Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 130 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Jim e Crashy escreveu:
Espero que corra tudo pelo melhor contigo, nesta última semana tudo pode acontecer e ainda vai a mais do que a tempo Piscar o olho

Que tenhas uma horinha bem pequenina Piscar o olho

Olá querida...
Bem sei que pode acontecer de um momento para o outro...mas como as contracções que tenho ainda são todas sem grandes dores a não ser umas moinhas e algumas fisgadas...acho que a Rita vai querer ficar mesmo até ao final Sorriso
Obridada e Beijocas

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Deixa lá a miuda sossegada até às 40s Espertalhão
Está quantinho, tem comida e colo 24hdia... assim nem eu queria sair ahahah
Uma boa hora e ficamos a aguardar noticias Sorriso

Jim e Crashy já tinha saudades da minha gemea de inicio de treinos Careta

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Ehehehe Gargalhadas

A ausência deve-se também aos treinos Piscar o olho

Agora vamos ver como correm as férias... Ou é o início de novo ciclo de treinos ou quem sabe não, era tãaaoooooo bom Sonhador

Sonhar não custa mas agora toca a pôr os pés no chão Pausa

E contigo como estão a correr as coisas?

Beijinhos Beijinho

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Estamos nos treinos Piscar o olho

Testei a ovulação e sei que ovulei há uns 4-5 dias, o que para mim foi um grande alivio Espertalhão
Agora é ver como corre.
A ver se o período não aparece para a semana Piscar o olho

Se não aparecer vou ver se aguento até ao dia de anos do filhote (31) para fazer o teste Piscar o olho

Sobre tcorisca

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Boa sorte Piscar o olho

Eu (não) espero o meu este fim de semana mas se não vier não sei se aguento até ao dia 31 que também é um dia muito especial para nós (anos de namoro Sonhador - 11) Apaixonado para fazer um teste Nervoso

Ando a sentir coisas estranhas mas se calhar é tudo fruto da minha imaginação Tolinho . A ver vamos, aguardar com calma até aos dias em que vamos de férias Careta

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Eu bem digo que somos quase gêmeas Sorriso

Dia 31 Julho é o dia que o meu filho faz............ 11 anos Cair ao chão de tanto rir

Sobre tcorisca

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá meninas!
Queria só deixar um grande beijinho para todas as treinantes! Beijinho
Eu estou a contar os dias para entrar de férias!! Espertalhão É já na próxima 2ª!! Ah, e o red ainda não veio... A pensar

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Boas férias Espertalhão

E o red ainda não veio? Sonhador Quantos dias de atraso? Sorriso
Vai ser desta Cowboy

Boa sorte a toas as meninas Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Meninas, se precisarem de um fotógrafo para fotos de gravidez, bebés, batizados, casamentos, etc : (zona norte)

facebook: César Coriolano Photography

http://www.facebook.com/#!/pages/C%C3%A9sar-Coriolano-Photography/216175...

É meu companheiro e é um excelente profissional, basta verem na sua pagina de facebook Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá,
quero me juntar a este cantinho tenho 31 anos e faço 32 daqui a 2 semanas, desde Março que tento engravidar a "sério" porque não tomo a pílula faz 4 anos, apenas evitava fazer em dias que supostamente seriam férteis, mas apesar de saber que os espermatozóides se mantêm vivos até 5 dias acho estranho nunca ter engravidado, engravidei mesmo nesse mês de Março entretanto perdi a minha estrelinha em Abril e descansei Maio, voltei aos treinos em Junho e até agora tive 2 negativos porque estou com o red.
Oxalá para Agosto seja porque começo a entrar em ansiedade, mas tanta que este mês tive sintomas de grávida.
Alguém conhece algum truque para ser mais rápido eheheh...
Bjinhos

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

Tebas -
Desde 23 Mar 2012

Faço 31 este ano. Boa sorte a todas.

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Micas, fiz 31 anitos este ano Piscar o olho

E tb ando a treinar oficialmente desde março...se descobrires o segredo para ser mais rápido diz Piscar o olho

beijinhos

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Micas quem te disse que os esperamtozóides aguentam 5 dias?

