Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 92 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
LicasM -
Desde 01 Mar 2010

Parabéns a todas as mamãs de Setembro, às que já o foram e as que ainda o serão (tal como eu!) Sorriso

Se quiserem podem cuscar o meu blog aqui:
http://arquilicas.blogspot.pt/

Beijinhos e tudo de bom a todas! Piscar o olho

DorabG. -
Desde 21 Jan 2012

Obrigada Silvia pela "forcinha". Nós vamos falar pelo skype mas ainda não me tinha lembrado de o pai também assistir o parto pelo mesmo.
obrigada pela dica Sorriso

SGgifts -
Desde 12 Mar 2012

Finalmente arranjo um tempinho para vir contar como correu o parto e como têm sido os meus dias de "Mamã a Tempo Inteiro".

Estava eu de 39 semanas e a Carolina sem dar sinal de querer nascer... A minha OB já me tinha rompido as membranas do rolhão e eu achei que estava na hora de fazer algumas caminhadas para ver se a coisa adiantava... E Adiantou mesmo! Mas não como eu esperava! Pois estava eu no supermercado quando de repente me parece que estou a fazer chichi nas cuecas Choque! fui a correr à casa de banho e fiz chichi, voltei toda lampeira para pagar as coisinhas que tinha no cesto e novamente Pausa lá vem mais um bocado! Foi quando percebi que era a bolsa a romper! Lá fui eu novamente ao WC e coloquei um pensinho (que andam sempre na mala)e fui até a casa! pelo caminho telefonei ao maridão toda contente a dizer que a nossa menina ia nascer!
Mal eu sabia o que me esperava!
A bolsa rompeu mas eu não tinha contracções com dor, embora fossem muito regulares, então estive 5H a ver se fazia alguma dilatação mas a coisa mantinha-se sempre nos 2cm, foi então que entrou a oxitocina e lá vieram as belas das dores mas não havia meio de a dilatação evoluir, ainda com 2cm, já eu pedia a epidural mas como não dava a OB resolveu fazer uma analgia. De repente, comecei a sentir vontade de fazer força e disse à enfermeira ela nem queria acreditar mas chamou a OB que após fazer o toque disse que já tinha a dilatação completa!
A Carolina começou a descer mas ficou na bacia e achou que estava ali bem, pois por mais força que fizesse ela não havia meio de descer...
Como já estava há muitas horas em trabalho de parto e com pouco líquido, lá precisámos de uma ajudinha (ventosas)... Quando ouvi a OB a dizer para fazerem ventosas fiquei apreensiva mas já só queria que a minha menina nascesse, nem senti nada só ouvi a OB a dizer que já tinha nascido e quando olhei vi cortarem-lhe o cordão!
Mas ela não chorou e levaram-na logo.
As lágrimas só me vieram aos olhos quando finalmente a ouvi chorar.
Quando ma trouxeram já vinha toda enroladinha numa mantinha e toda limpinha Sorriso Foi AMOR à primeira vista, fiquei tão apaixonada por ela que só conseguia olhar para a carinha dela. Naquele momento esqueci as 9H de trabalho de parto, esqueci todas as dores que tinha sentido, esqueci os pontos que estavam a ser dados, esqueci o mundo! Foi mágico!
Só tive pena de o meu marido não poder estar comigo, pois ele acompanhou tudo e no final como foi ventosa acabou por não ver o mento do nascimento. Mas depois o encontro de família foi fantástico!
Durante toda a madrugada não preguei olho, estava exausta, mas não consegui desviar os olhos do bercinho da Carolina...
As mamãs que já têm os seus bebes nos braços sabem bem do que falo, as restantes meninas saberão muito em breve Sorriso é a melhor coisa do mundo.

