2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 19 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Meninas tenho continuado a fazer os testes de ovulação e clarearam...mas hoje voltou a escurecer. Estou no 23 dia do ciclo. Será que vou ter uma ovulação tardia? (Só me aconteceu uma vez mas há dois meses atrás ovulei ao 25 dia do ciclo) o que acham do teste?

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Cá vão os anteriores para verem todos! Os verdes comecei a fazer ao 13 dia do ciclo e até ao 18 dia. Os cor de rosa já foram a partir do 20 dia do ciclo porque tinha ficado sem testes.

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Wanderlust, eu nao costumo utilizar esses, mas parece-me que escureceu. Parece-me que se está a aproximar do dia da ovulação.
😊😊😊
A torcer por ti! 🍀🍀🍀

Wanderlust escreveu:
Meninas tenho continuado a fazer os testes de ovulação e clarearam...mas hoje voltou a escurecer. Estou no 23 dia do ciclo. Será que vou ter uma ovulação tardia? (Só me aconteceu uma vez mas há dois meses atrás ovulei ao 25 dia do ciclo) o que acham do teste?

Melody Ferreira -
Desde 07 Jan 2016

Olá Sorriso
Venho aqui dizer como está a correr...
Passados 40 e tal dias já tive ovulação, pelo menos pela temperatura, parece! Os testes também não deram positivos, só cheguei ao quase, mas pelas dores e muco achava que sim. Entretanto como estava a fazer tratamento para vaginose, não pude treinar, apenas no dia a seguir a ovulação, ainda tive esperança que desse tempo lol mas acho que não Confuso terei de esperar que acabe este ciclo infinito(do aborto ainda) é virar a página a andar para a frente!
Desejo muita sorte a quem não espera este mês Sorriso
Beijinhos

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Wanderlust de facto parece que estás prestes a ovular!! Este ciclo aconteceu o mesmo comigo... continua a fazer 🍀🙏

Wanderlust escreveu:
Cá vão os anteriores para verem todos! Os verdes comecei a fazer ao 13 dia do ciclo e até ao 18 dia. Os cor de rosa já foram a partir do 20 dia do ciclo porque tinha ficado sem testes.

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

AnaS81 escreveu:
Wanderlust de facto parece que estás prestes a ovular!! Este ciclo aconteceu o mesmo comigo... continua a fazer 🍀🙏

Wanderlust escreveu:Cá vão os anteriores para verem todos! Os verdes comecei a fazer ao 13 dia do ciclo e até ao 18 dia. Os cor de rosa já foram a partir do 20 dia do ciclo porque tinha ficado sem testes.

Eu estou a enlouquecer com estes testes de ovulação! Choque! A pensar Nervoso sim vou continuar! Espertalhão

senics -
Desde 23 Abr 2019

Wanderlust esse último parece mesmo estar quase! Continua a treinar e a fazer Sorriso

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Wanderlust escreveu:

AnaS81 escreveu:Wanderlust de facto parece que estás prestes a ovular!! Este ciclo aconteceu o mesmo comigo... continua a fazer 🍀🙏
Wanderlust escreveu:Cá vão os anteriores para verem todos! Os verdes comecei a fazer ao 13 dia do ciclo e até ao 18 dia. Os cor de rosa já foram a partir do 20 dia do ciclo porque tinha ficado sem testes.

Eu estou a enlouquecer com estes testes de ovulação! sim vou continuar!

Esse último parece mesmo estar mesmo quase, treina dia sim dia não, e continua fazer testes pra ver

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Compra o da clearblue! Esse ao menos sorri para nós!! 😂🤣

Wanderlust escreveu:

AnaS81 escreveu:Wanderlust de facto parece que estás prestes a ovular!! Este ciclo aconteceu o mesmo comigo... continua a fazer 🍀🙏

Eu estou a enlouquecer com estes testes de ovulação! sim vou continuar!

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Wanderlust escreveu:

Voltaste a fazer à noite? E hoje sempre que puderes faz, parece mesmo quase quase! 🍀

Ana.LCS.1991 -
Desde 17 Jul 2017

Olá meninas!! Ajudem-me... É positivo?? Será que ainda estou a sonhar??

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Eu vejo uma segunda linha sim muito clarinha! Acho que podes acreditar 🙏 parabéns!!!

Ana.LCS.1991 escreveu:

senics -
Desde 23 Abr 2019

Eu também vejo uma segunda linha muito carinha. Compra o da clearblue digital para confirmar!

senics -
Desde 23 Abr 2019

*clarinha e não carinha. Carinho é o teste da clearblue, mas vale a pena 😂

Ana.LCS.1991 -
Desde 17 Jul 2017

Aiii obrigada meninas!! ❤ nem acredito! Deixei a pílula em abril de 2018 já lá vai mais de um ano de treinos finalmente 🙏 🙏

Vou repetir daqui a uns dias... Nunca desistam a vossa estrelinha vai chegar 🙏

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

🤣🤣🤣🤣

senics escreveu:
*clarinha e não carinha. Carinho é o teste da clearblue, mas vale a pena 😂

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

JinhaP escreveu:

Wanderlust escreveu:Meninas tenho continuado a fazer os testes de ovulação e clarearam...mas hoje voltou a escurecer. Estou no 23 dia do ciclo. Será que vou ter uma ovulação tardia? (Só me aconteceu uma vez mas há dois meses atrás ovulei ao 25 dia do ciclo) o que acham do teste?

