Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
manuela paula -
Desde 14 Jun 2011

Olá de novo,

Vou na 5.ª feira fazer a ECO das 7/8 semanas - vai ser a 1.ª eco. Se estiver tudo bem não vou aguentar-me até às 12 semanas - é muito tempo. Se o meu GO não me fizer, arranjo forma de às 10 semanas ir saber se está tudo bem. BJS

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Espero que sim!!!!!!! Como engravidei com indutores de ovulaçao fico cheia de medo... Ha 3 meses tambem foi assim, logo no primeiro ciclo.
Que sintomas é que vcs tem? Eu tenho dores nos rins.. Isto é normal? E dores no baixo ventre e peito ligeiramente inchado...
De resto mais nada... ah sim, fome de 2 em 2 horas mais ou menos...

Bjs e parabens a todas!!!!!

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Queridas grávidas

Pois eu tenho ido à praia, tenho bebido água com gás para aliviar a má disposição e sinceramente estou tão tranquila e serena que ainda acho que ainda não concretizei que daqui a uns meses a minha vida mudará por completo.

Não posso dizer que tenha enjoos, mas sim muito mal disposta, com sensação de enfartamento constante e na 5a à noite cometi uma loucura. Adoro pimentos. De todas as maneiras, crus, cozidos, assados, enfim.... Mas o pimento é daqueles alimentos que toda a gente diz que é super indigesto, então à noite....
Na 5a à noite toca de comer pimentos crus na salada e como se não bastasse ainda fui comer melancia fresca antes de me deitar. Conclusão, no dia seguinte parecia que tinha um caldeirão a fervilhar no estômago, pronto a "arrufar-se". Não consegui vomitar, apesar da vontade ser muita, passei o resto do dia a arrotar ao pimento, só me apetecia deitar-me e dormir, super mal disposta e zonza. Foi então que descobri o Nausefe.
Enfim, foi um péssimo dia e jurei que plo menos enquanto estiver grávida, pimentos nunca mais....

Para acrescentar aos sintomas que não tinha, eis que as minhas maminhas (que já não são pequenas....) começaram a crescer e a doer e já quase não aguento os meus soutiens....:( Ah e as minhas calças então nem se fala.... Tenho ido trabalhar de botão desapertado porque se assim não for, fico toda marcada no fim do dia, o que para além de ser super desconfortável, tenho receio que faça mal ao feijãozinho.

Espero que esteja tudo a correr bem convosco meninas e vão contando as novidades...

Beijinhos

catia85 -
Desde 27 Jun 2011

Olá.
mais uma mamã para Fevreiro (data prevista 04-02-2012)
Tudo de bom para nos e para as nossas estrelinhas. beijinhos

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Obrigada pelo conselho Julimi, é tenho mesmo que relaxar...
Bem vinda catia85 <:P Pela data vais ser uma das primeiras Sorriso
Bjinhos

dall -
Desde 27 Jun 2011

ola a todas, sou estreante aqui. espero que tudo corra bem connosco e com as nossas estrelinhas.
estou de repouso absoluto pois tive hemorragias, e a minha ob obrigou me a ficar deitada ate ir novamente fazer outra eco, só a 7/7, até lá desespero... Triste Triste Coração despedaçado .
beijinhos a todas

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

Olá a todas...
Fiz ontem o teste e deu positivo.É a primeira vez que estou grávida. Estamos muito felizes com a noticia!
Não sei ainda quando nascerá pois ainda não fiz as contas (não sei Confuso )e ainda não fui à primeira consulta. Estou a tentar marcar mas como trabalho em Lx e sou de braga tenho de tentar marcar para quando estiver lá. Estou muito ansiosa!!!!!
Beijinhos a todas e...

continuação de boas "gravidezes" Sorriso

Katia_S -
Desde 19 Jun 2011

Boa noite.

Parabens as novas mamas que se juntaram as nos, ja somos muitas Sorriso
Por minha parte eu que me gabava de nao ter sintomas nenhuns tou a ter a minha paga lol entre os enjoos, as nauseas, o mau humor e a constante vontade de comer e nunca saber o quê, nem sei para onde me hei-de virar. a bariga essa é que nao quer parar de crescer ao ponto de ja me perguntar quantos estarao la dentro???
Senao tenho consulta dia 13 de Julho e tou impaciente para saber se esta tudo bem...