E se não fazias no periodo fertil era normal que não engravidasses Sorriso
Não stresses Piscar o olho

Sobre tcorisca

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Belive escreveu:
Micas, fiz 31 anitos este ano Piscar o olho

E tb ando a treinar oficialmente desde março...se descobrires o segredo para ser mais rápido diz Piscar o olho

beijinhos

Ehehheheh quem me dera, mas se eu souber eu digo. Beijinho

Sobre micas31

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

tcorisca escreveu:
Micas quem te disse que os esperamtozóides aguentam 5 dias?

E se não fazias no periodo fertil era normal que não engravidasses Sorriso
Não stresses Piscar o olho

Quem me disse foi o médico hihihih, "evitava" o período fértil, mas ás vezes a vontade nos cega entendes ehehehe.

Sobre micas31

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Querida

O teu médico ou tem informações diferentes dos outros ou o resto anda todo enganado Careta

Os espermatozoides sobrevivem 24H (1 dia) dentro de nós.
No entanto alguns vivem até 72h (3 dias) e nunca mais que isso

Por isso se aconselha fazer dia sim dia não.
Assim não esgotamos o stock LOL e garantimos ter sempre algum vivo para fazer o serviço Cair ao chão de tanto rir

Sobre tcorisca

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

tcorisca escreveu:
Querida

O teu médico ou tem informações diferentes dos outros ou o resto anda todo enganado Careta

Os espermatozoides sobrevivem 24H (1 dia) dentro de nós.
No entanto alguns vivem até 72h (3 dias) e nunca mais que isso

Por isso se aconselha fazer dia sim dia não.
Assim não esgotamos o stock LOL e garantimos ter sempre algum vivo para fazer o serviço Cair ao chão de tanto rir

Eheheh sim querida é uma média de 72 horas mas pelo que ele diz e também já li sobre isso é possível uns resistente sobreviverem até uns 5 dias dentro do corpo da mulher, e já ouvi relatos, se é verdade ou não não sei. Bjooos

Sobre micas31

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Eita! Esse que dura 5 dias é heroi :d
Só por isso merecia um ovulo

Fora de brincadeiras: nunca tinha ouvido ams acredito que seja possivel.
Obrigada pela informação Sorriso

Sobre tcorisca

guida_aquiles -
Desde 20 Jul 2011

Sei que estou a demorar muito a responder mas estes dias o trabalho apertou, e o corpo começa a queixar-se: os pés estão muito inchados e o calor só piora as coisa; agora já estou em casa, iniciei a licença mais cedo para poder descansar alguma coisa antes da Leonor nascer...

Lamento que o positivo ainda não tenha chegado, mas não há de demorar muito... Não me esqueço do apoio que tu e outras meninas me deram antes do meu positivo; parece que foi ontem que o consegui e já só faltam cerca de três semanas para chegar a Leonor...

Força a todas as meninas, que venham por aí muitos positivos...
Beijinhos.

A minha princesa Leonor chegou a 28 de julho!

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Obrigada pelo apoio Guida!! Espero que consigas descansar estas últimas semaninhas, assim que a tua princesa estiver cá fora vai ser muito mais difícil... mas vai ser fantástico poder segurá-la nos braços! Torço para que tudo corra bem! Piscar o olho

Mafalda, hoje estou no 36º dia. Como já tinha dito antes, não sei muito bem se é só atraso ou não, pq depois do aborto demorou 45 dias a vir o red... mas eu penso que ovulei (pq tive o muco mais transparente) no fim de Junho, pelo que já devia ter vindo... À espera
Estou a tentar manter a calma, o teste q fiz na 2ª deu negativo.
Tenho tido algumas moínhas, e penso sempre "é o red a chegar", mas depois chego à conclusão que são só cólicas e gases. Ufa!

