Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 189 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Tânia_81 -
Desde 30 Out 2013

Nao te preocupes com a induçao. O meu parto foi induzido e correu mt bem! Eu tava cheia d medo pk as pessoas diziam k parto induzido custa mt, n achei nada disso! Foi td normal...
Desejo-te boa sorte! Beijinho

Filipa Leão -
Desde 05 Fev 2008

Acontece- me o mesmo... A Constança é muito imatura em termos de pega e por ser pequenina quando pega cansa-se muito depressa é ou adormece ou fica a chorar. No hospital aconselharam-me os mamilos de silicone da medela que têm ajudado muito. Para além disso, quando vejo que ficou insatisfeita dou-lhe um pouco de suplemento! Antes isso do que ver a minha bebe com fome...

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

A mudanca de lua já foi ou é esta noite?

Esta noite estive mal não sei o que tinha. Entre enjoos dores nos rins e etc foi uma noite para esquecer...

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola lindas,

Desculpem nao individualizar, mas parabens a todas as recém mamãs &lt;:P votos de muitas felicidades, saúde e tudo a correr bem com os tesouros...!

O meu rolhão deve ter saído todo...parecia k tinha um pega monstro no papel higienico...
Ontem à noite no cinema tive umas moinhas nos rins, mas passou...

Tânia 81 obrigada querida, assim espero, k tb nao custe muito ;)

Dreamer desculpa, achei k ja te tinha posto...com tanta actualização, devo ter me perdido.

Maria suspiro qd puderes diz nome do príncipe e o dia do parto ;)

Liliana pipokita confirma só se foi dia 11..

Bjs a todas e se me esqueci de alguém, lembrem-me please...

Dalcy -
Desde 24 Abr 2010

Parabens a todas as mamas que tiveram os seus bebecas e muitas felicidades a familia.
@jack Sousa a Maria Gabriela ta um encanto. Ai o pink!
Bjsssss

Sobre Dalcy

DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3

Liliana Pipokita -
Desde 23 Fev 2011

Ola mamas e bebes.

Sim Lila foi dia 11 k nasceu :)

Tou a adorar esta mha nova fase da vida. Sou capaz d ficar horas a olhar po meu menino. Tirando uma dorzita ou outra eu tou a recuperar bem, ontem ja consegui dar uns passeios plo corredor do hospital, so m custa por ape da cama. O bebe ontem passou um dia mau, ta c mts gazes e entao custa-m ver lo a ficar tdo vermelhinho e a contorcer as perninhas e chora mto :( Espero k hoje o dia seja melhor, é k assim ele nem consegue comer bem

Fica aqui uma foto pra ficarem a conhecer o meu rebento :)

Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 Sorriso A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho Sorriso

Nasceu o meu Gu ?

De novo em treinos desde Janeiro de 2017

ritadenise -
Desde 01 Fev 2010

O meu bebe nasceu no dia 6 julho as 11:15. Correu tudo bem. Estamos na readaptação ao novo elemento da casa.

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Muitos parabens ritadenise &lt;:P
Muitas felicidades e saúde pra nova família
Qd puderes diz o nome do principe pra acrescentar na lista ;)

Liliana pipokita obrigada.

Amanhã é a indução, espero k nao se alargue muito e k ainda amanhã conheça a minha pituxinha :)

Bjs

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

lá mamãs! Hoje está a ser um dia daqueles. Não dormi nada de noite, pois estive sempre cheia de dores, a minha barriga parece que vai rebentar, porque as malvadas vêm do fundo das costas, da zona dos rins, as contracções são espaçadas, mas dolorosas e o pequeno não para de se mexer. estava a evitar ir para Faro, porque ainda são + de 80 km (no total, ida e volta), mas estou a ver o caso "bicudo". Há por aí alguma mamã que esteja no final de tempo como eu, que me possa aconselhar. Sinceramente estou a panicar!

Ana Santos

AnaMS87 -
Desde 12 Jan 2013

Ola mamãs! Parabéns a todas que ja tem os vossos tesouros !!
A minha Matilde também já ca está! !
Como ganhei colestase obstétrica a obstreta achou melhor enduzir o parto . Fui internada no dia 7 de Julho estive toda a noite com contrações as 9h rebentaram me as águas e as 14h do dia 8 de julho chegou a pequena matilde! Ja estamos em casa mas eu ainda estou a recuperar não foi um parto fácil e além dos pontos que levei ainda fiquei com anemia e a colestase obstétrica só passa com o tempo ou seja a comichão continua :(
Mas a minha piolhinha é um anjo e estamos encantados com ela :X 8&gt;
Um beijinho enorme para todas e uma hora pequenina para quem ainda esra a espera !

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Boa tarde mamas lindas...
MUITOS PARABENS A TODAS AS MAMAS QUE JA TEM OS SEUS PRINCIPES E PRINCESAS NOS BRACOS... OS BEBECAS DO NOSSO CANTINHO SAO REALMENTE MTO LINDOS...

Desculpem nao individualizar mas li mais de uma centena de comentarios q tinha em atraso...

