Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 246 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

branquinha1975 escreveu:
ola mamas parabens a todas aquelas q já têm os seus tesouros ao pé...eu ontem fui á GO mas ainda n tinha tido tempo de vir aqui contar como foi.pois,tenho o colo mole e 1dedo d dilataçao,a Leonor pesa 2.800 e na proxima ja vou ter com a GO ao hospital pra apartir d agora ser seguida onde a vou ter.na quarta ela ta d urgencia e vou la ter com ela...agora a qualquer momento pode chegar a bebe,q ansiedade...tamos mesmo na recta final e já tao tantos bebezinhos a nascer...mts felicidades pra todas

Olá linda, falta mesmo pouquinho. :x
Fora a dilatação tens tido contracções?
Agora é uma ansiedade imensa. Fico a torcer para que corra tudo bem e quando a tua princesinha decidir nascer, tem uma hora bem pequenina.
Agora a recta final é a de maior ansiedade. Apaixonado

Tukas -
Desde 01 Set 2011

Parabéns para a nova mamã e seu Vasquinho.
Muitas felicidades!

CatarinaPP27 -
Desde 16 Abr 2011

Ola meninas a minha DPP é dia 7 eu estava com esperança que naxese antes mas nao tou a ver jeitos --'
na quarta tinha um dedo de dilataçao o colo mole e contraxoes leves e ja me anda a sair o rolhao , mas isto nao avança xD
ja ando a beber cha de canela e a caminhar muito mas ate agora nada xD
nao sei mais o que fazer.
quantos dias demoro a fazer mais um dedo de dilataxao?
eu tenho fisgadas muito fortes na zona genital mas nao sei se é isso..
so queria chegar á consulta na quarta com 3 dedos (:
bjinhos

bi30 -
Desde 08 Set 2011

Amanha vou fazer mais uma vez o ctg, da ultima vez ainda nao tinha contrações... o meu menino nao quer mesmo vir cá para fora!!! Tou prestes a fazer 40 semanas e nada... nem rolhão, dilatação nao sei porque nunca me fizeram o tão falado toque... que stress!!! A minha GO disse que se não tiver antes na quarta dou entrada no hospital e vão-me provocar o parto Triste eu não queria que acontece-se isso, preferia que fosse tudo natural mas se tiver que ser!!!

Decididamente o meu menino não gosta do frio Sorriso Sorriso

branquinha1975 -
Desde 30 Jul 2011

kidstore2011,contracçoes tenho pouquinhas e n mt fortes mas desde q fui á GO na sexta q me tá a sair uma borra castanha,pouco... será o famoso rolhao?tb dá me a sensaçao q a barriga desceu. na terça temos entrada de mais uma lua,sera q vai interferir conosco mamas???vamos á terceira rodada de bebezinhos???na quarta ás 9e meia vou ter com a GO ao hospital,sera q ja vou lá ficar?eu ja tinha 1dedo de dilataçao,quantos serao necessarios pra GO já n nos deixar sair de lá?pois é isto já é a ansiedade a tomar conta de mim,beijinhos a todas as mamas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Boa!!! Parabéns!!!

Parece que janeiro é mesmo o mês dos nascimentos!! E ainda não acabou )

Ana Gamboa escreveu:
Olá a todas,

O meu Vasquinho já nasceu!!

Dia 26-01-2012
peso: 2475 gr
48 cm

Quando eu conseguir estar mais tempo sentada descrevo tudinho!!

Posso adiantar que foi na Cuf Descobertas e gostei bastante!!!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Bom dia,

Hoje fazemos 38 semanas!!!!!! Parece incrível como o tempo passa depressa. Esta semana tenho a agenda preenchida Sorriso

Terça - Aula de PPP
Quarta - Visita ao hospital (finalmente)
Quinta - Consulta no hospital e provável primeira CTG (isso sim finalmente)

Pelo meio quero marcar com a esteticista a magnífica depilação!!

Entretanto, não há meio da tosse parar. Acho mesmo que está a ficar pior. Cada vez que tusso parece que me sai tudo, incluindo o bebé!!! E claro, tusso tão forte que me sai sempre um pouco de xixi Triste

Alguém tem uma solução boa para a tosse?? Uma mezinha fixe Sorriso

De resto o filhote mexe bem e isso para mim é mais importante.

Já nasceu mais alguém?? Sorriso

Beijinhos!!!

