Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 88 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Eisbrecher -
Desde 26 Jan 2012

DPP era amanhã e nada.
Regresso às urgências na Sexta para mais um CTG e toque.

c.m -
Desde 03 Abr 2012

Eisbrecher imagino a ansiedade!! Eles induzem a partir de kd?? Tas a de seguida no publico né!? E O bebe ta mto gde e gordinho ou nem por isso?

Eisbrecher -
Desde 26 Jan 2012

Estou a ser seguida no público e lá as induções são a partir das 41 semanas!
Quanto ao tamanho e ao peso do bebé eu não sei... Não faço uma ecografia desde as 32 semanas!
Mas lá está... Essas coisinhas assustam-me. A possibilidade de ele já estar a crescer tanto nesta altura, o ter a hipótese de ir a parto induzido...

Marina_deodato -
Desde 24 Abr 2012

Bem ontem foi dia de consulta no médico de família e também de CTG no hospital.
Na consulta o médico diz que está tudo bem é só esperar que o rapaz queira nascer...
No CTG nem uma contracção...
Faço as 40 no sábado, mas acho que o meu bebecas ainda não está com vontade com sair...
Não sei se tenho alguma dilatação, porque ainda não me fizeram nenhum toque.
Segunda-feira vou fazer mais um CTG e se o Martim ainda não tiver nascido marcam-me a indução... Queria tanto que tudo acontecesse naturalmente, mas por este andar não sei não..
Beijinho a todas

1+1=5😍
Marina+Jorge=Maria(24.12.2009)+Martim(05.09.2012)+Mariana( 10/08/2019)

c.m -
Desde 03 Abr 2012

Imagino o vosso stress!!! Deveras acrescentar 150-200g por semana, a partir do ultimo resultado das 32s...assim consegues ter uma ideia de como nascerá!...
Bjs

Eisbrecher -
Desde 26 Jan 2012

A médica na altura para as 40 semanas deu-lhe uma previsão de 3kg e 300.

lucyyaa.gonçalves -
Desde 19 Jul 2012

bem hoje foi dia de consulta e eco. com o dr. João Malta. então a minha princesa com 36s+4d está com 3.300kg e 49 cm. ele diz que está pronta pra vir cá pra fora..! nao me quis fazer toque nenhum para aguardar pelas 37 semanas! ainda ninguem me chamou do hospital para fazer CTG e toque! se bem que eu ja estou com o colo do utero mt amolecido segundo o medico...! a ver vamos..

Beijinhos

Lucia
*
Afilhada da mamã Bau_da_Pequenada Sorriso

aclopes -
Desde 01 Abr 2012

O salvador nasceu no dia 31 no hospital de Loures com o encanto da Lua cheia!!!! Com 2840gr. Ser mãe é o melhor do mundo...Estou super apaixonada, a primeira noite foi passada a olhar para o principe.Ja estamos em casa:) e familia Feliz

Beijinhos e obrigada por estes 9 meses.

Sobre aclopes

31 de agosto...happy day

Mamam_setembro -
Desde 11 Maio 2012

Olá meninas. Fazemos hoje 39 semanas, Como todas, já quero ver o meu Du fora da barriguinha. Até agora fiz três toques: dois com a médica e 1 com o enfermeiro que me fez a preparação para parto. O primeiro foi suportável, o segundo doeu um bocadinho. O último foi de fugir, mas teve que ser, pois quis que tentasse acelerar as coisas.
Graças a isso já estou a perder o rolhão, tenho tido algumas contrações (de Braxton) e colo do útero na última semana amoleceu e está permeável a um dedo.

Agora é esta espera, que parece interminável....

A DPP é 11 de setembro, vamos ver como correm as coisas até lá..

Boa sorte a todas e força!

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Ola mamas, pois parece que alguns pimpolhos nos pregaram uma partida e nao querem sair ca para fora =( e para nos a ansiedade e o desconforto ja e muiito nesta altura.
Na segunda fui ao medico para ver como estava o colo do utero e ele diz que ja esta muito bom e marcou logo o quarto para quinta feira, e quinta la vou eu fazer a induçao Preocupado
Nervosa?? Por enquanto nao mas aposto que no dia vou estar numa pilha de nervos.!! O papa e que esta super ansioso eheheh Espertalhão

Vamos ver como corre. Beijinhossss

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

Marina_deodato -
Desde 24 Abr 2012

aclopes escreveu:
O salvador nasceu no dia 31 no hospital de Loures com o encanto da Lua cheia!!!! Com 2840gr. Ser mãe é o melhor do mundo...Estou super apaixonada, a primeira noite foi passada a olhar para o principe.Ja estamos em casa:) e familia Feliz

Beijinhos e obrigada por estes 9 meses.