Boa sorte e coragem a todas e toca a aproveitar Sorriso

Sobre Katia_S

Katia

Aline.10 -
Desde 27 Jun 2011

Meu bb tbm e pra fevereiro dia 24! Estou tao feliz, ja tenho uma menina de 10 anos. Mas como ja perdi um bb a 3 anos e uma gravidez anembrionaria a 1 ano e meio ando mto nervosa e ansiosa! O medo esta mto gde, mas tenho fe que dessa vez vou realizar um gde sonho em ser mamãe novamente! Bjs a tds...

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Por aqui tudo normal. Amanhã devo estar com 7 semanas.
Alguns enjoos pela manhã ou outra hora do dia, desde que não tenha nada no estômago. Assim que como qq coisa melhora muito.
Irritabilidade.
Um enorme sono depois de almoço e a quase todas as horas.
Mamocas rijas e a doer ligeiramente.
Acordo a meio da noite para fazer chichi !!!
Pouco apetite.
Barriguinha a empinar.

Ontem tive a indicação da médica que não me irá ver às 7 semanas como contava. Estou triste. Marcou para as 9 semanas (13 de Julho). Não sei como vou aguentar tanto tempo sem ver o pimpolho. Ainda vou tentar arranjar uma consulta antes mas tb não sei se adianta. Só para diminuir a ansiedade, dado que já tive um aborto espontâneo às 8 semanas no passado.

Para mim, o melhor era que estas 5 semanas que faltam para as 12 sem, passassem a voar para conseguir ficar mais tranquila.

Tive o resultado das análises e está tudo impecável. Não sou imune à toxoplasmose mas já sabia disso. Pelo menos tenho imunidade ao citomegalovirús....menos um para chatear.

Eu também tenho ainda algumas pontadas no útero, tanto do lado direito como do esquerdo, mas no meu caso, a médica disse que não me deveria preocupar com isso. Tive muito mais na gravidez do meu pequenote e correu tudo bem. Ela disse ser o útero a esticar e crescer, Espero que tenha razão...

Enfim, bons pensamentos e vibrações para todas.

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá a todas!

Mais mamãs para o mÊs de fevereiro <:P

Bem- vindas a todas!!

E tb mais uma menina de braga, pelos vistos já somos 3 Careta

Os meus sintomas têm andado aos altos e baixos... umas vezes mais outras vezes menos... Devem ser as hormonas aos saltos Gargalhadas

já estou quase a fazer as nove semaninhas... Cada vez falta menos para chegar às tão desejadas 12 semanas Sorriso

bjinhos a todas e continuação de uma optima gravidez a todas Piscar o olho

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Olá meninas, pois é os meus enjoos continuam e não á Nausefe que me valha :& e para piorar a situação ando com um sono do pior, passava horas e horas a dormir, só acordava para comer e fazer xi-xi...2 coisas tão inevitaveis como dormir...LOL Espertalhão
Já marquei a minha 1ª ecografia e vai ser 2ª feira 4/7 ás 16horas. Tou super ansiosa, mas ao mesmo tempo com algum receio, axo que este medo só me passa quando ouvir o coraçãozinho do meu feijão a bater bem rapidinho, o pápa vai comigo. Sonhador
A todas as meninas uma santa gravidez e torçam por mim 2ª feira, para que tudo esteja bem com o meu bebecas.
Beijinho

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Olá a todas! Sorriso
Fiz o meu teste no dia 23 de Junho e tive o tão desejado positivo. A dpp dá para dia 29 de Fevereiro :).
Bjinhux *

Novo Positivo a 16/02/2016
Dpp 26/10/2016
Nasceu a 28/02/2012 com 3.150 e 48,5cm o meu Henrique.
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

pois é, o ano de 2012 tem o fevereiro com 29 dias, era bom que não nascesse nesse dia senão só faz anos de 4 em 4 anos...

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

Romina S -
Desde 19 Nov 2010

Olá futuras mamãs...

Eu também , se Deus quiser serei uma mamã de Fevereiro.
a minha DPP é a 26 de Fevereiro. Tenho consulta agora dia 30 para ver se está tudo ok com o meu bebezinho.