Soffia Loppes -
Desde 01 Out 2011

Hoje completo as 37 semanas... Sorriso
Sera que vai ser desta que a minha bebe vai começar a dar sinal que quer vir ca para fora?
Eu ja rezo para que ele venha ca para fora esta semana. Sorriso
Nao vejo a hora de a conhecer, e ate porque ja ando cansada de estar gravida.

beijinho

miahap -
Desde 23 Set 2011

Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus nenucos..
Estas últimas semanas parece que não passam...
Elisabete - eu ando como tu, cheia de tosse por causa do frio...a médica mandou-me fazer umas nebulizações e tem dado ótimo resultados, experimenta.

Beijinhos a todas e umas horitas pequenitas

Sobre miahap

KEEP CALM AND LOVE YOUR BABIES

Afilhada da Ritacsilva0
Madrinha da Sofi@

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Olá lindas,
ontem fui ás urgencias hospitalares. Comecei de manha com contracções seguidas e com duração de 15 em 15 minutos lá vinha a dor...estive assim uma hora e depois passou.
De tarde começou a doer me imenso as costas, saia me bastante corrimento espesso e esbranquiçado e fui ver o que se passava.
A novidade é que no traçado nem uma contracção acusou mas está tudo normal com o bebe. Continuo a perder proteinas na urina.
E já estou finalmente com um dedo de dilatação.
Mas dores não sinto hoje nenhumas...lol.
Apesar de estar com um dedinho de dilatação a médica disse que pode demorar horas, dias até ele nascer.
Como fiz o toque ontem , saiu me um pouco de corrimento acastanhado e com sangue. Mas coisa pouca, não sei se terá sido do toque ou se será que saiu um pouco.
O certo é que hoje já não saiu nada e estou normal.
Estou tranquila e á espera que ele queira vir ao mundo na hora que ele desejar.
Tenho consulta hospitalar esta quarta feira e vou ver se dilatei mais ou estou na mesma.
Venha quando ele quiser, estarei a espera. Apaixonado
Como vocês estão?

Muitos beijinhos. Beijinho

Aline.10 -
Desde 27 Jun 2011

Parabéns a tds mamas os bebes são lindos!!!
Deus abençoe...andei mto sumida neh?
Minha net é mto ruim onde estou morando!!!
Senti a falta de vcs!!!
Estou mto ansiosa, minha Lorenna pelo ultrasson irá adiantar, meu parto será cesarea devido a hernia umbilical!!!
Bjs no coração!!!! ♥

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

branquinha1975 escreveu:
kidstore2011,contracçoes tenho pouquinhas e n mt fortes mas desde q fui á GO na sexta q me tá a sair uma borra castanha,pouco... será o famoso rolhao?tb dá me a sensaçao q a barriga desceu. na terça temos entrada de mais uma lua,sera q vai interferir conosco mamas???vamos á terceira rodada de bebezinhos???na quarta ás 9e meia vou ter com a GO ao hospital,sera q ja vou lá ficar?eu ja tinha 1dedo de dilataçao,quantos serao necessarios pra GO já n nos deixar sair de lá?pois é isto já é a ansiedade a tomar conta de mim,beijinhos a todas as mamas

Quarta também vou ao hospital linda, á consulta de termo e vou ver se dilatou mais.
Também estou como tu com 1 dedinho de dilatação. Mas até agora só ontem perdi um pouco desse corrimento acastanhado e acho que terá sido do toque que a médica fez.
Bem que na quarta podiamos ter mais que um dedinho de dilatação...lol.
Apesar de ansiosa, estou muito tranquila e expectante que o grande dia chegue.
Hoje ainda não tive contracções e tu linda?
Beijinhos. Apaixonado

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Elisabete escreveu:
Bom dia,

Hoje fazemos 38 semanas!!!!!! Parece incrível como o tempo passa depressa. Esta semana tenho a agenda preenchida Sorriso

Terça - Aula de PPP

Entretanto, não há meio da tosse parar. Acho mesmo que está a ficar pior. Cada vez que tusso parece que me sai tudo, incluindo o bebé!!! E claro, tusso tão forte que me sai sempre um pouco de xixi Triste

Beijinhos!!!

