Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 135 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Ai Mafalda, quando vi o contador nem consegui acreditar!! Gémeos verdadeiros?! Que maravilha!!! <:P <:P <:P
Depois de tudo o que passaste, não podias ter melhor presente!! Piscar o olho Fico muito muito muito feliz por ti, linda!! Grande abraço Desejo-te uma gravidez tranquila! Muitos beijinhos!! Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Espertalhão Obrigada.

Tudo pode acontecer. Basta sermos positivas. Sorriso
E o teu "milagre" também vai acontecer, acredita! Grande abraço

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Taninha_2010 -
Desde 03 Mar 2010

Olá!
Tive hoje a minha 1ª consulta com a Dra. Carla Pina e adorei.
Disse-me para começar com Natalben Supra e Fluomizin e quando tiver as análises prontas, volto para saber se temos luz verde para começar os treinos Piscar o olho
Beijinhos

Tânia Oliveira

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Muitos parabéns pela tua gravidez... logo gémeos... que bom...

Beijinhos

Sobre ines_4

é um menino...
O amor mais lindo da minha vida

kahdy -
Desde 19 Set 2011

Alex16 escreveu:
Olá!
Pois ainda sou novata nisto, só ando a tentar desde Junho, mas como tenho já 36 anos a caminho dos 37 não queria deixar muito a coisa ao acaso do destino, e por isso fui à GO Sorriso assim fiquei tb mais relaxada que pode ser que tb ajude Piscar o olho
estás a tentar há muito tempo?

beijinhos a todas

Pois, percebo perfeitamente e acho que fizeste muito bem em ir à GO, as palavras dos médicos deixam-nos sempre mais animadas e quase sempre menos ansiosas, o que só nos faz bem.
Eu iniciei os treinos quase há 3 anos e durante esse tempo já engravidei uma vez, mas infelizmente o pior aconteceu e acabei por perder a minha estrelinha. Demorei 7 meses para engravidar e agora já regressei aos treinos há pouco mais de 1 ano e até agora nada... O GO diz que não há razão para não engravidar, pois já consegui uma vez, sou regular e não temos qualquer problema, o mais provável é ser a ansiedade. Mas é bastante dificil controlar a ansiedade quando se vê o tempo a passar e toda a gente á nossa volta engravida e nós não conseguimos.
Foi por isso que disse para tentares relaxar e não andares ansiosa, mas também sei que não é facil.
Desejo-te muita sorte Grande abraço
Beijinhos

Sobre kahdy

♥ À procura da minha ESTRELINHA... ♥

"Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"

kahdy -
Desde 19 Set 2011

Este cantinho anda muito paradito...
Espero que seja por só terem tempo para os treinos, Lol Piscar o olho
Boa sorte para todas nós Grande abraço
Beijinhos a todas.

Sobre kahdy

♥ À procura da minha ESTRELINHA... ♥

"Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá Kahdy. Grande abraço
Realmente tenho andado mais ausente, por um lado pq ando cheia de trabalho, por outro, para ver se não fico tão ansiosa por não conseguir engravidar outra vez... Não é por falta de treinos!! Piscar o olho
É complicado, ando a fazer o tratamento com duphaston e dufine outra vez, mas acho que este mês nem com medicamentos ovulei, não senti o muco clara de ovo nem a sensibilidade no peito... ou seja, isto vai de mal a pior e é complicado não me preocupar. Preocupado
Vou ter mesmo que marcar consulta com a GO e ver qual é o próximo passo, pode ser que me anime um bocadinho.
Melhor sorte para ti, bjinhos grandes para todas! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

guida_aquiles -
Desde 20 Jul 2011

Olá Ana,

Confesso que nem sempre venho ao fórum e escrevo muito pouco...
Também por essa razao nunca fiz "madrinhas ou afilhadas" aqui, nem percebo o funcionamento dessas opções.

Mas não me esqueço há quase um ano, quando fiquei grávida, das tuas palavras e também das de outras meninas, como a Rmba. Acompanhei a tua perda, e confesso que torço para que tudo corra pelo melhor...

A conversa de não perceber muito do fórum é para te deixar o meu contacto de mail e dizer que podes dispôr para conversarmos um pouco: [email protected].

Beijinhos e força!

