Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola lindas, eu esqueci me de dizer, ainda não tenho o meu dpp confirmado, mas pelas minhas contas será a 9 de Fevereiro.
Beijinhos. Sorriso

Xangu -
Desde 23 Set 2010

Olá
Também vou ser mãe em fevereiro de 2012, o dpp dá para o dia 16 de Fevereiro, é o meu primeiro filho, espero que corra tudo bem, até agora não tenho sentido muitas sintomas de gravida, eu eo meu marido estamos muito feliz com a noticia.

Bj a todas as futuras mamãs.

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Olá companheiras, fui hoje à minha primeira consulta e marquei a 1ª ecografia para sexta feira dia 8, já vou estar de 8 semanas, por isso espero já ouvir o coraçãozinho do meu bébé. Estou ansiosa, mas vou mesmo ter de esperar.
Tenho tido alguns enjoos mas com a ajuda do Nausef têm melhorado muito. As mamocas tb estão mais sensiveis, mas de resto não tenho mais sintomas, não me posso queixar.

Um beijinho para todas

Sobre moncha

Moncha

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Às meninas, que tal como eu, perderam as suas estrelinhas e estão com muito medo que a experiência se volte a repetir, quero deixar aqui uma mensagem de FORÇA e ESPERANÇA para o futuro.

Desta vez vai-nos tudo correr muito melhor, aqui fica uma corrente de mta SORTE para todas nós *******************************************************************************************************************************************************************************

Sobre moncha

Moncha

sana78 -
Desde 12 Set 2009

Eu tambem gostava de me juntar ao grupo,tenho dpp para 3fevereiro.ja tive 3 perdas precoces ,neste momento estou a fazer tratamento com utrogestan e metrofina e parece k esta a resultar o coracao ja bate e esta a desenvolver-se bem. 0s médicos estao muito confiantes.Mas o medo continua e acho k vai continaur sempre.Mas temos k ter fé em Deus e acreditar k vai tudo correr bem ,enfim temos k ser positivas.boa sorte para todas nos.E tal como a Moncha deixo aqui uma corrente positiva ************************************************************************* Beijinhos

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda. Quando é o teu dpp? Sorriso

Julimi -
Desde 01 Jun 2010

Olá mamãs!
Estou um pouco preocupada pois hoje de manhã apercebi-me que tinha um corrimento rosa claro!!! Estou com 6 semanas de gravidez!
Alguma de vocês já teve isso?
2f tenho consulta e já vou falar com a médica!
Tenho um bebé com 11meses e quer muito colinho,tenho medo que seja devido a fazer esforços a pegar-lhe,etc!!

Quero tambem dar as boas vindas a todas as mamãs que se juntaram neste tópico! Sorriso

beijinho e obrigada**

Sobre Julimi

O Duarte nasceu dia 30 de julho...é lindo o meu principe* Sorriso

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda.
Mas tens dores?
Se tiveres é melhor ires as urgencias ou ligar à saude 24.
Parabéns pela gravidez a ti a todas e uma santa gravidez a todas.
Beijinhos e obrigada pelas boas vindas. Sorriso

Dite -
Desde 20 Maio 2008

olá Minha Lindas...Gostava de entrar no vosso cantinho! posso?

Tambem serei mama para Fevereiro se tudo correr bem, mas como não sei ainda ao certo de quanto tempo estou, uma vez que só terei consulta no dia 12 deste mês. Mas pelas minhas contas estou de 6 semanas e 3 dias...

Ando com imensos enjoos e nem sei o que fazer, os meus não são matinais como na maioria das mamas mas sim durante todo o dia...Tem sido muito complicado..

A barriguita nota-se já um cadinho, existem calças que já não dá para fechar hehehe...

