Obrigada Mafalda
E tu, vais ter 2 meninos?
Beijinhos
Obrigada Mafalda
E tu, vais ter 2 meninos?
Beijinhos
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Sim, dois pilinhas
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Olá a todas
Sei que não tenho dado a devida atenção a este tópico por isso gostaria de saber se alguém quer pegar nele, já pedi informação de como passar este tópico para uma de vocês
Quem quer ficar com ele?
Obrigada e beijinhos
Ps- parabéns ao positivos
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
Meninas por favor rezem por mim, não consigo voltar a engrvidar. Tiveum aborto espontâneo em Janeiro deste ano, quando tinhamos planeado tudo ates de engravidar e agora há 4 meses qu tento e não consigo, o médico diz queestá tudo bem, o meu periodo é regular mas não vem a minha pipoca.Só preciso de uma alegria meu deus, pelo menos um filho qetanto desejo e não consigo..
Compreendo muito bem aquilo que sentes. Não é facil abstrair-se quando achamos que está na hora de concretizar um grande desejo.
Eu também tive um aborto em agosto do ano passado e também nunca mais consegui novamente.
Veio todo tipo de sentimentos, desilusão, tristeza, e uma enorme revolta. Não suporto sequer que me digam "a ansiedade impede" ou "quando menos esperares estás grávida". Tudo isso ainda me deixava pior. Só quem passa por isso é que sabe o quanto é doloroso. preferia nunca ter engravidado do que me ter acontecido aquilo para depois nunca mais acredita.
Entretanto deixei de controlar o meu ciclo. Só aponto o dia em que vem e mesmo assim este mês nem apontei. Fiquei de tal ordem revoltada que coloquei o assunto de lado ha uns tempos atrás mas mesmo assim não foi por isso que engravidei por isso a teoria do "quando menos esperare"s é uma treta.
Tenta manter-te ao máximo ocupada para que a tua cabeça se foque noutro assunto. Com o teu marido façam algo que gostam de fazer juntos sei lá tudo para evitar de pensar nisso.
Não desesperes que o destino não te agradece. Força e antes de tudo luta para te manter animada.
Felicidades.
Minhas queridas, lamento muito que tenham perdido as vossas estrelinhas, nenhuma mulher merece Mas deixem-me que vos diga que a teoria do "quando menos esperares" NÃO É TRETA... a ansiedade produz hormonas que impedem a concepção, e eu engravidei no mês em que controlei menos as coisas, não fiz contas, tentei abstrair-me ao máximo... e foi 6 meses depois de começar a tentar!
Não sei como reage o corpo a um aborto, mas 4 meses não me parece uma eternidade para voltar a engravidar, cada mulher e cada corpo levam o seu tempo a reagir e ficarem prontos...
Por favor não desistam!!!! Um grande beijinho e abraço!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Se calhar terias outro tipo de ansiedade... eu andava ansiosa porque não sabia se conseguia engravidar
Desejo-te muita força e tudo de bom, o teu dia há-de chegar
Meninas,
Alguém interessado em óleo de gérmen de trigo e ovusitol??
Eu já não preciso!
http://demaeparamae.pt/vendo/produto/403721-oleo-germen-trigo
Quanto tempo depois de iniciares a toma do óleo germen de trigo,conseguite engravidar?
Eu comecei a tomar a 12 de outubro e não pude treinar quase nada deixando passar o dia da ovulação em branco e os dias antes e depois mas neste ciclo vou treinar muito e ver se isso ajuda como tanto tenho ouvido falar bem.
Este será o 5ºciclo de tentativas mas como o ciclo passado não deu, é como se fosse o 4º. a VER VAMOS:)
Já agora, muitos parabéns pela tua pipoca Felicidades.
Saúde e Felicidades!
Olá e obrigada Eu nao cheguei a tomar o óleo... este ciclo, quando já pensava que vinha aí o red pois tinha as moinhas, fui comprar, decidida a começar a tomar mal o malvado aparecesse... pois bem, ele nao apareceu e afinal a estrelinha já cá morava
Engravidei no 6º ciclo e nunca tomei nada antes. BOA SORTE!