A minha princesa Leonor chegou a 28 de julho!

sansilver -
Desde 02 Fev 2011

Olá meninas estou tão enjooada, já perdi 5 gk em 1 mês e não estou a ver isto a melhorar,não me fica na da no estômago... esqueceram-se de me dizer que que os enjôos eram mesmo muito maus...lolol estou muito feliz mas todos os dias vomito, nem os medicamentos fazem enfeito. É só um comentário. :o)

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá queridas!!!
Como estão todas por aqui?
Quero deixar desde já o meu pedido de desculpa pela minha ausência, mas tem-me sido impossível passar por cá com a mesma regularidade que anteriormente Piscar o olho
Para dizer a verdade não tenho acompanhado o tópico Triste
Bem a Rita está óptima é uma bebé fantástica super tranquila e bem disposta... Estou a adorar a experiência de ser mãe Piscar o olho
Como a guida_aquiles venho deixar o meu mail pessoal que podem usar a vontade, para desabafar ou simplesmente dizer um olá Piscar o olho - [email protected]
Espero que não me levem a mal... Mas neste momento sou mãe 24h por dia Piscar o olho
Beijocas para todas e tudo de bom...

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Elisabete80 -
Desde 23 Set 2012

Olá Alexandra AB vi que tu também passaste por uma gravidez ectopica com remoção de uma trompa,a mim aconteceu em fevereiro/2012(decobri que estava gravida a meio de Janeiro (depois de 5 meses de treino)depois de ir á genecologista e ao hospital e depois de 2 teste de Bhcg concluiram que eu estava a abortar(os valores do 2ºBhcg foram para metade do 1º)andei com perdas de sangue quase um mês até que as dores começaram a ser insuportaveis e acabei por ir para o hospital onde não conseguiam detetar qual era o meu problema.Acabei por fazer uma laparoscopia exploratoria e concluiram que era uma gravidez etopica na qual me retiraram a trompa esquerda.Vou começar outra vez os treinos no final deste mês!Vejo que já começaste os teus treinos, espero do fundo do coração que consigas engravidar brevemente,boa sorte :)(desculpa o testamento:)

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá Guida, obrigada pelo apoio.
Eu não tenho vindo ao fórum, não só pq me queria afastar um pouco e esquecer o assunto de bebés e gravidez, mas também para perder um pouco a ansiedade por ter que voltar a fazer a medicação.
Confesso que também nunca mais fui à médica, sei que estou a ser negligente para comigo, mas as coisas entre mim e o meu marido também arrefeceram, e os treinos são apenas esporádicos... acho que foi um pouco de tudo, depois da perda ficámos mais unidos mas agora...
Ando um pouco triste, é a rotina do dia a dia, o trabalho (graças a Deus, não me posso queixar!) e a casa, e ele que só chega a casa depois das 21h, não fazemos actividades em comum (pq ele só pensa em trabalhar), só comemos juntos, mais nada.
Sei que só depende de nós mudar isso, mas acho que preciso de mais um tempo, a ver se me sinto mais "feminina" e consigo recuperar a paixão! Diz-se que no casamento há a crise dos 7 anos... comigo verifica-se, infelizmente...
Espero que tudo contine a correr bem contigo e a tua Leonor, bjinhos grandes!! Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Taninha_2010 -
Desde 03 Mar 2010

Olá a todas!
Fui hoje levantar as minhas análises. Podem ajudar-me a interpretar??

Atc. Anti-Citomegalovírus (IgG): 56
Atc. Anti-Citomegalovírus (IgM): Netagtivo 0,27

Atc. Anti-Toxoplasma (IgG): Negativo 0
Atc. Anti-Toxoplasma (IgM): Negativo 0,05

Estou à procura da análise à rubéola mas não encontro. Será que existe alguma sigla que tenha o mesmo significado??

Beijinhos

Tânia Oliveira

summer -
Desde 25 Ago 2007

Olá a todas,

Junto-me a este grupo.
Ando em treinos desde Maio mas ainda sem sorte.

O mês passado arranjei testes de ovulação e nestes o resultado foi logo a primeira. Apesar da minha esperança que seria este mês, ontem lá apareceu o red!