Beijinho a todas

mams -
Desde 16 Jan 2010

Eu sou uma mamã de Fevereiro de 2011. Só passei por aqui para vos desejar uma óptima gravidez, cheia de coisas boas e muitos sorrisos.
Para as mamãs que estão mais em baixo ou que estão com mais dificuldades... só vos digo que eu também não tive uma gravidez nada fácil, gravidez de risco desde as 5 semanas, devido ao sindrome anti-fosfolipidico, tensão alta, risco de trissomia com amniocentese ( muito perigoso por estar medicada com aspirina e heparina), uma "pica" diária... Mas sabem, tudo valeu a pena, e vale a cada dia que passa, quando olho para o meu pirralhinho, o meu Huguinho! Fazia tudo outra vez para poder ter o meu bebé nos braços.
A minha mensagem para todas é ACREDITAR, porque eu já tinha perdido dois bebés, e sabia ( com o problema que tenho) que até ao último dia podia correr mal, mas acreditei e hoje tenho um rapagão que já nasceu grande e agora com quase 5 meses já ultrapassa os 8kg e os 67cm.
Por isso acreditem, lutem, não desistam, e mais ainda, vejam tudo o que há para os bebés, faz-nos bem à alma e a eles também.
Cantem para os vossos bebés... escolham uma canção de embalar...O Hugo acalma-se muito quano lhe canto...

Bem já estou a ser uma chata, curtam muito a vossa barriguinha, quando estamos grávidas queremos os babys nos nossos braços e depois de nascerem temos saudades da barriga!!!!

O meu lema, que depois se tornou o lema das mamãs de Fev 2011 era
" Hoje estou um bocadinho mais grávida"
Usem e abusem dele...sejam muito felizes
Deixo-vos uma foto do Hugo ( Aqui tinha 3 meses!)

Sobre mams

Já nasceu!!
09/02/2011***** 10h38***** 3755Kg***** 52cm
Já nasceu!!
12/09/2012***** 12h20***** 3210kg***** 47,5cm

IVF -
Desde 15 Maio 2009

Acho que o melhor era ires consultar um médico quanto antes. No meu caso nem sequer tive nenhum corrimento para me avisar e estava com descolamento, o que fez com que precisasse de medicação e muito cuidado com as viagens de carro!

Espero que tudo corra pelo melhor...

sana78 -
Desde 12 Set 2009

A data é 3 de Fevereiro. obrigada mams pela tua força pelo teu exemplo é sempre bom vermos casos com final feliz,parabéns. beijinhos

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda, e como esta a correr a gravidez? Tudo bem?

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá meninas!!!! Tantas que já somos! Palmas! Que bom! A todas as mamãs novas meus parabéns e que sejam bem vidas.

Hoje ligaram-me para dizer a data da minha primeira Eco vai ser no dia 21 de Julho, aida faltam 20 dias Triste

Olhem ontem fui jantar fora e a empregada do restaurante reparou que eu estava grávida, levava um vestidinho de alças e realmente notava-se uma barriguinha mas eu pensava que iam achar que estava só gorda, fiquei muito feliz. Até me deram a vez para a mesa e não fiquei na fila Espertalhão

De resto tenho andado bem, como não tenho muitos enjoos e estou sempre com fome tenho que ter cuidado se não vou ter problemas com a balança.... Rolar os olhos

Beijinhos para todas.

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá, olha o contador dos corações eu coloquei naquele lugar onde diz para fazermos a nossa assinatura. Copiei de uma mamã e passei para lá. As semanas sou eu que vou lá e modifico. Podes colocar em vez do paréntesis um bonequinho.

1♥♥♥5♥♥♥ Apaixonado 10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

ritaaaa -
Desde 09 Maio 2009

Ok ,ja percebi, pensava k o contador mudava sozinho....

obrigada!!

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Fogo leio aqui que ha quem ja tenha barriguinha e tudo e eu ando à volta com as betas e com a ansia da primeira eco. Vou ter a primeira esta terça às seis semanas. Acho cedo demais...
Alguem com a minha ansia inicial e que esteja so na fase de roer as unhas e ficar feliz por lhe doer o peito?
Hoje ate comecei a sentir menos fome e isso deixou-me logo nervosa...