Boa sorte a todas
Beijinhos

Ive85 -
Desde 28 Jun 2012

Olá mamãs,

A minha Michelle nasceu dia 8 as 3:41. Foi um momento único e lindo, principalmente quando ela foi colocada no meu peito após nascer...que emoção Sorriso

Sobre Ive85

Mi ma belle, mommy and daddy love you so much Sorriso

anacatf -
Desde 15 Ago 2011

Companheiras de Setembro,fico realmente mt feliz por todas que ja tiveram os bebes e por vezes choro ao ler a emoção que descrevem do parto...Mas no fundo fico com um sentimento de inveja Triste
Eu sei que é my mau,mt feio amigas,mas n vejo a hora de ter a minha princesa nos meus braços,de olhar para ela,de sentir realmente "Agora sim,a vida faz sentido".
Perdoem me este desabafo...
Felicidades para as mamas que já têm os bebes e mta sorte para as que ainda esperam como eu Piscar o olho
Beijinhos

Sobre anacatf

<3 03 de Otubro de 2012 <3

The meaning of my life is She Espertalhão

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Muitos parabéns a todas as que já foram mamas. è tão bom saber noticias vossas e que correu tudo bem, apesar dos partos demorados. Os vossos bebes são lindos....:) Também estou a ficar ansiosa de como será o meu parto. Hoje a médica fez-me o toque(37 semanas) e está muito verde, é o que ela diz. Mas já indicou 2 fortes contrações o que ela diz que é bom, é sinal que o corpo está a reagir.

Sobre ines_4

é um menino...
O amor mais lindo da minha vida

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Minha querida, vim desejar muita força. Não deve ser fácil não ter o marido por perto, mas vai tudo correr bem. Espero que tenhas alguém de familia a viver perto de ti.

Vai tudo correr bem

Beijinhos

Sobre ines_4

é um menino...

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Vim desejar uma horinha pequenina... vai tudo correr bem... Que o universo vos ajude.. Vai ser um dia iluminado.

Beijinhos

Sobre ines_4

é um menino...

Tangerinoca -
Desde 17 Fev 2012

só para dizer que a minha filha deixou de ser um bebé de set para ser um de agosto.
Em 21 de agosto nasceu a Maria Rita com 50cm e 3460kg na CUF descobertas Sorriso

A Maria Rita nasceu a 21 de Agosto de 2012 Com 3460kg e 50 cm!

marisa alves go... -
Desde 17 Fev 2012

ola mamas como vao
ontem fui fazer mais um ctg e estava optimo, acusa algumas contracoes mas pouco e eu sinceramente nao sei dizer knd as tenho k nao as sinto
vimos a bebe e esta boa, a medica diz k vai ser bem grande Espertalhão
entretanto viu-me o colo e doeu um pouco disse que podia perder sangue mas k nao me preocupasse k foi ela nao tinha nada a ver com a bebe que era do colo do utero.
sangue deitei um pouco mas ja passou o que reparo e que agr as x knd vou a wc e me limpo sai uma ranhoca amarela clarinha mas espessa msm...agora nao sei sera o rolhao. ela nao me disse que ia fazer o tal oque nem nada so k viu o colo do utero. inda falta uma semana pas 40 e gostava k ela la ficasse ate pa semana ate pk th os meus pais no norte e nao queria k viessem a correr para baixo. vamos la ver. de resto sinto-me bem. pa semana tenho novo ctg e consulta se aguentar ate la Espertalhão

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Olá...

pelo que descreves acho que estás a perder o rolhão. Mas isso não é sinal de parto, não deves ficar preocupada. Pode demorar 1 ou 2 semanas até ao parto, foi o que a minha ob me disse.

Beijinhos

Sobre ines_4

é um menino...

