Nao te preocupes com a induçao. O meu parto foi induzido e correu mt bem! Eu tava cheia d medo pk as pessoas diziam k parto induzido custa mt, n achei nada disso! Foi td normal...
Desejo-te boa sorte! Beijinho
Acontece- me o mesmo... A Constança é muito imatura em termos de pega e por ser pequenina quando pega cansa-se muito depressa é ou adormece ou fica a chorar. No hospital aconselharam-me os mamilos de silicone da medela que têm ajudado muito. Para além disso, quando vejo que ficou insatisfeita dou-lhe um pouco de suplemento! Antes isso do que ver a minha bebe com fome...
A mudanca de lua já foi ou é esta noite?
Esta noite estive mal não sei o que tinha. Entre enjoos dores nos rins e etc foi uma noite para esquecer...
Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!!
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3
Ola lindas,
Desculpem nao individualizar, mas parabens a todas as recém mamãs <:P votos de muitas felicidades, saúde e tudo a correr bem com os tesouros...!
O meu rolhão deve ter saído todo...parecia k tinha um pega monstro no papel higienico...
Ontem à noite no cinema tive umas moinhas nos rins, mas passou...
Tânia 81 obrigada querida, assim espero, k tb nao custe muito ;)
Dreamer desculpa, achei k ja te tinha posto...com tanta actualização, devo ter me perdido.
Maria suspiro qd puderes diz nome do príncipe e o dia do parto ;)
Liliana pipokita confirma só se foi dia 11..
Bjs a todas e se me esqueci de alguém, lembrem-me please...
Ola mamas e bebes.
Sim Lila foi dia 11 k nasceu :)
Tou a adorar esta mha nova fase da vida. Sou capaz d ficar horas a olhar po meu menino. Tirando uma dorzita ou outra eu tou a recuperar bem, ontem ja consegui dar uns passeios plo corredor do hospital, so m custa por ape da cama. O bebe ontem passou um dia mau, ta c mts gazes e entao custa-m ver lo a ficar tdo vermelhinho e a contorcer as perninhas e chora mto :( Espero k hoje o dia seja melhor, é k assim ele nem consegue comer bem
Fica aqui uma foto pra ficarem a conhecer o meu rebento :)
Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho
Nasceu o meu Gu ?
De novo em treinos desde Janeiro de 2017
Muitos parabens ritadenise <:P
Muitas felicidades e saúde pra nova família
Qd puderes diz o nome do principe pra acrescentar na lista ;)
Liliana pipokita obrigada.
Amanhã é a indução, espero k nao se alargue muito e k ainda amanhã conheça a minha pituxinha :)
Bjs
lá mamãs! Hoje está a ser um dia daqueles. Não dormi nada de noite, pois estive sempre cheia de dores, a minha barriga parece que vai rebentar, porque as malvadas vêm do fundo das costas, da zona dos rins, as contracções são espaçadas, mas dolorosas e o pequeno não para de se mexer. estava a evitar ir para Faro, porque ainda são + de 80 km (no total, ida e volta), mas estou a ver o caso "bicudo". Há por aí alguma mamã que esteja no final de tempo como eu, que me possa aconselhar. Sinceramente estou a panicar!
Ana Santos
Ola mamãs! Parabéns a todas que ja tem os vossos tesouros !!
A minha Matilde também já ca está! !
Como ganhei colestase obstétrica a obstreta achou melhor enduzir o parto . Fui internada no dia 7 de Julho estive toda a noite com contrações as 9h rebentaram me as águas e as 14h do dia 8 de julho chegou a pequena matilde! Ja estamos em casa mas eu ainda estou a recuperar não foi um parto fácil e além dos pontos que levei ainda fiquei com anemia e a colestase obstétrica só passa com o tempo ou seja a comichão continua :(
Mas a minha piolhinha é um anjo e estamos encantados com ela :X 8>
Um beijinho enorme para todas e uma hora pequenina para quem ainda esra a espera !
Boa tarde mamas lindas...
MUITOS PARABENS A TODAS AS MAMAS QUE JA TEM OS SEUS PRINCIPES E PRINCESAS NOS BRACOS... OS BEBECAS DO NOSSO CANTINHO SAO REALMENTE MTO LINDOS...