Ola linda.
Muitos Parabéns pelas 38 semaninhas, estou á espera de fazer as minhas 38 semaninhas na quarta feira. Sorriso
Isso é que é ter a agenda bem preenchida. Piscar o olho
As mezinhas que encontrei na net são estas:

Rouquidão e tosse

- Mel com limão

- Cenoura às rodelas ou cebola com açúcar amarelo

- Pinhas mansas cozidas com açúcar amarelo e figos secos

- Chá de folhas secas da cebola

- Xarope de limão com açúcar amarelo

- Cá da cinza

Já experimentei o "xarope" de cenoura com açúcar amarelo e ajuda a passar, por vezes dou ao meu filhote de 4 anos e meio e alivia. Podes sempre experimentar. Sorriso
Desejo te as rápidas melhoras linda. Apaixonado
Muitos Beijinhos para vocês. Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Soffia Loppes escreveu:
Hoje completo as 37 semanas... Sorriso
Sera que vai ser desta que a minha bebe vai começar a dar sinal que quer vir ca para fora?
Eu ja rezo para que ele venha ca para fora esta semana. Sorriso
Nao vejo a hora de a conhecer, e ate porque ja ando cansada de estar gravida.

beijinho

Parabéns pelas 37 semaninhas linda.
Como te entendo. Até eu ando assim...lol. Mas se estivermos ansiosas parece que demora mais tempo a passar os dias.
Só os nossos tesourinhos sabem o dia, hora exacta para nascer.
Não vejo a hora de ver o meu lindo amor. Apaixonado
Muitos Beijinhos. Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Aline.10 escreveu:
Parabéns a tds mamas os bebes são lindos!!!
Deus abençoe...andei mto sumida neh?
Minha net é mto ruim onde estou morando!!!
Senti a falta de vcs!!!
Estou mto ansiosa, minha Lorenna pelo ultrasson irá adiantar, meu parto será cesarea devido a hernia umbilical!!!
Bjs no coração!!!! ♥

Ola linda.
Quando tens marcada a cesariana?
Vai tudo correr bem com vocês. Pensamento sempre positivo. Não tarda nada e terás a tua princesinha nos teus braços.
Vai dando noticias sempre que possas linda.
Muitos beijinhos para ti e a tua princesinha. Apaixonado

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá mamãs!

amanhã é dia de ir ter com o meu médico ao Hospital Sorriso vamos ver como corre e se desta fico por lá Piscar o olho

Kidstore, estou a ver que a tua horinha aproxima-se Sorriso Que bom Sorriso

Eu estou quase, quase, a chegar à DPP Careta

Bjocas

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Depois dá noticias linda. Apaixonado
Pelos vistos ele não vai nascer no dpp previsto dele...lol. Mas estou calma.
Fiquei foi admirada quando a médica disse que apesar de ter um dedo de dilatação o parto pode demorar dias a horas.
Mas eu espero. Sorriso
Como a gravidez anterior foi cesariana e ás 33 semanas, pelo menos sei que o Edu está bem e quantos mais dias no forninho melhor.
Estou agora é á esperinha da quarta feira para ver as novidades. Ainda bem que é de manhã a consulta. Careta
Já falta pouco para o teu Diego nascer. Apaixonado
Que bom. <3
Não vejo a hora de ter o meu Eduardo nos braços. Beijinho

kary -
Desde 06 Mar 2008

o tempo que pode demorar a começar o trabalho de parto é mt relativo, mas com os teus sintomas, já é um bom sinal Careta

Eu estou cada vez mais ansiosa de olhar para a cara do meu menino Sorriso não vejo a hora Sonhador Apaixonado

Assim que houver novidades comunico com as minhas mensageiras Piscar o olho

Bjocas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Obrigada!!!!

Acho que vou experimentar esse de cenoura. Como é que fazes?

kidstore2011 escreveu:
Elisabete escreveu:
Bom dia,

Terça - Aula de PPP

Beijinhos!!!

Ola linda.
Muitos Parabéns pelas 38 semaninhas, estou á espera de fazer as minhas 38 semaninhas na quarta feira. Sorriso
Isso é que é ter a agenda bem preenchida. Piscar o olho
As mezinhas que encontrei na net são estas:

Rouquidão e tosse

- Mel com limão

- Cenoura às rodelas ou cebola com açúcar amarelo

- Pinhas mansas cozidas com açúcar amarelo e figos secos

- Chá de folhas secas da cebola

- Xarope de limão com açúcar amarelo

- Cá da cinza

Já experimentei o "xarope" de cenoura com açúcar amarelo e ajuda a passar, por vezes dou ao meu filhote de 4 anos e meio e alivia. Podes sempre experimentar. Sorriso
Desejo te as rápidas melhoras linda. Apaixonado
Muitos Beijinhos para vocês. Beijinho

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Kary

Está mesmo quase!!!

