Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 14 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:
Eu comecei agora mesmo um.
Ora vê, vou usar o patinho de cima c/ o gato de baixo, acho que vai conjugar bem Sorriso
A mim isto relaxa-me.

aiiiii adorei adorei que fofinhos,conjuga bem sim...e tas a pensar depois coze los onde?babete?
sempre distrai e n é dificil fazer...tb podes por naquelas fronhas para quando ele/a sai a rua!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Para já estou a fazer num pano de ponto de cruz que tinha cá em casa, aliás à uns anos atrás já tinha feito alguns motivos c/ patinhos e golfinhos etc, depois vejo como dá para fazer, talvez aplique em algum acessório ou mande simplesmente encaixilhar para fazer de quadro no quartinho .-)

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Meninas, vou sair agora.
Voltamos a falar amanhã.
Beijinhos a todas.

estrela perdida -
Desde 27 Jun 2010

tambem sou uma mama de outubro.
positivo 02/02
DPP:08/10
muitas felicidades para todas.,... beij

DIA 26/09/2011 as 39s+2d eram 14:45m nasceu a minha princesa MATILDE com 2,855g e 47,5cm...
....o dia mais feliz da minha vida....

carla kuaresma -
Desde 03 Jul 2010

bigado kitty por teres me mandado msg sobre este topico....parabens a todas as gravidas d outubro..
a minha DPP é 4/10...acrescentem-me a lista Espertalhão Espertalhão

Carla&Gonxalo(amor verdadeiro,amor eterno)
Meu tesouro DANIELA E INES (",)
GRAVIDISSIMA=)27.01.11
Afilhada de Barbara_Ferro e de Silva75 =)

DaniPepa -
Desde 06 Fev 2011

Olá
eu não sei fazer ponto cruz, mas tenho um tear de pregos e faço cachecóis e mantinhas...
Já é alguma coisa, também me relaxa.
Comprei também um caderno para fazer de diário da gravidez, escrevo tudo lá e me faz bem.

Muitos beijos
DaniPepa
(já vi que tem outra Dani por aqui, que seja bem vinda)

Sobre DaniPepa

Positivo em 5/02/2011
Descobri que minha estrelinha não brilhava mais no dia 16/03/2011 Triste

DaniPepa -
Desde 06 Fev 2011

Meninas
ontem eu tomei um susto danado. Já andava a ter alguns sangramentos, tipo a monstra, meu médico disse que era normal, mas ontem achei que estava um pouco demais... Fui correndo ao hospital, já chorando e esperando pelo pior.
Felizmente fiz um ultrassom e lá estava meu pequenino, seu coraçãozinho batendo... Estava tudo bem.
Estou de 7 semanas agora, me receitaram dois remédios: dactil ob e progesterona. Estou tomando direitinho, mas fico um pouco preocupada. Não me disseram para ficar de repouso, só para evitar relações sexuais e não fazer grandes esforços tipo carregar um peso muito grande...
Fiquei aliviada de correr às emergências e ver que está tudo bem, felizmente posso continuar a trabalhar...
Para quem não sabe eu moro no Brasil, mas amo esse site aqui!!!!
Não sou do tipo de fingir para ir ao hospital fazer ultrassom, mas confesso que agora, qualquer coisinha que sinto, é essa a minha vontade.
Amanhã levo já dois ultrassons e mais exames para o médico e começo meu pré-natal já com um pequeno susto.
Mas estou feliz por estar tudo bem, não sinto dores e a sementinha está ótima, e é isso que importa!!! Só espero não ter complicações...
Alguém passou por algo parecido ou está a tomar algum medicamento?
Beijos a todas
=D

Sobre DaniPepa

Positivo em 5/02/2011

DaniPepa -
Desde 06 Fev 2011

danisousa escreveu:
Eu comecei agora mesmo um.
Ora vê, vou usar o patinho de cima c/ o gato de baixo, acho que vai conjugar bem Sorriso

A mim isto relaxa-me.

Olá
eu não sei fazer ponto cruz, mas tenho um tear de pregos e faço cachecóis e mantinhas...
Já é alguma coisa, também me relaxa.
Comprei também um caderno para fazer de diário da gravidez, escrevo tudo lá e me faz bem.

