Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 245 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Gigi2010 -
Desde 03 Ago 2010

Olá a todas,

Vim aqui a correr para dizer que eu e a Maria já estamos em casa.

Obrigada pelas correntinhas e felicitações Sorriso

Assim que tiver tempo venho contar o que aconteceu para o nascimento prematuro e o parto..

Estamos bem e felizes! Especialmente a mana + velha!

Beijinhos

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Ângela e Marco escreveu:
ATENÇÃO!!! Vou desempenhar o meu papel de MNB!!!

Sofia Morais:" A Lara nasceu às 19h com 2,725kg e correu tudo bem, já estamos no quarto. Bjinhos e obrigado a todas as mamãs."

Sofia Morais
Muitos Parabens <:P <:P <:P

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Sonia Cristina

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Soffia Loppes escreveu:
Mensagem da Mary_j

"ola. ja nasceu a diana, é linda de morrer Sorriso correu tudo as mil maravilhas, so estou um pouco dorida dos pontos. beijo grande"

Mary

Muitos Parabens <:P <:P <:P <:P

rodriguessandra -
Desde 01 Abr 2010

Estes bebés de Fevereiro parece q estão apressados! Já perdi a conta dos bebés!!! Sorriso Muitos parabéns a todas as mamãs q já o são "oficialmente"!!!

Quanto ao rolhão, eu comecei a perder no sábado e o meu bebé nasceu na 3ª, mas não é obrigatório perder e nem sai td de uma vez, eu tive rolhão a sair até à hora do parto, a enfermeira foi fazer o último toque e ainda saiu rolhão, portanto...

Quanto aos toques, recebi vários ao longo das 24h q estive no hospital, não me doeram, só uma médica é q me magoou mais, mas é pq a mulher é mm bruta, a rapariga q estava na cama ao lado fartou-se de gritar, e ela parece q ainda fazia pior, eu aguentei, mordi a língua na hora do toque e a fulana foi mt mais rápida cmg do q foi c a outra... de resto, o toque incomoda, já se sabe, mas magoar, só mesmo essa vez...

DPP - 10/02/2012 - Pedro, amo-te mais que a vida!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35(♥)♥♥♥40

Nasceu a 17/01/2012 às 02h20m, com 3,020kg e 48,3cm

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Pumpkin escreveu:
Mais uma bebé!!! Sorriso

Meninas é com muita alegria e honra que transcrevo a sms que acabei de receber da Rubina: " a Francisca nasceu às 14h52 com 2840gr. A mãe está muito bem. Ao pai quase não doeu nada"! Careta

Muitas felicidades para esta nova família! Sorriso Bem, confesso, estou emocionada! Sorriso

Beijinhos

Rubina

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

kary escreveu:
meninas, não se queixem de falta de contracções que elas aparecem num ápice Sorriso Careta

Di, estou a ver que foram só boas notícias na consulta Sorriso que bom! eu gostava de poder ouvir o mesmo relativamente à minha bacia... Mas paciência, o que interessa é que os nossos bebecas venham cheios de saúde! Sorriso

Bjocas

Kary

Eu no meu caso não tenho contracções depois ate me ponho a pensar sera normal se calhar esta muito demorado para a minha menina nascer.
Não sei se quer dizer isso ou não tem nada a ver pois quando tiver que ser pois sera.

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Gigi2010 escreveu:
Olá a todas,

Assim que tiver tempo venho contar o que aconteceu para o nascimento prematuro e o parto..

Beijinhos

Gigi

Muitos Parabens tens duas princesas muito bonitas

Desde 23 Jul 2008

mafaldinhac escreveu:
Olá mamas!!

Vim só dar os parabens a todas as mamas que já têm os seus bebeés no colinho e desejar uma continuação de boa gravidez às restantes!!
Fico feliz por saber que está tudo a correr bem com as mamas que já têm os seus bebes!!

Os meus pequenotes ainda continuam no hospital, espero eu que por pouco tempo, agora só falta eles começarem a mamar e ficam prontinhos para ter alta!!

Um grande grande beijo!! E força,, claro!! Sorriso

ola mama fico muito contente que os teus bebecas estejam bem e espero que em breve tenham alta e que os possas levar pra casa.jokinhas e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
nome escolhido para a minha princesa Eryka Andreia
http://www.petitiononline.com/Dia/petition.html

Desde 23 Jul 2008

schg escreveu:
Este é o ultimo post antes de nascer a princesa Careta amanhã a esta hora ja a terei nos braços Sonhador mas sabem que mais, ta-me a dar o nervoso miudinho Nervoso ... ate tenho aquela sensação na garganta, tipo não consigo engolir Preocupado .. fogo tou mesmo a ver q hoje á noite não vou dormir nada!!
Queria deixar-vos um beijinho muito grande e força ai mamãs que daqui a nada são voçês com os bebecas!
Quando conseguir venho ca contar novidades, se calhar não é logo pq vou ter parto por cesariana, mas assim que der venho!

