+++++não resisti+++++++++ | Page 2 | De Mãe para Mãe

+++++não resisti+++++++++

Responda
84 mensagens
bela -
Desde 27 Dez 2006

Uma lagrima caiu....... mas de felicidade. Fico tão feliz por ti! Acredita!

Desejo-te toda a felicidade deste mundo!
Se vires a cegonha, por favor, manda-a para minha casa.

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Já agora aqui vai http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

nusrat -
Desde 31 Out 2006

SORAIA N CONSIGO VISUALIZAR O TEU HI5.

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

bela -
Desde 27 Dez 2006

deixo o meu hi5:
http://sabdraribeiro.hi5.com/

Beijos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

experimenta este
http://oliveirasoso.hi5.com

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Diana, linda muitos parabens!!!!
Fico muito feliz por ti!!!
Beijinhos

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

nusrat -
Desde 31 Out 2006

SORAIA JA TE ADICIONEI E BELA TAMBEM TE ADICIONEI. BEIJOKAS

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Fiquei super feliz por ter visto esta noticia logo de manha...

A sério diba desejo te tudo de bom.... Como o teu marido reagiu a boa noticia?
Vai nos pondo a par dos desenvolvimentos!
Em relação aos hi5 das meninas gostei de todas! O da Soriaia um toque de Romantismo, O da Diba... adorei a tua filhota, o da Teresa achei super organizado tal como ela nos tem demonstrado, o da Veruska adorei e por fim o da Bela muito bonito.

Um beijinho* Enorme p todas vós

bela -
Desde 27 Dez 2006

Muito obrigado.

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Muitos PARABÉNS Diana!!!
É tão uma pessoa vir até aqui e ver que a pouco e pouco todas conseguem atingir o tão desejado objectivo... Sorriso
Estão quase todas... E as que ainda não depressão estarão, como aconteceu contigo... Não é mesmo assim?
Sorriso
Kissinhos!

nusrat -
Desde 31 Out 2006

E ISSO MESMO MARY JO. NOS TAMBEM VAMOS CONSEGUIR ATINGIR O NOSSO OBJECTIVO: O DE SERMOS MAMAS E VAMOS CONSEGUIR. PORTANTO MENINAS TOCA A TREINAR MTO PARA SERMOS AS MAMAS DO MES DE NOVEMBRO.
BEIJOKAS A TODAS.

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ja a muito tempo k tenho lido k tens escrito e tenho visto k tens andando mt afikiya e todos od dias vinha aki ver se tinhas novidades agora ke li tou tao tao deliz por ti linda deseijo te tudo de bom para a nossa sobrinha lol felicidades lindaaaa

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

joanapedro -
Desde 30 Out 2007

Deves estar ainda sem acreditar no que está a acontecer. É tudo tão recente e foi uma descoberta tão "permatura" que é absolutamente fantástica! Estou muito feliz por ti e pela tua família. De tds as pessoas que estão aki no forum, para mim, és aquela que está mais presente e demonstras um grande entusiasmo e interesse por todos(as)nós e pela nossa "luta". A tua energia e o teu "acreditar" constante tornaram realidade este sonho que todas temos. Desejo que corra td bem e aceito desde já o teu convite. O(A) teu(tua) bébé tem mais uma tia/madrinha!
bjinhos e muitas felicidades
Ah!... e vai dando notícias.

joana_rita -
Desde 24 Ago 2006

Muitos PARABÉNS Diana, parece que vamos andar lado a lado estes 9 meses Espertalhão Bjokas grandes e tudo de bom! Felicidades para os 4!

Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Muitos parabéns!!!Que o futuro vos sorria sempre.
Muitas felicidades

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

que cá não vinha, mas fiquei super feliz por ti, principlamnete pq sempre te importaste com todas ao fazer a listinha.
Muitas felicidades.
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

diba -
Desde 28 Set 2007

Tenho andado meia abananada, pedi ao meu marido para não contarmos nada, pois podia acontecer alguma coisa....voçes acreditam que ele já contou a meio mundo e mais, parece um puto sempre a perguntar coisas e a dizer que se for menina sou eu e a Ina que decidimos(Joana, já está á muito tempo...ehehehehh) e se for menino é ele que escolhe, e já anda a dizer para irmos comprar coisas e mais coisas...tá de todo.
Bem isto hoje está a ser demais....loucura total, mas agora só quero é saber se está no sitio certo e se está tudo bem com a minha pulguinha mais nova.

PS - Adorei ver o hi5 de todas voçes, muito giraças estas mamas e futuras mamas....deixei lá um miminho para todas, mas sem dar muito nas vistas claro.