Provavelmente ficas, depende do médico. Alguns deixam ir até às 41 semanas!!

Seja como for, 1 hora pequenina e depois vem contar!!!!

Beijinhos.

kary escreveu:
Olá mamãs!

amanhã é dia de ir ter com o meu médico ao Hospital Sorriso vamos ver como corre e se desta fico por lá Piscar o olho

Kidstore, estou a ver que a tua horinha aproxima-se Sorriso Que bom Sorriso

Eu estou quase, quase, a chegar à DPP Careta

Bjocas

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

kary escreveu:
o tempo que pode demorar a começar o trabalho de parto é mt relativo, mas com os teus sintomas, já é um bom sinal Careta

Eu estou cada vez mais ansiosa de olhar para a cara do meu menino Sorriso não vejo a hora Sonhador Apaixonado

Assim que houver novidades comunico com as minhas mensageiras Piscar o olho

Bjocas

Já falta mesmo pouco linda, até eu estou ansiosa por ti. Apaixonado
Apesar de todos os problemas disto da crise, iremos ter este ano algo de lindo e maravilhoso nas nossas vidas. Que bom mesmo.
No meu caso agora é mesmo esperar...mas pode ser que esta quarta tenha boas noticias. Apaixonado
Muitos beijinhos grandes. Beijinho

kary -
Desde 06 Mar 2008

elisabete, o xarope de cenoura é mt fácil Sorriso basta cortar cenoura às rodelas fininhas e colocas o açucar por cima. a cenoura vai acabar por largar o sumo misturado com o açucar Piscar o olho

Bjocas

branquinha1975 -
Desde 30 Jul 2011

kidstore,a mim continua me a sair 1 ranhoca com raios castanhos mas n mt... sinto me cansada mas contracçoes fortes ainda n tive. tenho umas fraquinhas q me deixam desconfortavel e sem posiçao pra tar,mas mais nada do q isso. se tivermos mais um dedo de dilataçao na quarta será q ja ficamos lá???a q horas vais?temos q levar ja as malas conosco,assim o marido n precisa vir busca la...

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Eu retirei deste site a receita: http://www.modabeleza.net/xarope-de-cenoura/, mas não uso um quilo. Uso entre 2 a 3 cenourinhas que deita muita calda depois. Sorriso

Como preparar xarope de cenoura
Ingredientes:

1/2 Kg – Cenouras
100 a 250 gr – Açúcar

Xarope de cenoura
Modo de preparação:

Para preparar um bom xarope de cenoura deverá ralar grosseiramente as cenouras para que assim lhe possa retirar mais facilmente o sumo. Coloque num recipiente de preferência de vidro, ou de loiça. Coloque depois o açúcar por cima da cenoura ralada, até as cobrir por completo. Deixe repousar durante 24h e o seu xarope de cenoura estará pronto a ser consumido.

*Como tomar o xarope de cenoura:

Retire o sumo de cenoura e tome 1 colher de sopa antes das três refeições principais e uma antes de deitar. Caso a tosse resista em passar, poderá aumentar a dose.

O xarope de cenoura é uma receita caseira muito boa para a tosse

Gigi2010 -
Desde 03 Ago 2010

Ana Gamboa escreveu:
Olá a todas,

O meu Vasquinho já nasceu!!

Dia 26-01-2012
peso: 2475 gr
48 cm

Quando eu conseguir estar mais tempo sentada descrevo tudinho!!

Posso adiantar que foi na Cuf Descobertas e gostei bastante!!!

Parabéns!!!

Por pouco não nos cruzamos, a minha Maria nasceu a 24/01 e tive alta a 27/01.

Bjs

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Eu por cá também me sinto mais ansiosa de dia para dia, ainda por cima porque as contrações desapareceram oficialmente e na 6ªa feira o colo do útero ainda estava fechadinho...se eu soubesse que ia ser assim não tinha estado tanto tempo de repouso, mas o médico sempre achou que seria um risco deixar o repouso.
A verdade é que ainda nem tenho as 38 semanas, e por isso, ainda é suposto demorar um bocadinho, mas a curiosidade de a conhecer e a vontade de a ter cá fora com saúde é tão grande que às vezes consome essa parte racional...LOL.