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Olá meninas Espertalhão
Bem ao tempo qe não venho aqui, fiquei de vos vir contar o meu parto e a Clara já está quase a fazer 3 semanas e eu nada de aparecer aqi.
Bom, tudo começou no dia 22 de Agosto. Depois de almoço estava com umas contrações dolorosas e fui ao hospital. Lá fizeram o ctg e realmente já acusava contrações mas como tinha apenas 2cm de dilatação e no dia seguinte tinha consulta com a minha médica mandaram-me embora.
No dia seguinte as 9horinhas já estávamos no hospital para a consulta cheios de esperança qe fossemos ficar lá. Fui fazer o ctg que acusou contrações e depois a medica fez-me o toque e já estava com 3cm de dilatação e com o colo bastante mole. Como tinha a bactéria streptococcus positivo a medica não quis arriscar a não ter tempo de levar a medicação e internou-me Espertalhão
Depois de me levarem para o bloco de parto onde estivemos o dia todo, deram-me a medicação e as 11:30 puseram-me um gel para provocar o parto e as 11:45 já estava cheia de dores.
Perto da hora do almoço levei epidural (doeu um bocadinho xD) e parecia qe nem tinha nada. A nossa sala de partos estava uma animação com musica e a enfermeira a dançar . Às 3h a enfermeira veio rebentar-me a bolsa de água.
Durante a tarde as dores foram-se tornando mais fortes e levei epidural mais 2x. Entretanto estive na bola de pilates e a enfermeira veio-me fazer uma massagem nas costas e ate me queria fazer acupunctura mas como tenho medo de agulhas não deixei xD. Perto das 18h as dores estavam a ficar muito mais fortes mas a enfermeira não me qis dar mais epidural, disse qe queria qe eu sentisse os puxões. Às 18:15h comecei a puxar e senti as dores todas porque já não estava com efeito da epidural. O meu namorado foi espectacular, esteve sempre ao meu lado a apertar-me a mão, a limpar-me a cara a dar-me agua no intervalo das contrações e a dar-me palavras de encorajamento. Finalmente as 19:27m a enfermeira manda-me dar um puxão mais forte para não ter de me cortar, ganhei folego (já estava a ficar complicado estar tanto tempo a puxar LOL) e a Clara nasceu Espertalhão Senti uma emoção tao mas tao grande qe nem sabia se chorava ou se ria. Quando a puseram em cima de mim ela calou-se logo e fartei-me de lhe dar mimos =) A enfermeira disse qe o meu parto foi espectacular (apesar de ter de estar 1h15 a puxar, porque a Clara estava com as costas para o lado direito da barriga e dizem qe assim é mais demorado do qe se estiver com as costas para o lado esquerdo) e qe devia ser todos como o meu xD. Levei uns pontinhos porque ela rasgou-me um bocadinho ao sair mas a enfermeira nem me disse quantos foi, não foi nada de especial mesmo, nem teve muito tempo a coser. E pronto a 1:15h saímos do bloco de partos e fomos para o quarto. No sábado viemos logo para casa Espertalhão Adorei a forma como fomos tratadas, as enfermeiras e as medicas sempre 5estrelas e muito divertidas.
Apesar de ter custado um bocadinho suportar as contrações, voltava a passar por tudo outra vez, a emoção qe sentimos quando eles nascem fazem-nos esquecer toda a dor qe sentimos. É um orgulho poder dizer fui eu qe trouxe esta menina ao Mundo :’)

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

Kiduxa2011 -
Desde 02 Out 2011

Ontem também fui a mais uma consulta na CUF Descobertas e a minha baby também não está muito interessada em nascer. Está alta apesar de virada para baixo e o colo do útero está mais maleável mas nada de dilatação. Contracções tenho muitas há muito tempo e é bastante incomodo andar o dia todo com a barriga a endurecer, quase a explodir. O médico também me fez o toque e "empurrou" posicionando a baby mais para baixo, julgo que para ver se ela encaixa a cabeça onde deve.
A DPP estava para 18set... mas como eu quero tentar que seja mesmo parto normal em vez de induzir já na próxima semana (40 semanas), marcámos outra consulta+CTG para ver a evolução da situação, sendo que não passará das 41 semanas.
Sobre o famoso toque não achei nada de assim tão mau, causa apenas um ligeiro desconforto como se fossem cólicas menstruais. E pois claro passei a ter um corrimento levemente ensanguentado e a perder uns pequeno pedacinhos de tecido. Dores só tenho quando a baby resolve mexer-se energicamente a tocar em baixo. Aí sim tenho umas picadas chatinhas no colo do útero.
Também aqui quis deixar as minhas palavras porque se lê tantas vezes que nos privados só querem é fazer cesarianas e como podem ver nem sempre assim é... se calhar ainda me pode acontecer, é como a natureza quiser que seja, mas até ver estamos a fazer os possíveis para que seja um parto normal.
Quando a baby Alice nascer prometo vir deixar o meu testemunho.
Beijinho e boa sorte para todas.