Por aqui está tudo bem... a princesa come e dorme. .. e um anjinho... porta se mesmo mto bem... durante a noite ate tenho de acorda la pa papar a maioria das vezes... comigo ta tdu ok... dos cinco pontos q levei so ja tenho dois e ja nao me doi praticamente nada...
Apesar de toda a alegria q sinto por ter a minha piolha mos bracos sinto me em baixo... no dia 8 o meu amorzao veio da alemanha para tratar mos de tudo da princesa. ... mas infelizmente no dia 10 teve de ir logo embora :-( se ja estava dificil aguentar a distancia, agora depois de termos tado tres dias juntos a dor q sinto por nao o ter perto de mim e tao forte q nao sei explicar :'(
Para as mamas que estao quase desejo vos uns minutinhos bem curtinhos...

Bjokas para todas

Bjokas para todas

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Força Joaninha! como te compreendo! eu tive 5 dias na Mat longe do pai e custa tanto! tb ja fui emigrante, vivi na Irlanda e em Italia e sei o que custa estar longe da familia! pensa que ele esta fora para vos dar um futuro melhor! e isso infelizmente tem um preço! o que vale éuq ehoje em dia tens sempre o skype que ajuda a encurtar as distancias! a tua pitoquinhas agora precisa de ti! por isso nada de energias menos boas! coragem!!
um dia estarão juntos os 3 sem mais separaçaões!

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Ola lindas..
tantos comentários, desculpem não individualizar.
resumindo...

PARABENS A TODAS AS MAMAS E UMA CORRENTINHA DE FORÇA E BOA SORTE A QUEM AINDA ESTÁ A ESPERINHA
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:* DE MUITA FORÇA

*jack, a Maria Gabriela está a evoluir muito bem. e está tão linda :X que amor, e olha as pessoas q dizem q ela é um menino são parvas, é uma menina bem linda :*

a minha Maria já fez 1 mês na quinta, estas fotos são dela com 1 mês :D passou tão rapido

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola lindas,

Tou com contraçoes desde as 16h30, ainda muito irregulares...ainda só tive 4...

Parabens AnaMS, muitas felicidades e saúde pra nova família ;)

Desculpem se nao puder atualizar o cantinho nos primeiros dias...
A indução era amanhã :D

Bjs

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Chegou a hora da Leticia sair da bolha!! muita força para as duas! uma horinha à Dalcy!!

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Bem Diana a tua Maria é uma meninona fofa!! assim sim! dá gosto abraçar e beijar esse bebe!! esta tão grande!parabéns pelo mesito!!tu estas fantastica! parabens!

Aqui seguem as fotos do Gui com 10 dias!

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Obrigada querida... o chato é k as contraçoes sao acompanhadas de ciatica na perna direita...

As contraçoes sao irregulares mas a ciatica é constante...ando a fazer caminhadas no corredor ;)

Bjs

deialo -
Desde 11 Nov 2013

Olá mamãs!!!

Antes de mais os meus parabéns e as maiores felicidades para as recentes mamãs :D

Dia 5 de Julho nasceu a minha pequena Ema, com 3030kg às 10:55h, no hospital de Évora.

A Ema nasceu de cesariana, pois ainda estava sentada. As 8h de dia 5 começei com contrações muito fortes de 10 em 10 min e ainda perdi um pouco de sangue. Depois de ter tomado um duche rápido dirigi-me ao hospital, onde me fizeram o toque, já estava com 4 cm de dilatação. Teria sido um parto natural excelente pois fiz uma rápida dilatação.
Depois do toque algaliaram-me e colocaram o soro para me enviarem para o bloco operatório. No bloco já estavam à minha espera e em menos de 5 min já estava a levar raquianestesia e depois foi puxões e empurrões até que ao fim de 10/15 min já estava a ver a minha bebé, de olhos bem abertos.... foi a melhor sensação da minha vida....saber que aquele pequeno ser era meu :D

O pai não pode assistir mas foi ele que a recebeu enquanto eu me encontrava no recobro, ficou babadissimo e extremamente orgulhoso da nossa linda Ema!!!

A cesariana correu muito bem, fiquei com sutura intradérmica, perfeita!!!

O que até agora me tem custado muito é a amamentação mas aos poucos começamos a entender uma à outra :D é preciso muita paciência e não desistir, é muito dificil mas com insistencia tudo se consegue.

Boa sorte para todas as mamãs que ainda aguardam o grande dia....vai tudo correr bem!!!

