engravidar e afinal... perdi.
É muito duro. Mas a esperança há-de voltar, so que agora está um bocadinho abalada...
Parabéns as novas grávidas e muita força para as que passaram o mesmo que eu <3

Lamento imenso Kpinha Preocupado de facto há médicos com muito pouca sensibilidade..enfim... muita coragem e força para ultrapassar esta fase!

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Catarina84 : Lamento muito o que te aconteceu... Não baixes os braços e força !

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

Susana Feliciano -
Desde 14 Jun 2015

Catarina84 muita força , nem imagino a dor que tás a sentir, mas és uma pessoa forte e vais ultrapassar . .

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Oh Kpinha...que mau Triste Não basta já a dor psicológica, ainda ter de aturar médicos desses, enfim Triste

Muita força e energias positivas para o próximo ciclo Grande abraço

carlavieiralour... -
Desde 24 Maio 2015

Ola sandra boa noite queria que visse este teste de ovulação aqui esta clarinho mas ao vivo é quase da mesma cor que fiz agora as 23h axa que é positivo ou se alguma souber dizer agradecia?

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Kpinha <3

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Carla é quaseeee positivo. Hoje de manhã repetis.te mais algum?

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Boa noite meninas!
É com muita tristeza que leio os topicos da Catarina84 e da kpinha Triste
Fogo, criamos tantas expetativas, somos tão dedicadas e desejamos tanto "este" filho e depois a vida apunhala-nos desta maneira! É mesmo injusto!
Mas a vida só coloca estas pedras no caminho de quem sabe que é forte o suficiente para conseguir passar por cima dela e andar em frente com ainda mais coragem e destreza...
Só vos que queria tentar confortar com algumas palavras de força pois nunca há palavras corretas para estes pedregulhos que aparecem no nosso caminho...
Muita Força!

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Kpinha B foi exactamente como tu. Estava a chegar as 6 semanas e perguntaram se realmente estava grávida, e eu disse q tinha 3 testes positivos. E q n tinha sacogestacional mas q tb poderia ser cedo para o ver... mas eu sei q o saco já se vê nessa altura. Vou agora sexta à minha GO para ver se está tudo bem e encerrar este capítulo de uma vez e ver se ele me dá luz verde para voltar a tentar. Mas a correr bem, nas férias vou estar no PF e aí irei tentar Sorriso Muitos parabéns às novas grávidas e nada de receios ok? Tudo tem uma razão e a nossa vez tb vai chegar. O lado positivo é q o nosso corpo soube q algo n estava bem e fez o trabalho direitinho Sorriso

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Agora ate me arrepiei Catarina, eu tb vou na sexta a minha medica... É muito duro sim, eu já tinha mil e uma planos para este filho e ainda bem que não tinha contado ainda ao meu filho se bem que parece que ele pressente alguma coisa porque não larga a minha barriga a dar miminho... Obrigada a todas pelo apoio, não imaginam o bom que é sentir esse carinho ate pq quase ninguém sabia que eu estava gravida e não posso extravasar muito esta minha dor...
Obrigada a todas de coração <3

SílviaF21 -
Desde 19 Jun 2015

Força minhas lindas! Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. &lt;:P &lt;:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?