Parabéns mamã.
Muitas felicidades para ti e para o Salvador
Beijinhos aos dois!!!

1+1=5😍
Marina+Jorge=Maria(24.12.2009)+Martim(05.09.2012)+Mariana( 10/08/2019)

c.m -
Desde 03 Abr 2012

AcLopes muitos parabéns!!! Agora em casa é que elas cantam né!? Na maternidade parece tudo calminho só em casa é que surgem as duvidas:)
Sonialino devo dizer que no meu primeiro filho tb foi com marcação para indução e no dia não estava nada nervosa como pensei que fosse ficar! Bem mas no dia do meu casamento tb estava com uma calma incrível por isso...sou tão nervosa mas na hora H passa tudo pelos vistos! Vamos ver agora da piolha como será! Boa sorte e que tudo corra pelo melhor! Depois vem ca dar Noticias!!
Quanto a mim...moinhas periodo, braxton e nada mais! Nem rolhao nem contracoes dolorosas nada!

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Ola mama, olha o meu unico receio e que fique muitas horas em trabalho de parto por ser induçao.
Como foi contigo? Custou muito ?

beijiinhos e obrigado

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Toda gente pergunta quando nasce, e ainda faltam duas semanas:(
Ai que aborrecimento...Quero tanto que o meu bebe nasça...

cinara matos -
Desde 30 Dez 2009

Desde domingo que sinto dores tipo cólicas menstruuais fortes que se alastram para os rins e virilha , pernas....horrível!!!!não são de matar mas são constantes e incomodam imenso. fui ontem ao hospital e o ctg deu fracas contrações , o colo do utero ainda está alto e fechado....será que vou ficar com essas dores mais duas a três semanas ?????não vai ser fácil....
boa sorte e beijos a todas .

Licinhaa -
Desde 21 Mar 2012

Eu ainda nao tinha ca vindo contar.. ora eu era para ser uma mae de setembro mas a pequena apressou se e passei a ser uma mae de Agosto!!! Nasceu no dia 8 de Agosto tava eu de 34 semanas.. nasceu perfeitinha ja tinha 2700kg e tinha 44cm... ja era toda jeitosa para o tempo que tinha.. Ela foi um anjo e deu me outro parto santo (parece que nisso tenho bastante sorte.. ja da 1º tive um parto santo).. perdeu mt peso de inicio ficou mesmo no limite dos 2kg mas ja recuperou e ta a engordar e acrescer.. a voces que ainda nao tiveram os bebes desejo-vos um parto santo.. a quem ja teve os bebes parabens e que tudo vos corra bem...

bjs a todas

Sobre Licinhaa

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ 25 de Abril 2007***36 semanas 2850kg e 50cm
♥8 de Agosto 2012**34 semanas 2400kg e 44cm
♥♥Madrinha de AnaSofia77 ♥♥♥♥ Afilhada de PipoKolini♥♥

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola Mamãs como estao ?' eu ca estou ja estamos com 39 semanas e 1 dia e nada de sinal de o meu bebe querer nascer .
aqui vos deixo uma foto nossa tira da hoje beijinhos a todas

rmnacarato -
Desde 03 Jun 2012

Olá mamas Sorriso

Quer dizer que meu Gonçalinho foi o 1º bb de Setembro deste querido cantinho?! Que giro... às mamãs que ainda não estão com os bebecas nos braços, muita força e uma hora bem pequenina Piscar o olho

flavinha777, a tua menina é tão fofa!! Parabéns querida!

Como prometido, vim contar como correu o meu parto e mostrar o Gonçalo Espertalhão

Eu na sexta-feira, fui a uma consulta com a minha GO e tinha o colo do útero mole (como já há algum tempo), algumas contrações (fracas), mas acusadas no CTG e nada de dilatação... para meu espanto ela fez-me o toque maldoso (não custou quase nada Careta ) e fiquei logo com 2 dedos de dilatação Espertalhão

Saí da consulta já com algumas dores e no espaço entre a consulta e chegar a casa, as dores começaram a aumentar.

