Férias 2018... Setembro | De Mãe para Mãe

Férias 2018... Setembro

Responda
10 mensagens
anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Olá! Desde que tive a minha filha que não tenho férias... Até porque fiquei a tomar conta dela e, antes dela ir para o infantário com 3 anos, tive o meu filho mais novo Sorriso Mas, este ano, estava a precisar de sair uns dias daqui... Só que o que vejo é tão caro...
Nós vivemos no Concelho de Gaia e, queríamos algo com cozinha para pudermos confeccionar as refeições. Ir para o campismo, neste momento, não queria, apesar de termos tenda com 2 cómodos disponível. Mais para o Norte não queria muito pois, é "sempre" a escolha Sorriso Estava a pensar no Centro ou Sul. na primeira semana de Setembro, não quer dizer que fosse a semana toda, claro...
Conseguem dar-me referências de locais onde possa ir e, que não gaste 300/400€? Não precisamos de alojamento luxuoso, só que tenha uma cama e um sofá cama, por exemplo, é que dê para sair daqui uns dias pois, a cabeça começa a necessitar mesmo. Obrigada.

Ah, prefiro mais a zona da praia e, se tivesse piscina por perto ainda melhor - não me sinto muito bem em zonas muito isoladas...

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

ACandeias89 -
Desde 15 Mar 2013

Olá boa tarde
Veja o site do parque de campismo costa do vizir em porto covo,tem uns apartamento e uns bangalôs muito geitosos,já lá.estive um ano nos apartamentos e gostamos muito

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Vou ver, obrigada. Beijinhos

SK. -
Desde 14 Ago 2012

Para uma escapadela na zona centro gosto muito da zona do Piodão. Tem praias fluviais lindas e é do melhor para espairecer. Se quiserem abdicar da cozinha, recomendo a Casa da Padaria. É um alojamento local muito simples mas a dona é super atenciosa e tem de longe um dos melhores pequenos-almoços que já vi, com bolo caseiro e tudo. E é bastante acessível (nós fazemos férias em época baixa e pagámos 40€/noite). Com cozinha conheço o inXisto Lodges (são casinhas individuais) mas esse já é mais puxadito no preço. Mas na primeira semana de Setembro, se quiser mesmo cozinha e numa zona de praia/piscina, é sempre um pouco caro (e ainda corre o risco de estar quase tudo esgotado).

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

SK. Obrigada. Vou ver... Realmente, temos encontrado preços bem altos...

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Continuo sem ver nada que me agrade, ou que tenha datas disponíveis... Ficar por cá não é igual mas pronto, se não tiver outro remédio, para o ano vê-se Triste

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Estou prestes a desistir... Acho que tenho de arranjar um itinerário por aqui mesmo... Só não sei como fazer de forma diferente... Sei que temos muitas praias pela orla marítima de Gaia e, podemos ir a uma ou duas diferentes todos os dias, fazer pic nics e irmos a um ou outro parque infantil mas, enfim, não vai ser diferente... Sair daqui uns dias ia fazer-nos bem a todos. Paciência... Não deixo que ficar triste mas, a vida continua.

sfrf -
Desde 28 Mar 2017

Mamã, não sei que datas pretende, e no site odisseias não encontra nada do seu agrado? Por vezes ir para um hotel acaba por ficar mais em conta do que ir para um apartamento qualquer.. arranja-se por vezes 50€ por noite já com pequeno almoço, ou seja por exemplo se forem de segunda a sexta, 4 noites acaba ppr gastar 200€/250€...

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Estou tramada... Na 6ª feira fiz uma reserva no booking para Tavira, paguei e tal e, na 2ª o proprietário da casa liga-nos a dizer que o valor para 7 dias é mais 700 e tal €. Na 2ª feira falei com o booking que me disse estar a resolver... O que é certo é que vi-me obrigada a cancelar pois, vou de férias Sábado, acho eu. Ainda não sei quando vem o dinheiro... Para buscar foi um dia últil, para reembolso... Pode ir de 7 a 12 dias e, vamos ver...
Depois, ontem conseguimos marcar para Vila Nova de Milfontes. A senhora da empresa de administração ficou de enviar-nos a documentação da reserva para procedermos à efectivação da mesma, pagando 50% do valor mas, não enviou, não atende de novo o telemóvel - falta de profissionalismo pois, já ligamos para 3 números diferentes - e, não responde aos mails. Resumindo, volto à estaca 0. Continuo à procura, a disponibilidade para as datas é muito baixa e, os preços também não ajudam. E, o meu marido diz que vamos de férias no Sábado e, até ao outro Sábado ou Domingo.
Tenho a mala dos miúdos quase pronta, basicamente só falta a nossa mas, já estão as roupas orientadas, é só enrolar e, ainda não sei o que vou fazer... Parece que está tudo contra irmos de férias... Ai...

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Ufa, problema resolvido. Da imobiliária disseram-nos que têm muito trabalho com as entradas e saídas e que não tinham tempo, para procurarmos outra coisa. E procurei e, encontrei. Ufa, estava difícil. E, o melhor, é que pago lá Sorriso Estou aliviada... Mas, fui persistente, acabei por conseguir o meu orçamento original e, tanto posso estar 7 como 8 noites que, pago o mesmo Sorriso

Outros tópicos relacionados

Plano de Vacinação Gripe A - H1N1
Olá meninas, O Ministério da Saúde apresentou hoje o plano de vacinação contra o vírus H1N1 (gripe A), no qual nós grávidas estamos incluindas, existindo a distinção em termos de priorização entre grávidas com patologias associadas e grávidas sem...
Vacinas fora do plano nacional de vacinação
Mamãs, Hoje ao ler um artigo sobre a vacina da meningite, fiquei a pensar, quais serão as vacinas dentro e fora do Plano Nacional de Vacinação? Assim, gostava que me dissessem quais as vacinas aconselhadas pelos pediatras que não se encontram...
Consulta pediatra e vacinação
Olá mamas, Ando com dúvidas quando deve ser a 1ª consulta do meu filho do pediatra. Devo levá-lo à consulta quando tiver um mês ou antes? Que vacinar temos que comprar? Ou seja quais são as vacinas que são "obrigatórias" mas que não fazem parte do...
Vacinacao
Olá, Chamo-me Ana Patrícia Hilário e sou investigadora auxiliar no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Sou uma das coordenadoras nacionais do projeto VAX.TRUST financiado pela União Europeia ao abrigo do programa Horizon 2020...
plano vacinação
Olá meninas Uma questão, as 3 doses da vacina da meningite já fazem parte do plano de vacinação? é que pensei k não, mas estão inseridas no plano e conforme o site do portal da saúde informa, todas as vacinas do plano são gratuitas. Mais uma questão...
vacinação 12 meses.. novo programa de vacinação 2012
Bem hoje fiquei stressada a serio.. Fomos levar a prevenar 13 e a enfermeira dá-me a informação que agora aos 12 meses levam a dos 12 e 15 meses.. nem imaginam a minha bebecas.. passou-se mesmo. Ao meu colo e eu a agarrá-la para ela não fugir....

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?