Olá! Desde que tive a minha filha que não tenho férias... Até porque fiquei a tomar conta dela e, antes dela ir para o infantário com 3 anos, tive o meu filho mais novo Mas, este ano, estava a precisar de sair uns dias daqui... Só que o que vejo é tão caro...
Nós vivemos no Concelho de Gaia e, queríamos algo com cozinha para pudermos confeccionar as refeições. Ir para o campismo, neste momento, não queria, apesar de termos tenda com 2 cómodos disponível. Mais para o Norte não queria muito pois, é "sempre" a escolha Estava a pensar no Centro ou Sul. na primeira semana de Setembro, não quer dizer que fosse a semana toda, claro...
Conseguem dar-me referências de locais onde possa ir e, que não gaste 300/400€? Não precisamos de alojamento luxuoso, só que tenha uma cama e um sofá cama, por exemplo, é que dê para sair daqui uns dias pois, a cabeça começa a necessitar mesmo. Obrigada.
Ah, prefiro mais a zona da praia e, se tivesse piscina por perto ainda melhor - não me sinto muito bem em zonas muito isoladas...