Bem meninas, semanas de IVA's, é impossível fazer outra coisa, principalmente quando só se faz as contabilidades após o horário de trabalho como part-time.
Mas, eu venho aqui para vos contar as novidades. Na semana passada iniciamos o processo no banco para avançar com a compra de um apartamento e no dia seguinte tive consulta na GO que me deu luz verde para avançar com os treinos. O red veio estes dias, por isso, esta semana torno-se oficialmente em treinante....
Beijinhos a todas
Tânia Oliveira
Boa noite meninas...
Perdi a minha estrelinha na segunda-feira Dói muito... mas ao contrário do que estava à espera, vir aqui ao fórum até está a ser terapêutico
Estava com tanto medo... mas claro que agora não me vai apetecer vir cá com tanta frequência... ainda estou muito dorida, sem forças...
Beijinho grande a todas
Lamento muito a tua perda
Também perdi a minha estrelinha cedo, às 6 semanas e 4 dias, mais ou menos o mesmo tempo que tu, e compreendo muito bem o que estás a sentir e dói mesmo muito. O corpo recupera facilmente do aborto espontâneo o mais complicado é a parte psicológica.
Chora tudo o que precisares de chorar, desabafa por aqui e com o teu marido. Estou aqui para o que precisares
Quando voltares aos treinos espero que não demores muito a alcançar a tua estrelinha, eu estou de volta à luta mas enquanto da outra vez engravidei à primeira, agora está mais complicado mas quando menos esperar sei que ela voltará a brilhar dentro de mim Agora estou na fase de espera e este mês já sonhei com td e mais alguma coisa relacionada com gravidez
Vamos ver se no dia 25 me aparece ou não o senhor red....
Beijinhos e muita força!
Marta
Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido
- 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca
Obrigada... eu espero recuperar rapidamente, pelo menos da parte física, para poder voltar à minha vida normal... porque estar em casa dorida, e ainda por cima com tempo para pensar, é horrível
Amanhã já vou à médica para ver se ficou mesmo tudo bem... talvez seja cedo para avaliar... mas no hospital disseram que estava tudo limpo sem sequer me observarem novamente... aparentemente foi um aborto espontâneo completo... então porque é que parece que levei uma tareia?
O meu marido tem sido impecável... ele já era... mas agora está ainda mais Foi ele que quis que fosse à médica e amanhã vai comigo
Já li por aqui que após um aborto é mais fácil engravidar... eu demorei 6 meses... mas agora nem sequer consigo pensar nisso O médico disse que bastava esperar um ciclo, mas eu nem consigo pensar em fazer o Amor com o marido...
Enfim...
Beijinhos
É tudo normal o que estás a sentir, tens de dar tempo...
Eu tive muita sorte, quando fui à urgência com pequenas perdas observaram-me e fizeram o teste beta hcg e aí é que a médica viu que era uma gravidez não evolutiva e como estava de pouco tempo à partida ia expulsar tudo naturalmente e assim foi, no dia seguinte comecei com o sangramento mas durou apenas 3 dias, depois foi só borras de café e nem tive dores. Passado mais ou menos uma semana fui ao GO e disse-me que estava já num novo ciclo, útero limpinho e aconselhou-me a esperar 2 ciclos.
Nos primeiros tempo é normal nem quereres fazer amor com o marido, estás a fazer um luto e a tristeza é imensa, mas com o apoio dele vai tudo passar e a vontade de teres novamente uma estrelinha a brilhar dentro de ti vai sobrepor-se a isso tudo Para além disso também é preciso o útero restabelecer-se do que se passou por isso vai com calma.
Beijinhos
Marta
Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido
- 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca
Bom dia
Já fui à médica, ela diz que está tudo bem, e quando o próximo período vier, lá para o Natal, faço uma eco para ver se está mesmo tudo normal e posso voltar a tentar.
