espero que agora a recuperação corra bem
A minha princesa nasceu 3060g 46cm 27 de Janeiro de 2012 ás 09:57. A melhor coisa que me aconteceu na vida
Amamentei em exclusivo 5 meses e 26 dias, agora venham as sopas e papas, crescida a minha Di
Dia 6 de Setembro 2012 descobri o primeiro dentinho, que emoção
2017- tentando novo rebento ❤
Olá meninas!!
Em primeiro lugar quero deixar os parabéns à ritaaa Ainda bem que tudo correu bem e já tem o seu Dinis nos seus braços <:P <:P <:P
Eu tenho andado enjoada, o que n ajuda para a engorda do Diego... aumentei 500gr estes dias, será que o rapaz está a portar-se bem e a ganhar peso?? Espero muito sinceramente que sim para ver se logo, logo o tenho nos meus braços... amanhã completo as 39 semanas e esta barriga já é dificil de controlar custa fazer tudo e mais alguma coisa...
Bjocas a todas!!
Olá meninas!!Em primeiro lugar quero deixar os parabéns à ritaaa
Ainda bem que tudo correu bem e já tem o seu Dinis nos seus braços <:P <:P <:P
Eu tenho andado enjoada, o que n ajuda para a engorda do Diego... aumentei 500gr estes dias, será que o rapaz está a portar-se bem e a ganhar peso?? Espero muito sinceramente que sim para ver se logo, logo o tenho nos meus braços... amanhã completo as 39 semanas e esta barriga já é dificil de controlar
custa fazer tudo e mais alguma coisa...
Bjocas a todas!!

Tenho a certeza que o Diego está a portar se muito bem no quentinho da tua linda barriguinha.

Já falta mesmo pouco para teres o teu principe nos teus braços.
Como te entendo, eu ainda estou nas 37 semanas mas demoro imenso a fazer certas tarefas...o meu peso também não ajuda em nada.

Como tens estado para além dos enjoos?
O Diego tem mexido bem?
Tens tido contracções?
Beijinhos.

Olá mamas!!
Vim só dar os parabens a todas as mamas que já têm os seus bebeés no colinho e desejar uma continuação de boa gravidez às restantes!!
Fico feliz por saber que está tudo a correr bem com as mamas que já têm os seus bebes!!
Os meus pequenotes ainda continuam no hospital, espero eu que por pouco tempo, agora só falta eles começarem a mamar e ficam prontinhos para ter alta!!
Um grande grande beijo!! E força,, claro!!
Olá mamas!!Vim só dar os parabens a todas as mamas que já têm os seus bebeés no colinho e desejar uma continuação de boa gravidez às restantes!!
Fico feliz por saber que está tudo a correr bem com as mamas que já têm os seus bebes!!Os meus pequenotes ainda continuam no hospital, espero eu que por pouco tempo, agora só falta eles começarem a mamar e ficam prontinhos para ter alta!!
Um grande grande beijo!! E força,, claro!!
Rápidas melhoras e vai dando noticias vossas.
Muitos beijinhos para vocês.
Olá mafaldinha
ainda bem que os teus bebés estão a recuperar bem quando menos deres por ela estão em tua casa
Kidstore, tirando os enjoos e a falta de mobilidade que esta barriga me deixa, tenho andado bem... deixei de ter contracções, ou pelo menos não as sinto o que me tem deixado confusa mas como em principio será cesariana, confesso que n me preocupo muito com isso
O Diego farta-se de mexer a minha barriga anda de um lado para outro com os pontapés dele
ontem estava no sofá a jogar wii para passar o tempo e tinha o comando pousado na minha barriga. Só se via o comando aos pulos
acho que ele tb queria jogar
Meninas, o mês de Janeiro está quase a acabar e Fevereiro vai ser um mês cheio de nascimentos lindos
Bjocas
hehehhe, eles são um máximo quando se mexem assim...o que dispensava é as vezes que o Edu me finca os pés na barriga e deixa se estar.
Está mesmo a acabar este mês...quem será a próxima menina?
Poiseu prefiro quando ele esta todo mexilhão do que quando se estica e se deixa ficar na mesma posição
![]()
No fundo temos mesmo é que aproveitar estes últimos momentos com eles na barriga, porque depois vamos ter saudades
Bjocas
É mesmo linda...deixa saudades sim. Mas esta ultima fase é muito complicada. A médica disse se não o sentir venha ás urgencias...mas é dificil saber se ele apenas está tranquilo ou se passa se algo, é uma aflição enorme. De noite não o sinto mexer e de manhã muito menos, mas a azia bate o recorde...estou cheia de andar com a azia colada atrás de mim..lol
Tens tido azia agora nestas ultimas semanas?
felizmente a azia só me tem chateado de noite... mas com algumas cabeceiras lá consigo adormecer
O Diego sempre teve um ritmo de movimentos muito próprios... à noite acalma e quase nem o sinto, mas logo de manhã começa a sua sessão de exercícios e é assim todo o dia
Eu e o pai estamos desejosos que tb seja assim depois de nascer com este ritmo, acho que vai dar-nos umas boas noites
Se sentires que o teu menino não mexe, n tenhas dúvidas em ir às urgências... é verdade que eles agora têm menos espaço, mas temos que sentir na mesma os movimentos
Bjocas
Muitos Parabéns para a Rita e para o Dinis!
Eu amanhã tenho consulta e CTG, Sábado completo finalmente as 37 semanas o que significa que ao fim de 5 meses posso sentir-me "livre" de repouso absoluto...confesso que olhando para trás foi muito complicado de cumprir, mas consegui! Agora por incrível que pareça há 3 dias que não tenho contrações, n percebo, sempre as tive todos os dias, várias ao dia e do nada desaparecem...estou para ver o que me reservaram agora para o final da gravidez.
Beijinhos
felizmente a azia só me tem chateado de noite... mas com algumas cabeceiras lá consigo adormecer![]()
O Diego sempre teve um ritmo de movimentos muito próprios... à noite acalma e quase nem o sinto, mas logo de manhã começa a sua sessão de exercícios e é assim todo o dia
Eu e o pai estamos desejosos que tb seja assim depois de nascer
com este ritmo, acho que vai dar-nos umas boas noites
Se sentires que o teu menino não mexe, n tenhas dúvidas em ir às urgências... é verdade que eles agora têm menos espaço, mas temos que sentir na mesma os movimentos
Bjocas
Vai ser então mesmo sossegadinho de noite. O meu ultimamente não tem mexido muito e não tem horas de se mexer. Gostava que fosse ritmado também, mas não o é, assim fico na duvida. E como não quero estar sempre a correr para a maternidade, instala se o receio.

