e o maximo!!! | De Mãe para Mãe

e o maximo!!!

Responda
9 mensagens
soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

ola a todas as mamas e futuras mamas e a quem esta a tentar se-lo.
eu estou gravida de 8 meses e em novembro devo ter a minha filhota linda nos braços Sorriso como tal ando cm podem imaginar super feliz da vida,afinal e a primeira filhota...
mas o que eu quero dizer e a quem esta a tentar engravidar q nao desesperem,eu demorei um ano a conseguir engravidar,fiz montes de teste mais o meu amor lindo,e so qd consegui andar mais relaxada e que finalmente consegui,mts vezes a ansiedade estraga tudo...
tenham calma e curtam o vosso amor q qd menos esperarem vao ter uma bela surpresa cm nos...

vou anexar uma foto minha q tirei a pouco para depois mostrar a minha princesa Sorriso

bjs e boa sorte para todas

anapatricia -
Desde 18 Ago 2007

Muitos Parabéns e acima de tudo, muitas felicidades Sorriso

LucyPsi -
Desde 05 Jun 2007

barrigona linda... Qual é a data prevista para o parto? Espero que corra tudo bem e desejo as maiores felicidades do mundo aos papás e à bebé!

Bjs

Lucy C.

Sobre LucyPsi

Lucy C.

veruskita -
Desde 07 Out 2007

parabens!!!és uma mamã lindaaaa!muitas felicidades...

diba -
Desde 28 Set 2007

Parabens e que tudo corre na perfeição
Que barriguita mai linda.
Beijokas grandes e uma horinha pequenina
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

muito obrigada pelos vossos comentarios, fico toda babada Sorriso

LucyPsi a data presvista e para 27 de Novembro,vamos la ver se consigo ter uma horinha abençaoda e rapida Sorriso

muitos beijinhos para todas

palma -
Desde 02 Out 2007

muitos parabens e que corra tudo bem .depois vem nos mostrar a tua bebe.Muitos beijinhos

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Que barrigona linda, k inveja k eu tenho de ti (inveja boa):)
Acho mto fofa essa ideia das fotos para mostrar ao bebé Sorriso
Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que tudo corra bem Sorriso

Beijinhos para as duas ;D

Joana & Paulo
05//08/2006

Lúcia -
Desde 09 Nov 2006

parabens por tudo...pela gravidez, pela alegria e por essa barriguinha linda....

felicidades

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?