Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 187 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
SonhodeVida -
Desde 08 Set 2010

O meu Pedro nasceu dia 27 de Junho! Mais um homem no mundo!

Liliana Pipokita -
Desde 23 Fev 2011

Sou mais uma mama que tem cesariana marcada para amanha. O meu pilas n deu a volta o liquido amoniotico é pouco para manipular o giro dele plo lado d fora por isso la vamos nós pra cesariana. Parece k amanha vai ser um dia d uma boa quantidade de bebes a conhecer o mundo ca fora e os seus papas.
Hoje vou ao hospital para falar com o anastecista e pra saber as horas k lá tenho d m apresentar. Agora o nervossismo começa a apertar, mas pensamento positivo, vamos tar bem acompanhadas no hospital ja com tudo controladinho e logo logo vamos ter os nossos tesourinhos para os cobrirmos d mts bjinhos e miminhos. As maselas com k ficamos depois d uma cesariana fica pra segundo plano, somos fortes, vamos conseguir recuperar bem. O k importa é k os nossos bebes estejam bem.

Façam aqui uma correntinha d boa inergia para nós :)

Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 Sorriso A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho Sorriso

Nasceu o meu Gu ?

De novo em treinos desde Janeiro de 2017

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Parabens NRmudd <:P k lindo menino aí tens!

Aliás, aqui é só bebés cutchi :)

Espero k tudo corra bem, muitas felicidades e muita saúde pra nova família.

Sobre a amamentação, nao desistas querida, insiste. Se o teu corpo ainda nao produziu mais, é pq o Gui nao tá a puxar mais do k aquele k sai, mas acredito k com a bomba saia menos...

Amanhã nao sei se induzem se nao...depende de como está tudo...
Assim vou na incerteza e tb nao penso muito no assunto :D

Bjs

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Parabens SonhodeVida <:P muitas felicidades e saúde pra nova família. O mano, tá a gostar? Tudo a correr bem ;)

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Lindas qd puderem digam o dia do parto

Bjs

Ah,e aqui vai uma corrente de força e coragem pras mamãs k vão induzir ou ter cesariana amanhã

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

taple -
Desde 28 Nov 2013

Amanhã vai ser um dia em cheio :)
Boa sorte para todas as mamãs. Depois queremos que nos contem tudo e fotos, muitas fotos dos vossos tesouros!
Por estes lados continua tudo normal para 37 semanas, colo fechado e algumas contrações. A minha princesa ainda vai cá ficar mais umas 3 semanas.
Beijinhos!!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Peaches -
Desde 13 Nov 2013

Olá a todas e mil parabéns pelo bebés lindos que têm nascido!

Por aqui tudo tranquilo, a DPP é dia 27/07, mas as 36 semanas a médica examinou me e disse que muito provavelmente é um bebé que não vem antes das 40, mas como o papá está fora se até dia 26 não nascer o parto será induzido nesse dia.

Assim conseguimos ter algum controlo na situação. Apesar de eu preferir que fosse aqui o baby a decidir quando quer vir!

Em princípio será um parto normal, no entanto se houver algum tipo de complicação não vou hesitar em que seja cesariana. Vejo muitas mamãs preocupadas com a cesariana mas não acho necessário, a minha mae teve 2 filhos por cesariana e um pelo menos há 29 anos atras e tudo correu lindamente. O parto normal tem umas coisas boas e outras menos boas! Como tudo na vida! :) Espero que estejam tranquilas para receberem os vossos tesouros :)

Amanhã vai ser o primeiro CTG com 37+5 e vamos ver se há novidades. Não tenho estado parada.. mas sintomas também não tenho nenhuns :)
A única coisa que me apareceu foi a dor nas mãos e dedos.. que é mesmo muito incómodo. Alguma mamã a passar por isso?