DorabG. -
Desde 21 Jan 2012

Olá a todas.
Sim ines_4 a minha irmã mora perto de mim e vai ser ela que me vai acompanhar no parto, eu queria que fosse o marido mas infelizmente não vai ser possivel como já disse Triste
Hoje teve consulta no hospital e continua tudo muito "verde", não tenho contrações e apesar de o colo estar permeavel ainda não tenho dilatação Triste .
Se entretanto não nascer esta semana vai ter de ser induzido o parto.

Tai -
Desde 24 Maio 2010

Amanhã será um dia mt importante,estou muito ansiosa!! Choque!
Apesar da data prevista p/ o parto ser 22/09,a minha OBG quer q a Luane nascça já no domingo(16) onde estarei com 39 semanas,por isso amanhã tenho consulta no hospital para que ela me faça o tal "toque" para acelerar as coisas Hipnotizado
Portanto a partir de amanha,td pode acontecer Tolinho
Beijos e que td nos corra bem!!!!

(rezem por mim) Nervoso

LicasM -
Desde 01 Mar 2010

Boa sorte a todas que se estão a preparar para o grande momento, tal como eu! Sorriso

A data prevista para o nascimento do meu pimpolho é dia 25 de Setembro, dia em que eu o papá dele fazemos o primeiro aniversário de casamento! Mera coincidência, podem acreditar!!!

Beijinho e força a todas!! Sorriso

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Olá querida... deves estar uma pilha de nervos... Nós aqui estamos a rezar por voces, uma hora pequenina....

A minha hora também está a chegar e a ansiedade começa a apertar...

Beijinhos

Sobre ines_4

é um menino...

lucyyaa.gonçalves -
Desde 19 Jul 2012

oh meu deus.. e esta ansiedade que nao passa??? ontem perdi um bocadinho de sangue.. e fui andar para a praia! mas fiquei tao cansada que já nem quis namorar! lol. continuo a fazer o trabalho de casa para ver se isto anda.. mas nao sei..! o obstetra já me disse que nao faz toques maldosos! ai ai ... é esperar pra ver!!

beijinhos às mamãs que já tem os bébés!! (tambem querooooo :P)

Lucia
*
Afilhada da mamã Bau_da_Pequenada Sorriso

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Pois é, eu bem disse que isto não chegava a outubro, e apesar de não ter ainda nascido, já sei que o Tiago será um bebé de Setembro, mas precisamente para 25, se não nascer antes. Ontem tivemos ecografia+consulta+CTG (foi o pacote completo) e o ilustre já pesa uns simpáticos 3,200 kg e está prontissimo para nascer (pronto até demais!).

Está tudo tão preparado que o médico nem sequer me quis fazer o toque porque ele não vai ca estar este fds. O meu filho, não me parece preocupado, porque entretanto hoje comecei com carradas de contracções. Já tive um filho, sei que ainda não é para ter, mas sinto que não estará para longe e sinceramente duvido que chegue ao dia 25.

Um beijinho ENORME para todas as mamãs que já tem os seus bebes, e, claro, um ainda maior para as que ainda aguardam "o" momento! Eu so queria ver se o meu se aguentava até segunda...

Sobre An_A

An_A

AnaVilela -
Desde 24 Abr 2012

ola mamas...
Bem como disse no ultimo dia que aqui vim andava com umas moinhas tipo periudo e depois de falar com uma enfermeira parteira lá fomos as urgências (isto na quarta feira). Não ia nada nervosa, muito calma até... Acho que no fundo sabia que ainda não era a hora!!

Fomos logo reencaminhados para a obstectricia e fizemos um ctg e um toque. Colo posterior mas com 50% de apagamento e mole, permeavel a 1 dedo!
Quando o obstetra disse que ia ficar internada caiu-me tudo... Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

O namorido veio a casa buscar as coisas pois disseram-lhe que devia nascer nesse dia (dia 12)!
Depois de vários toques e vários ctg a ver como estava a evoluir, cada vez o colo do útero mais mole, mas continuava posterior e eu sem contrações significativa. Tinha mas nada de mais!!

