Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 19 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
Alimix -
Desde 14 Abr 2012

MelSue escreveu:
alguma vez fizeram cicurgia de corte na zona abdominal??? é que eu já e as dores de recuperação são horriveis! se por acaso te atreves a tossir/espirrar ou algo assim na 1º semana...bolas! até caiem lágrimas! levantar-te da cama então é um filme! e dps a cicatriz...sei lá, não vejo vantagem nenhuma, fica-se mais dias no hospital, chegas a casa não consegues fazer nada sozinha, porque gostavam de cesariana?

Levantei me no dia. Nao me doeu nadinha... E a costura nem se vê... O pôs parto do parto normal e os pontos é que são uma desgraça!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Confesso q o meu pos parto foi um filme de terror.os pontos infetaram,ficaram apertados.cheguei a chorar c dores coisa q n e nada meu...
Quando me lembrodo q passeidificilmente sera pior
Tenho dois meses p m mentalizar ja q assim sendo deve ser as 38 ou seja 9 setembro

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

está visto que claramente depende muito de mulher para mulher TUDO até as cesarianas, olhem eu só desejo que corra tudo bem para todas, seja normal, forçado, cesariana ou não, que o pós parto seja fácil!

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Meninas alguem c fofos no enxoval?
Eu n comprei por achar frio mas comeco a achar q nao...

Sobre betaf

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Pois é mamas, esta ja quase a chegada dos nossos bebes.
e com o tempo a passar, começo a ter os meus receios do parto e de amamentar.
Quanto as roupinhas, tb estou sem saber muito bem o que fazer. Neste momento tenho muita pouca roupa. Para roupinha de 1 dia tenho um babygrow de algodao de manga comprida e gorro a condizer.
Tenho outro conjuntinho em que tem 1 body de manga curta e macacao, mas juntamente tb tem casaco.
E tb tenho outro conjunto de babygrouw de manga comprida e body de manga comprida. Isto sao roupinhas de 0 meses.
Ja nao sei se nao sera preferivel comprar alguns babygrows de manga curta para 0m.

Alguem comprou alguma peça de roupa da marca Natura Pura?! Ja a lavaram?

Ja alguem visitou maternidades recentemente? que disseram em relaçao a roupa?

O calor aguenta-se com o ar condicionado a trabalhar quase o dia todo, de outra forma nao e possivel.

*Orange*

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Olá mamãs. como está a correr a gravidez??

eu tenho tido muitas dores de costas... começa a ser um pouco desconfortável.

mas é mágico Espertalhão

ando a adorar a experiencia.

aqui ficam fotos com 29 semaninhas Sorriso

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Petra Magro -
Desde 23 Jan 2013

opa... ando pensando no mesmo... so tenho manga comprida, bodys e conjuntos, agora estou com medo !!!! ja nao sei o k faça ?!!!

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Pelos vistos com este calor anda tudo preocupado com o que vestir aos bebés.
O que eu decidi fazer foi pôr roupa mista na mala de maternidade, ou seja, alguma mais quente e outra mais fresca. Se tiver calor, basta mantê-lo de roupa interior. Se tiver frio ponho mais roupa e enrosco-o numa manta mais quentinha.
No entanto, até ao início de Setembro o tempo pode mudar muito...

Ontem tive consulta e a médica assustou-me, estou com trombocitopénia. As plaquetas têm descido todos os meses, e a estes níveis tenho de ser enviada para as consultas de hematologia. Agora tenho de fazer análises mais regulares e passar a ter consultas quinzenais.
A única coisa boa é que não há grandes riscos para o bebé. Parece que o problema é apenas para mim.
Mandou-me também passar a tomar o Folifer 3 vezes por dia, alguma de vocês faz isso?
Bjocas

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Carlasdc_ eu tomo o folifer 2 vezes por dia. Um comprimido de manha e outro a noite. Isto porque estou com anemia.

Pois, entendo isso que dizes quanto a roupa. Mas eu e que nao queria estar a comprar muita roupa de zero meses, uma vez que depois temos logo o mes de outubro e ja deve estar frio e nao usei quase nada as roupinhas.