Voltaste a fazer à noite? E hoje sempre que puderes faz, parece mesmo quase quase! 🍀

Voltei a fazer mais tarde, à noite, e hoje de manhã e a linha quase desapareceu. Confesso que estou muito confusa e até cansada. Não percebi nadinha deste ciclo. Já não tenho grandes esperanças. Agora estou a sismar que devo ter ovulado na tarde de ontem e que à noite já teria passado (não treinei). O certo é que tive muco na semana passada, agora não tenho. Desculpem o desabafo...mas estes testes às vezes são muito cansativos 😭

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Ana.LCS.1991 escreveu:

Eu também vejo uma linha clarinha. Que alegria 😁 muitos parabéns querida

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Wanderlust escreveu:

Minha querida wanderlust vais ovular agora !!!! Que bom!!! O nosso corpo é mesmo um malandro

senics -
Desde 23 Abr 2019

Wanderlust escreveu:

JinhaP escreveu:
Wanderlust escreveu:Meninas tenho continuado a fazer os testes de ovulação e clarearam...mas hoje voltou a escurecer. Estou no 23 dia do ciclo. Será que vou ter uma ovulação tardia? (Só me aconteceu uma vez mas há dois meses atrás ovulei ao 25 dia do ciclo) o que acham do teste?

Voltei a fazer mais tarde, à noite, e hoje de manhã e a linha quase desapareceu. Confesso que estou muito confusa e até cansada. Não percebi nadinha deste ciclo. Já não tenho grandes esperanças. Agora estou a sismar que devo ter ovulado na tarde de ontem e que à noite já teria passado (não treinei). O certo é que tive muco na semana passada, agora não tenho. Desculpem o desabafo...mas estes testes às vezes são muito cansativos 😭

Se treinaste anteontem foi melhor ainda e super a tempo. Dizem que os melhores dias para treinar são os dois anteriores a ovulação.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Ana.LCS.1991 escreveu:
Aiii obrigada meninas!! ❤ nem acredito! Deixei a pílula em abril de 2018 já lá vai mais de um ano de treinos finalmente 🙏 🙏
Vou repetir daqui a uns dias... Nunca desistam a vossa estrelinha vai chegar 🙏

Parabéns Sorriso positivo!!!

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Meninas os testes de ovulaçao devem ser feitos diariamente sempre á mesma hora...isso é mt importante...e deve ser feito entre as 15 e as 17h Sorriso

senics -
Desde 23 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Meninas os testes de ovulaçao devem ser feitos diariamente sempre á mesma hora...isso é mt importante...e deve ser feito entre as 15 e as 17h

Porquê a essa hora? 🤔

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Ana.LCS.1991 escreveu:

Ana, é o sonho a tornar-se realidade! 🍀
Já estavas com atraso? Daqui a uns dois dias repete para ver se a linha fica mais forte.

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Wanderlust escreveu:

JinhaP escreveu:

Isso assim de facto é desgastante.. 😔

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Meninas os testes de ovulaçao devem ser feitos diariamente sempre á mesma hora...isso é mt importante...e deve ser feito entre as 15 e as 17h

Será mesmo Sofia? Eu quando vi o meu positivo no TO (se é que foi mesmo positivo) foi às 21:30. Tinha feito um às 16:30 e estava como o da Wanderlust.
Estes nossos ciclos e testes são mesmo um quebra cabeças.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

JinhaP escreveu:

Sofialuar escreveu:Meninas os testes de ovulaçao devem ser feitos diariamente sempre á mesma hora...isso é mt importante...e deve ser feito entre as 15 e as 17h

Será mesmo Sofia? Eu quando vi o meu positivo no TO (se é que foi mesmo positivo) foi às 21:30. Tinha feito um às 16:30 e estava como o da Wanderlust.

Sim foi o que me explicaram na farmacia quando comprei os da clearblue dizem que é a altura em que o lh está mais concentrado na urina

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Se escolherem outro horario deve ser feito no mesmo horario todos os dias

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Eu tenho utilizado sempre os TO da Clearblue desde que estamos a tentar. E faço sempre o teste de manhã antes de sair para o trabalho com a 1a urina da manhã. Não sei se é ou não o melhor, porque nas instruções apenas diz para fazer sempre a mesma hora, o que para mim se não for logo pela manhã e complicado. A verdade é que tenho tido sempre o meu positivo para ovulação todos os meses 😊

Sofialuar escreveu:

JinhaP escreveu:
Sofialuar escreveu:Meninas os testes de ovulaçao devem ser feitos diariamente sempre á mesma hora...isso é mt importante...e deve ser feito entre as 15 e as 17h

Sim foi o que me explicaram na farmacia quando comprei os da clearblue dizem que é a altura em que o lh está mais concentrado na urina

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

LilaT escreveu:
Eu tenho utilizado sempre os TO da Clearblue desde que estamos a tentar. E faço sempre o teste de manhã antes de sair para o trabalho com a 1a urina da manhã. Não sei se é ou não o melhor, porque nas instruções apenas diz para fazer sempre a mesma hora, o que para mim se não for logo pela manhã e complicado. A verdade é que tenho tido sempre o meu positivo para ovulação todos os meses 😊

Sofialuar escreveu:

JinhaP escreveu:

Pois tambem ja vi meninas a dizer que alguns go recomendam na 1a urina

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...