Anamar_80 -
Desde 08 Jun 2011

Olá a todas,

Também eu vou ser mamã DPP: 11 de Fevereiro.

É a 1ª vez que deixo mensagem, devido talvez a preguiça de escrever, estou a ser acompanhada no privado pelo Dr. Paulo Correia, e andei no HUC com a Dra. Ana Peixoto. Já estava a tentar desde Fev. 2010, e só dia 04 de Junho é que tive pela 1ª vez o meu positivo Sorriso
Após tratamento com dufine e estrofen. Nas primeiras semanas não acreditava que iria finalmente concretizar o meu maior sonho, devido a dores e pessimismo, mas após 3 ecos, em que por duas vezes já ouvi o coração do bebé começo finalmente a acreditar que talvez seja desta Sorriso
Amanhã faço 8 semanas

Boa sorte para todas, e vamos acreditar que vai correr tudo bem Sorriso

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

Olá meninas,

Acho que já estou mais mentalizada que vou ser mamã.
É o nosso primeiro filho, casámos em Maio de 2008, mas já vivíamos juntos. Sorriso Estava na altura de termos mais alguém lá por casa Sorriso

Na segunda-feira faço as 8 semanas e já tenho uma barriguinha que me impede de fechar as minhas calças Careta Fiz uma eco às 6, mas ainda se via muito pouco e não deu para ouvir o coraçãozinho. Regresso à médica no dia 19 (calculo que me faça uma ecozita no consultório), já com 10 semanas, faço o rastreio bio-químico às 11 e a eco às 12 no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa.

Finalmente já começou a fome a aparecer, até à data ficava sempre muito enfartada Sorriso

Beijinhos e um óptimo fim de semana,

Sao Pereira -
Desde 01 Jul 2011

Olá a todas,tal como vocês ando um pouco ansiosa, porque vou ser mãe de primeira viagem. Descobri no dia 19 de Junho que estava grávida, mas estava com dores fortes (dores abdominais) fui à urgência e disseram-me que era normal, agora anseio pela primeira ECO, para ver e sentir que está tudo bem, mas como a vou fazer de seis semanas, penso que será muito precoce e talvez ainda não dê para ouvir o coração.... o meu nasce mais para o final do mês- 24 de Fevereiro...

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Olá a todas as meninas.
Depois de quase duas horas a ler todos os comentários decidi colocar tb o meu!!!
Depois de 7 meses de tentativas sem resultado, com dufine e provera pelo meio, finalmente tenho o meu positivo!!!
Fiz beta dia 24 e deu 23!! Fiquei na dúvida, mas logo mt ansiosa. Repeti no dia 27 e já tinha 180!! Fiquei radiante!!!

Quanto a sintomas, tenho alguns que algumas meninas tb têm:
dores no fundo da barriga, e o peito um pouco sensível, mas nada de especial... enjoo para já nada!!!

Pelas minhas contas estou com 4 semanas e 4 dias. Com dpp para dia 27 de Fevereiro de 2011, pensei que fosse a ultma mas já vi aí uma menina de dia 29.. lol..

Tenho consulta marcada para dia 12 no hospital da luz e tenho medo que ainda não dê para ver nada... só vou estar de 6 semanas!! Logo se vê!!

Desejo uma gravidez mt boa a todas as meninas e que tudo corra pelo melhor com os nossos bebés!!

Sao Pereira -
Desde 01 Jul 2011

Olá Mafaldinha, eu também tive essas mesmas dores, mas eram fortes... preocuparam-me bastante... agora já passou... faço hoje 6 semanas e também ainda não tenho grandes sintomas, desde ontem que ando um pouco enjoada, mas nada de mais... eu vou ter consulta no hospital dos Lusiadas, na terça e penso que também não dará para ver nada porque so tenho as 6 semanas...