Parabens ás novas mamãs e sejam felizes!!! Grande abraço

beijinhos meninas!! Beijinho

Sonia (e Martina na barriguinha!!)

ola mama e esta hora ja deves ter a tua princesa nos bracos mas quero desejar te muita sorte e que tenha tdo corrido bem jokinhas e parabens.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Rubina Guerra escreveu:
Parabéns à Rita, cada vez temos mais bebés!! Sorriso
Quero vos deixar um grande beijinho, assim que possível darei novidades.
Para minha surpresa o parto será induzido amanhã, já tenho o colo bem "maduro" e 2 a 3 dedos de dilatação! A Pumpkin virá de certeza dar-vos a notícia.
Até breve e boa sorte a todas!!
ola mama quero desejar que tenhas 1 hora pequenina e que tenha corrido tdo bem a estahora ja deves ter tido a crianca mas quero desejar felicidades e deixar vos 1 jinho.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

mary_j escreveu:
tal como a schg também venho deixar o meu ultimo post de grávida, e dizer que estou exatamente como a schg... uma pilha de nervos tão grande que ando toda desorientada, tremo por todo lado, sinto-me mesmo esquisita, nem estou em mim...

espero que as restantes meninas tenham partos tranquilos e aquelas que também já estão perto da hora que tenham uma hora pequenina.

A minha vai ser, o pior é o resto( a recuperação da cesarina não é coisa fácil).

Um Beijo grande

Maria José e da Dianinha que chega amanhã

ola mama quero desejar te os parabens e que tdo tenha corrido bem que a esta hora ja deves de ter a tua princesa nos bracos jinhos e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Cátia Nunes escreveu:
Olá queridas mamãs!

Venho só avisar que o meu menino já nasceu Espertalhão
No dia 18 de Janeiro as 13:42h com 2,710kg e 47cm
Tiveram de me induzir o parto, pois estava com bolsa rota.
E aqui deixo duas fotos dele, uma ele com 5 horas e outra tirada hoje Sorriso

beijinhos Beijinho

parabens linda o teu principe e muito fofo e lindo.parabens e muitas felicidades.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Ângela e Marco escreveu:

Sofia Morais:" A Lara nasceu às 19h com 2,725kg e correu tudo bem, já estamos no quarto. Bjinhos e obrigado a todas as mamãs."

ola linda quero desejar te os parabens pela princesa e fico contente que tenha corrido tdo bem,jinhos as 2 e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

mafaldinhac escreveu:
Olá!!

Venho anunciar o nascimento de mais um bebe Sorriso
Nasceu o Tiago da nossa SóniaCristina2.

"O Tiago Rafael já nasceu. Naceu às 15.50 com 3350g e está de perfeita saúde. Correu tudo bem e estamos felizes. Tiago, Sónia e Luis."

Parabéns Mama

ola linda parabens pelo Tiago e fico feliz que estejam bem jinhos e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Que bom que correu tudo bem. Ficamos à espera de noticias Piscar o olho

Gigi2010 escreveu:
Olá a todas,

Beijinhos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns!!!

Quase que conseguiam fazer um cantinho dos bebés que nasceram a 27 de janeiro Espertalhão

joanajesus escreveu:
Ângela e Marco escreveu:

Sofia Morais

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Os meus Parabéns a todas as mamãs e bom descanso para as mamãs que já estão em casa.
Fico a aguardar mais noticias vossas.
Muitos beijinhos a todas.
Vamos lá ver quem será a próxima Felizarda. Apaixonado

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Como as restantes graviduxas lindas estão?
Eu cá continuo na mesma...inchada, com a pressão que o Eduardo faz no fundo da barriga, moinhas e por vezes dores nas costas. Para já nada de sair o rolhão, mas estou pronta para o que der e vier. Sorriso
E o mais importante estou relaxada...sem stresses. Quando chegar a horinha estou tranquila. Apaixonado

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Tantas mamãs já ! Parabéns a todas e vidas longas e felizes para esses bebés. Que tal fazermos aqui um resumo, para ajudar a Kari a actualizar a listinha inicial ?

Hoje fazemos 38 semanas mas andamos apenas desconfortáveis. Nem rolhão, nem grandes contracções...os ctgs tem estado ok. No entanto tenho cesariana marcada para 5ª feira, 2-2-2012 (38 + 5 d) . Se não nascer até lá, será nesse dia. Depois mando notícias pela Mensageira de nascimento !

Um beijinho

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

bebeacaminho escreveu:
Tantas mamãs já ! Parabéns a todas e vidas longas e felizes para esses bebés. Que tal fazermos aqui um resumo, para ajudar a Kari a actualizar a listinha inicial ?