*Orange*

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
Confesso q o meu pos parto foi um filme de terror.os pontos infetaram,ficaram apertados.cheguei a chorar c dores coisa q n e nada meu...
Quando me lembrodo q passeidificilmente sera pior
Tenho dois meses p m mentalizar ja q assim sendo deve ser as 38 ou seja 9 setembro

Oi

Isso não te vai acontecer na cesariana. O pôs parto foi a parte mais fácil. Nada de dores de pontos.

O que descreves no pos parto só me aconteceu nos partos normais. Na cesariana fiquei logo bem. O penso era impermeável e tomei logo banho. A costura era só uma linha e ficou só um risquinho.A minha costura da cesariana não se vê. E quando digo não se vê, não estou a dizer que esta tapada pela cueca. Não se vê mesmo!

Espero que tenhas uma experiência como a minha.

Beijo

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

camomila -
Desde 19 Jun 2007

olá Sorriso cesariana ou parto normal, as experiências dependem muito de mulher para mulher, sem dúvida. O meu pós-parto foi complicado e tive muitas dores. Embora a nível de pontos tenha corrido bem e a cicatriz seja praticamente invisível, demorei muito mais a recuperar, pese também o facto de que tinha estado na cama toda a gravidez e por isso a nível muscular a força era zero. Vemos muitos casos de partos normais que correm super bem, sem quaisquer complicações, enfim, como disse uma mamã, que tenhamos todas muita sorte, seja cesariana ou parto normal Sorriso
Também estou a juntar roupinhas frescas e quentes para prevenir pois nunca se sabe! Nestes últimos dias pouco tenho feito por causa do calor, é insuportável, só espero que hoje arrefeça mais como previsto!

lipah -
Desde 07 Abr 2009

o meu primeiro parto foi normal sem epidural, arrependi-me ter dito que não queria,levei bastantes pontos porque o meu Rafael além de ter nascido mais cedo do que previsto (apressado)ainda quiz logo sair do com 8dedos de dilatação então levei uns bons pontos, a recuperação ate não foi má, só que tive que voltar ao hospital dois dias depois porque os pontos rebentaram :SS, é o que da querer fazer tudo. espero que consiga ter parto normal mas desta vez vou querer epidural e já vou ter mais cuidado.
Esta semana fui á consulta no hospital de Faro, ver se o cisterna magna do bebecas já tinha baixado, graças a deus de 11,8mm já baixo para 10mm, está a cima do normal mas o bom é que está a baixar ja fico mais descansada, esta tudo bem com o Santiago ja pesa 1.970 gr, está grande ja deu a volta, as pontada que tenho estado a sentir é ele a encaixar, perguntei se podia ter parto normal ele disse logo que em principio que sim, o bom é que está tudo bem com ele, daqui a 2 semanas tenho que voltar la outra vez para ver com o bebecas está :D.

bjs para todas e tudo de bom Espertalhão

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Também fui ontem fazer a eco, já está num percentil mais normal, 50! felizmente eheh não queria ter um bebé gigante! O colo do útero está normalíssimo apesar de eu sentir imensa pressão e pontadas às vezes...já ando a ter as ditas cólicas menstruais que dizem ser as primeiras contracções de preparação para o parto, mas também com este calor a médica disse que era normal, só agora vou começar o ferro, ninguém me tinha receitado ainda, e quando disse que não tomava ela ficou parva a olhar pra mim a dizer pra começar já, esta semana vou fazer tb as análises outra vez, não sei bem porque...

beijinhos

Sobre MelSue

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamãs!
Como têm andado com este calor?! Parece que ja baixou um pouquinho o tempo, e ainda bem Sorriso
Pois é com este calor, ficamos sempre um pouquinho mais confusas com a roupa dos nossos bebés. Eu ja acabei as aulas de preparação para o parto, e agora este fim de semana não passa, e vou deixar a minha malinha ja pronta, a do Salvador já tenho tudo a jeito, é so mesmo colocar dentro da malinha dele.
Já fizemos a ultima eco e esta tudo bem, e amanhã, tenho consulta com a minha medica para saber quando vou começar com os ctg´s. Já alguma mamã tem data marcada para os ctg´s?