Desculpem nao individualizar mas li mais de uma centena de comentarios q tinha em atraso...
Por aqui está tudo bem... a princesa come e dorme. .. e um anjinho... porta se mesmo mto bem... durante a noite ate tenho de acorda la pa papar a maioria das vezes... comigo ta tdu ok... dos cinco pontos q levei so ja tenho dois e ja nao me doi praticamente nada...
Apesar de toda a alegria q sinto por ter a minha piolha mos bracos sinto me em baixo... no dia 8 o meu amorzao veio da alemanha para tratar mos de tudo da princesa. ... mas infelizmente no dia 10 teve de ir logo embora :-( se ja estava dificil aguentar a distancia, agora depois de termos tado tres dias juntos a dor q sinto por nao o ter perto de mim e tao forte q nao sei explicar :'(
Para as mamas que estao quase desejo vos uns minutinhos bem curtinhos...
Bjokas para todas
Bjokas para todas
Força Joaninha! como te compreendo! eu tive 5 dias na Mat longe do pai e custa tanto! tb ja fui emigrante, vivi na Irlanda e em Italia e sei o que custa estar longe da familia! pensa que ele esta fora para vos dar um futuro melhor! e isso infelizmente tem um preço! o que vale éuq ehoje em dia tens sempre o skype que ajuda a encurtar as distancias! a tua pitoquinhas agora precisa de ti! por isso nada de energias menos boas! coragem!!
um dia estarão juntos os 3 sem mais separaçaões!
Ola lindas..
tantos comentários, desculpem não individualizar.
resumindo...
PARABENS A TODAS AS MAMAS E UMA CORRENTINHA DE FORÇA E BOA SORTE A QUEM AINDA ESTÁ A ESPERINHA
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:* DE MUITA FORÇA
*jack, a Maria Gabriela está a evoluir muito bem. e está tão linda :X que amor, e olha as pessoas q dizem q ela é um menino são parvas, é uma menina bem linda :*
a minha Maria já fez 1 mês na quinta, estas fotos são dela com 1 mês :D passou tão rapido
♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~
Olá mamãs!!!
Antes de mais os meus parabéns e as maiores felicidades para as recentes mamãs :D
Dia 5 de Julho nasceu a minha pequena Ema, com 3030kg às 10:55h, no hospital de Évora.
A Ema nasceu de cesariana, pois ainda estava sentada. As 8h de dia 5 começei com contrações muito fortes de 10 em 10 min e ainda perdi um pouco de sangue. Depois de ter tomado um duche rápido dirigi-me ao hospital, onde me fizeram o toque, já estava com 4 cm de dilatação. Teria sido um parto natural excelente pois fiz uma rápida dilatação.
Depois do toque algaliaram-me e colocaram o soro para me enviarem para o bloco operatório. No bloco já estavam à minha espera e em menos de 5 min já estava a levar raquianestesia e depois foi puxões e empurrões até que ao fim de 10/15 min já estava a ver a minha bebé, de olhos bem abertos.... foi a melhor sensação da minha vida....saber que aquele pequeno ser era meu :D
O pai não pode assistir mas foi ele que a recebeu enquanto eu me encontrava no recobro, ficou babadissimo e extremamente orgulhoso da nossa linda Ema!!!
A cesariana correu muito bem, fiquei com sutura intradérmica, perfeita!!!
O que até agora me tem custado muito é a amamentação mas aos poucos começamos a entender uma à outra :D é preciso muita paciência e não desistir, é muito dificil mas com insistencia tudo se consegue.
Boa sorte para todas as mamãs que ainda aguardam o grande dia....vai tudo correr bem!!!
Deixo-vos aqui uma foto da bebé Ema <3
Beijinhos a todas**
Mãe de uma menina linda <3
Ema - 05/07/2014
parabens a todas a mamaes q ja ten os vossos bb....
uma hr dalçy pra aquelas q ainda vai ter...
lila estou torçendo q vc tenha uma hr dalçy e a leticia vem lindona bjos
diana obrigada a sua tb ta muito linda e fofa...q boxexinha q dar vontde de apertar....
dalçy obrigada estamos babado pela menina...
nos por aqui estamos com noite mal dormida com colicas, e agora deu pra nao faze o cocó passou dois dias q teve q ir pro babygel ..tadinha fiquei com uma dó pra colocar aquilo.. mas depois foi um alivio ver ela dormindo melhor...minha alimentaçao estar certinha mas ela continua com as colicas...
amanham e dia de irmos pesar a maria gabriela tomara q tenha engordado mas um bucado...
bjos deixo mas umas fotinhas da maria gabriela
10 setembro vem mais um bebezinho
Ola!!!
