Meninas tenho continuado a fazer os testes de ovulação e clarearam...mas hoje voltou a escurecer. Estou no 23 dia do ciclo. Será que vou ter uma ovulação tardia? (Só me aconteceu uma vez mas há dois meses atrás ovulei ao 25 dia do ciclo) o que acham do teste?
Wanderlust, eu nao costumo utilizar esses, mas parece-me que escureceu. Parece-me que se está a aproximar do dia da ovulação.
😊😊😊
A torcer por ti! 🍀🍀🍀
Meninas tenho continuado a fazer os testes de ovulação e clarearam...mas hoje voltou a escurecer. Estou no 23 dia do ciclo. Será que vou ter uma ovulação tardia? (Só me aconteceu uma vez mas há dois meses atrás ovulei ao 25 dia do ciclo) o que acham do teste?
Olá
Venho aqui dizer como está a correr...
Passados 40 e tal dias já tive ovulação, pelo menos pela temperatura, parece! Os testes também não deram positivos, só cheguei ao quase, mas pelas dores e muco achava que sim. Entretanto como estava a fazer tratamento para vaginose, não pude treinar, apenas no dia a seguir a ovulação, ainda tive esperança que desse tempo lol mas acho que não terei de esperar que acabe este ciclo infinito(do aborto ainda) é virar a página a andar para a frente!
Desejo muita sorte a quem não espera este mês
Beijinhos
Wanderlust de facto parece que estás prestes a ovular!! Este ciclo aconteceu o mesmo comigo... continua a fazer 🍀🙏
Cá vão os anteriores para verem todos! Os verdes comecei a fazer ao 13 dia do ciclo e até ao 18 dia. Os cor de rosa já foram a partir do 20 dia do ciclo porque tinha ficado sem testes.
Wanderlust de facto parece que estás prestes a ovular!! Este ciclo aconteceu o mesmo comigo... continua a fazer 🍀🙏
Wanderlust escreveu:Cá vão os anteriores para verem todos! Os verdes comecei a fazer ao 13 dia do ciclo e até ao 18 dia. Os cor de rosa já foram a partir do 20 dia do ciclo porque tinha ficado sem testes.
Eu estou a enlouquecer com estes testes de ovulação!
sim vou continuar!
AnaS81 escreveu:Wanderlust de facto parece que estás prestes a ovular!! Este ciclo aconteceu o mesmo comigo... continua a fazer 🍀🙏
Wanderlust escreveu:Cá vão os anteriores para verem todos! Os verdes comecei a fazer ao 13 dia do ciclo e até ao 18 dia. Os cor de rosa já foram a partir do 20 dia do ciclo porque tinha ficado sem testes.Eu estou a enlouquecer com estes testes de ovulação! sim vou continuar!
Esse último parece mesmo estar mesmo quase, treina dia sim dia não, e continua fazer testes pra ver
Compra o da clearblue! Esse ao menos sorri para nós!! 😂🤣
AnaS81 escreveu:Wanderlust de facto parece que estás prestes a ovular!! Este ciclo aconteceu o mesmo comigo... continua a fazer 🍀🙏
Wanderlust escreveu:Cá vão os anteriores para verem todos! Os verdes comecei a fazer ao 13 dia do ciclo e até ao 18 dia. Os cor de rosa já foram a partir do 20 dia do ciclo porque tinha ficado sem testes.Eu estou a enlouquecer com estes testes de ovulação! sim vou continuar!
Voltaste a fazer à noite? E hoje sempre que puderes faz, parece mesmo quase quase! 🍀
Wanderlust escreveu:Meninas tenho continuado a fazer os testes de ovulação e clarearam...mas hoje voltou a escurecer. Estou no 23 dia do ciclo. Será que vou ter uma ovulação tardia? (Só me aconteceu uma vez mas há dois meses atrás ovulei ao 25 dia do ciclo) o que acham do teste?Voltaste a fazer à noite? E hoje sempre que puderes faz, parece mesmo quase quase! 🍀
Voltei a fazer mais tarde, à noite, e hoje de manhã e a linha quase desapareceu. Confesso que estou muito confusa e até cansada. Não percebi nadinha deste ciclo. Já não tenho grandes esperanças. Agora estou a sismar que devo ter ovulado na tarde de ontem e que à noite já teria passado (não treinei). O certo é que tive muco na semana passada, agora não tenho. Desculpem o desabafo...mas estes testes às vezes são muito cansativos 😭
Cá vão os anteriores para verem todos! Os verdes comecei a fazer ao 13 dia do ciclo e até ao 18 dia. Os cor de rosa já foram a partir do 20 dia do ciclo porque tinha ficado sem testes.