Luisa we -
Desde 24 Fev 2011

Oi a minha tambem é pra feveiro 18 de feveiro

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Boa Noite!!
1º q tudo queria dar as boas vindas às novas mamãs!
2º queria só deixar o recado q estou cheia de trabalho e q só amanhã conseguirei actualizar a lista!!!
Amanhã à tarde já terei mais tempo!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

AnaCSM -
Desde 02 Jul 2011

Boa noite,

Estou grávida de 5 semanas e tenho a DPP para dia 10 de Fevereiro.
Fiquei a saber que estava grávida às 3 semanas porque tive dores muito fortes no utero que me impediam de andar ou dormir, foi um inicio de gravidez complicado mas estou a melhorar aos poucos Sorriso como havia o risco de aborto estou de repouso há duas semanas, só me levanto para ir ao wc.
Espero que eu e a minha estrelinha consigamos superar este contratempo e que em Fevereiro já esteja connosco.

Beijinhos a todas e tudo de bom

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda, boa sorte e uma santa gravidez.
Descansa e vai tudo correr bem. Não te exaltes, e descansa muito.
Vais ver que vamos conseguir linda. A minha estrelinha a principio é para o dia 9 de Fevereiro. Estamos as duas quase de mesmo tempo.
Muitos Parabéns e tem fé que tudo vai correr bem para todas nós.
Beijinhos. Sorriso

ana85 -
Desde 26 Fev 2010

Ola meninas!
Também vou ser mamã em Fevereiro, dpp 3 de Fevereiro de 2012!
Depois de um susto semana passada devido a descolamento de placenta, felizmente esta tudo com o/a bebé!
Uma gravidez fantástica e muito especial para todas! Fevereiro vai ser um mês mágico!
Beijinhos!

Sobre ana85

A tentar desde Junho 2009...
Diagnostico SOP e utero retrovertido Janeiro 2010...
Laparoscopia 9 Junho 2010...
A minha estrelinha já brilha, positivo 2 junho 2011!
Data prevista para o parto 25 de Janiro de 2012 Sorriso

ana85 -
Desde 26 Fev 2010

Ola meninas!
Também vou ser mamã em Fevereiro, dpp 3 de Fevereiro de 2012!
Depois de um susto semana passada devido a descolamento de placenta, felizmente esta tudo com o/a bebé!
Uma gravidez fantástica e muito especial para todas! Fevereiro vai ser um mês mágico!
Beijinhos!

Sobre ana85

A tentar desde Junho 2009...
Diagnostico SOP e utero retrovertido Janeiro 2010...
Laparoscopia 9 Junho 2010...
A minha estrelinha já brilha, positivo 2 junho 2011!
Data prevista para o parto 25 de Janiro de 2012 Sorriso

Sónia Cristina2 -
Desde 11 Jun 2011

Estive algum tempo fora porque estive uma semaninha de férias, fantantica.
Julimi - Corrimento rosa tambem tive. A médica disse-me para descansar, gozar as férias descansada, mas nada de relações com o maridão. Se fosse vermelho vivo para ir logo para o hospital. Já passaram 2 semanas e não tive mais problema nenhum.
Novas Mama - Bem vindas ao nosso clube, felicidades para todas vós.

Os meus sintomas são muito parecidos com os vossos. Estou constantemente a comer para ver se os enjoos passam e não pode ser fruta, tem de ser pão, comida sólida, já não sei o que fazer, a balança é que deve gostar imenso. Os peitos estão a ficar muito grandes e sensiveis, e eles eram bem pequenos. Acordo 2 e 3 vezes por noite para ir a casa de banho. Não posso ter as calças apertadas fico ainda mais agoniada e começo logo com dores.
Na segunda também vou ver o meu feijãozinho, saber se está tudo bem com ele. Depois dou noticias.

Sónia

AnaCSM -
Desde 02 Jul 2011

Olá linda Sorriso

Obrigada pela força. De início fiquei muito assustada porque as dores eram mesmo muito fortes mas como tenho estado sempre deitada melhorei muito e espero ter uma gravidez normal daqui para a frente!

Parabéns pela tua estrelinha Espertalhão vai correr tudo bem connosco e em menos de nada temos os nossos bébés em casa para dar muitos miminhos!

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?