Quando ele se mexe assim quando estou deitada é que por vezes doi, está mesmo apertadinho cá dentro :)

Um beijinho a todas e aproveitem esta fase final.. sem ansiedades e medos!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=Kaushik]É hoje? :D
15 minutos curtinhos!
Boa sorte!
&gt;:D&lt;[/quote]

A Maria nasceu ontem as 21h50 de parto normal!
Pesa 2,870kg e mede 47cm!
A indução correu bem nao custou muito e foi rápida!
Levei um pontinho:))

Kauskih pode ser k amanha a gente se encontre ( estou na cama 28)!
Que corra tudo bem:)))

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Marta, parabéns pela Maria! Fico feliz por ter corrido bem! Depois vem cá contar tudinho!
Hoje de manhã ligaram-me a dizer que ainda não sabem se me vão fazer a cesariana amanhã. Primeiro vão observar-me e se estiver tudo bem vou ter de esperar até 4a feira dia 16. De qualquer maneira tenho de levar as malas amanhã. Nunca se sabe. É que tenho pouco líquido amniotico...
Agora não sei se vou ser mamã de dia 11 ou de dia 16...

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Sobre o liquido, comigo repouso (mas daquele que não te arriscas a sair muito de casa, e ora estas no sofa, ora na cama) e 3 litros de água por dia resultou! Numa semana, passei de um indice de 6,5 (muito mau) para um indice de 11 (baixo, mas aceitável)! :)

Marta, muitos parabéns!!! :D Como foi? Como há aqui algumas meninas com medo da indução, se puderes partilha os pormenores...

DMarta: "opinion makers" da gravidez é maravilhoso! :D Eu também os encontro, mesmo com aqueles que sabem que já levo a experiência da 3ª gravidez. A mim, o mais tipico é "estás com a barriga tão descaída, isso está mesmo quase! Pois, está quase pra aí há 3 semanas, e relembro que considerando que tenho 1,70m de altura, é fácil que as minhas barrigas, todas elas e desde os 5 meses d gravidez, pareçam descaidas! :S Olha que até uma enfermeira já me disse isso...

Teperere (acho que escrevi mal o nome...), enviei-te msg com algumas dicas! ;)

Bjs a todas!

Sobre An_A

An_A

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

ola mamas.
Desculpem nao ter vindo ca mais cedo e po nao ler os comentarios.
O Diogo ja nasceu no dia 6 de julho as 8.54h com 2975kg. Saimos na terca feira a tarde. Como tao as coisas por aqui?
Muitos parabens a todos os bebes e mamas.
Forca a todas que tao em trabalho de parto.
Beijinhos

terepere -
Desde 20 Jan 2014

clube dos dedos dormentes!

dizem que passa com a gravidez, assim o espera, pq até agora so tem agravado, é uma seca tocar nas coisas e nao as sentir bem, como vestir o bebe, pegar nele, as vezes ate tenho medo de deixar cair qq coisa por nao sentir bem! mas tou confiante que vai passar com os dias!

para melhorar isso ha alguns exercicios que podes fazer, procura na net, fisioterapia para o sindrome do tunel do carpico, tirando essas manobras, nao podemos fazer muito mais!

coragem, parabens a todas as mamas que ja tiveram os vossos bebes e muita coragem a quem ainda esta a espera!

é engraçado como ha aqui tantas experiencias diferentes!
beijinhos a todas!

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Raquel....Eu tive la o Diogo no Hospital Beatriz Angelo e acho estranho que te tenham dito que o teu namorido nao podesse la estar. Tu vais ficar numa sala sosinha com casa de banho onde podes tomar os duches que quiseres (chamam lhe hidroterapia), tem luzes de cores e umas coisas de cheiros tambem. Eles dizem que sao formas alternativas de aliviar a dor. A partir do momento que estar na sala de trabalho de parto (e onde vais ter a bebe), depois dos clisteres e do banho epidural e essas coisas chamam o acompanhante para entrar. ele depois fica la contigo o tempo que quiser. E pode ir saindo e entrando para comer e assim.
Depois de o bebe nascer tu e o bebe vao para o recobro durante 2h onde vais dar de mamar e descansar e i pai tem de ir embora e depois pode voltar na hora das visitas (12h as 20h).