Hoje fazemos 38 semanas mas andamos apenas desconfortáveis. Nem rolhão, nem grandes contracções...os ctgs tem estado ok. No entanto tenho cesariana marcada para 5ª feira, 2-2-2012 (38 + 5 d) . Se não nascer até lá, será nesse dia. Depois mando notícias pela Mensageira de nascimento !

Um beijinho

Fico á espera de noticias vossas linda. Vai tudo correr bem. Apaixonado
Já falta pouco para dia 2...deves estar ansiosa. Apaixonado
Muitos beijinhos

Xangu -
Desde 23 Set 2010

Parabens para as recentes mamãs já se perdeu a conta dos novos bebés.

Tudo de bom para as que continuam com os bebém no quentinho, que todas tenham uma hora pequenina, agora é só ter penssamentos positivos.
Bj

sandramaia -
Desde 05 Ago 2010

Olá mamãs...
Já estou com 38 semanas, ontem fui fazer mais uma vez os traçados e o tok, mas a médica alertou-me k (apesar do dedinho de dilatação) o parto nãop será para breve, por isso tenho k caminhar mais do que o habitual, arrumar casa... tudo o k possa acelerar o parto. A Inês parece estar bem!
Hoje fiz uma caminhada acelerada com umas amigas, claro que para elas não era propriamente caminhar mas sim passear..., mas k posso eu fazer, ainda por cima sou instrutora, se há alguém k se sinta frustada por falta de exercício a sério, sou eu! mas como alguém disse na tv, nesta altura do campeonato e para kem não sabe o k é estar grávida de mais de 30 semanas, é como ter um garrafão de 5 lts agarrados à cintura, por isso somos mulheres atletas Sorriso
para concluir, dp da bela caminhada, de 45 min e uma paragem urgente para o famoso xixi... cheguei a casa estourada e tive k dormir Sorriso

Vamos lá ver qdo a inês decidi fazer as malas e vir cá para fora...até lá vou é organizar revistas de grávida, fotografias, computador, quadros e acabar de ler os livros de grávida Sorriso

Deixo aqui um postal que fiz para colocar na trouxinha da inês (primeira roupinha k ela vai vestir). Fiz dois, um k está com a trouxinha e outro k está no fundo da mala k levo para o hospital, os dois assinados pelos pais, foi a parteira das aulas de PPP k nos falou deste postal, disse k dava boa sorte. Se dá ou não, não sei, o k sei é k achei a ideia um mimo vai ficar de recordação no enxoval da inês, para mais tarde saber como os pais babados a receberam Sorriso

A viver os momentos mais lindos e maravilhosos da nossa vida <3

iris.m -
Desde 11 Ago 2011

Olá,

Com um dedo de dilatação e caminhadas, não vai levar muito mais tempo para a bebé vir cá para fora.
Gostei dos postais Sorriso

Boa sorte Sorriso

Ana Gamboa -
Desde 07 Set 2011

Olá a todas,

O meu Vasquinho já nasceu!!

Dia 26-01-2012
peso: 2475 gr
48 cm

Quando eu conseguir estar mais tempo sentada descrevo tudinho!!

Posso adiantar que foi na Cuf Descobertas e gostei bastante!!!

ar

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Está para breve linda. Apaixonado
Muita sorte, depois dá noticias.
Muitos beijinhos. Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ana Gamboa escreveu:
Olá a todas,

Dia 26-01-2012
48 cm

PARABÉNS!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Bem vindo Vasquinho. Apaixonado
Desejo vos tudo de bom, muita saude e muitas Felicidades.
Rápidas melhoras linda.
Beijinhos para vocês. Beijinho

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Ana Gamboa escreveu:
Olá a todas,

Dia 26-01-2012
48 cm

Muitos Parabéns!!! ainda bem que gostaste da CUF Descobertas pois é lá que também espero ter a minha bebé.
Desejo-vos as maiores felicidades Espertalhão

Beijinhos

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá mamãs!

Em primeiro lugar deixo os meus parabéns para as novas mamãs!! <:P <:P <:P <:P

Estes bebés de Fevereiro estão mesmo apressados Sorriso

Hoje andei todo o dia na rua com o marido a ultimar alguns assuntos Sorriso aproveitamos para passear, tb faz falta e sabe bem Sorriso

Bjocas

branquinha1975 -
Desde 30 Jul 2011

ola mamas parabens a todas aquelas q já têm os seus tesouros ao pé...eu ontem fui á GO mas ainda n tinha tido tempo de vir aqui contar como foi.pois,tenho o colo mole e 1dedo d dilataçao,a Leonor pesa 2.800 e na proxima ja vou ter com a GO ao hospital pra apartir d agora ser seguida onde a vou ter.na quarta ela ta d urgencia e vou la ter com ela...agora a qualquer momento pode chegar a bebe,q ansiedade...tamos mesmo na recta final e já tao tantos bebezinhos a nascer...mts felicidades pra todas

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...