A nao ser k me tenha escapado alguma mais fraquinha, ja tive 12 contraçoes...continuam irregulares, ja tiveram recentemente de 15 em 15 minutos e agora estão com 18/20 minutos de espaçamento...
A mamã e o papá foram jantar ao Mac de Belém e beber café e um pastelinho de Belém... estamos de volta a casa, até ver Piscar o olho
As contraçoes doem, mas nao sao assim tão insuportáveis como julgava k fossem, pelo menos por enquanto...
Parabens kaushik e deialo <:P felicidades e saúde pros papás e rebentos
Lila é hoje... ;-) Pode ser que não precises de indução... Desejo-te uma hora pequenina... Não andes muito tempo sem nos dares notícias. Queremos saber como correu e conhecer a tua bebecas... :-)
Beijinhos
Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!!
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3
Olá, bom dia!
Já sou a orgulhosa e completamente babada mamã da mini Cloe :)
Nasceu no dia 4 de Julho, por cesariana, com 2.480kg e 46,5cm. Chegou pequenota, mas cheia de saúde!
Espero que as restantes mamãs se encontrem bem, na companhia dos seus tesouros, seja na barriga ou nos braços :)
Beijinhos a todas!
A Lila-84 deu entrada ontem á noite na Mac já em trabalho de parto e hoje ás 10h da manhã ia para cesariana.
Venho aqui pedir uma corrente bem positiva para a Lili e para a Leticia que corra td bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Uma hora bem pequenina para tds aquelas mamãs que estão prestes a terem os seus bebés.E muitos parabens a todas as recentes mamãs!
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Bem, isto fica-se um FDS sem vir aqui e é so natalidade! :D
Lila_84, já te devo poder dar os parabéns! :D
Guida Sequeira, oh rapariga! Nem as caminhadas te safaram! Mas vá, aguentámos 9 meses, certo? Falta pouco, e daqui a um mês até já vais ter saudades!
Joana, pois eu nem imagino o que te custa, a ti e ao pai, mas usem e abusem do skype ou isso! Não é igual, mas ajuda! Sempre é melhor do que nada! E pensem que toda essa distância é precisamente pela vossa filha que o fazem! :) Coragem!...
E eu, É JÁ AMANHA! :D Engraçado, nem por ser o terceiro dixo de ter aquela ansiedade e nervoso miudinho! Acho que podia ter 10 filhos e ia sempre ficar assim! :D
Bjs a todas, mas um especial as recem mamãs e seus pequenos rebentos! :)
Bjs
An_A
Não sei,tenho falado com ela por msg e é complicado obter detalhes no momento.
Na minha opnião poderá estar relacionado com o peso da Leticia pois segundo as estimativas das ultimas ecos era uma bebé grandinha e com peso mt próximo dos 4 kilos mas como nas ecos é por estimativa nunca se sabe...
Vamos esperar...assim que tiver mais noticias digo.....
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Que lindos bebés 8> 8> 8> só apetece apertar as bochechas e encher de beijos! Maria Rita parabéns pelo teu primeiro mês :). Adorei a foto do bebé a mamar sob vigilancia do gatinho :P. A todas que estão à espera desejo uns minutinhos bem curtos.
Quanto a mim, deixei de tomar a medicação e a minha taquicardia voltou em forte. Foi um FDS horrivel, entre tonturas e dores no peito, ao ponto de me limitar à cama. E mesmo assim eles não me querem induzir. Vou perguntar se me podem meter aquele gel para ajudar a dilatar o colo do utero, uma vez que eles não gostam nada de indução intra-venosa! Lembro-me de ver aqui relatos de mamãs que usaram esse gel... podem-me dizer como foi? Só para o caso deles aceitarem, assimjá sei pro que vou!
Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.