Isso também são sintomas de gravidez 🙌
Meninas ontem escrevi que tinha a sensaçao que foi este mes...mas identico ao mes passado ja comecei com borbulhas e colicas portanto deve tar a descer
Isso também são sintomas de gravidez 🙌
Meninas ontem escrevi que tinha a sensaçao que foi este mes...mas identico ao mes passado ja comecei com borbulhas e colicas portanto deve tar a descer
Pode ser que ainda seja, quem sabe, a gente as vezes vê um sintoma e pensa logo, mas pode bem ser de outra coisa, ta previsto não vir quando?
5 dias para a M e o coração ja salta 😬😂😂e a minha tpm ta pela hora da morte tou triste chorona...mas mt triste acima de tudo...no meu caso deve ser mesma a minha " querida" M a dar o ar de sua graça
Não fiques assim, temos pensar positivo até ao fim(ate ela dar caras mesmo) pode sempre não dar,é o que se espera, e deixa que eu também tou hiper sensível, só pra veres isto por aqui parece uma manteiga derretida que não aguenta nada, mas noutras alturas super bem,e tb assim um feitiozinho(que já é bom 😂 agora então piora) uma vezes ta 8 outras ta 80 ou 800 sei lá ahahah, deixa que eu também ando as escuras, sim porque hoje é dia 28 ciclo(vê lá acordei mais molhada ate pensei quer ver veio ja, mas não era mesmo chichi e húmida o que nao costuma tar agora) e pela app ou vem daqui a 3 dias ou seja 23 maio que é os 30 dias ciclo ou só vêm a 26 maio que são os 33 dias ciclo, só resta mesmo esperar pra ver, o pior é mesmo o aguentar a espera.
Olá meninas
Entro também na vossa corrente positiva, desejando os parabéns a todas que já conseguiram e as que, como eu, estão à espera do seu positivo
Já tive o meu positivo em Janeiro deste ano mas , infelizmente, em Fevereiro foi diagnosticado AR.
Estamos novamente nos treinos, com testes de ovulação e tudo a que temos direito, mas confesso que o medo também é grande de voltar a passar pelo mesmo porque não tive sintomas de que algo pudesse correr mal.
Não espero a M para o dia 30 de Maio, a ver vamos !!
Beijinhos a todas
Tenho tido ciclos de 26/28 dias. O último foi de 28 o que a APP assume que este tb será e por isso o período devia ter vindo hoje.
Da última vez esperei até ter 1 semana de atraso para fazer um teste de farmácia.
Acham que já posso fazer um teste ou devo aguardar mais uns dias ?
Obrigada e beijinhos. Parabéns a todos os positivos. Força para aquelas que ainda os aguardam.
Cinco anjinhos no céu ✨
5 dias para a M e o coração ja salta 😬😂😂e a minha tpm ta pela hora da morte tou triste chorona...mas mt triste acima de tudo...no meu caso deve ser mesma a minha " querida" M a dar o ar de sua graça
A TPM é bem tramada, quando nos dá para ficar assim parece que nada nos faz melhorar, a boa notícia é que não dura para sempre. 😉
Sofialuar escreveu:5 dias para a M e o coração ja salta 😬😂😂e a minha tpm ta pela hora da morte tou triste chorona...mas mt triste acima de tudo...no meu caso deve ser mesma a minha " querida" M a dar o ar de sua graçaNão fiques assim, temos pensar positivo até ao fim(ate ela dar caras mesmo) pode sempre não dar,é o que se espera, e deixa que eu também tou hiper sensível, só pra veres isto por aqui parece uma manteiga derretida que não aguenta nada, mas noutras alturas super bem,e tb assim um feitiozinho(que já é bom 😂 agora então piora) uma vezes ta 8 outras ta 80 ou 800 sei lá ahahah, deixa que eu também ando as escuras, sim porque hoje é dia 28 ciclo(vê lá acordei mais molhada ate pensei quer ver veio ja, mas não era mesmo chichi e húmida o que nao costuma tar agora) e pela app ou vem daqui a 3 dias ou seja 23 maio que é os 30 dias ciclo ou só vêm a 26 maio que são os 33 dias ciclo, só resta mesmo esperar pra ver, o pior é mesmo o aguentar a espera.
Os últimos dias são mesmo os piores. Apesar de estar quase parece que o tempo não passa não é? Força! 🍀
Entra no grupo do what
https://chat.whatsapp.com/JRjYKGRI8OE34eUDmRd6U3
Caty alvarez
Sofialuar escreveu:5 dias para a M e o coração ja salta 😬😂😂e a minha tpm ta pela hora da morte tou triste chorona...mas mt triste acima de tudo...no meu caso deve ser mesma a minha " querida" M a dar o ar de sua graçaNão fiques assim, temos pensar positivo até ao fim(ate ela dar caras mesmo) pode sempre não dar,é o que se espera, e deixa que eu também tou hiper sensível, só pra veres isto por aqui parece uma manteiga derretida que não aguenta nada, mas noutras alturas super bem,e tb assim um feitiozinho(que já é bom 😂 agora então piora) uma vezes ta 8 outras ta 80 ou 800 sei lá ahahah, deixa que eu também ando as escuras, sim porque hoje é dia 28 ciclo(vê lá acordei mais molhada ate pensei quer ver veio ja, mas não era mesmo chichi e húmida o que nao costuma tar agora) e pela app ou vem daqui a 3 dias ou seja 23 maio que é os 30 dias ciclo ou só vêm a 26 maio que são os 33 dias ciclo, só resta mesmo esperar pra ver, o pior é mesmo o aguentar a espera.