Kary, tão perto que estás da DPP o mais natural deve ser ficares...já pensaste que se não fosses fazer cesariana esses sinais de parto também nunca mais surgiam, o mais certo era secalhar chegares às 42.

Beijinhos

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

branquinha1975 escreveu:
kidstore,a mim continua me a sair 1 ranhoca com raios castanhos mas n mt... sinto me cansada mas contracçoes fortes ainda n tive. tenho umas fraquinhas q me deixam desconfortavel e sem posiçao pra tar,mas mais nada do q isso. se tivermos mais um dedo de dilataçao na quarta será q ja ficamos lá???a q horas vais?temos q levar ja as malas conosco,assim o marido n precisa vir busca la...

Sorriso Eu ainda não tive dores hoje, até sinto ele bem calminho, mas estou com um sono incrivel...lol.
No hospital onde ando elas internam quando a gente tem no minimo 3 cm de dilatação ou se tivermos a perder líquido.
A minha consulta está marcada ás 9:oo horas, mas como as consultas a termo são por ordem de chegada vou as 8:00horas, porque o traçado demora cerca de 20 minutos aproximadamente. Assim enquanto vou primeiro á enfermeira, mais cedo vejo como estamos. Sorriso
A médica ontem aconselhou me a andar com as malas e traze las na quarta feira.
Eu as minhas vou deixar no carro e se precisar de ficar lá o meu marido vai busca las.
Sorriso

AnaRMF -
Desde 16 Dez 2009

Não tenho vindo muito aqui e o que aconte-se é muitas mas muitas mensagens para ler lol....

Fico muito contente com todas as novidades dos nascimentos estes bebés são uns apressados Sorriso gostam mesmo é de Janeiro...

Aqui nós aguardamos que o Sr. guilherme dê sinal mas só na quarta é qie fazemos 37 semaninhas, aqui pela mamã já podia nascer estou um bocadinho cansada, não é de estar gravida é do peso e das limitações em me movimentar.

Até o papá jká esta ansioso nem dorme direito e sonha em voz alta a dizer que esta na hora de ir para a maternidade lol Sorriso tontinho, estou para ver quando lhe disser que é melhor irmos vai correr a casa toda de um lado para o outro...

Beijinhos a todas as mamãs que já têm os seus bebés e força as restantes já estamos na recta final agora já falta pouco Sorriso

Sobre AnaRMF

Positivo a 26 de Junho de 2011

Agora Sim DPP 22 de Fevereiro de 2012 Sorriso

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Obrigada!!!!

Vou experimentar. Faço qualquer coisa para esta tosse ir embora!!!

kary escreveu:
elisabete, o xarope de cenoura é mt fácil Sorriso basta cortar cenoura às rodelas fininhas e colocas o açucar por cima. a cenoura vai acabar por largar o sumo misturado com o açucar Piscar o olho

Bjocas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Vou mesmo experimentar. Parece que ando toda arrebentada com esta tosse. Está mesmo mal Triste

Obrigada pelas dicas.

kidstore2011 escreveu:
Eu retirei deste site a receita: http://www.modabeleza.net/xarope-de-cenoura/, mas não uso um quilo. Uso entre 2 a 3 cenourinhas que deita muita calda depois. Sorriso

Como preparar xarope de cenoura
Ingredientes:

1/2 Kg – Cenouras
100 a 250 gr – Açúcar

Xarope de cenoura
Modo de preparação:

Para preparar um bom xarope de cenoura deverá ralar grosseiramente as cenouras para que assim lhe possa retirar mais facilmente o sumo. Coloque num recipiente de preferência de vidro, ou de loiça. Coloque depois o açúcar por cima da cenoura ralada, até as cobrir por completo. Deixe repousar durante 24h e o seu xarope de cenoura estará pronto a ser consumido.

*Como tomar o xarope de cenoura:

Retire o sumo de cenoura e tome 1 colher de sopa antes das três refeições principais e uma antes de deitar. Caso a tosse resista em passar, poderá aumentar a dose.

O xarope de cenoura é uma receita caseira muito boa para a tosse

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?