Olha ate me surpreendeu pela positiva pois foram todos profissionais e apanhei enfermeiros muito queridos.

Vai tudo correr bem. Pensamentos positivos sempre.

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá minhas lindas :D

Parabéns as novas mamas &lt;:P contem como foi o parto e mostrem os bebecas :X

*terpere, olha eu tenho uma bomba manual e em 30/40 min tiro 100ml, no hospital tirei com elétrica para esvaziar o peito e em 10 min tirei 40ml mas eu estou carregadinha de leite, as minhas mamas escorrem mesmo muito, o que me disseram no hospital foi que quanto mais mama damos mais leite produzimos, por isso estimula com a bomba sempre, das o peito e passado 30min mais ou menos tiras com a bomba, para ver se produzes mais leitinho.
Quando tens consulta marcada com o bebe?
quando fores a consulta fala sobre isso porque podes precisar de dar suplemento, mas olha não stresses nem desistas de amamentar por muito pouco que tenhas é sempre melhor que nada.
e nada de stresses, ainda hoje a medica me disse que o stresse ajuda a secar o leite por isso relaxa sim?!

Hoje a Maria faz 1 mês &lt;:P
Fomos a consulta, como sabem ela emagreceu de estar nas luzinhas, desidratou mesmo muito, então ela saiu do hospital com 2,850kg hoje passado 1 mês do nascimento, ela esta com 4,020kg :O e com 53cm aumentou 4cm. a medica diz que ela está bem gordinha e que se ela não comer de 3h em 3h para não me preocupar porque ela não precisa estar sempre a mamar a horas certas. Eu dou a mama sempre que ela quer, ela agora so acorda 1vez de noite para mamar e durante o dia vai dependendo. está uma gorducha :X

Fiz a consulta do puerpério, está tudo bem, tudo no sitinho :D e o meu útero ficou perfeito, não rasgou nadinha, o que deixou a medica contente e lá dentro já não tenho pontos nenhuns :)
Mais 10 dias e posso começar a ter relações ;;) por mim já tinha começado mas a medica disse para deixar os lóquios desaparecerem mais um bocadinho.
Até estou nervosa, parece que vai ser a minha 1ª vez O:)

O que não posso comer e não sabia pois causam muitas cólicas aos bebes:
Feijão
Evitar beber muitos produtos lácteos, beber se possível leite e iogurtes de soja que não tem lactose
Não comer nem a mais nem a menos as leguminosas, dividir ao longo do dia
NÃO COMER CHOCOLATE E TUDO QUE TENHA CHOCOLATE :W como é possível? o chocolate? é tão bom e não posso comer porque causa muitas cólicas aos bebes =P~ e eu que ando com vontade de comer um chocolate...

e está confirmado, perdi mesmo os meus 10kg da gravidez e tenho menos 1 que ates de engravidar.

Só daqui a 2 anos é que o meu corpo está preparado pra outro nenem :D mas eu quero daqui a 3/4 aninhos por isso tem tempo ;)

Meninas amanha vai ser um dia em cheio, BOA SORTE A TODAS!
Depois contem tudo ;;) e mostrem os bebes.

Vou agora ver uma ama para a minha menina, visto que no mês que vem já começo a trabalhar :D

:* :* :*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Vou vos contar como foi o meu parto.... ;-)