Deixo-vos aqui uma foto da bebé Ema <3

Beijinhos a todas**

Sobre deialo

Mãe de uma menina linda <3
Ema - 05/07/2014

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Boa e Basculas ajuda imenso! coragem! amanha ja tens a Leticia nos teus braços!!:) ou quem ainda hoje ;)

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

parabens a todas a mamaes q ja ten os vossos bb....

uma hr dalçy pra aquelas q ainda vai ter...

lila estou torçendo q vc tenha uma hr dalçy e a leticia vem lindona bjos

diana obrigada a sua tb ta muito linda e fofa...q boxexinha q dar vontde de apertar....

dalçy obrigada estamos babado pela menina...

nos por aqui estamos com noite mal dormida com colicas, e agora deu pra nao faze o cocó passou dois dias q teve q ir pro babygel ..tadinha fiquei com uma dó pra colocar aquilo.. mas depois foi um alivio ver ela dormindo melhor...minha alimentaçao estar certinha mas ela continua com as colicas...
amanham e dia de irmos pesar a maria gabriela tomara q tenha engordado mas um bucado...
bjos deixo mas umas fotinhas da maria gabriela

10 setembro vem mais um bebezinho

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

A minha Matilde nasceu na sexta as 17h28. Estou perdidamente apaixonada por ela. A minha filha é tãooooo linda! Depois passo cá para contar os pormenores. Ainda estou no hospital...

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola!!!
A nao ser k me tenha escapado alguma mais fraquinha, ja tive 12 contraçoes...continuam irregulares, ja tiveram recentemente de 15 em 15 minutos e agora estão com 18/20 minutos de espaçamento...
A mamã e o papá foram jantar ao Mac de Belém e beber café e um pastelinho de Belém... estamos de volta a casa, até ver Piscar o olho
As contraçoes doem, mas nao sao assim tão insuportáveis como julgava k fossem, pelo menos por enquanto...

Parabens kaushik e deialo &lt;:P felicidades e saúde pros papás e rebentos

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Lila é hoje... ;-) Pode ser que não precises de indução... Desejo-te uma hora pequenina... Não andes muito tempo sem nos dares notícias. Queremos saber como correu e conhecer a tua bebecas... :-)
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

dvdatc -
Desde 30 Jan 2013

Olá, bom dia!

Já sou a orgulhosa e completamente babada mamã da mini Cloe :)
Nasceu no dia 4 de Julho, por cesariana, com 2.480kg e 46,5cm. Chegou pequenota, mas cheia de saúde!

Espero que as restantes mamãs se encontrem bem, na companhia dos seus tesouros, seja na barriga ou nos braços :)

Beijinhos a todas!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

A Lila-84 deu entrada ontem á noite na Mac já em trabalho de parto e hoje ás 10h da manhã ia para cesariana.

Venho aqui pedir uma corrente bem positiva para a Lili e para a Leticia que corra td bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Uma hora bem pequenina para tds aquelas mamãs que estão prestes a terem os seus bebés.E muitos parabens a todas as recentes mamãs!

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Bem, isto fica-se um FDS sem vir aqui e é so natalidade! :D

Lila_84, já te devo poder dar os parabéns! :D

Guida Sequeira, oh rapariga! Nem as caminhadas te safaram! Mas vá, aguentámos 9 meses, certo? Falta pouco, e daqui a um mês até já vais ter saudades!

Joana, pois eu nem imagino o que te custa, a ti e ao pai, mas usem e abusem do skype ou isso! Não é igual, mas ajuda! Sempre é melhor do que nada! E pensem que toda essa distância é precisamente pela vossa filha que o fazem! :) Coragem!...

E eu, É JÁ AMANHA! :D Engraçado, nem por ser o terceiro dixo de ter aquela ansiedade e nervoso miudinho! Acho que podia ter 10 filhos e ia sempre ficar assim! :D

Bjs a todas, mas um especial as recem mamãs e seus pequenos rebentos! :)

Bjs

Sobre An_A

An_A

cati23 -
Desde 07 Jan 2014

Ola mamas

venho deixar uma corrente positiva para a Lila e a leticia. Força vai correr tudo bem.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

BabY 2010

O q se passou para ir para cesariana?

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Não sei,tenho falado com ela por msg e é complicado obter detalhes no momento.

Na minha opnião poderá estar relacionado com o peso da Leticia pois segundo as estimativas das ultimas ecos era uma bebé grandinha e com peso mt próximo dos 4 kilos mas como nas ecos é por estimativa nunca se sabe...

Vamos esperar...assim que tiver mais noticias digo.....

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

cati23 -
Desde 07 Jan 2014

Baby

eu tb pensei nisso do peso. Por ela ser grandita provalmente tera mais de 4 kg. A esta hora ja deve tet nascido.

Qdo tiver notícias diz.

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Que lindos bebés 8&gt; 8&gt; 8&gt; só apetece apertar as bochechas e encher de beijos! Maria Rita parabéns pelo teu primeiro mês :). Adorei a foto do bebé a mamar sob vigilancia do gatinho :P. A todas que estão à espera desejo uns minutinhos bem curtos.

Quanto a mim, deixei de tomar a medicação e a minha taquicardia voltou em forte. Foi um FDS horrivel, entre tonturas e dores no peito, ao ponto de me limitar à cama. E mesmo assim eles não me querem induzir. Vou perguntar se me podem meter aquele gel para ajudar a dilatar o colo do utero, uma vez que eles não gostam nada de indução intra-venosa! Lembro-me de ver aqui relatos de mamãs que usaram esse gel... podem-me dizer como foi? Só para o caso deles aceitarem, assimjá sei pro que vou!

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?