Fui orientada a ir para a maternidade apenas se as contrações fossem regulares, perda de sangue em grande quantidade, não sentir meu pequeno a mexer ou então se perdesse algum líquido. Ah e se caso saísse um pouco de sangue, seria normal...

Ora bem, eu não tive nenhum dos sintomas acima!

As dores a cada hora aumentavam e não eram regulares! Sentia as contrações, passados 10 minutos outra, 30 minutos outra, 5 outra e às vezes por 1 hora não sentia nada

O que é certo é que já não estava a aguentar as dores e fomos para o Hospital. Dei entrada com os mesmos 2 dedos de dilatação, dores horríveis e mais nada.

Como sentia dores e tinha 2 dedos de dilatação, lá fiquei internada mas com a garantia de que estava tudo muito atrasado.. passado 1 hora, 4 dedos de dilatação e santa epidural :D, 30 minutos 6 dedos, 1 hora 9 e na altura em que eu ja estava desejosa em receber o reforço da anestesia, já sentia meu filho a nascer.

Foi tudo tão rápido e mágico (completamente diferente do meu 1º parto - induzido). O papá que o diga porque mal entrou na sala de partos e já viu o filho a nascer.

Não foi preciso episomotia, embora tenha levado 4 pontos. Penso que tive um parto santo, embora uma gravidez complicada! Tinha muito medo que não corresse nada bem ou que no final, seria um parto instrumentalizado mas não e fico muito feliz por assim ter sido.

A equipa foi maravilhosa, o que ajudou imenso. Já estamos em casa e meu piolho é calminho Sorriso Fui abençoada com uma linda família Espertalhão

Deixo aqui a foto do Meu Gonçalinho Espertalhão

Um beijinho grande a todas as mamãs e para aquelas que aguardam a chegada do grande dia, uma hora pequenina Piscar o olho

Eisbercher, eu também estava a ser seguida no público e foi justamente esta médica quem me fez o toque maldoso às 39 semanas... penso que não seja norma aguardar até às 41 semanas...

♥ Mamã do reizinho Enzo que tanto amo e do Gonçalo, meu piolhinho lindo!!♥

Família a crescer, amor a dobrar!!!

Ive85 -
Desde 28 Jun 2012

Parabéns uma vez mais mamã
O Gonçalo é muito fofinho, 1º de Setembro Sorriso

A minha DPP passou e nada de baby, ontem fiz o primeiro toque e ctg e a enfermeira disse-me que o colo está molezinho (2 dedos) e as contracções apesar de terem sido detectadas eram leves.
As contracções Braxton Hicks são constantes mas nada alarmante.
Super ansiosa... Sorriso

Sobre Ive85

Mi ma belle, mommy and daddy love you so much Sorriso

monica_q -
Desde 12 Mar 2012

olá a todas as mamas, tenho vos acompanhado, apesar de já não dizer nada a algum tempo.
Ando mt nervosa o meu menino não parece querer nascer...
Tenho andado tão cansada, não consigo dormir pois não tenho uma posição confortavel e o calor...
Em relação a sintomas, nada de rolhão mucoso, poucas contrações, o colo está fechado e posterior... se não se alterar, no próximo dia 11 tenho indução marcada:(
A indução mete-me mt medo pk posso estar em indução durante horas e horas e nada acontecer, ou até o bebé entrar en sofrimento e no fim tudo acabar em cesariana.
Queria tanto um parto normal... já fiz de tudo caminhadas, banhos relaxantes, namorar e nada resultou comigo...
Estou triste e até a sentir-me culpada porque o meu corpo parece não estar a funcionar como devia...
Espero corra tudo bem convosco e desculpem o desabafo:(

c.m -
Desde 03 Abr 2012

SoniaLino
Do meu 1 foi indução e realmente demorou mto tempo, pk o não estava nada de nada a comecar a dar sinais, nem colo nem contracoes, inclusivie ele tava mto subido! Nunca chegou a entrar em sofrimento e sp lhes pedi para evitarem ao máximo a cesariana...mas estie entre o colocarem soro e o parto 12h...nunca tive dores, logo que começaram as contracoes pedi epidural e qd vi que continuava a sentir numa das pernas veio o anestesista e tirou e voltou a por pk as x acontece...nem me lembro sequer de doer a dar epidural. Na sala de partos mm não sei precisar mas estive lá mto pouco tempo...correu td bem e ele nasceu com apgar 10 como vês sem stress;)

anacatf -
Desde 15 Ago 2011

Ai mamãs,a ansiedade aumenta a cada dia que passa...
Se me faltam dias e eu ando assim,imagino as meninas que já vão pra indução como andarão Triste
Não é fácil,e até agora nem sinal de rolhão,nada de nada!!!