Na sexta feira comecei com dores muito fortes nos rins e algumas contracoes e tive assim ate domingo. Nao conseguia dormir nem nada porque as dores nos rins eram muito fortes. No domingo a noite como ja nao aguentava mais com dores decidi ir ao hospital para ver o que se passava pois no meu ver nao tava em trabalho de parto porque as contracoes nao eram regulares e nao tinha me rebentado a bolsa. Se nao fossem as dores nos rins ainda tinha o meu pilinhas em casa loool...
Dei entrada no hospital as 3h da madrugada de domingo. Na triagem da maternidade tava com 4cm de dilatacao disseram que eu ia la ficar. Fui mudar de roupa e dar as roupas a minha mae e depois levaram me para uma sala onde tomei um duche e fiz clister e levei a epidural. (nessa altura ja estava com 7cm de dilatacao). Pouco depois chamaram o meu acompanhante e ficamos la sosinhos na sala. Por volta das 5 da manha ja tinha 9cm de dilatacao. Levei tres vezes epidural mas nenhuma a cerio pois como a minha dilatacao tava a aumentar muito rapido eles so me podiam dar um pouquinho para nao doer tanto os rins. As 8,54h da manha nasceu o Diogo com ajuda de ventosas porque eu nao conseguia fazer toda a forca necessaria por causa das dores.
Nasceu com 2975kg e com 49,5cm. Levei tres pontos.
Na terca feira tive alta e o mini mim tambem :-)

Para ser sincera ate achei que nao foi nada mau o parto. A unica coisa que me deu problemas foi as dores de rins se nao tinha sido bem facil e as 6h da manha ele ja ca tava fora ;-)

Tudo de bom para todas. Beijjinhos grandes

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Sonhodevida. Parabéns pelo teu rebento :)

@MartaMacedo, parabens pela tua Maria. :)

@ClaudiAdriana, parabéns pelo teu Diogo. :)
Ainda bem que ficaste bem impressionada com o Hospital. Já fico mais descansada com o que disseste . O teu parto parece ter sido tranquilo ;)

@Diiana. Que bom! A tua princesa está tão grande e tu já praticamente a 100%. Eu não faço ideia de como é o pós-parto, por isso gosto bastante de ler como está a decorrer o teu ;).
Pena não ter lido isso do que faz cólicas a tempo. Acabei de vir do supermercado e comprei muitos iogurtes. O chocolate já sabia, trouxe uns donuts de chocolate para fazer a despedida :D. Duvido que vá resistir muito tempo ao chocolate :(.
Ervilhas faz mal?
Perdeste os 10kg+1? Wow. Deus queira que eu tenha a mesma sorte. Ando tão preocupada com o peso que ganhei.

Meninas que ainda não têm os seus bebés, sábado entramos na Lua Cheia. Penso que vão nascer muitos mais bebés neste fim de semana além dos que já estão “marcados”.

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Ervilhas a medica diz que se eu quiser comer para tirar a casca ou então para comer de longe a longe.
Aproveita e come agora os chocolates todos porque para quem gosta é difícil resistir :S eu ando mortinha para comer um mas agora ardeu, não posso.

sim, ao todo perdi 11kg e olha que como muito. Dá-me mesmo muita fome, como mais agora que quando estava gravida :) bem diziam que dar de mamar ajudava bastante.
E olha não te preocupes que vais ao sitio, não tenhas é pressa nem faças dietas, das a mama e quando puderes começas com exercícios, como eras magrinha deves voltar rápido ao sitio ;)

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Tiveste um parto rápido :D pena foi teres levado com ventosa mas como estas a recuperar? Também levei 3 pontinhos, o que me custou mais foi quando começaram a secar para cair, doía-me mais do que quando estavam 'verdinhos'.
Tens de mostrar o Dioguinho aqui para a gente :X

:*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

[quote=rakelisy]Parabéns. O teu bebé é tão lindo :)

Quantos dias estiveste em indução e quantos dias tiveste internada após o parto?
Podes contar-me como é que fazem a indução? Tenho a minha marcada para 6ª feira e não faço ideia de como é.[/quote]