Façam figas, até ás 15 semanas tenho sempre muito medo, pois já sofri um aborto á 3 anos atrás e não queria repetir a experiencia.

depois vou dando noticias.

bjins

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Parabéns às novas futuras mamãs!!! Palmas! Meninas estas semaninhas até ás 12ª é mesmo de um grande nervosismo para todas e era as semanas que deveriamos ficar mais calminhas. Vai tudo correr bem para todas, pensamento positivo. Hoje fui dar um mergulhinho à praia, já não aguentava mais estar metida em casa Que raivaaa!!! Foi muito bom e até parece que estou a me sentir melhor, quando o meu médico souber...nem o marido sabe Gargalhadas Eles não vão gostar nada, pelo marido ficava deitada o dia inteiro Tolinho
Completando hoje a 8ªsemninha Sorriso Entrando na 9ª, Cada dia que passa é uma vitória <:P Beijinhos para todas Beijinho

dall -
Desde 27 Jun 2011

ola ildamartins, tao bom ir a prainha, mas eu nao posso, alias , esta semana era para estar de ferias am tavira, mas na semana passada tive uma hemorragia, tou de 6 semanas, e a medica mandou-me imediatamente para a cama e só me levantar no dia da eco, a 7/7 até lá, cama e mais cama, tou a desesperar, mas é para bem do feijaozinho, ainda por cima, na semana passada vimos e ouvimos o coraçaozinho a bater, é ai que me agarro . e tu tas de repouso pq?
beijinhos

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá dall, eu moro em Tavira, vens aqui muitas vezes? As praias aqui são uma maravilha, a Ilha com a sua água do mar quentinha, é muito bom! Olha eu não tive corrimento nem hemorragias, mas tive um tipo de contrações, tipo são uns puxões na barriga com uma certa frequencia, o meu médico quer repouso, já estou á mais de uma semana Tolinho é muito cansativo, eu sou uma pessoa que nunca está parada, então imagina como está a ser.... Mas como tu disseste, fazemos qualquer coisa para correr tudo bem com a nossa gravidez.
Hoje aventurei-me e fui à praia, não fui à ilha para não andar de barco, fui a Manta Rota, conheces? Uma horinha só, não fiz grandes esforços, deu para apanhar um arzinho e dei um mergulhinho claro, a pessoa sente-se logo melhor Sorriso

ritaaaa -
Desde 09 Maio 2009

Ai Ilda k foste para a minha praia!!!

Todos os anos vamos passar ai as nossas férias!! Como eu gosto dessa praia, da água magnifica....das conquilhas e das bolas com creme!!!

Como está por ai o tempo, já aquece?

kary -
Desde 06 Mar 2008

Ai praia Sorriso

Tão bom!!

já fiz férias em tavira e adorei, e tb ia muitas vezes até à manta rota Sonhador não me importava de lá estar agora...

Hoje não só os enjoos me acompanham como os vomitos :& espero que isto passe... não consigo fazer nada Que raivaaa!!!

Bjinhos

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá meninas, aqui o tempo tá magnifico. Eu morei anos em Lagos e noto uma diferença muito grande do clima e da temperatura da água, ás vezes parece um pouco com o Brasil(também morei lá 8 anos), a sério, parece mesmo, até a bicharada é parecido, mosquitos e moscas com fartura Gargalhadas

dall -
Desde 27 Jun 2011

eu adoro tavira, de á dois anos para cá que vou para lá, é divinal, este ano tambem era para ir, alias se tudo corressem bem a esta hora estaria ai, a desfrutar do sol, do mar e das merecidas férias, mas Choramingas ainda por cima o meu filho mais velho faz anos na sexta feira e era para ir passar o dia com ele pois ele esta ai no algarve, e eu na margem sul para os lados do barreiro, fiquei Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Chorão Chorão , mas nao posso mesmo, aida ponderei ir para o otel e passar la os dias, mas se acontecesse alguma coisa , nunca me perdoaria, mas é muito mau e triste, ter que passar o aniversario do meu filho sem ele , tou desolada.
e tu se nao tens hemorragias é bom sinal, mas nao te esforçes, nao vale a pena arriscar. sei do que falo, esta é a minha 3 tentativa, é muita desilusao ..... mas temos que ter pensamento positivo. td pelos nossos feijoezinhos Beijinho Sorriso