Minha querida wanderlust vais ovular agora !!!! Que bom!!! O nosso corpo é mesmo um malandro
JinhaP escreveu:
Wanderlust escreveu:Meninas tenho continuado a fazer os testes de ovulação e clarearam...mas hoje voltou a escurecer. Estou no 23 dia do ciclo. Será que vou ter uma ovulação tardia? (Só me aconteceu uma vez mas há dois meses atrás ovulei ao 25 dia do ciclo) o que acham do teste?Voltaste a fazer à noite? E hoje sempre que puderes faz, parece mesmo quase quase! 🍀
Voltei a fazer mais tarde, à noite, e hoje de manhã e a linha quase desapareceu. Confesso que estou muito confusa e até cansada. Não percebi nadinha deste ciclo. Já não tenho grandes esperanças. Agora estou a sismar que devo ter ovulado na tarde de ontem e que à noite já teria passado (não treinei). O certo é que tive muco na semana passada, agora não tenho. Desculpem o desabafo...mas estes testes às vezes são muito cansativos 😭
Se treinaste anteontem foi melhor ainda e super a tempo. Dizem que os melhores dias para treinar são os dois anteriores a ovulação.
JinhaP escreveu:
Isso assim de facto é desgastante.. 😔
Meninas os testes de ovulaçao devem ser feitos diariamente sempre á mesma hora...isso é mt importante...e deve ser feito entre as 15 e as 17h
Será mesmo Sofia? Eu quando vi o meu positivo no TO (se é que foi mesmo positivo) foi às 21:30. Tinha feito um às 16:30 e estava como o da Wanderlust.
Estes nossos ciclos e testes são mesmo um quebra cabeças.
Sofialuar escreveu:Meninas os testes de ovulaçao devem ser feitos diariamente sempre á mesma hora...isso é mt importante...e deve ser feito entre as 15 e as 17hSerá mesmo Sofia? Eu quando vi o meu positivo no TO (se é que foi mesmo positivo) foi às 21:30. Tinha feito um às 16:30 e estava como o da Wanderlust.
Estes nossos ciclos e testes são mesmo um quebra cabeças.
Sim foi o que me explicaram na farmacia quando comprei os da clearblue dizem que é a altura em que o lh está mais concentrado na urina
Eu tenho utilizado sempre os TO da Clearblue desde que estamos a tentar. E faço sempre o teste de manhã antes de sair para o trabalho com a 1a urina da manhã. Não sei se é ou não o melhor, porque nas instruções apenas diz para fazer sempre a mesma hora, o que para mim se não for logo pela manhã e complicado. A verdade é que tenho tido sempre o meu positivo para ovulação todos os meses 😊
JinhaP escreveu:
Sofialuar escreveu:Meninas os testes de ovulaçao devem ser feitos diariamente sempre á mesma hora...isso é mt importante...e deve ser feito entre as 15 e as 17hSerá mesmo Sofia? Eu quando vi o meu positivo no TO (se é que foi mesmo positivo) foi às 21:30. Tinha feito um às 16:30 e estava como o da Wanderlust.
Estes nossos ciclos e testes são mesmo um quebra cabeças.Sim foi o que me explicaram na farmacia quando comprei os da clearblue dizem que é a altura em que o lh está mais concentrado na urina
Eu tenho utilizado sempre os TO da Clearblue desde que estamos a tentar. E faço sempre o teste de manhã antes de sair para o trabalho com a 1a urina da manhã. Não sei se é ou não o melhor, porque nas instruções apenas diz para fazer sempre a mesma hora, o que para mim se não for logo pela manhã e complicado. A verdade é que tenho tido sempre o meu positivo para ovulação todos os meses 😊Sofialuar escreveu:
JinhaP escreveu:
Estes nossos ciclos e testes são mesmo um quebra cabeças.Sim foi o que me explicaram na farmacia quando comprei os da clearblue dizem que é a altura em que o lh está mais concentrado na urina
Pois tambem ja vi meninas a dizer que alguns go recomendam na 1a urina