Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 23 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
Ines Mártires -
Desde 18 Ago 2013

V_E_R_A escreveu:
Boa noite a todas e parabéns às que já são mamãs!
Eu estou de 39 semanas e sinto-me muito bem e sinto o bebé a mexer bem, mas tenho uma dúvida porque ainda não fiz nenhum CTG e apenas vou fazer o 1º para a semana às 40-1 dias. Será que é normal apenas fazer o 1º CTG nessa altura? Já fizeram todas CTG? e já agora quando é que é costume fazer o toque? Será que farão também nessa altura?
Obrigada

Eu também me sinto posta de lado mamã ainda não me fizeram CTG nenhum nem toque Triste Em principio devem fazer-me na segunda feira que tenho consulta no centro de saude e tambem no hospital ... duas consultas num dia, já vou ter 38s vamos lá ver !

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

eu ando a fazer ctg's desde as 36...

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Fui hoje á consulta, fiz o ctg, mediram a tensão e pesei-me, expliquei as dores que tenho tido dentro da vagina e falei da barriga ficar muito dura, o medico disse que era normal, não viu o colo do útero nem eco fez, e marcou outra consulta para dia 9/9 (quando faço as 40semanas)e mandou-me embora, fogo uma pessoa aqui ansiosa e é despachada á pressa, faço 30km para faro para me mandarem logo embora À espera À espera À espera À espera
fiquei triste mesmo Choramingas Choramingas Choramingas
bjs para todas

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

lipah escreveu:
Fui hoje á consulta, fiz o ctg, mediram a tensão e pesei-me, expliquei as dores que tenho tido dentro da vagina e falei da barriga ficar muito dura, o medico disse que era normal, não viu o colo do útero nem eco fez, e marcou outra consulta para dia 9/9 (quando faço as 40semanas)e mandou-me embora, fogo uma pessoa aqui ansiosa e é despachada á pressa, faço 30km para faro para me mandarem logo embora À espera À espera À espera À espera
fiquei triste mesmo Choramingas Choramingas Choramingas
bjs para todas

nem toque nem eco?? a sério?? estranho...

Sobre MelSue

lipah -
Desde 07 Abr 2009

oi MelSue
nao fizeram mais nada,so me disse k as dores e a barriga dura era normal e mandou me embora, fogo faço 30km so para faro, para xegar la fazer ctg, tensao e peso e volte dia 9/9, mesmo ao despachar, fiquei mesmo triste fogo.
agora so vou kando tiver mesmo em trabalho de parto.
parece k gozam com as pessoas.

Sobre lipah

Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

lipah escreveu:
oi MelSue
nao fizeram mais nada,so me disse k as dores e a barriga dura era normal e mandou me embora, fogo faço 30km so para faro, para xegar la fazer ctg, tensao e peso e volte dia 9/9, mesmo ao despachar, fiquei mesmo triste fogo.
agora so vou kando tiver mesmo em trabalho de parto.
parece k gozam com as pessoas.

não te stresses! também saber que o colo está mais assim ou mais assado só dá ansiedade! faz muito amor e caminhadas e escadas e tudo vai correr bem Sorriso

Sobre MelSue

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

Era so para dizer que a minha menina ja nasceu na terça dia 27 depois do falso alarme dois dias antes ela sempre resolveu aparecer.... É linda, tem 48 cm e 2.950Kg, nasceu de parto natural as 20H30 e está tudo bem.

Beijinhos

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀

lipah -
Desde 07 Abr 2009

ola EMSD
Muitos parabens pela menina, espero que tenha corrido tudo bem
muitas felicidades. bjs

Sobre lipah

Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

parabéns Espertalhão

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

hoje deverá ser o primeiro dia do resto da minha vida...depois venho cá contar tudo assim que possível, uma corrente de coragem por mim para tentar seguir com o parto sem epidural até ao fim como tanto desejo...
beijinhos e bom dia para vocês!