Passamos a noite bem, embora a pensar e ficar meio em pânico. Não sei se aconteceu com vocês mas nunca tinha pensado nisso e agora que se começa a aproximar começo a ter medo.
Sera que vamos conseguir criar uma bebe??
Sera que vamos dar conta do recado??
Cada vez mais nervosa, mas lá consegui dormir um pouco.
De manha mais um ctg, um toque, e uma ecografia a ver como estava tudo.
Continua tudo na mesma, resultado, alta e venho para casa. Com as recomendações normais, se vir sangue volte, se começar com contrações muito fortes volte, se deixar de sentir a bebe volte Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Então pronto quando eu pensava que a minha princesa a esta hora já estava nos nossos braços ela lá nos prega mais uma partida. Cair ao chão de tanto rir
A obstetra não quis induzir o parto ainda, pois ainda tenho bastante liquido, embora a placenta já esteja com grau 3. Se nada acontecer entretanto mandou-me lá voltar na próxima quarta (faço as 40 semanas) e ai logo vemos o que fazer!

E pronto o meu relato até agora. Quando tiver noticias venho dar.
Beijocas para todas e boa sorte
Parabéns as recentes mamas

marta.afs -
Desde 15 Mar 2012

Olá meninas...
Uma vez mais parabéns a todas as novas mamas Sorriso

Amanhã farei a 40 semanas e sinais de parto não existem. Ontem fui ao médico, fiz CTG e ecografia e está tudo óptimo sem nenhuma indicação da proximidade do parto. A bébe está bem, placenta impecável,o liquido amniótico e cordão umbilical também.

Perguntei qual a possibilidade de induzir mas o meu médico não achou que fosse boa ideia porque nem para induzir o meu organismo está preparado. Ou seja, ele explicou que se não houver qualquer indicio de parto se ele induzir será uma intervenção muito violenta para o corpo e provavelmente acabará tudo em cesariana, que eu não quero mesmo. O melhor será esperar para que o colo do útero amoleça por si só, que tenha algumas contracções e se possível dilatação e aí poderá pensar-se nisso.

Eu percebo e confio mesmo muito no médico, mas começo a achar que o meu corpo parou Triste Não quer fazer a sua função. Tenho receio que não seja capaz Triste Já não sei o que pensar...
Eu tinha medo de ter uma bebe prematura e nunca pensei que isto fosse acontecer mas terei de esperar.

2ªfeira la voltarei ao médico para ver como andam as coisas. Mas pelo andar da carruagem nem as 42 semanas.

Beijinhos a todas e uma horinha pequenina Sorriso

Diana.Sousinha -
Desde 12 Mar 2011

ola meninas
Parabens as mamas que já têm os seu bebecas nos braços <:P <:P

Bem nos cá estamos a 1 dia da dpp e nada de meu pequenote querer nascer ,
na quarta feira fiz o toque e nada indica de o Rodrigo queira vir conhecer o mundo cá fora ... lol
A minha ob até brincou com a situação e disse que o meu rapazote queria sair pela boca ... hehehehe

Mas bem se nada acontecer até sexta feira a minha ob já me disse que para a próxima sexta feira (dia 21) as 8horinhas estar no hospital de braga para me induzir o parto .
Quanto a induzir o parto digo que só mesmo a palavra me dá arrepios , tenho medo que não corra bem , para ser sincera queria que tudo se passa-se naturalmente , ser o rodriguinho a dar sinal a dizer "quero sair mamã " lool ... mas sinal disso nem perto ...
lá vou eu ter de esperar mais uma semaninha para ver o meu bebe, a não ser que se decida de um momento para o outro a vir conhecer os papas Careta

beijinhos

21-01-2012 --> Positivo Sorriso
19-09-2012 --> o meu Rodrigo lindo nasceu
com 3kg145 e 53 cm as 13h50:x
14-09-2015 --> Positivo 21-10-2015 -> minha sementinha partiu :'(
28-08-2017--> Positivo Espertalhão
21-04-2018--> A minha Gabriela linda nasceu com 3kg170 e 48cm as 21h59