Sobre anacatf

<3 03 de Otubro de 2012 <3

The meaning of my life is She Espertalhão

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Não sejas tonta! Espertalhão Primeiro, ainda te falta uma semana, e acredites ou não, de um dia para o outro o teu corpo pode fazer TUDO! Depois, e mesmo que não o faça, nos dias que correm não tens razão para estares triste ou preocupada! Pior seria há 50 ou mais anos atrás em que era, sim, complicado induzir um parto ou fazer uma cesariana. Hoje em dia temos a medicina precisamente para nos ajudar e só temos de agradecer por isso!

Não te sintas culpada, porque se há coisas que nenhuma mulher consegue controlar em quase nada é precisamente o desenvolvimento de uma gravidez. Tudo pode acontecer, desde a primeira até à última semaninha! Piscar o olho

Ah! E o que interessa é que o teu bebé nasça perfeitnho e saudável, não é?

Bjs

Sobre An_A

An_A

carlitapipe -
Desde 13 Fev 2012

Bem por aqui mais um toque e nada de dilatação!! Já falta tão pouco tempo e está tudo tão atrasado!!! começo a ficar com ansiedade , o meu nenuco não tem vontade de saír

DPP 15.09.2012

cinara matos -
Desde 30 Dez 2009

consulta 37 sem + 4 dias ..... toque : colo fechado e ainda alto
ctg : ainda com pouca coisa... mas dores horríveis nos rins e fundo da barriga ....
Paciência só resta esperar o tempo certo com calma e boa disposição. beijos a todas .

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola mamãs como estao ??
uma perguntinha alguma de voces tem dores tipo fisgadas ca mesmo em baixo da barriga (na nossa menina lol)??
eu tenho e de noite piorao e muito sera normal ???
e que do meu filho nao foi nada assim foi provucado antes do tempo bjsss e obrigada a todas

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Ola mamas, vim dizer ate ja, visto que amanha la vou eu para o parto induzido logo as 12h porque o piolhinho tambem nao quer nascer, ca para mim estes bebes viram que o frio daqui a nada chega e querem ca ficar no quentinho Sorriso
Depois mal possa venho dar-vos novidades e contar como correu! Boa sorte a todas as mamas.
C.M- Obrigado pelo esclarecimentoo =)