A médica recomendou 15 dias de descanso, mas no centro de saúde disseram que tenho direito a 30 dias. Ainda me sinto fraca, dorida, mas conto estar bem na 2ª feira para ir trabalhar... quanto tempo as meninas que passaram pelo mesmo que eu precisaram para recuperarem? Só para ter uma ideia...
Beijinho grande a todas
Olá a todas.
Após mais de um ano em tentativas tive o meu positivo em Setembro. Infelizmente no fim desse mês tive um aborto espontâneo, gravidez não evolutiva (estava de 7 semanas). a médica também me aconselhou a esperar 2 ciclos, por isso vou voltar aos treinos em Dezembro. O medo de passar novamente por esta experiência é enorme...vamos acreditar que um dia será a nossa vez, porque esse dia vai chegar.
Beijos a todas.
Olá, sinto muito a tua perda Passei pelo mesmo na segunda-feira passada e ainda dói muito
Tenho muito medo de passar pelo mesmo novamente porque tive dores horríveis, mas não desisto de forma alguma do meu sonho de ter um bebé e sei que o tempo vai ajudar-me a ultrapassar isto e a vontade de ser mãe vai vencer tudo
E contigo vai acontecer o mesmo! Muita força, ok? Beijinho enorme
Muita força a todas as meninas que perderam a sua estrelinha recentemente!
Não desanimem, pensamento positivo
Custa muito e só quem passa por isso percebe.
Nunca percam a esperança. Eu tive também um aborto retido com complicações de negligência médica e cá estou eu novamente grávida de 5 meses de gémeos
Acreditem!
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Olá meninas!
Já cá não venho há umas boas semanas, mas estive a acabar de escrever a minha tese e finalmente consegui entregá-la a semana passada. Iupi!! <:P <:P
Com este corropio todo, confesso que engravidar é a última coisa que me tem passado pela cabeça... lá vamos treinando, mas nem tenho contado os dias nem nada.
O que é certo é que desde o meu aborto em Maio já lá vão 6 meses e até agora nada. Fiz o tratamento com dufine e duphaston durante 3 meses, mas não resultou e agora estou a tomar ovusitol. A médica mandou tomar 2 carteiras por dia non stop até Janeiro, vamos ver se adianta alguma coisa.
Pelo menos tenho tido imensas dores no peito desde a semana passada, e como o red é suposto vir para a próxima, penso que o ciclo regularizou.
Às meninas que perderam a sua estrelinha queria deixar uma palavra amiga, tb passei por isso, e mais do que a parte física, a dor psicológica deixa marcas e custa a ultrapassar. Mas agora vem aí o Natal, tentem aproveitar as férias (se tiverem) para relaxar e abstrair do assunto, e quem sabe o Pai Natal nos deixa uma bela "prendinha no sapatinho"!!
Bjinhos grandes!!
Ana Oliveira
olá, ja cá nao vinha ha muito tempo também, o meu Gabriel nasceu a 10 de novembro e é um bebé cheio de saude!
Bons treinos a todas e que 2013 seja cheio de estrelinhas! felicidades
rita
Olá mamãs!
Ainda se lembram de mim?
Fico muito contente por voltar ao fórum depois de tantos meses afastada...
Mas teve de ser, tinha que fazer o meu luto e arranjar forças para continuar a tentar.
E não foi fácil, mas hoje trago-vos uma boa noticia: mais de um ano depois, estou novamente grávida!!
Ainda é muito cedo, mas não queria deixar de o partilhar convosco!
Fiquei muito contente por ver os vossos pequenos já tão crescidos, espero poder seguir os vossos passos desta vez. Para as meninas que continuam a tentar, não desistam! Eu consegui!!
Um grande beijinho para todas,
AnaOlive
Ana Oliveira
Parabénnnnnnsssssssssssssssssssss!!! <:P
Vai correr tudo bem