Muitos beijos
DaniPepa
(já vi que tem outra Dani por aqui, que seja bem vinda)

Sobre DaniPepa

Positivo em 5/02/2011

telmad -
Desde 24 Out 2009

Eu não sei fazer bordados, nem ponto de cruz, mas a minha mãe e a minha sogra sabem, por isso já sei que devem fazer uns babetes ou umas fraldinhas bordadas... Eu até acho piada á coisa Piscar o olho

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Eu já soube fazer ponto cruz, mas não tenho grande paciencia para isso... mas a minha sogra faz algum.
Mas já tem que fazer para a neta que vem aí... eu não me importo que sejam lisos...
beijinhos

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

parabens madrinha pelo teu tesourinhooooooooooooo!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

estrela perdida escreveu:
tambem sou uma mama de outubro.
positivo 02/02
DPP:08/10
muitas felicidades para todas.,... beij

espero que te sintas bem por ca:D

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

carla kuaresma escreveu:
bigado kitty por teres me mandado msg sobre este topico....parabens a todas as gravidas d outubro..
a minha DPP é 4/10...acrescentem-me a lista Espertalhão Espertalhão

de nada querida..por acaso reparei na tua assinatura:D tu tiveste o positivo a 27.01 e eu dia 25...
beijinhooossss

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

DaniPepa escreveu:
Meninas
ontem eu tomei um susto danado. Já andava a ter alguns sangramentos, tipo a monstra, meu médico disse que era normal, mas ontem achei que estava um pouco demais... Fui correndo ao hospital, já chorando e esperando pelo pior.
Felizmente fiz um ultrassom e lá estava meu pequenino, seu coraçãozinho batendo... Estava tudo bem.
Estou de 7 semanas agora, me receitaram dois remédios: dactil ob e progesterona. Estou tomando direitinho, mas fico um pouco preocupada. Não me disseram para ficar de repouso, só para evitar relações sexuais e não fazer grandes esforços tipo carregar um peso muito grande...
Fiquei aliviada de correr às emergências e ver que está tudo bem, felizmente posso continuar a trabalhar...
Alguém passou por algo parecido ou está a tomar algum medicamento?

ainda bem que esta td optimo com a tua estrelinha...:D...faz td direitinho o k os medicos disseram...e so tem de correr td bem...
a mim nunca me aconteceu nd parecido nem estou a fazer medicaçao..mas a medicaçao k falas ja ouvi falarmuitas meninas tomarem..por isso confia,esta td bem:D
grande beijo e rapidas melhoras

Sobre kitty30

jiariel -
Desde 09 Fev 2010

Bom dia meninas!

Depois de 7 meses de treinos finalmente chegou o positivo! Sorriso

Neste momento estou de 7 semanas, e tenho a 1ª consulta amanhã na CUF das descobertas.

O meu médico é das Lusíadas, mas aquilo não funciona lá muito bem, pois quando tentei marcar consulta, fui avisada que são as enfermeiras que me irão ligar consoante a disponibilidade do meu médico, já passaram 6 dias e nada... por isso marquei na CUF e foi de um dia para o outro! Sorriso

Sabem se costumas fazer eco na primeira consulta? Queria descansar-me e ver a luzinha a piscar... Sorriso

Beijinhos enormes e Parabéns!! Sorriso

xo xo

Sobre jiariel

Positivo - 24.02.2011
DPP - 31.10.2011
A Matilde chegou dia 04.11.11! Espertalhão