Obrigada :) Fui internada na quinta-feira à tarde e começaram logo a indução que inicia-se com a introdução via vaginal de uma fita que contem a medicação. Aos poucos as contrações começaram, algumas mais intensas outras nem por isso. A maioria iniciais eram leves. O que me custou imenso e intensificou as contrações foram os diversos toques que os médicos foram fazendo para ver como estava o colo do útero. Eu estava com o colo ainda bastante alto e fechado por isso demorei muito tempo. Na Sexta-feira tive 2,5 cm de dilatação. No Sábado de manhã intensificaram as contrações a seguir ao toque que fizeram logo de manhã. POr volta das 12h00 não aguentei mais as dores, tinha o colo desaparecido e dilatação de 3 cm. Deram-me aí a epidural. As contrações tornaram-se intensas e seguidas e por volta das 16h45 verificaram que já tinha 10 cm de dilatação e sentiram a cabeça do bebé. Reuni todas e as últimas forças que tinha para fazer 4 ou 5 movimentos de força e nasceu o meu filho. Essa parte foi muito rápida. As contrações é que eram muito complicadas.Após o parte fui para a sala de recobro durante 2 horas. Fiquei posteriormente internada no hospital durante 3 dias. Vou te dar um conselho que uma enfermeira me deu que foi, para não perder o controlo, tentar manter a calma, e depois no momento de expulsão, inspirar com força, suster a respiração e fazer a força no local certo (e não na garganta como muitas fazem e acabam por gritar mas não conseguem), ou seja fazer força como se tivesse uma grande cócó (desculpa o termo) que não quer sair. Desejo te boa sorte linda. Ter muita calma é essencial para aguentar o processo. Beijinhos e corra tudo bem!!

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Bem este foi diferente do primeiro! No primeiro entrei em trabalho de parto naturalmente desta vez houve indução!
Entrei na urgência para ter com o meu medico as 9h. Fez toque maldoso que doeu um bocado e me pôs um andar novo, colocou o medicamento no colo e mandou andar para o shopping "fazer umas ultimas compras":)
E para voltar as 13h/14h. Tinha 1 dedo dilatação e o colo mole e inteiro e nada de contrações.A Maria ainda estava subida
Lá fui eu e o marido passear! Cerca de a hora ja estava com contrações e por volta das 13h andavam de 3 em 3 min! Cm tinha de levar o antibiótico fui para o hospital nessa altura. Cheguei por volta das 13h30 e fiz ctg e análise a urina. Tava caótica a urgência nessa altura...acabei por esperar um
Bocado e aproveitei para caminhar pelos corredores. Contrações de 2 em 2 min. O medico voltou a ver me. 3 dedos e colo 50% extinto! Ia eu para a sala de partos mas antes a casa de banho...pois rebentou a bolsa nessa altura e eu ao pensava no antibiótico que ja deveria estar a fazer!!!!!as dores ficaram muito fortes e sem epidural! As 17h deram epidural, antibiótico e lá fiquei eu d3 molho! Cm tinha de fazer as duas doses (4horas) deixaram me sossegada. Fui vista por volta das 18h e tinha 6 dedos e colo na mm! A epidural nao funcionou do lado esquerdo muito bem pk tenho uma contratura. Custou a pegar...entretanto as 20h peço nova dose de epidural mas desta vez nao pegou mm...lá fui sentido do lado esquerdo! Menos intensas e tal mas sentia! As 21h faço a ultima dose do antibiótico e nisto as contrações k deveriam ter abrandado começam a acelarar e a intensificar. Chamo a enfermeira. Vê como estou 7 dedos... E diz k vai chamar a anestesista outra vez. Meia hora depois eu so digo k Tou a sentir pressão em baixo, as dores do lado esquerdo custam cada vez mais é ja passam para a frente. A enfermeira volta a ver me e diz " pois ela vai nascer...vamos lá". Nao me perguntei mas deixei de sentir as contrações fortes, fiz 3 ou 4 vezes força e pronto nasceu a Maria! No meio dos puxos ainda digo k nao esta a custar nada que nao vou berrar "nao vale a pena...lol"! Levei um ponto!