beijinhos a todas

Liliana Gouveia26 -
Desde 09 Out 2009

E chegou a minha vez de anunciar que já tenho a minha princesa nos braços.
A minha clarinha nasceu precisamentes às 40 semanas, a data prevista para o parto, 2 de Setembro.
Nasceu com uns bons 3240kg e 50cm de comprimento...e por isso e que tinha tanta azia...ela ocupava a minha barriga toda.
Entao esta e a historia do parto da Clara:
Há 1 semana, fui ao hospital ter com o meu medico, que depois de me fazer o toque, disse, que mt provavelmente ela so ia nascer esta semana e o mais provavel era que tinha de ser induzida e talvez cesariana, porque estava ainda com apresentação alta.
Nesse dia ja tinha perdido o rolhao e dp do toque perdi o resto.
Na 5ª a tarde comecei com umas contracçoes que se intensificaram à 1h da manha. Eram fortes e mt regulares...preparei-me para ir para o hospital, mas dp de tomar banho, as dores passaram. e percebi que ainda nao era a altura.
No outro dia, fui andar, subir escadas, enfim, td o que manda as regras. Á tarde comecei com contracçoes que se intensificaram dp do jantar. Às 2h fui ao hospital. Colo 90% apagado e com 1 dedo de dilatação.
Fiquei la, para ser avaliada de manha. De manha mantia as contracções mas menos regulares. Td na mesma. Vim para casa. La voltei a subir escadas, bola de pilates, duche e banho de imersão.
Á noite as dores começaram a apertar à seria, e o pior que tinha sempre vontade de fazer força. Voltei ao hospital. Mantia 1 dedo e o colo apagado. Fiquei desesperada. Em 24 horas nao tinha evoluido nada. Comecei a achar, que nao ia fazer a dilatação. Mandaram-me embora e não aguentei 3 horas em casa, tal eram as contracções. Qd la cheguei ja tinha 3/4 dedos de dilatação. Entrei no bloco e ja tinha 5/6 dedos...la levei a epidural...que tirou apenas a dor, mas a vontade incontrolavel de fazer força durante as contrcçoes, nao tirou nem um bocadinho. A enfermeira so me dizia p n fazer força, mas era tao dificil. Qd finalmente fiz a dilatação tive à vontade, 1 hora e meia a fazer força e ela não saía...conclusão: a menina nao tinha rodado bem, por isso a maldita vontade de fazer força a toda a hora. Ela nasceu de posterior, ou seja de cara, com ajuda de ventosa. Na parte expulsiva foi mesmo mt dificil. Foi a coisa mais dificil que tive de fazer. Ja n tinha força, parecia que estava um camiao encravado na minha bacia...mas la nasceu e foi a coisa mais linda do mundo.
Apesar de dificil, valeu a pena.
Nao quero assustar as outras mamas. O meu parto so foi dificil por causa do mau encaixe dela, caso contrario, acho que teria sido maravilhoso, alias, acho que ate tinha aguentado aa dores sem a epidural, pq o pior p mim n foram as dores, era aquela maldita pressao e a vontade de fazer força, quando não podia.
Agora, 3 dias depois, estou deliciada com a minha filhota. Nao me canso de olhar para ela.
Foi bom estas partilhas convosco. Boa sorte e felicidades para todas.
Beijocas.

Tania Melfe -
Desde 24 Jul 2012

Boa tarde mamas...
estou de 39 semanas de gravidez e hoje estou aqui a "morrer" de dores nas costelas do lado esquerdo, senti isto logo que me levantei mas não liguei porque pensei que ia passar, mas a verdade é que estou cada vez pior... porque sera?? mal me mexo doí mesmo muito...

Tania Melfe

sonia neto -
Desde 01 Jul 2012

em primeiro lugar muitos parabens a quem já foi abençoado com os seus tesouros...muitas felicidades...pois e eu cá ando,ainda muito bem,apenas depois de em 2dias ter feito umas caminhadas valentes,nessas duas noites estive cheia de dores Ufa! ...ontem foi dia de consulta com a OB,onde estive a fazer ctg,e apenas acusou duas contrações...as analises estão otimas,e disse-me que vou voltar á consulta das 37semanas para marcar o internamento para o dia que faço as 38semanas,ou seja é já dia 15 Choque! ...mas esta conversa foi muito superficial e na próxima consulta é que vou perguntar TUDO Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas ...confesso que o induzir me mete receio Pausa .desejava que nascesse naturalmente,mas até lá pode ser que haja uma surpresa...a minha Nicole já pesava 2,875 kg,o que está muuuito bom...todos os dias vos leio,e noto muita ansiedade por aqui...esta fase é muito complicada,porque apesar de muitas de nos gostarmos de estar grávidas,nesta altura já é muito dificil,e o estar perto,mas longe ao mesmo tempo streesa-nos muito...eu normalmente depois das 36semanas fico extemamente chata,ansiosa,impertinente,e mais alguns adjetivos não muito bons Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ,mas desta vez talvez por saber que em principio vou induzir,não me encontro ansiosa...desta vez estou preocupada por ser de indução A pensar ...nós mulheres realmente nunca estamos satisfeitas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas ...tania,o teu ébé deve estar a pressionar-te nas costelas,mas de qualquer das maneiras,com o tempo que já tens porque não dás um saltinho ao hospital???!!!as melhoras e uma hora pequenina Grande abraço

1997-nasceu a minha Tatiana...em 1999,fui abençoada com o meu Wilson...em setembro de 2011 perdi uma estrelinha muito desejada Triste (todos os dias penso em ti meu amor)...mas neste momento na nossa vida fomos novamente abençoados com a chegada no dia 18-09-2012 da nossa princesa Nicole...estamos todos muito felizes com a tua chegada minha princesa...amo-vos muito, filhos Espertalhão meus tesouros,minhas riquezas...minhas razões de viver

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...