Klô -
Desde 22 Nov 2010

SandraMSR escreveu:
Olá mamãs!
Como têm andado com este calor?! Parece que ja baixou um pouquinho o tempo, e ainda bem Sorriso
Pois é com este calor, ficamos sempre um pouquinho mais confusas com a roupa dos nossos bebés. Eu ja acabei as aulas de preparação para o parto, e agora este fim de semana não passa, e vou deixar a minha malinha ja pronta, a do Salvador já tenho tudo a jeito, é so mesmo colocar dentro da malinha dele.
Já fizemos a ultima eco e esta tudo bem, e amanhã, tenho consulta com a minha medica para saber quando vou começar com os ctg´s. Já alguma mamã tem data marcada para os ctg´s?

Ola!
tenho marcado para 12/8, na primeira consulta do hospital, ás 37 semanas.
Na segunda feira fiz a Eco do 3ºTrimestre, e a moça está "atravessada", nao virou Triste Espero que dia 12 de Agosto já tenha virado. E o medico disse outra coisa que me "assustou" um bocadinho, disse que a idade ecogáfrica aumentou em 2 semanas! Esta já foi a 4ª eco que fiz, e agora é que tem um discrepancia tão grande? Será pelo tamanho da bebé? Estará mais pequena do que previsto? Na eco menciona 1.596kg, mas não o tamanho, e ele tambem nao disse. Vou ter de esperar até a consulta para ficar esclarecida.
Um beijinho e tudo a correr bem

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Obrigado pela tua resposta, eu amanhã também já devo saber quando a minha médica me vai mandar para os ctg´s.
Calma, ela ainda tem tempo de virar:) o Salvador felizmente já esta virado, mas também foi a poucos dias, pois tem estado atravessado também Gargalhadas
Pois a DPP nesta ultima eco também pode alterar, normalmente é baseado e varios factores, eu a minha DPP foi sempre igual nunca mudaram, o Salvador esta com 1.760Kg é um bebe pequeno, mas não te preocupes que nestas ultimas semanas, eles tendem a aumentar não so de peso como de tamanho, em relaçao ao tamanho, o meu médico também não me disse o tamanho, eu perguntei, ele disse que não há nenhuma máquina que faça a medição do bebe, que deia esses valores, no entanto já varias pessoas a medirem através do tamanho do femur mas nunca é certo, pois o tamanho engloba muitas outras coisas.
Vais ver que é tudo normal, e não tarda muito já teremos os nossos filhotes nos braços Sonhador já falta tão pouco e o tempo tem passado muito muito depressa Careta
Beijinhoo Beijinho

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Obrigada! Vou tentar nao stressar...Muito! Hehe (coração de Mãe!)

É verdade, tem passado a correr! Esta semana comecei a trabalhar em casa (felizmente tenho esta facilidade), e o tempo já custa um bocadinho mais, mas se pensarmos que só faltam 7 semanas...Uau! Parece que foi ontem que tive a boa noticia. Estou desejosa de conhecer a minha bebé! Devemos ter todas este sentimento agora Sorriso

Depois vem contar o que disse a tua medica.

Beijinhos

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

meninas, oficialmente tenho tudo prontinho Sorriso agora é esperar que é a parte pior... eu já estou farta da gravidez, 7 meses para mim chegavam, estes 2 últimos são um suplicio lol
já fiz a visita ao hospital para conhecer tudo, já só me falta 1 aula de pré-parto e portanto sinto-me serena e segura do parto o que é óptimo, sei que vou stressar é se chegar às 40 semanas, espero que o meu menino e a lua sejam amigos e que ele saia às 38 Careta

espero que também já tenham tudo encaminhado! beijos

Sobre MelSue

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Boa Melsue!! Eu so me falta meter as coisinhas dela na malinha e falta-me 1 sutian de amamentação, de resto, tudo prontinho tb.
Como foi a tua consulta no dia 9? E como foi a visita? Conta, conta! Sorriso