Posso dizer k a indução correu bem, foi mais rápido k a primeira pois da primeira estive 24h c contrações regulares e aqui estive umas 8h se tanto! Custou a parte das contrcçoes pk a epidural nao pegou tão bem...mas foram so algumas k piores. E logo eu k tinha indicação para nao ter grandes dores...lol! O período expulsivo gostei mais deste...talvez pk ja sabia o k vinha:)
Meninas nao tenham receio vai correr bem...mais horas menos horas o que interessa é k no final recebemos prémio:)

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola diana a medica disse q eu q sei quando eu quero furar as orelhas da maria gabriela mas aconselhou com 2 mes...

por aqui vamos muito bem...a maria estar tao linda e gordinha...
so nao faz e arrotar e gofa muito nas roupas alias em tudo...molha tudo de leite.. disse a medica mais disse q normal... entao fazer oq ne...

bjos a todas as mamaes e uma hr dalçy amanham pra todas bjos

10 setembro vem mais um bebezinho

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Queria antes de mais dar os parabéns a todas as recentes mamãs... Já nasceram tantos bebés :-)

O meu Mateus nasceu no dia 5 de cesariana tal como eu já vos tinha dito. Correu tudo bem, estava bastante nervosa mas mal o ouvi a chorar passou tudo e só pensava nele :X

Estou neste momento a recuperar da cirurgia, vai tudo muito devagar... Apesar de tudo ter corrido pelo melhor, a recuperação está a ser bastante dolorosa e ainda não consegui aproveitar bem o meu menino... Mas de dia para dia vou melhorando.

O meu menino é um paz de alma... Fofo e lindo! Depois coloco uma foto, tenho de passar para o pc.

Beijinhos a todas e força para todas as mamãs que estão quase quase com os babies nos braços...

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

[quote=jack sousa]ola diana a medica disse q eu q sei quando eu quero furar as orelhas da maria gabriela mas aconselhou com 2 mes...

por aqui vamos muito bem...a maria estar tao linda e gordinha...
so nao faz e arrotar e gofa muito nas roupas alias em tudo...molha tudo de leite.. disse a medica mais disse q normal... entao fazer oq ne...

bjos a todas as mamaes e uma hr dalçy amanham pra todas bjos[/quote]

também perguntei hoje a minha e ela disse aos 2 meses :) não vejo a hora..
a minha também bolça muito agora mas é normal, é o que elas tem a mais no estomago.
a tua Maria quanto já pesa?

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

[quote=Dreamer Girl]Queria antes de mais dar os parabéns a todas as recentes mamãs... Já nasceram tantos bebés :-)

O meu Mateus nasceu no dia 5 de cesariana tal como eu já vos tinha dito. Correu tudo bem, estava bastante nervosa mas mal o ouvi a chorar passou tudo e só pensava nele :X

Estou neste momento a recuperar da cirurgia, vai tudo muito devagar... Apesar de tudo ter corrido pelo melhor, a recuperação está a ser bastante dolorosa e ainda não consegui aproveitar bem o meu menino... Mas de dia para dia vou melhorando.

O meu menino é um paz de alma... Fofo e lindo! Depois coloco uma foto, tenho de passar para o pc.

Beijinhos a todas e força para todas as mamãs que estão quase quase com os babies nos braços...[/quote]

oh linda o que que eu disse? NADA DE IR NERVOSA, mas ao vê-los esquecemos tudo ne?? :) é uma sensação que nem sei explicar.
a recuperação todas sabemos que custa mas 1 dia de cada vez e não tarda nada estas 5* e pronta para outro ;)
tens de meter foto :D

