Olá a todas.
Ontem quando me fui deitar, começou-me a doer um pouco a barriga e a dor nas mamocas estava a ser quase de subir as paredes, e disse ao meu marido que o periodo deveria estar ai a aparecer e que não era desta, mas para meu espanto hoje quando acordei as dores na barriga tinham ido embora e as mamocas continuavam a parecer que explodiam a qualquer momento e foi então que decidi fazer o teste com 2 dias de antecedencia e lá estava meninas.......................2 risquinhas bem nitidas..................POSITIVO................ ..............VOU TER OUTRO(A) BEBÉ.
Estou euforica e não consigo deixar de rir, apetece-me contar ao mundo inteiro, mas só quando eu souber que está tudo bem é que vou contar, a minha Pulguinha vai adorar a noticia, será que vou ter a naninha Joana que ela tanto deseja????
Beijokas Gigantes
Não arredo pé daqui, foram voçes todas que me ajudaram naqueles momento em que precisava de uma palavra de consolo e por isso queria convidar as meninas todas deste forum para serem madrinhas do meu pequeno feijãozinho.....aceitam????
Beijokas Gigantes e quero que saibam que estou aqui a torcer para que a listinha seja toda positiva.
Diana