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola Bons diaaas!!!!
Como estao mamas???
Pois é ontem voltei a ver meu bebé!!!!
Continuava com sangramento e como trabalho num hospital pedi para falar com a obstetra ela esteve a falar comigo e fez uma intra vaginal e vi o meu bebe ela diz que ele esta optimo mas...(e eu a pensar porque tem k haver um mas....) Tenho um descolamento da placeta!!!!Tenho que estar de repouso so vou sair mesmo para ir a minha medica de familia,e toca a voltar pa caminha!!!Não quero arriscar!
estou hoje a entrar nas 9 semanas!!!!Ando feliz da vida como é de imaginar,voces devem saber o que isto é não é verdade!!!
Agora so quero é que fique tudo bem,meu bebe é forte e eu vou buscar forças onde for preciso e juntos vamos conseguir superar tudo isto!!!
Beijinhos para todas e um optimo dia!!!!!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:
Ola Bons diaaas!!!!
Como estao mamas???
Pois é ontem voltei a ver meu bebé!!!!
Continuava com sangramento e como trabalho num hospital pedi para falar com a obstetra ela esteve a falar comigo e fez uma intra vaginal e vi o meu bebe ela diz que ele esta optimo mas...(e eu a pensar porque tem k haver um mas....) Tenho um descolamento da placeta!!!!Tenho que estar de repouso so vou sair mesmo para ir a minha medica de familia,e toca a voltar pa caminha!!!Não quero arriscar!
estou hoje a entrar nas 9 semanas!!!!Ando feliz da vida como é de imaginar,voces devem saber o que isto é não é verdade!!!
Agora so quero é que fique tudo bem,meu bebe é forte e eu vou buscar forças onde for preciso e juntos vamos conseguir superar tudo isto!!!
Beijinhos para todas e um optimo dia!!!!!

ainda bem que esta td bem...e parabens pelas 9 semanas
eu entro amanha nas 9 semanitas tb...
como estava o bebe,GRANDAO NAO:)?? quanto mede''?
eu hj ando cheia de tonturas ja ontem andava assim..

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

jiariel escreveu:

por isso marquei na CUF e foi de um dia para o outro! Sorriso
Sabem se costumas fazer eco na primeira consulta? Queria descansar-me e ver a luzinha a piscar... Sorriso

EU ja fui as descobertas ,mas foi em urgencia,a medica tinha la ecografo,por isso viu me logo o bebe...é possivel,que possas ver..ainda para mais estando de 7 semanas

Sobre kitty30

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Olá mamãs!Como estão?
Eu ontem já comecei a trabalhar e tenho m sentido bem. Sorriso

Em relação a sintomas tenho ido muitas vezes à casa d banho, acordo mal disposta e s n como durante algum tempo e tenho sensibilidade mamária.

Nestes dias n tenho dormido mt bem e custa-m mt ter d m levantar durante a noite pa ir à casa d banho..eu como sou dorminhoca Soneca queria continuar a dormir m n dá..tenho mmo d m levantar e ir Careta

Já temos um grupinho muito grande! Bem-vindas mamãs recentes no fórum! Sorriso

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Olá meninas... Bem este tópico vai a mil .... não consigo acompanhar o vosso ritmo.. Espertalhão
Ontem fui fazer a segunda eco..:-).. E notei uma diferença enorme em relação á primeira que fiz com 6 semanas... Nesta já tava com 8 semanas e já deu para ouvir o coração a bater, já se vê o formato da cabeça e até um braçinho...:-).. foi lindo...
Tá tudo a correr bem.. Sorriso

Já tenho a minha eco das 12 semanas marcada para dia 28 de Março, com o Dr. Pedro Faustino, alguém conhece este médico??

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Ana Campos escreveu:

Ontem fui fazer a segunda eco..:-).. E notei uma diferença enorme em relação á primeira que fiz com 6 semanas... Nesta já tava com 8 semanas e já deu para ouvir o coração a bater, já se vê o formato da cabeça e até um braçinho...:-).. foi lindo...
Tá tudo a correr bem.. Sorriso
Já tenho a minha eco das 12 semanas marcada para dia 28 de Março, com o Dr. Pedro Faustino, alguém conhece este médico??

ainda bem que esta td bem...!!!...
n conheco o medico..
ja reparei que muitas meninas vao fazer a eco no fim de março..ja n falta td...mas 1 mes sem ver o meu bebe é uma eternidade!!

Sobre kitty30

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

é mesmo 1 encanto ver esses bebés nessa banheira!
Por acaso n conhecia!
Obrigada por partilhares connosco!

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Deve ser lindo ver a evolução do nosso bebé d uma eco para outra!
Eu agora faço a minha próxima eco no dia 15 de Março, com 9 semanas e 4 dias!É d hoje a 15 dias!Tou ansiosa para q chegue esse dia! Sorriso Mas também já faltou mais! Sorriso
A última q fiz tava d 6 semanas e 3 dias e nessa já consegui ouvir o coraçãozinho! Espertalhão

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

kat4 escreveu:
é mesmo 1 encanto ver esses bebés nessa banheira!
Por acaso n conhecia!
Obrigada por partilhares connosco!