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

[quote=Marta Macedo]Bem este foi diferente do primeiro! No primeiro entrei em trabalho de parto naturalmente desta vez houve indução!
Entrei na urgência para ter com o meu medico as 9h. Fez toque maldoso que doeu um bocado e me pôs um andar novo, colocou o medicamento no colo e mandou andar para o shopping "fazer umas ultimas compras":)
E para voltar as 13h/14h. Tinha 1 dedo dilatação e o colo mole e inteiro e nada de contrações.A Maria ainda estava subida
Lá fui eu e o marido passear! Cerca de a hora ja estava com contrações e por volta das 13h andavam de 3 em 3 min! Cm tinha de levar o antibiótico fui para o hospital nessa altura. Cheguei por volta das 13h30 e fiz ctg e análise a urina. Tava caótica a urgência nessa altura...acabei por esperar um
Bocado e aproveitei para caminhar pelos corredores. Contrações de 2 em 2 min. O medico voltou a ver me. 3 dedos e colo 50% extinto! Ia eu para a sala de partos mas antes a casa de banho...pois rebentou a bolsa nessa altura e eu ao pensava no antibiótico que ja deveria estar a fazer!!!!!as dores ficaram muito fortes e sem epidural! As 17h deram epidural, antibiótico e lá fiquei eu d3 molho! Cm tinha de fazer as duas doses (4horas) deixaram me sossegada. Fui vista por volta das 18h e tinha 6 dedos e colo na mm! A epidural nao funcionou do lado esquerdo muito bem pk tenho uma contratura. Custou a pegar...entretanto as 20h peço nova dose de epidural mas desta vez nao pegou mm...lá fui sentido do lado esquerdo! Menos intensas e tal mas sentia! As 21h faço a ultima dose do antibiótico e nisto as contrações k deveriam ter abrandado começam a acelarar e a intensificar. Chamo a enfermeira. Vê como estou 7 dedos... E diz k vai chamar a anestesista outra vez. Meia hora depois eu so digo k Tou a sentir pressão em baixo, as dores do lado esquerdo custam cada vez mais é ja passam para a frente. A enfermeira volta a ver me e diz " pois ela vai nascer...vamos lá". Nao me perguntei mas deixei de sentir as contrações fortes, fiz 3 ou 4 vezes força e pronto nasceu a Maria! No meio dos puxos ainda digo k nao esta a custar nada que nao vou berrar "nao vale a pena...lol"! Levei um ponto!

Posso dizer k a indução correu bem, foi mais rápido k a primeira pois da primeira estive 24h c contrações regulares e aqui estive umas 8h se tanto! Custou a parte das contrcçoes pk a epidural nao pegou tão bem...mas foram so algumas k piores. E logo eu k tinha indicação para nao ter grandes dores...lol! O período expulsivo gostei mais deste...talvez pk ja sabia o k vinha:)
Meninas nao tenham receio vai correr bem...mais horas menos horas o que interessa é k no final recebemos prémio:)[/quote]

os partos são mesmo todos diferentes :) a natureza tem destas coisas
o que importa é que correu tudo bem :) agora é gozar dos nossos anjinhos que o tempo passa a voar.
felicidades e vai nos contando tudo, a recuperação, como esta a evoluir o bebe, como estas, tudo tudo :) e mete fotinhas para vermos.
:* :*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Lil'fai -
Desde 22 Dez 2013

Olá a todas,
@Nrmudd e Sonho de Vida: Parabéns pelos bebés!!! Toda a felicidade do mundo.
.
Terepere: obrigada pelo esclarecimento relativo à epidural, já fiquei elucidada :D
.
@Marta Macedo: PARABÉNS!! Ainda bem que a indução correu bem e tudo foi rápido. Adorei a ideia do prémio, vou juntá-la à minha da maratona ;)
.
Claudiadriana: já contávamos que pudesses ter novidades. PARABÉNS!!! Como estás tu e o Dioguinho?
.
Diiana: Parabéns pelo 1.º mesinho da Maria. Já está tão crescida e o meu continua no forninho hahaha. O tempo voa, sobretudo quando eles já cá estão fora.
És uma lutadora! É pena não poderes ficar mais tempo com a Maria, quando ela é tão pequenina, mas por vezes a vida é assim. Boa sorte e muita força!
.
Dmarta: Pois tb venho a ouvir, há 2 semanas para cá, que a barriga está muito descaída, que não aguenta “até ao fim”, blábláblá. Uma amiga chegou a dizer-me, quando tinha 30 semanas de gestação, que tinha a barriga muito dura, que deveria fazer descanso em casa. Bem, era só experts, obstetras à minha volta.... E aqueles que olham e dizem: ”É menino, não é?” – com ar de entendidos. Têm 50% de hipóteses de acertar, certo? Devem achar que impressionam com tamanha sapiência. Lá no euromilhões não acertam eles...
.
Mamãs da indução de amanhã: muita sorte, vai correr tudo bem! Uma hora curtinha.
Eu também vou ao hospital amanhã pelas 9h30, para supervisão. Já sei que vou nervosa, sou assim, não consigo evitar. E não tenho nada marcado, o mais provável é fazer ctg e medição do colo e regressar a casa com ordem para andar bastante. Mas com este calor, mal saio de casa, pois sofro bastante. Só se der aqui uns passeios no corredor ou subir e descer escadas no prédio, que é fresquinho :)
Beijinhos e até amanhã