Beijokas.
Diana

Joana-rita, não consegui deixar um comentário no teu hi5, diz que não estas de momento a aceitar comentários...ohhhhh

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Eu tou ansiosa por ver o meu noivo assim! Maluco e babado com a minha barriguinha! Deve ser uns meses de sonho...! Sorriso
Acho muito bem que o teu marido esteja assim lol! Está mesmo FELIZ!!! Sorriso
(suspiro)

Sorriso

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

anokas_2007 -
Desde 01 Mar 2007

Anokas_2007
Diba posso dizer-te q fiquei mto feliz com esta notícia, até fiquei cm uma lagrimita no canto do olho, só de imaginar a felicidade q deves estar a sentir neste momento.
Depois de tantos comentários começamos a familiarizar-nos com as histórias umas das outras e os problemas de umas são um pouquinho de todas.
Fico sempre contente qd há notícias de bebés novos.
Muitas felicidades e q corra td muito bem, de preferência q venha a Joaninha Sorriso

Aki tá uma madrinha disposta a ajudar

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

VLN -
Desde 19 Set 2007

Imagino a tua felicidade. Concordo com o que foi dito acima. És uma pessoa que se preocupa com todas nós e por isso aí tens a boa nova.

Já agora adicionei-vos a todas no hi5. Eu sou Ana Santos
Beijinhos.

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

catibe -
Desde 18 Ago 2007

Fiquei muito feliz por ti a sério!!!!!!!!!! beijinhos

joanapedro -
Desde 30 Out 2007

vou deixar aqui também o meu hi5 para que possam conhecer-me ainda melhor.
http://joanapedreirinho.hi5.com
já visitei os vossos e vou adicioná-las.
bjs

diba -
Desde 28 Set 2007

Olá a todas......uiii,já estou cansada só de escrever..eheheheh,sim porque para o meu amoreco o facto de eu estar gravida implica o não poder fazer nada, e eu já lhe disse que ainda não tenho barriga.....imaginam quando tiver...aiiiii meu Deus....mas eu até gosto.....eheheheheheh.
Bem uma má noticia....a minha genecologista só vê gravidas a partir das 9 semanas...bolas, só no dia 10 de Dezembro é que me vai atender, até lá vou desesperar, aconteceu com alguma de voçes alguma genecologista dizer isto????
Apetecia-me tanto saber já se está tudo bem com a minha pulguinha mais pequena, mas pronto resta-me esperar, pois gosto muito dela e não quero mudar.
Beijokas para todas e bom fim de semana e estou ansiosa para que chegue segunda feira e saber o resultado de todas as meninas que já tem atraso.
Diana

Sobre diba

Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

palma -
Desde 02 Out 2007

olá tudo bem?
So vi hoje que estavas gravida fiquei tão contente que bom.Ainda bem que conseguiste.Muitos Muitos muitos parabens.

diba -
Desde 28 Set 2007

Olá.
Criei um novo blog, se poderem vão lá espreitar, e se tiverem algum, adicionem-me.....e já agora se não for pedir muito, deixem lá um comentário...obrigada a todas. http://casacheia.blogs.sapo.pt
Beijokas.
Diana

Sobre diba

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Acabou de me aparecer o mostrengo.... Agora é não desanimar! O Natal e no mês que vem.... aparece no sapatinho, por favor... E Diana, altera a minha data, por favor. Talvez entre dia 8 e dia 15 de Dezembro.... (isto de não saber as datas exactas chateia-me....)

Vou espreitar o teu blog. Espertalhão

Beijos

Tânia

diba -
Desde 28 Set 2007

Vou ficar em casa durante 1 ano e tal..........só ramboia.
Talvez por isso o meu stress, não sei o que fazer, o trabalho faz mesmo falta, mas não posso pegar em pesos pesados e por vezes trato de cães com 60 e 80 kilos e agora isso é impossivel.
Vou vigar-me em compras, para já não são para o bebé, mas são para a minha pulguinha, para a casa e agora para todas as pessoas, pois o Natal está á porta.
Vou para a hidroginastica, vou fazer bem ao meu bebé e talvez consiga deixar o cigarro e como não bebo café, só tenho mesmo de deixar este nalvado vicío para que esteja fresquinha para aguentar estes mêses com altos e baixos, apesar de serem uns 9 mêses mágicos, temos de estar em pleno.
Beijokas gigantes para todas.
Diana

Sobre diba

veruskita -
Desde 07 Out 2007

ola diba..
deixaste me preocupada..vais ter parar de trabalhar ja?mas tiveste algum problema?
beijo grande amiga e tudo de bom!

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Olá Diba!

Muitos, muitos, muitos parabéns!!!
Que tenhas uma santa gravidez e que tudo vos corra sempre pelo melhor... aproveita cada segundo desse estádo de graça mágico!!!
E apesar de não termos falado, sim aceito ser tia e madrinha desse teu bebé!!! hehehe Mais 1 sobrinho... ADORO sobrinhos!!! Todos os filhos dos nossos amigos me tratam por tia, agora o teu, será mais 1!

Beijinhos e mts feleicidades aos papás
Maria João

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

diba -
Desde 28 Set 2007

Está tudo bem amiga.
Tenho de parar por uns tempos, porque o meu trabalho é muito pesado e por isso obriga-me a parar, mas está tudo fixe, apesar do stres que é estar sem trabalhar.
Quero novidades do nosso(a) sobrinho(a), eu só tenho consulta dia 19 de Dezembro, estou passada, mas já falei com a médica e já fiz as analises já estou a tomar o folicil, mas mesmo assim, queria que fosse antes, mas vai correr tudo bem.
Beijokas.
Diana

Sobre diba

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?