Beijinhos

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Klô escreveu:
Boa Melsue!! Eu so me falta meter as coisinhas dela na malinha e falta-me 1 sutian de amamentação, de resto, tudo prontinho tb.
Como foi a tua consulta no dia 9? E como foi a visita? Conta, conta! Sorriso

Beijinhos

olha fiz a eco, o médico foi mt rápido e muito técnico não vi nada bem o nosso menino, mas também já esperava...serviço publico e o médico era suposto já ter saído à 2 horas mas teve uma urgência...o que interessa é que está tudo bem, cefálico, tinha 1800kg na terça passada, tem mmmuuiiiito cabelo, o médico até gozou lol eu também tinha Careta
a visita ao hospital foi muito boa e esclarecedora, mostraram nos onde ficávamos, qual era o processo de admissão, deram conselhos muito uteis, coisas tipo: "a comida aqui é uma porcaria, peçam ao marido para trazer jantar" hehehe entre outros.

Hoje tive uma noite horrivel, cheia de dores como se tivesse com o periodo, ando assim à uns dias, vêm e voltam mas hoje foi a noite toda, não sei se devo ligar a isto e ir ao médico ou ignorar que é normal...estou assim desde o fds passado, há mais de 1 semana, na terça queixei-me à médica ela não ligou muito, mas passar a noite toda acordada a virar-me com dores não teve piada...

Ainda não foste visitar o hospital? Devias Sorriso

BEIJINHOS

Sobre MelSue

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Se essas dores continuarem regulares devias ir a uma urgência, mais vale do que andares com duvidas. E se estiver tudo bem e for normal, optimo, senão ficas logo a saber.

Ainda não fui á visita porque vou lá no dia 12 de Agosto, e queria aproveitar, mas eles só fazem mesmo as visitas ás terças e quintas?
Senão vou ter de ir noutro dia...12 é segunda Sorriso
Por acaso eles falaram, ou tu perguntaste sobre os maridos? Se podem estar sempre connosco?

A médica que me calhou é a Dra. Elsa Dias, já ouvi bem dela. Calada mas profissional. São os medicos que fazem as ecos? Ou temos de ir ao sitio especifico das Ecografias?

Beijinhos

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

Ando cm muitas de vós...um desconforto geral que não dá para explicar...entre as dores de costas, dores na zona pelvica, nas pernas, azia, dormir mal Bocejo ...nao consigo fazer grande coisa sem fica exausta Choramingas enfim! Triste
Ontem tivemos a nossa eco das 32s, estava tudo bem a minha menina tem 1,980kg e pelo calculo do femur deu-me 42,7 cm... Sonhador
Tb não me importava que a minha cachopa vviesse mais cedo desde que estivesse bem...tenho muito curiosidade por conhece-la e te-la nos meus braços. Apaixonado
Tenho tudo prontinho á espera dela, mas tenho tanto medo de não reconhecer os sinais de que ela esta para chegar...por exemplo agora tenho sentido umas fisgadas muito fortes na vagina...nem sei se é normal ou não...fico sempre tão preocupada de que va acontecer alguma coisa e eu não saber que tenho de ir á urgencia...

Marcaram agora consulta para as 38 s para fazer o registo...é isso que é os ctg's? A medica disse que normalmente marcam para as 39 semanas mas devido ao problema do cordão teria que ser antes...

Beijinhos a todas

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Klô escreveu:
Se essas dores continuarem regulares devias ir a uma urgência, mais vale do que andares com duvidas. E se estiver tudo bem e for normal, optimo, senão ficas logo a saber.

Ainda não fui á visita porque vou lá no dia 12 de Agosto, e queria aproveitar, mas eles só fazem mesmo as visitas ás terças e quintas?
Senão vou ter de ir noutro dia...12 é segunda Sorriso
Por acaso eles falaram, ou tu perguntaste sobre os maridos? Se podem estar sempre connosco?