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Ola mamas :-)
Hoje foi dia de consulta e ctg... O Rafael mexeu-se muito mas não acusou contracções. O meu OB disse que vai até ás 39 semanas e uns dias e não deixa ir mais. Quando lhe perguntei se ia as 40 ele disse logo que não ia. Não percebi bem porque mas ele como médico sabe melhor que eu... Fiz o teste do cotonete, vamos ver o resultado...
Esta quase a nascer o meu baby :-) Agora que sei uma data mais ou menos certa sinto-me mais ansiosa... ;-)
Parabens as mamas que ja tem os seus babys ... As meninas da inducao de amanha desejo uma hora pequenina...
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

DMarta -
Desde 06 Mar 2012

Antes de mais, um grande bj para todas as meninas que têm a indução marcada para hoje. Vai ser um grande dia e estamos todas a torcer para que tenham uma hora bem Dalcy!

Marta e ClaudiAdriana, PARABÉNS! E ainda ontem pensei " A ClaudiAdriana já avariou novamente o telefone..." :) Bem-vindos Maria e Diogo!

LiSoares, será que o teu médico diz que não chega às 40 semanas por ter indicios de que naturalmente vai querer sair mais cedo ou vai induzir? A minha médica também me diz que este ainda fica até para a semana mas ainda é antes das 40 e não temos nenhuns planos para indução... Tenho muita vontade de o ter mas não quero apressar nada, pelo menos, por enquanto.

Hoje é o meu último dia de trabalho antes das férias grandes! Ontem despedi-me de um colega que hoje não está a trabalhar e "caiu-me" a realidade de que vou estar afastada, tanto tempo, de um casa que, muitas vezes, foi a minha "primeira" casa, à qual dei muito e de onde nunca estive afastada muito tempo. Até em férias fora do país conseguia arranjar forma de ir sabendo como estavam as coisas! É uma sensação muito estranha. Se bem me conheço, vou estar com um olho no burro e outro no cigano :), sempre atenta a e-mails e a telefonar para saber como estão as coisas, ainda que não possa (nem queira) dedicar grande tempo a outra coisa que não a familia. De qualquer forma, o meu projecto e parceria mais importante está prestes a começar :)

Um bj a todas!
Daniela

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Muitos Parabéns à mamãs mais recentes.

Das meninas que fizeram cesariana ainda ninguém me respondeu se depois tomaram algum antibiótico e analgésico... :-(

Ontem fui com o meu marido aproveitar a bela tarde que estava e fizemos uma sessão fotográfica. 39 semanas são para imortalizar...se nada acontecer e se estiver bom tempo talvez faça outra as 40, no dia anterior à indução.
Aqui fica uma fotinhas para vocês verem.
Eu adorei a experiência...

lee lee -
Desde 04 Set 2007

[quote=vera_lp_silva]Muitos Parabéns à mamãs mais recentes.

Das meninas que fizeram cesariana ainda ninguém me respondeu se depois tomaram algum antibiótico e analgésico... :-(

Ontem fui com o meu marido aproveitar a bela tarde que estava e fizemos uma sessão fotográfica. 39 semanas são para imortalizar...se nada acontecer e se estiver bom tempo talvez faça outra as 40, no dia anterior à indução.
Aqui fica uma fotinhas para vocês verem.
Eu adorei a experiência...[/quote]

olá vera, sim eu tomei analgésicos... davam uma injecão uma vex por dia, relaxa vai tudo correr pelo melhor. eu hoje ja tiro o resto dos agrafos...

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?