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Daqui a uns meses, nós já com um barrigão, vamos ler estas msgs antigas e rir de como estavamos tão nervosas, tu vais ver! Piscar o olho Vamos todas até ao fim!!! Pensamento positivo Beijinho Bjnho

kary -
Desde 06 Mar 2008

tb penso como tu ilda. ainda nos vamos rir destes receios todos do início de gravidez Sorriso

eu aqui em braga não tenho praia muito perto e com o marido a trabalhar não tenho vontade nenhuma de sair sozinha... mas que ia saber tão bem uns banhinhos de sol isso iam Sorriso

bjinhos

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Ola meninas...tbm tnh andado assim e é super normal:)afinal é po nosso bebé em crescimento dentro de nós:)
Somos mt especiais!Sinto isso*tbm é normal estarmos mt contentes e de repente estarmos em baixo...
o meu marido ja quis fotografar a barriga este mes agr é so para o mes que vem para vermos a evoluçao:)
é de mais!
Tenho a 1ª consulta dia 1 sexta feira dia de aniversario do meu marido:))
e tbm tou ansiosa para fazer td necessario para ver k ta td bem e ouvir o mais rapido possivel o coraçãozinho do nosso baby*
Sorriso

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Isto está cada vez maior!!!
Tantas meninas novas, que bem bom, sejam todas bem vindas!!!!!
Já somos 38 mamãs para Fevereiro!!!!
Não se esqueçam de ir dando os dados para eu actualizar!!!

Ilda, coincidência, tive para os teus lados de férias, fui para Altura, o meu marido sempre fez aí férias, e nós repetimos muitas vezes o destino, a praia é fenomenal!!!!!

Pelos vistos não sou a única a toque de Nausefe!!!!
Eu tomo 2 ao deitar p ver se consigo tomar 1 de manhã sem vomitar!!!!
Não vejo a hora do 1º trimestre passar!!
Vou ter consulta na 2ª q vêm, e só depois irei marcar a eco!
Mais alguma menina a ser seguida no hospital da Luz???
Tiveram dificuldade c a disponibilidade de datas para a 1ª eco????

Correntinha grande para todas, para q estas terriveis 12 semanas passem rápido!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Lita77 escreveu:
pois é, o ano de 2012 tem o fevereiro com 29 dias, era bom que não nascesse nesse dia senão só faz anos de 4 em 4 anos...

Até que é uma data engraçada. E n era por ai, festeja-se sempre pode n ser no dia, mas passa pro dia 1 de março :).

Dpp 26/10/2016
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Já tou a ver que grande parte anda a sofrer de enjoos e vómitos. Queria mesmo n ter de passar por isso. Mas tou hj a sentir já um ligeiro enjoo. ai,ai... Os únicos sintomas que senti até agora é sensibilidade mamária.

Dpp 26/10/2016
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Fogo eu nao tenho sintomas nenhuns! So o peito pesado e dorzinhas no fundo da barriga. Ah e a fome e o xixi a meio da noite lol.
Eu tenho casa em vila nova de cacela e estive de ferias ai a semana passada, o regresso esta a ser a maior neura!
Amo a praia de manta rota o que odeio mesmo é a roubalheira do parque 1 € por hora??????????? Ou entao o parque publico e esta ao barrote!!!!!
Mas adoro e estou ja a morrer de saudades da boa vida!!!!!!

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá meninas, estou a ver que muitas vêm por estes lados passar férias Sorriso
Jozinha, concordo contigo a respeito do parque, não sei bem quanto é pois nunca estacionei lá o carro e nunca o vou fazer, quer dizer, na época baixa é à vontade e depois na Alta quando nós precisamos de mais estacionamentos eles aproveitam-se para ganhar com isso! Deixa-me super inritada esta loucura aqui no Algarve para ganhar dinheiro no Verão desesperadamente Humph... Sabes onde eu coloco o carro? Há um terreno de lado daquele Restaurante de frente para a praia com primeiro andar perto do Estacionamenro pago, às vezes tem uma corrente eu tiro-a e ponho lá o carro. Uma vez quando voltei da praia tava fechado com cadeado, fui ao Restaurante e pedi para abrir ninguém disse nada só foram lá e abriram. Gargalhadas
Olha Jozinha eu tou como tu quase sem sintomas, ás vezes fico um pouco preocupada, por isso queria fazer logo a Eco para ver se estava tudo bem. Mas só vou na 12ª semana, até lá tenho que ficar tranquila e não pensar muito.
Beijinhos a todas.

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Treinantes após uma perda - Já temos 22 positivos
Olá meninas, Iniciei os treinos em Maio de 2011 vivi meses de grande ansiedade, stress e lágrimas sempre que vinha o maltido, eis que em Novembro tenho o meu positivo, chorei tanto de alegria o meu sonho estava concretizado, estava finalmente...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?