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola Mamãs eu ca cada vez estou a ficar mais nercosa pois ja estou com 40 semanas e 4 dias e nada do meu piratinha querer nascer
segunda fazemos 41 semanas e temos que ir ao hospital logo de manha para avaliar como estao as coisas
sera que vou la ficar ?? nao estou muito convencida acho que ainda vou ter que esperar ate as 42 semanas apesar de ja ter dois dedos de dilatacao

Tai -
Desde 24 Maio 2010

Pois é,continuo uma pilha de nervos Nervoso
A minha Luane nem sinal de querer nascer,a médca foi ver o colo e continua mole,mas nada de dilatação,disse-me tá mt atrasado,mandou-se andar bastante e namorar,pois quer ver-me no domingo pela manha e confirmar se isso andou,senão mais uma semaninha de agonia,aflição,calor,noites mal dormidas Rolar os olhos para só no dia 24(se ñ tiver nascido) induzir-me,provavelmente...
Vou rezar bastante para que domingo minha princesa queira nos conhecer Babão
Beijos e boa sorte a nós!!!!

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Bom meninas... (acho que não me esqueci de nenhuma nesta situação, se me esqueci perdoem-me)

Mas o que se passa com os bebecas... Não querem vir cá para fora, mas deviam aproveitar agora que está quentinho Sorriso

Imagino que estejam com os nervos em franja... já sem posição para dormir nem para nada e ainda mandam namorar...

beijinhos e boa sorte para todas

Venham dar noticias

Que nós também daremos

Sobre ines_4

é um menino...

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Parece que o teu bebe é o único apressado do grupinho....

Era mesmo bom se aguentasses mais um pouquinho, o teu caso é o contrário se possível não te mexas muito.

Beijinhos e boa sorte

Sobre ines_4

é um menino...

c.m -
Desde 03 Abr 2012

Ola meninas! A nossa Benedita já nasceu:))...foi no dia em que tinha marcada a indução, dia 12, 4f...correu tudo bem e é uma princesinha:)...viemos para asa hoje por isso conto não ter muito tempo nestes próximos dias mas prometo que cenho contr todos os pormenores! Uma boa hora para vocês e muita calma e serenidade para todas neste momento de tanta importância! Beijinhos a todas

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Sim, é verdade! Ele ficou apressado logo com 26 semanas, altura em que se encaixou e inclusive provocou algumas contracções fora de tempo. Mas, enfim, vamos lá ver se cenário nao muda e ele aguenta memo até dia 25.

Uma coisa é certa: pelo sim pelo nao, este fim‑de‑semana vou ficar sogadita!:)

Bjs

Sobre An_A

An_A

anacatf -
Desde 15 Ago 2011

Mais uma mamã com o seu rebento no colo Espertalhão Parabéns!!! Estamos quase todas despachadas Careta Já vamos a meio do mês...é como eu digo,vou sentir falta deste cantinho Triste

Sobre anacatf

<3 03 de Otubro de 2012 <3

The meaning of my life is She Espertalhão

loopym -
Desde 23 Maio 2011

Ontem fui a consulta das 37 semanas + 4 dias..achei que já ia ganhar um toque maldoso, mas não...a médica disse que é bom os bebés ficarem mais tempo...isso porque o meu deve estar pesando uns 3,300-3,400kg, pois está no percentil 75%...disse ela que tem lá umas contrações no registo, mas que o colo está fechado. Fiquei um pouco mais ansiosa, pois tinha esperança de já ter algo mais avançado, visto que já vou para as 38 semanas na segunda-feira...e admito que não gosto da idéia de esperar passar as 40 semanas.
Agora marcou de me ver só as 39 semanas + 2 dias...
Será que é possível alguém que tenha o colo fechado, entrar em trabalho de parto de uma hora para outra, ou já temos que ter alguma dilatação em evolução há alguns dias/semanas?
E que não me mandem caminhar...caminhei a gravidez toda cerca de 1 hora por dia...e nas últimas semanas, tenho caminhado mais ainda, feito limpezas em casa...ou seja..por falta de movimento não pode ser...
Ai que ansiedade...
Bom fim de semana para todas as grávidas e mamãs!!!! Amanhã muda a lua..quem sabe não nos ajuda!!! =)

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...