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre kitty30

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Também gostei mt d ver 1s vídeos do national geographic q 1 menina postou sobre a gravidez desde a concepção, mostrando semana a semana o q acontece!é mesmo lindo pensar q aquilo está a acontecer dentro d nós! Sorriso
Q em tão pouco tempo eles s desenvolvem!
A natureza é mesmo incrível! Espertalhão

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

"Uma amiga falou-me num documentário da national geographic "life in the womb" (vida no ventre). Podem ver online a versão portuguesa: http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/vidauter..."

Foi a tagy q postou!

Obrigada mt interessante!

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

jiariel -
Desde 09 Fev 2010

O Dr. Pedro Faustino, como GO não gostei nada!
Mas só tive uma consulta com ele, e mudei para a Dr.ª Cristina Lino Horgan, quando ela me passou a ecografia de rotina com o Dr. Pedro Faustino nem queria acreditar...
Mas curiosamente como ecografista adorei Sorriso é super atencioso. Sorriso
Não te preocupes! Sorriso
Beijinhos grandes e boa sorte!

Sobre jiariel

Positivo - 24.02.2011
DPP - 31.10.2011

jiariel -
Desde 09 Fev 2010

Era tão bom! Sorriso É que enquanto não vir a minha luzinha, ainda não acredito Careta

Hoje vou fazer a minha lista de perguntas para a primeira consulta... Aceito sugestões Careta

Tou cheia de dúvidas e receios....

Tenho pena de não ser com o médico que me tem seguido, mas... não consigo esperar mais!

Beijinhos grandes

Sobre jiariel

Positivo - 24.02.2011
DPP - 31.10.2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

jiariel escreveu:

Hoje vou fazer a minha lista de perguntas para a primeira consulta... Aceito sugestões Careta
Tou cheia de dúvidas e receios....
Tenho pena de não ser com o médico que me tem seguido, mas... não consigo esperar mais!

cristina horgan pelo k oiço é excelente!!...
bem listinha ..pergunta lhe:
o k deves comer
se podes pintar o cabelo
como te podes depilar
se podes beber cafes
se pode estar em contacto com animais
se me for lembrando eu vou colocando aqui

Sobre kitty30

Outros tópicos relacionados

FIV - Dicas e Conselhos
Olá meninas, Para quem me conhece sabe que já ando há quase 2 anos nesta luta. Depois de uma primeira FIV em Janeiro com resultado negativo, vamos partir agora para uma nova tentativa, na qual depositamos todas as esperanças habituais das lutadoras...
amigdalite/ otite no inicio da gravidez
Bom dia meninas. Alguma de voces esteve doente ate as 12 semanas ? Tomaram o que? Podemos tomar antibiótico e anti inflamatorios? Brufen alguém tomou? É urgente. Obrigada
TEC Setembro alguém?
Olá a todas. Andei vários anos nesta luta e desde ha quase dois anos que tenho ao meu lado o ser mais lindo do mundo, o meu euro milhões. Quase quase a fazer 2aninhos decidimos que era a altura ideal de ir buscar um dos manos "friorentos" :p Se tudo...
Sangramento após TEC
Olá meninas, Fiz uma TEC dia 16 deste mês(quarta feira passada) e anteontem dia 22 (terça feira) comecei com um pequeno sangramento que varia de tonalidade, desde o rosa aguado, amarelo e acastanhado. É tudo muito aguado e quando me limpo por vezes...
Adoção em Portugal vivendo fora do País
Olá boa tarde, Sempre tivemos o desejo de adotar e cada vez mais esse tema tem sido falado devido a até agora não termos conseguido um filho biológico. Sendo assim ponderamos adotar irmãos Gostaríamos de saber se alguém sabe ou está neste caso de se...
ciclo de 20 dias?!?!
Boa tarde a todas, Estou com uma duvida e gostaria de ter a vossa opiniao pois nao estou a conseguir falar com a minha medica. Eu tive a minha ultima menstruação no dia 3 de Fevereiro, e esse ultimo ciclo foi de 26 dias por isso esperava novamente o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?