Hoje à tarde comecei a sentir-me super enjoada. Enjoado Não sei se foi do gelado (magnum) que comi, mas acho estranho, pq faço isso de vez em quando com as colegas de laboratório, e nunca tive problemas. O que é certo é que não estava a fazer a digestão e arrotei normalmente depois de comer, pelo que para não ficar ansiosa, resolvi comprar outro teste e fazer no fds. Segredo

Estou a tentar abstrair-me de tudo isto, sinto-me um pouco assustada, sei que parece tolice, mas depois do que passei, isto é um misto de emoções. Parece bom demais para ser verdade... Nervoso

Bem minhas lindas, desculpem o testamento. Queria dar tb as boas vindas às novas meninas no cantinho, estamos aqui para o que precisarem, ok? Bjinhos e boa sorte com os treinos!! Espertalhão Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Anaolive, tenta controlar a ansiedade( muito complicado eu sei Careta ) e no fds vem cá nos dizer o resultado. Fica cá a torcer para que seja o tão desejado positivo Sonhador

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

A Ritinha da nossa Rmba, já nasceu <:P <:P <:P
Tal como prometido vou deixar aqui a mensagem que enviou hoje de madrugada "A Ritinha nasceu ontem dia 19 às 21h37m, com 3kg de cesariana. Estamos as duas bem. Beijinhos"

Parabéns aos papás e à Ritinha!! <:P <:P

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá a todas,

Benvindas meninas novas Sorriso

Que bom que a Ritinha nasceu, e que correu tudo bem Espertalhão <:P

Bons treinos a todas as que esperam o vosso positivo Careta

Bom FDS Apaixonado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Olá meninas,

Acho que este cantinho também é para mim, visto que tenho 36 aninhos e comcei os meus treinos em Junho deste ano. Espero ou não Sorriso o mr.p. para dia 26 deste mês.
Agora gostava que me tirassem uma dúvida, é possivel ter um ciclo regular de 28 dias e ainda assim não estar a ovular? pensava q não era possível, mas li aqui qualquer coisa que me ficar c esta dúvida...

Obrigada e desde já parabéns à criadora deste cantinho pela sua Ritinha Piscar o olho

beijinhos férteis para todas!

Sobre Alex16

Alexandra

Positivo 19.11.2012 Espertalhão
Afilhada de Marina_mm Piscar o olho
Madrinha da Roxane Espertalhão

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns à Rmba, papá e Ritinha!! <:P <:P

Beijinho a todas as treinantes e futuras mamãs Piscar o olho

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Alex16 escreveu:
Olá meninas,

Acho que este cantinho também é para mim, visto que tenho 36 aninhos e comcei os meus treinos em Junho deste ano. Espero ou não Sorriso o mr.p. para dia 26 deste mês.
Agora gostava que me tirassem uma dúvida, é possivel ter um ciclo regular de 28 dias e ainda assim não estar a ovular? pensava q não era possível, mas li aqui qualquer coisa que me ficar c esta dúvida...

Obrigada e desde já parabéns à criadora deste cantinho pela sua Ritinha Piscar o olho

beijinhos férteis para todas!

Bem vinda Sorriso

Sim, é possivel.
Nós não ovulamos todos os emses.
Mas claro que quem tem o ciclo regular decerto ovula mais do que quem não tem.

Sobre tcorisca

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Não fazia ideia nenhuma disso Triste assim realmente fica dificil acertar! estou a ver que o melhor mesmo é comprar dessas coisas q dizem quando se está a ovular. Agradecia nomes de produtos q usem e saber à volta de que preço anda e quando usar, etc etc etc Sorriso pq com esta idade já n posso deixar assim muito ao sabor do acaso né? Piscar o olho

brigada
bjinhos

Sobre Alex16

Alexandra

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Alex como eu te entendo Sorriso
Tenho 34 anos e estou a tentar a minha 1ª gravidez de barriga Sorriso

Eu comprei testes de ovulação porque ao deixar a pilula senti medo de não ovular e só descobrir passado um ano sem engravidar.
Felizmente logo no 2º ciclo sem pilula (agora em Julho)detetei ovulação e agora vamos ver se o período vem ou não (no mesmo dia que o teu Piscar o olho )

Eu comprei a uma mamã aqui do forum:
Um bebe
Custam 50 centimos cada um e gastei uns 15.

Super simpatica e correta. Podes confiar Sorriso

Sobre tcorisca

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Obrigada! vou tentar entrar em contacto com ela :)Já não tomo a pilula faz mais de 10 anos pq nunca me dei muito bem com ela e como sp fui regular nem nunca coloquei a hipotese de não ovular Cara séria vamos ver as conclusões a que chego Sorriso

Sobre Alex16

Alexandra

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Qualquer dúvida estás à vontade Sorriso

Sobre tcorisca

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...