So ando bem a discutir por qualquer motivo ja mr passo e se nao houver motivo eu la arranjo na hora...tá terrível...sem filtros 😂😬
Selminha Silva escreveu:
Os últimos dias são mesmo os piores. Apesar de estar quase parece que o tempo não passa não é? Força! 🍀
Parece nunca mais chega, aliás é mesmo o pior pra ver se resultou desta vez, eu sinto isso,tenho alturas nem penso muito, mas este mês ta um pouco, e uma pessoa so pensa ou vem logo ou nao venhas
Selminha Silva escreveu:
So ando bem a discutir por qualquer motivo ja mr passo e se nao houver motivo eu la arranjo na hora...tá terrível...sem filtros 😂😬
Somos duas deixa lá, embora eu ate ache que este mês tou mais lamechas do que propriamente me passar, choro é logo
Sofialuar escreveu:Meninas ontem escrevi que tinha a sensaçao que foi este mes...mas identico ao mes passado ja comecei com borbulhas e colicas portanto deve tar a descerEu tbm tou com borbulhas.. Mas acredita até ao fim
Entra no grupo do whathttps://chat.whatsapp.com/JRjYKGRI8OE34eUDmRd6U3
Eu ja entrei no grupo
Bom dia meninas,
Hoje a minha temperatura desceu e veio acompanhada com um corrimento de cor creme. Sei que estas descidas podem ser normais se depois voltarem a subir, mas começar com o corrimento 7 dias antes da data prevista da M é que já não acho normal. Deixo o gráfico em anexo, caso alguém perceba alguma coisa disto.
Jinha, pode ser implantação vê se ela volta a subir nos próximos dias mas tens aí um bom gráfico! Muco tipo pomada está associado à ovulação e é coerente com o início de uma gravidez. A torcer por ti! 🍀
Era bom senics, mas a sensação que tenho é que é mais um ciclo que não vai dar em nada. Vamos lá ver como fica a temperatura nos próximos dias.
Obrigada! 😊
senics escreveu:Jinha, pode ser implantação vê se ela volta a subir nos próximos dias mas tens aí um bom gráfico! Muco tipo pomada está associado à ovulação e é coerente com o início de uma gravidez. A torcer por ti! 🍀Era bom senics, mas a sensação que tenho é que é mais um ciclo que não vai dar em nada. Vamos lá ver como fica a temperatura nos próximos dias.
Obrigada! 😊
Bora JinhaP, sem desanimos o grafico parece me bem encaminhado (ate acho que esta parecido com o meu) e se nao for neste mes, ha de ser nos proximo…
Forca nisso
Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)
JinhaP escreveu:
senics escreveu:Jinha, pode ser implantação vê se ela volta a subir nos próximos dias mas tens aí um bom gráfico! Muco tipo pomada está associado à ovulação e é coerente com o início de uma gravidez. A torcer por ti! 🍀Era bom senics, mas a sensação que tenho é que é mais um ciclo que não vai dar em nada. Vamos lá ver como fica a temperatura nos próximos dias.
Obrigada! 😊Bora JinhaP, sem desanimos o grafico parece me bem encaminhado (ate acho que esta parecido com o meu) e se nao for neste mes, ha de ser nos proximo…
Forca nisso
FerGu, se não for este mês acho que vou marcar uma consulta para tentar perceber se este spotting é normal ou está a indicar que algo não está bem, como falta de progesterona.
Obrigada pelo apoio. 😊
FerGu escreveu:
JinhaP escreveu:
Obrigada! 😊Bora JinhaP, sem desanimos o grafico parece me bem encaminhado (ate acho que esta parecido com o meu) e se nao for neste mes, ha de ser nos proximo…
Forca nissoFerGu, se não for este mês acho que vou marcar uma consulta para tentar perceber se este spotting é normal ou está a indicar que algo não está bem, como falta de progesterona.
Obrigada pelo apoio. 😊
Jinha...mas tu estás a ter spotting este ciclo?
JinhaP escreveu:
FerGu escreveu:
JinhaP escreveu:
Forca nissoFerGu, se não for este mês acho que vou marcar uma consulta para tentar perceber se este spotting é normal ou está a indicar que algo não está bem, como falta de progesterona.
Obrigada pelo apoio. 😊Jinha...mas tu estás a ter spotting este ciclo?
Começou ontem... 😔
Ainda está com uma cor como café com leite bem clarinho, mas de certeza que vai começar a escurecer, tal como nós ciclos anteriores. Entretanto marquei uma consulta, consegui para dia 6 de junho, este spotting com tanta antecedência não deve ser normal.
Wanderlust ainda não estás no grupo de whatsup? Por lá as novidades estão a ser uma constante!! Já há lá 3 positivos 💗
Meninas...novidades por aí?
Eu acho que a minha M deve dar as caras entre hoje e amanhã...já tenho todos os sintomas.
Alguém com boas novidades? 🍀🍀🍀🍀
Wanderlust ainda não estás no grupo de whatsup? Por lá as novidades estão a ser uma constante!! Já há lá 3 positivos 💗
Wanderlust escreveu:Meninas...novidades por aí?
Eu acho que a minha M deve dar as caras entre hoje e amanhã...já tenho todos os sintomas.
Alguém com boas novidades? 🍀🍀🍀🍀
Eu entrei e é uma loucura para nos mantermos a par de tudo. Como alguém disse por lá "uma pessoa não pode ir fazer um xixi que quando volta já tem 200 mensagens para ler" 😆
Lá é giro, mas aqui acaba por ser mais fácil.