Uma lagrima caiu....... mas de felicidade. Fico tão feliz por ti! Acredita!
Desejo-te toda a felicidade deste mundo!
Se vires a cegonha, por favor, manda-a para minha casa.
Um beijinho.
Já agora aqui vai http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju
SORAIA N CONSIGO VISUALIZAR O TEU HI5.
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....
deixo o meu hi5:
http://sabdraribeiro.hi5.com/
Beijos.
*Bela e Laura*
experimenta este
http://oliveirasoso.hi5.com
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Diana, linda muitos parabens!!!!
Fico muito feliz por ti!!!
Beijinhos
Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)
SORAIA JA TE ADICIONEI E BELA TAMBEM TE ADICIONEI. BEIJOKAS
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
Fiquei super feliz por ter visto esta noticia logo de manha...
A sério diba desejo te tudo de bom.... Como o teu marido reagiu a boa noticia?
Vai nos pondo a par dos desenvolvimentos!
Em relação aos hi5 das meninas gostei de todas! O da Soriaia um toque de Romantismo, O da Diba... adorei a tua filhota, o da Teresa achei super organizado tal como ela nos tem demonstrado, o da Veruska adorei e por fim o da Bela muito bonito.
Um beijinho* Enorme p todas vós
E ISSO MESMO MARY JO. NOS TAMBEM VAMOS CONSEGUIR ATINGIR O NOSSO OBJECTIVO: O DE SERMOS MAMAS E VAMOS CONSEGUIR. PORTANTO MENINAS TOCA A TREINAR MTO PARA SERMOS AS MAMAS DO MES DE NOVEMBRO.
BEIJOKAS A TODAS.
NUSRAT & SAMI & Dayyan
ja a muito tempo k tenho lido k tens escrito e tenho visto k tens andando mt afikiya e todos od dias vinha aki ver se tinhas novidades agora ke li tou tao tao deliz por ti linda deseijo te tudo de bom para a nossa sobrinha lol felicidades lindaaaa
AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo
Deves estar ainda sem acreditar no que está a acontecer. É tudo tão recente e foi uma descoberta tão "permatura" que é absolutamente fantástica! Estou muito feliz por ti e pela tua família. De tds as pessoas que estão aki no forum, para mim, és aquela que está mais presente e demonstras um grande entusiasmo e interesse por todos(as)nós e pela nossa "luta". A tua energia e o teu "acreditar" constante tornaram realidade este sonho que todas temos. Desejo que corra td bem e aceito desde já o teu convite. O(A) teu(tua) bébé tem mais uma tia/madrinha!
bjinhos e muitas felicidades
Ah!... e vai dando notícias.
Muitos PARABÉNS Diana, parece que vamos andar lado a lado estes 9 meses Bjokas grandes e tudo de bom! Felicidades para os 4!
Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)
Tenho andado meia abananada, pedi ao meu marido para não contarmos nada, pois podia acontecer alguma coisa....voçes acreditam que ele já contou a meio mundo e mais, parece um puto sempre a perguntar coisas e a dizer que se for menina sou eu e a Ina que decidimos(Joana, já está á muito tempo...ehehehehh) e se for menino é ele que escolhe, e já anda a dizer para irmos comprar coisas e mais coisas...tá de todo.
Bem isto hoje está a ser demais....loucura total, mas agora só quero é saber se está no sitio certo e se está tudo bem com a minha pulguinha mais nova.
PS - Adorei ver o hi5 de todas voçes, muito giraças estas mamas e futuras mamas....deixei lá um miminho para todas, mas sem dar muito nas vistas claro.
Beijokas.
Diana
Joana-rita, não consegui deixar um comentário no teu hi5, diz que não estas de momento a aceitar comentários...ohhhhh
-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.
Eu tou ansiosa por ver o meu noivo assim! Maluco e babado com a minha barriguinha! Deve ser uns meses de sonho...!
Acho muito bem que o teu marido esteja assim lol! Está mesmo FELIZ!!!
(suspiro)
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Anokas_2007
Diba posso dizer-te q fiquei mto feliz com esta notícia, até fiquei cm uma lagrimita no canto do olho, só de imaginar a felicidade q deves estar a sentir neste momento.