K passem rapidamente estes 10 dias para voltarem os treinos Piscar o olho

Confesso que ando um pouco desanimada mas temos de nos lembrar que estes sentimentos só ajudam a prejudicar as coisas

Elisabete80 -
Desde 23 Set 2012

olá Taninha_2010 nas minhas analises diz AC.ANTI-RUBÉOLA(IgG+IgM)que foi a analise que fiz para saber se estou imune,espero ter ajudado Piscar o olho

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Taninha, normalmente a interpretação é assim:

IgM negativo (não reagente) e IgG positivo (reagente): imune: você já entrou em contato com esse bicho, e já criou defesa contra ele. Portanto, você não tem mais que se preocupar com esse problema.

IgM e IgG negativos (não reagente): susceptível: você nunca entrou em contato com esse bicho. Portanto, deve se prevenir para que esse contato não ocorra pela primeira vez durante a gravidez.

Por isso julgo que és imune ao citomegalovírus mas não és imune à toxoplasmose. Para a rubéola funciona na mesma maneira.

summer, bem vinda ao cantinho. Melhor sorte para o próximo ciclo!
Bjinhos, boa sorte. Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Taninha_2010 -
Desde 03 Mar 2010

Olá!
Tal como tinha dito anteriormente, já tenho as minhas análises e abri-as logo... Não encontrava a da rubéola e tratei de ver o que se passava...
Quando fui à GO, ele passou-me as análises pela Médis, mas como eu era isenta (sim, era, porque de uma semana para a outra deixar de ser sem saber pk) fui ao meu médico de família que me passou as análises pelo SNS e, sem querer, saltou essa. Bem, fui lá de novo e lá me fizeram a análise em falta.
Ligaram-me ao final da manhã a dizer que já a têm e eu perguntei logo como estavam. Disse-me que sou imune à rubéola e à Hepatite B, só não sou à toxoplasmose. De resto que estava tudo bem. Fiquei descansada.
Agora vou marcar consulta para o final do mês e vamos lá ver o que se sucede Piscar o olho
Beijinhos

Tânia Oliveira

guida_aquiles -
Desde 20 Jul 2011

Olá Ana.
Compreendo como te sentes em relação ao casamento. Eu tenho um casamento de 10 anos precedido por 6 de namoro, ou seja, é quase como se nos conhecessemos desde sempre... e, no entanto, também temos as nossas crises.
Não acho que tenha sido particularmente complicado o 7º ano, mas ainda agora, mesmo depois da Leonor, temos momentos mais tensos. Mas depois vêm os tempos de bonança, as coisas acalmam e voltamos a ser os melhores amigos; claro que voltam também os momentos íntimos que tanta falta nos fazem para que nos sintamos bem connosco mesmas e com o resto do mundo...
Anima-te, quando deres por isso vais aperceber-te que as coisas estão melhores entre vocês e os treinos correrão bem. A verdade é que a pressão (ou até obrigação) dos treinos quase diários não fazem bem a nenhuma relação... Mas depois de passada essa fase, quando tudo tomar o seu ritmo normal, também volta a intimidade sem pressões e tudo melhora...
Beijinhos e força!

A minha princesa Leonor chegou a 28 de julho!

Alexandra AB -
Desde 15 Mar 2012

Olá Elisabete,

Estou a ver que tens um histórico clínico parecido com o meu.
O meu médico deu-me ok para os treinos pouco depois da cirurgia.

Desejo-te a maior sorte!

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá minhas lindas.
Como vão vocês? Não há novidades?
Eu tenho andado desaparecida, confesso que tenho tido bastante trabalho e pouco tempo para cá vir. De resto tb não tenho grandes novidades, logo a seguir ao red no início do mês tive uma candidíase, na semana a seguir uma infecção urinária, e esta semana uma bela constipação. Como tal este foi um mês quase sem treinos...
Esta 5ª feira tenho consulta com a GO, vamos lá ver se ela me vai mandar repetir análises ou exames, uma vez que já lá vão quase 6 meses desde que perdi a minha estrelinha...
Qd tiver novidades logo vos venho contar, ok?
Bjinhos grandes para todas Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Bem meninas, aqui vão as novidades:
Ontem tive consulta com a GO, fez-me eco e está tudo ok.
Vou deixar de tomar dufine e duphaston, e vou experimentar o ovusitol até Janeiro. Se resultar, muito bem, senão temos que partir para outros métodos...
Ela diz que não é necessário fazer mais exames nem análises, agora é esperar que venha o red (no final da próxima semana), e depois começar o novo tratamento. Vamos lá ver se é desta!
Pelo menos estou mais tranquila pq temos um plano e um prazo. O que eu quero é andar para a frente. Andar na incerteza deixa-me mais ansiosa, e isso é coisa que eu dispenso.
Espero que tenham melhor sorte! Bjinhos, bom fds! Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