A médica que me calhou é a Dra. Elsa Dias, já ouvi bem dela. Calada mas profissional. São os medicos que fazem as ecos? Ou temos de ir ao sitio especifico das Ecografias?

Beijinhos

Sim só fazem mesmo às terças e quintas às 11h e sem atrasos, se chegares atrasada não entras mais Careta tens que ir ter à urgencia obstétrica mas tens que entrar pelo lado das consultas. Os maridos podem estar sempre conosco, à médicos que em certos procedimentos pedem para eles sairem (toque, epidural) mas ficam à porta da sala onde estás, cada sala tem wc chuveiro e bola de pilates Sorriso
o problema daquilo é que é mta mulher para tão pouco hospital, então o bebé nasce o pai dá um beijinho e adeus! vais para o recobro 2 horinhas e só dps se for hora de visita é que ele pode ir ter cntg...isso mete-me imensa pena, mas o público é assim! apesar de que um enf das aulas pré-parto me disse que vamos adorar ter aquelas 2 horas só para nós e bebé porque vão ser as únicas da nossa vida lol
Eu também já estive com a Dra Elsa e gostei Sorriso
É um médico especifico que faz a eco e isso é nas consultas de obstetricia, entrada principal sobes ao piso 1.

beijinho

Sobre MelSue

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

EMSD escreveu:
Pérola_Branca escreveu:
Desculpem a ausência tenho andado super atarefada :s

No meio de obras, trabalho, arrumações do quarto da Alícia... enfim!

O quartinho já está praticamente, deixo-vos foto de como está (só se vê é uma parte a de cá com o roupeiro não se vê, mas dá para ter ideia vá...

As roupinhas que tinha já estão lavadas com skip baby, passadinhas e arrumadinhas bem como separadas por tamanhos nas gavetas da cómoda. aproveitei o grande solinho da semana passada Espertalhão

Este sabado fizemos as analises á glicose,amanhã vamos buscar os resultados Nervoso

Agora o que falta são algumas compras de algumas coisas que faltam, bem como mala de maternidade... bah!

Ahhh ainda não marquei as aulas de preparação do parto, não tenho tido mesmo tempo Triste enfim...

Ainda nos faltam algumas coisinhas porque temos comprado o enxoval todo novo (roupas) pois não conheço ninguém com meninas, só meninos, e os euros não esticam nem abundam...

6ª feira vamos fazer eco 3D Apaixonado estou ansiosa!
Já sinto a minha Alícia diariamente é um descanso Espertalhão

Beijinhos

O quarto da tua Alicia esta muito giro, e coincidência temos a mesma cama, a mesma cômoda e o mesmo "armário" com o muda fraldas... Careta Para além de termos a mesma DPP...Que giro!! Espertalhão

Desculpa só te responder agora, ufa já estamos de baixa em casa finalmente, este calor andava a ser muito complicado no trabalho...

Opa que coincidências giras!!! Já fizeste nova eco? E é também uma menina Espertalhão que giro

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

Pérola_Branca escreveu:

Desculpa só te responder agora, ufa já estamos de baixa em casa finalmente, este calor andava a ser muito complicado no trabalho...

Opa que coincidências giras!!! Já fizeste nova eco? E é também uma menina Espertalhão que giro

Ola!
Ainda bem que ja estas em casa a descancar....ja pus um topico pouco mais a cima a falar da eco das 32s...ta td bem, tem 1,980kg...como foi a tua eco 3d? gostava de fazer mas os preços sao tao elevados Triste

Beijinho

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Klô escreveu:
Obrigada! Vou tentar nao stressar...Muito! Hehe (coração de Mãe!)

É verdade, tem passado a correr! Esta semana comecei a trabalhar em casa (felizmente tenho esta facilidade), e o tempo já custa um bocadinho mais, mas se pensarmos que só faltam 7 semanas...Uau! Parece que foi ontem que tive a boa noticia. Estou desejosa de conhecer a minha bebé! Devemos ter todas este sentimento agora Sorriso

Depois vem contar o que disse a tua medica.