Depois de tantos comentários começamos a familiarizar-nos com as histórias umas das outras e os problemas de umas são um pouquinho de todas.
Fico sempre contente qd há notícias de bebés novos.
Muitas felicidades e q corra td muito bem, de preferência q venha a Joaninha
Aki tá uma madrinha disposta a ajudar
Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!
Imagino a tua felicidade. Concordo com o que foi dito acima. És uma pessoa que se preocupa com todas nós e por isso aí tens a boa nova.
Já agora adicionei-vos a todas no hi5. Eu sou Ana Santos
Beijinhos.
Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.
vou deixar aqui também o meu hi5 para que possam conhecer-me ainda melhor.
http://joanapedreirinho.hi5.com
já visitei os vossos e vou adicioná-las.
bjs
Olá a todas......uiii,já estou cansada só de escrever..eheheheh,sim porque para o meu amoreco o facto de eu estar gravida implica o não poder fazer nada, e eu já lhe disse que ainda não tenho barriga.....imaginam quando tiver...aiiiii meu Deus....mas eu até gosto.....eheheheheheh.
Bem uma má noticia....a minha genecologista só vê gravidas a partir das 9 semanas...bolas, só no dia 10 de Dezembro é que me vai atender, até lá vou desesperar, aconteceu com alguma de voçes alguma genecologista dizer isto????
Apetecia-me tanto saber já se está tudo bem com a minha pulguinha mais pequena, mas pronto resta-me esperar, pois gosto muito dela e não quero mudar.
Beijokas para todas e bom fim de semana e estou ansiosa para que chegue segunda feira e saber o resultado de todas as meninas que já tem atraso.
Diana
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.
Olá.
Criei um novo blog, se poderem vão lá espreitar, e se tiverem algum, adicionem-me.....e já agora se não for pedir muito, deixem lá um comentário...obrigada a todas. http://casacheia.blogs.sapo.pt
Beijokas.
Diana
Acabou de me aparecer o mostrengo.... Agora é não desanimar! O Natal e no mês que vem.... aparece no sapatinho, por favor... E Diana, altera a minha data, por favor. Talvez entre dia 8 e dia 15 de Dezembro.... (isto de não saber as datas exactas chateia-me....)
Vou espreitar o teu blog.
Beijos
Tânia
Vou ficar em casa durante 1 ano e tal..........só ramboia.
Talvez por isso o meu stress, não sei o que fazer, o trabalho faz mesmo falta, mas não posso pegar em pesos pesados e por vezes trato de cães com 60 e 80 kilos e agora isso é impossivel.
Vou vigar-me em compras, para já não são para o bebé, mas são para a minha pulguinha, para a casa e agora para todas as pessoas, pois o Natal está á porta.
Vou para a hidroginastica, vou fazer bem ao meu bebé e talvez consiga deixar o cigarro e como não bebo café, só tenho mesmo de deixar este nalvado vicío para que esteja fresquinha para aguentar estes mêses com altos e baixos, apesar de serem uns 9 mêses mágicos, temos de estar em pleno.
Beijokas gigantes para todas.
Diana
Olá Diba!
Muitos, muitos, muitos parabéns!!!
Que tenhas uma santa gravidez e que tudo vos corra sempre pelo melhor... aproveita cada segundo desse estádo de graça mágico!!!
E apesar de não termos falado, sim aceito ser tia e madrinha desse teu bebé!!! hehehe Mais 1 sobrinho... ADORO sobrinhos!!! Todos os filhos dos nossos amigos me tratam por tia, agora o teu, será mais 1!
Beijinhos e mts feleicidades aos papás
Maria João
Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel
Está tudo bem amiga.
Tenho de parar por uns tempos, porque o meu trabalho é muito pesado e por isso obriga-me a parar, mas está tudo fixe, apesar do stres que é estar sem trabalhar.
Quero novidades do nosso(a) sobrinho(a), eu só tenho consulta dia 19 de Dezembro, estou passada, mas já falei com a médica e já fiz as analises já estou a tomar o folicil, mas mesmo assim, queria que fosse antes, mas vai correr tudo bem.
Beijokas.
Diana