AnaOlive, desejo-te que consigas uma prendinha de Natal antes do tempo. Que tenhas o teu positivo logo logo Grande abraço Grande abraço

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Obrigada Mafalda!
como estão a correr as coisas contigo? Já tens a certeza que são meninos?
Desejo-te tudo de bom minha linda, vai dando notícias.
Beijinhos grandes Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Está a correr tudo bem , obrigada Piscar o olho
Sim , o Go deu-me 100% a certeza que eram meninos. E vi as pilinhas Gargalhadas

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Olá meninas!

Venho aqui hoje para partilhar com vocês uma técnica que adoptei para tentar n stressar tanto com: vem o mr. p, não vem o mr. p.. Desde que andamos a tentar engravidar, que nos dias antes do dia marcado para vir, fico muito ansiosa e isso até já fez atrasar o dito cujo. Pois bem, no mÊs passado decidi não fazer mais contas, agora aponto só o dia em que vem e não contabilizo a data da próxima vinda. E não é, que quando veio eu fui ver ao calendário e veio no dia certinho, 28 dias depois? pois é e não houve ansiedades nem cólicas nem nada Sorriso por isso a partir de agora é assim, aponto o dia em que vem, sei q uma semana e pouco depois é p começar os treinos a sério e depois olha, vem quando vier ou não Sorriso
espero que esta ideia vos possa ajudar também Piscar o olho

beijinhos e boa sorte!

Sobre Alex16

Alexandra

Positivo 19.11.2012 Espertalhão
Afilhada de Marina_mm Piscar o olho
Madrinha da Roxane Espertalhão

nikita -
Desde 16 Out 2006

Venho aqui partilhar a minha história e espero poder ajudar a diminuir a vossa ansiedade.
Na altura de me vir o red ficava sempre muito ansiosa e qualquer sintoma era interpretado como gravidez e quando ele chegava mesmo ficava de rastos. Com a ansiedade toda, eu que até era certinha, em setembro desregulou por completo. O red era para vir dia 12/9 e nada. Já estava com esperanças quando no dia 15/9 comecei a ter pequenas perdas, mas nada significativo. Só no dia 21 é que ele desceu mesmo.
Com isto tudo já não sabia a quantas andava nem quando era o meu período fértil. Na 1ª semana de outubro fui de férias e decidi que nesse ciclo não ia pensar em mais nada e que esperava pelo red de outubro e voltava a fazer as contas.
Mas não foi preciso. Dia 26 de outubro, apesar de estar perdida nas contas, percebi que já estava com algum atraso. É verdade que sentia o peito mais dorido mas não dei importância. Fiz o teste e deu positivissimo!
Peço desculpa pelo testamento, mas muitas vezes le-mos aqui no fórum que quando menos pensamos e esperamos aparece o positivo. E sou a prova disso.
Não pensem muito (sei que não é fácil), tentem descontraír e depressa vai aparecer o tão esperado positivo!
Beijos e tudo a correr bem para todas

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Nikita, muitos parabéns pelo teu positivo!! <:P <:P
Desejo-te uma santa gravidez!! Sonhador
Bjinhos Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

nikita -
Desde 16 Out 2006

Obrigada AnaOlive!

Vais ver que és a próxima a vir aqui anunciar o teu positivo! <:P

Um beijinho muito grande e estou a torcer por ti Palmas!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Venho cá dizer as palavrinhas mágicas, aquelas com que sonhamos todos os dias...

ESTOU GRÁVIDA <:P Espertalhão Apaixonado

Fiz hoje o Clearblue e deu 1-2 semanas!!!

Estou FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns!!! <:P

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...