Beijinhos

Olá, desculpa a demora das novidades Sorriso
Já fomo a consulta da minha emdica, que possivelmente foi a ultima, visto que vou ser agora acompanhada pela medica do hospital que me vai fazer o parto, e como a minha medica vai de ferias em Agosto, já so devo falar com ela por telefone Sorriso
Então é assim em relaçao aos ctg´s, começo só as 38semanas.
Opahh que ansiedade já estamos com 33semanas e 1dia Sorriso
Também tenho as ultimas analises para fazer a partir das 36semanas, e depois é so esperar que o Salvador esteja pronto para nascer Sorriso

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

As outras mamãs, por onde andam?
Venham dar novidades vossas e dos vossos tesouros...
O tempo passa a correr, e não tarda vamos ter os nossos bebes nos nossos colinhos...
Vão dando novidades sim?1 E a medida que os vossos bebes forem nascendo, não se esqueçam logo que possam e iverem um tempinho, venham dizer-nos algo. Visto que fomos partilhando experiencias, duvidas e conheçimentos seria bom manter-mos isso ate pelo menos eles nascerem.
Vocês ja têm a mala da Maternidade feita? Eu a do Salvador já esta feita, e na minha so falta mesmo colocar, a roupa para o dia de alta, e o calçado para esse dia que ainda estou em duvidas, por sandalias, tenis pois não sei como vou sair de lá, ou como irao as coisas correr é sempre um dilema. Telefonema

betaf -
Desde 20 Mar 2010

ola meninas

da minha parte tudo ok. como farei cesariana por volta das 38 estou a +- 7 semanas do parto.
a eco do terceiro trimestre será a 31 deste mês e já marquei outra para as 35 para aval do crescimento. penso em trabalhar ate final deste mês e começar de baixa a 01/08 veremos!!!
tenho tudo por lavar e organizar pois ainda falta pintar o meu quarto.
falta comprar a comoda e mais algumas coisinhas mas o essencial já tenho!
vou receber a minha irmã e sobrinha q n vivem ca na 1º quinzena de agosto e já me esta a chatear pois tinha programado esta quinzena para organizar tudo e com elas la em casa complica (so me disseram ontem). É que na 2º de agosto queremos ir uns dias de ferias para a praia para descansar...

Sobre betaf

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Eu fui hoje ao médico à urgência por causa das dores constantes no baixo ventre que tenho sentido, fiz um ctg e análises e eco, no fim o médico disse-me está tudo bem o seu colo tem 3mm que é o normal nesta fase (terça passada tinha 38mm) mas não pode fazer esforços nem sexo até à 37 semanas.
Fiquei um bocado confusa, está tudo bem mas não posso fazer esforços nem sexo e o colo está a apagar às 33?? alguém me dá uma dica? mamãs de 2º viagem?

Em relação à roupa para sair da maternidade eu não vou levar, levo a que tenho no dia que entrar, e se depois precisar de outra o maridão leva, digo-lhe o que quero e ele que leve! Careta

beijinho

Sobre MelSue

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Boa tarde meninas Olá!
espero k esteja tudo bem com vocês e os bebecas. Espertalhão
eu ando ansiosa Nervoso , já tenho quase tudo pronto só me falta comprar a cama de grades estou só a espera que o meu marido chegue domingo de Angola para irmos comprar. fico triste Triste porque não vou ter ninguém que vai acompanhar no parto, mudaram as ferias do meu marido e ele teve que vir mais cedo de ferias, mas enfim há-de correr tudo bem.
o dia está longe e ao mesmo tempo próximo, começou a ficar com receio e com medo Nervoso nem parece que sou mãe de 2ª viagem, espero que este parto corra melhor que o 1º porque passei tão mal, e tive dois enfermeiros que eram uma m***a Que raivaaa!!! , trataram-me mal que eu fiquei tão assustada que disse que nunca mais queria ter mais filhos, agora já estou quase no fim da gravidez espero que corra tudo bem desta vez.
bjs para todas

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

Outros tópicos relacionados

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?