Sobre MelSue

lipah -
Desde 07 Abr 2009

oi MelSue
espero que tenhas uma hora pequenina que corra tudo bem Espertalhão
Boa sorte e fica aki uma corretinha para ti
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bjs de vem contar novidades Espertalhão

Sobre lipah

Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

ESTOU DE VOLTA A CASA! Triste

então não é que o meu filho desencaixou a cabeça esta noite? ou seja tenho o colo favorável mas ele tirou a cabeça lá de baixo e subiu e por isso não quiseram arriscar induzir pra não acabar em cesariana! he pá que stress, já estou farta de chorar de nervos, cansada disto tudo...enfim...

Sobre MelSue

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

MelSue escreveu:

então não é que o meu filho desencaixou a cabeça esta noite? ou seja tenho o colo favorável mas ele tirou a cabeça lá de baixo e subiu e por isso não quiseram arriscar induzir pra não acabar em cesariana! he pá que stress, já estou farta de chorar de nervos, cansada disto tudo...enfim...

Ou mel!

Tem lá calma! Vais ver que é um instante.
Estou neste momento a fazer ctg!

Parabéns novas mamas!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

MelSue escreveu:

Ou mel!

Tem lá calma! Vais ver que é um instante.
Estou neste momento a fazer ctg!

Parabéns novas mamas!

Sobre Alimix

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Olá!
Desculpem a demora, mas só agora tive um tempinho para vir dar as novidades rapidinho, e depois quando isto acalmar voltarei com mais calma, por isso vou andar ausente, e acredito que vocês quando tiverem os vossos também Apaixonado .
Como sabem dia 29 tive consulta, e de lá não sai:)
O meu Salvador nasceu no dia 30, com 2,800kg, 45cm a 00:58 Sonhador é lindooo, muito sossegadinho.
Espero que tenham todas uma horinha pequenina, ou com poucas dores e que corra tudo bem.
Beijinho para todas Grande abraço

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

SandraMSR escreveu:
Olá!
Desculpem a demora, mas só agora tive um tempinho para vir dar as novidades rapidinho, e depois quando isto acalmar voltarei com mais calma, por isso vou andar ausente, e acredito que vocês quando tiverem os vossos também Apaixonado .
Como sabem dia 29 tive consulta, e de lá não sai:)
O meu Salvador nasceu no dia 30, com 2,800kg, 45cm a 00:58 Sonhador é lindooo, muito sossegadinho.
Espero que tenham todas uma horinha pequenina, ou com poucas dores e que corra tudo bem.
Beijinho para todas Grande abraço

Parabéns! Sorriso curte o teu principe ao máximo que é cansativo mas passa num estantinho! depois vem contar o teu parto! bj

Sobre MelSue

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Parabens as mamas q ja estao acompanhadas dos seus bebes
As outras como eu esta certamenre quase quase
Bjs a todas

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
Parabens as mamas q ja estao acompanhadas dos seus bebes
As outras como eu esta certamenre quase quase
Bjs a todas

Beijos a todas!

Sobre Alimix

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Sua fazedora de bebes
Ja ando a perder o rolhao ai q ta quase

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

lipah -
Desde 07 Abr 2009

SandraMSR: desejo te a maior das felicidades espero que esteja a correr tudo bem.

bem meninas penso que entre hoje ou amanha o meu menino deve nascer, estou a sangrar um pouquinho e esta a sair o resto do rolhao espero que corra tudo bem, estou um pouco nervosa e ansiosa Nervoso Nervoso Nervoso ja tive a rever as malas. bjs para todas e uma horinha pequenina para voces

Sobre lipah

Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

adivinhem quem ainda cá está e tem o contador errado??? eu pois! lol
eu estou a perder rolhão desde as 37 tenho contracções com dor desde as 36...e aqui ando eu! lol

não criem demasiada ansiedade meninas porque a adrenalina corta a oxitocina e só atrasa o inicio do trabalho de parto! relaxem, eu andei a stressar agora estou por tudo, já nem quero saber! lol

Sobre MelSue

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Olá mamãs,

Fico muito contente em saber que já nasceram muitos bebecas e que correu tudo bem Apaixonado Parabéns

Eu ainda cá ando no passado dia 3 fiz consulta já acusa contracções no CTG e o moço ja desceu um bocadinho mas gosta de cá estar Espertalhão

Já tem 3200 ás 37 semanas o que me assusta é que o perimetro cefálico está no percentil 95 A pensar

De resto rolhão nem vê-lo À espera ontem tive imensas contracções algumas com uma ligeira moinha como se fosse o periodo, pensei que fosse só do trabalho mas quando cheguei a casa continuaram, agora de manhã acalmou ando nisto á dois dias Preocupado

Bem resta me esperar ...