Muitos Parabéns para a Rita e para o Dinis!Eu amanhã tenho consulta e CTG, Sábado completo finalmente as 37 semanas
o que significa que ao fim de 5 meses posso sentir-me "livre" de repouso absoluto...confesso que olhando para trás foi muito complicado de cumprir, mas consegui! Agora por incrível que pareça há 3 dias que não tenho contrações, n percebo, sempre as tive todos os dias, várias ao dia e do nada desaparecem...estou para ver o que me reservaram agora para o final da gravidez.
Beijinhos
Meninas apenas quero desejar muitas felicidades a todas as mamãs que já têm os seus bebés
Muita força a quem esta a entrar nas ultimas horas das cesarianas prigramadas e ás mamãs que têm os bebés ainda internados vai tudo correr bem.
Beijinhos a todas.
Positivo a 26 de Junho de 2011
Agora Sim DPP 22 de Fevereiro de 2012
é mesmo muito stressante... eu que sempre achei que a partir do momento que o sentisse iria relaxar, mas nada disso...É mesmo o nosso instinto de mães estarmos sempre preocupadas
começa com a gravidez e vai pela vida fora
Bjocas
Olá a todas as mamas. . . .
Estou a ver que vou ficar aqui sozinha... É so bebes a nascer. . .E aina bem que as cooisas estão a correr bem. Hoje voltei a GO e ela disse que a partida iria ter com ela ao hospital dia 25 que ela está de urgencia. Por isso falta ainda 1 mês...
Vou ficar sozinha por cá...![]()
![]()
![]()
Também ainda falta para o meu bebé nascer. Ficamos a fazer companhia uma à outra
O meu está previsto para dia 21 de Fevereiro, e por enquanto não tenho sinais de estar próximo. O CTG que fiz não acusou contracções por isso vou ter de esperar mais um pouco.
Bjinhos
Olá iris...
Obrigado, sim podemos fazer companhia uma à outra. Fica combinado.
Eu na realidade fiquei muito mais bem disposta depois da consulta de ontem porque não vai ser preciso provocar às 38 semanas.... <:P
Ontem tive consulta na maternidade. Estou com colestase*.
Agora estou com 35 semanas e 4 dias e cá nos temos aguentado. Tenho feito análises regularmente às transaminases (fígado) e baixaram de + de 500 para 80, contudo, ainda estão o dobro acima dos valores referenciais, mas já é muito bom!!!
Os ácidos biliares é que subiram de 9 para 19,5 (os médicos disseram-me que o máx. que podem ir é 40) pois prejudicam fatalmente a bebé.
Pra segunda-feira irei fazer análises aos ácidos biliares e na terça tenho consulta para saber os resultados, se estiverem altos a médica disse que ia provocar-me o parto (36s), fazendo "um toque bruto", estou cheia de medo...s.martinha
Vi agora notícias tuas! Que bom que está tudo bem contigo o teu bebé!Beijinhos e muita força tb a todas as mamãs!!!
Oi mari. . .
Ainda bem que as coisas estão a correr bem. Foi muito bom teres conseguido aguentar até aqui e se tiver que nascer às 36 semanas já nasce muito bem. Vai dando noticias porque com um bocadito de jeito aindo nos vamos encontrar na MJD.
kISSES.
Poiseu prefiro quando ele esta todo mexilhão do que quando se estica e se deixa ficar na mesma posição
![]()
No fundo temos mesmo é que aproveitar estes últimos momentos com eles na barriga, porque depois vamos ter saudades
Bjocas
Kary, acho que tens toda a razão, o que importa agora é gozarmos este final de gravidez. Ainda ontem a minha Go estava a fazer a eco e o Tomás esticou-se todo e fiquei com um impolão enorme na barriga e ela disse: "aproveite estas últimas semanas porque depois vai ter saudades, eu tenho muitas..."
Se já somos 3 que perderam as contrações nesta fase, ou somos ao contrário das outras mamãs ou então é mesmo uma situação normal, mas que me parece estranho, sem dúvida...até vou pôr ao médico a hipótese de deixar o magnésio para ver como o corpo reage.
Os movimentos deles sem dúvida que são maravilhosos de sentir, mesmo quando nos queixamos, porque às vezes pedimos descanso, mas quando descansam ficamos logo preocupadissimas.
Acho que sem dúvida será do que vou sentir mais falta, porque de resto estou mesmo é ansiosa para a conhecer e poder tocar.
eu já deixei de tomar o magnésio e no entanto contracções nem vê-las
Espero que não seja mau sinal...Bjocas
No teu caso não é com certeza, com cesariana marcada até é bom o Diego estar sossegadinho... Eu é que me parece que estou prestes a ficar com a "cabeça a prémio" se elas não voltam. De qualquer forma também pode ser que as verdadeiras surjam quando menos se espera e ainda tenho 3 semanas; se bem que não fazia questão de chegar às 40, porque 3 semanas de espera é igual a 3 semanas de preocupações LOL.
Este é o ultimo post antes de nascer a princesa amanhã a esta hora ja a terei nos braços
mas sabem que mais, ta-me a dar o nervoso miudinho
... ate tenho aquela sensação na garganta, tipo não consigo engolir
.. fogo tou mesmo a ver q hoje á noite não vou dormir nada!!
Queria deixar-vos um beijinho muito grande e força ai mamãs que daqui a nada são voçês com os bebecas!
Quando conseguir venho ca contar novidades, se calhar não é logo pq vou ter parto por cesariana, mas assim que der venho!
Parabens ás novas mamãs e sejam felizes!!!
beijinhos meninas!!
Sonia (e Martina na barriguinha!!)
A minha estrelinha já brilha!
DPP: 04/02/2012
Este é o ultimo post antes de nascer a princesaamanhã a esta hora ja a terei nos braços
Queria deixar-vos um beijinho muito grande e força ai mamãs que daqui a nada são voçês com os bebecas!
Quando conseguir venho ca contar novidades, se calhar não é logo pq vou ter parto por cesariana, mas assim que der venho!Parabens ás novas mamãs e sejam felizes!!!
![]()
beijinhos meninas!!
![]()
Estranho seria se não te sentisses assim...mas com certeza vai tudo correr bem e amanhã a Martina vai chegar cheia de saúde.
Muito boa sorte para as duas!
BBeijinhos
Este é o ultimo post antes de nascer a princesaamanhã a esta hora ja a terei nos braços
Quando conseguir venho ca contar novidades, se calhar não é logo pq vou ter parto por cesariana, mas assim que der venho!Parabens ás novas mamãs e sejam felizes!!!
![]()
beijinhos meninas!!
![]()
Estranho seria se não te sentisses assim...mas com certeza vai tudo correr bem e amanhã a Martina vai chegar cheia de saúde.
Muito boa sorte para as duas!
BBeijinhos
Parabéns ritaaaa! Muitas felicidades, mais um bebé!!!
Hoje tive a minha consulta das 37 semanas, ctg acusa bastantes contrações, a mais forte chegou aos 80. Contudo o colo ainda está permeável a um dedo, pelo que a minha médica aponta que nasça somente daqui a duas semanas, às 39
Beijinhosss
Que bom!!!! Mais um bebé de fevereiro que é janeiro
Parabéns aos papás e ao novo rebento
Bom dia Meninas! Mais um bebé de Fevereiro: o Dinis da Ritaaaa nasceu esta madrugada, à 1hora, com 2,800g. Diz a Rita:
"Já nasceu o Dinis! Foi difícil e demorado porque não fiz a dilatação. Demorei muito para fazer 2 dedos:16h! Mas depois consegui fazer 8 desdos com epidural em 1h30. Nasceu à 1h com 2800. Bjs"
MUITOS PARABÉNS RITA E QUE SEJAS MUITO BEM-VINDO DINIS QUERIDO!!!
Meu deus! É só bebés a nascer!!! Que bom!!
Uma hora pequenina. Depois vem contar tudo!!!!
Beijinhos!!!!
![]()
beijinhos meninas!!
![]()