Beijocas grandes a todas Grande abraço

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Hoje a noite acho que houve contracções... Acho...
Vamos ver o que acontece....

Beijos a todas

Sobre Alimix

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Alimix eu vou agora de tarde ao hospital, estou desde as 6h com dor e a perder rolhão como se não houvesse amanhã, dores nos rins então ui... vamos lá ver se fico Sorriso

Sobre MelSue

V_E_R_A -
Desde 28 Abr 2013

Pois é....parabéns às recentes mamãs e calma às que estão quase como eu...nao vale a pena stressar mais cedo ou mais tarde será a hora...hoje faço as 40sem e ontem fiz o 1o ctg que estava óptimo e fizeram-me um toque maldoso onde rebentam umas membranas para ajudar o processo,isto quando o colo do útero o permite que foi o caso e já tenho inclusivé 2cm dilatação...o toque fez-me perder o rolhão esta manhã...mais sinal...contraçoes vou tendo algumas mais fortes mas ainda sem a frequência necessária....só resta esperar....
Boa sorte a todas!!!

catia280 -
Desde 10 Mar 2010

Olá a todas as mamas!
Parabens a quem ja teve o bebecas!!
Eu tambem ainda ando por aqui, com algumas contrações mas nada de mais...
No dia 3 ainda dei um saltinho ao hospital.. sabia que nao ia ficar la mas queria saber como estavam as coisas...
Fiz o meu primeiro CTG que acusou contrações mas irregulares.
Tenho o colo mole mas a minha bebe ainda esta subida!
E eu ansiosa que ela chegue!
Tenho feito caminhadas, namorado muitoo com o marido mas ate agora o que sinto de diferente é as dores.
Mais pressao la em baixo e mais contraçoes com dores.
É esperar para ver! Espero é nao esperar muitooo.
beijinhos e uma hora pequenina a todas =)

Sobre catia280

Positivo ---> 16/01/2013
DPP ---> 20/09/2013 Nasceu a minha vida
Artigos para os vossos bebes!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006946185243

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Ola a todas parabéns as mamas que já tem seus rebentos nos bracos *** serei eu a única k tem o contador mal?? Passado 5 dias e nada Triste

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

MelSue escreveu:
adivinhem quem ainda cá está e tem o contador errado??? eu pois! lol
eu estou a perder rolhão desde as 37 tenho contracções com dor desde as 36...e aqui ando eu! lol

não criem demasiada ansiedade meninas porque a adrenalina corta a oxitocina e só atrasa o inicio do trabalho de parto! relaxem, eu andei a stressar agora estou por tudo, já nem quero saber! lol

Novidades?

Beijo

Sobre Alimix

V_E_R_A -
Desde 28 Abr 2013

Eu também estou à espera...mas apenas passou 1dia....o que interessa é que eles estejam bem enquanto estão cá dentro hehe de resto só resta esperar que nao pode passar muito mais tempo, no meu caso na consulta das 41 marcam data de internamento e farão indução mas até lá nunca se sabe....tudo a correr bem!

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Olá mamãs,

esta noite passei mesmo mal tive cólicas como as do periodo mas já bem fortes daquelas que só dá vontade de estar toda encolhida, pus me a andar pela casa e assim que abrandou adormeci agora de manhã dores nem vê-las À espera

Vá-se lá perceber o corpo humano,da primeira gravidez não tive nada disto Espertalhão

Bem resta esperar o moço gosta do quentinho Sonhador

Beijocas grandes a todas Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...