Treinantes 2015 | Page 32 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Karine, deixei a pílula em Fevereiro...
No ciclo passado tive todos os sintomas possíveis e imaginários... E no fim, o red desceu...

Este ciclo não tive sintomas nenhuns e é normal ter muitos dores no peito e nos rins cerca de uma semana antes do red... Comecei a estranhar a ausência das dores e fiz o teste no dia antes do red aparecer supostamente!

Sorriso

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Parabéns Verinha.
Eu ando em treinos desde fevereiro e hoje CA veio o red outra vez. Deveria ser amanhã, mas pronto já CA está.
Mais um mês à luta...
Como s costuma dizer mais uma moedinha, mais uma voltinha, as crianças não andam mas tb n pagam Sorriso vamos ver se próximo mês já CA anda uma (pelo menos)
Bjs

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Parabéns Verinha S e SofySofs!
Fico muito contente por vocês... Que tenham uma santa gravidez...
Tudo de bom...

Beijinhos

Pâmela_Pereira -
Desde 31 Maio 2015

Boa noite meninas!
Sou nova por aqui e muito confusa também.
Minha última menstruação foi no dia 28/04/15,como sempre tive meus ciclos muito certinhos, com 28 dias, minha próxima menstruação era para ter vindo no dia 26/05/15. Hoje é dia 31/05/15 e nada da menstruação aparecer. De uma semana e meia para cá venho sentindo algumas coisas diferentes, como ansiedade por doces depois do almoço, vontade de comer frutas que eu não comia antes. Sinto dores nos seios quando retiro o sutiã, parece que estão pesados, é desconfortável, um sono incontrolável, abrindo a boca o dia inteiro, cansaço eu até entendo p trabalho fora e acordo muito cedo todos os dias, mas está anormal de uma dias para cá. Dores nas costas na direção da costela. Mas hoje está pior, almocei e depois não comi maos nada,mas estou com náuseas e arrotando a todo momento com sensação de estômago cheio. Fui deitar para descansar e senti um enjôo e pressão na garganta, tive que sentar, pq o mal estar deitada está brabo.
Será que pode ser gravidez??? Ou alguma doença?
O medo de fazer o beta e ter um negativo é tão ruim, depois de tantas frustrações.
frustraçõe.

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

São sintomas de gravidez...faz um teste e volta aqui pra dizer!!!

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Pâmela_Pereira escreveu:
Boa noite meninas!
Sou nova por aqui e muito confusa também.
Minha última menstruação foi no dia 28/04/15,como sempre tive meus ciclos muito certinhos, com 28 dias, minha próxima menstruação era para ter vindo no dia 26/05/15. Hoje é dia 31/05/15 e nada da menstruação aparecer. De uma semana e meia para cá venho sentindo algumas coisas diferentes, como ansiedade por doces depois do almoço, vontade de comer frutas que eu não comia antes. Sinto dores nos seios quando retiro o sutiã, parece que estão pesados, é desconfortável, um sono incontrolável, abrindo a boca o dia inteiro, cansaço eu até entendo p trabalho fora e acordo muito cedo todos os dias, mas está anormal de uma dias para cá. Dores nas costas na direção da costela. Mas hoje está pior, almocei e depois não comi maos nada,mas estou com náuseas e arrotando a todo momento com sensação de estômago cheio. Fui deitar para descansar e senti um enjôo e pressão na garganta, tive que sentar, pq o mal estar deitada está brabo.
Será que pode ser gravidez??? Ou alguma doença?
O medo de fazer o beta e ter um negativo é tão ruim, depois de tantas frustrações.
frustraçõe.

Pamela nada melhor que fazer um teste, assim acaba de uma vez com essa ansiedade! Piscar o olho Boa sorte!!!

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Ja voltei de ferias e cá estou novamente em Angola, fiz todos os exames em PT e palavras do medico tudo ok para acolher mais um bebé, livrei me do DIU já tomo o acido folico e agora é ganhar mos coragem para treinar mos sem protecção, temos tido uns deslizes mas sei que este mês não será de certeza, queria engravidar só depois de Agosto pois tenho de ir planeando a próximas ferias em PT que será em Novembro e se fosse agora só para o ano iria a PT e não queremos isso, da princesa foi logo a primeira desta vez não sei como será, mas tudo nas calmas quando vier será bem vindo, apesar do pavor que estou a sentir....

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

Verinha muitos parabéns. Que tenhas uma santa gravidez Sorriso
E...ha por aqui mais algum positivo?

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas! Não vinha cá há uns dias mas isto está muito parado... Não há mais novidades??

Beijinhos

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Olá Pipoca Piscar o olho
Por aqui anda-se a aproveitar o marido estar de baixa por causa de uma entorse no pé pra namorar Espertalhão
Estamos a tentar não pensar MT na "coisa" mas até calhou bem esta entorse.
Ele tem tido MT trabalho e chegado sempre MT tarde, assim conseguimos mais tempo pra nós.
Bjs

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo

Desde 02 Mar 2015

Olá. Ainda venho a tempo de me juntar? Tirei o último anel em fevereiro e até agora nada.

Pâmela_Pereira -
Desde 31 Maio 2015

Bom dia meninas,enfim consegui meu positivo, gravidinha de seis semanas. Boa sorte a todas?! Sorriso

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Parabéns Pamêla Gargalhadas que corra tudo bem contigo Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Parabeeeennnssss!!!! Que tudo corra bem! Beijinho

Susana Feliciano -
Desde 14 Jun 2015

Olá meninas,

posso me juntar ao grupo?! Sou também uma treinante, desde o mês passado que estou a tentar ter o meu bebé Apaixonado

Parabéns a todas as meninas que já conseguiram o tão desejado positivo Cegonha

Sinceramente desde que decidimos engravidar, tenho andado muito ansiosa, vivo cada mês muito ansiosamente, quando chega a altura de vir o período, desespero Que raivaaa!!!

Sei que isso não ajuda, inclusive este mês o período só deveria vir no dia 18, e já vi tipo uma "borra" na cueca, mas não passa disso.

Espero me sentir melhor agora que posso partilhar com vocês.

Bjinhus

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Susana Feliciano escreveu:
Olá meninas,
posso me juntar ao grupo?! Sou também uma treinante, desde o mês passado que estou a tentar ter o meu bebé
Parabéns a todas as meninas que já conseguiram o tão desejado positivo
Sinceramente desde que decidimos engravidar, tenho andado muito ansiosa, vivo cada mês muito ansiosamente, quando chega a altura de vir o período, desespero
Sei que isso não ajuda, inclusive este mês o período só deveria vir no dia 18, e já vi tipo uma "borra" na cueca, mas não passa disso.
Espero me sentir melhor agora que posso partilhar com vocês.
Bjinhus

Olá Susana Sorriso

Bem vinda Sorriso essa "borra" de que falas pode ser nidação... A mim deve vir dia 19 e ontem e hoje também tive um corrimento meio castanho/caramelo que poderá ser isso Sorriso

Susana Feliciano -
Desde 14 Jun 2015

Obrigada!!

O mês passado também tive, e o período acabou por aparecer Triste

Vamos lá esperar por 5ª feira, mas é mt stressante

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Pois, eu nunca tive desta cor. A única vez que tive alguma coisa foi no dia da ovulação no mês anterior mas era da própria ovulação, e era rosa e meio elástico...

Boa sorte para ti e para mim Sorriso faltam poucos dias Sorriso

Susana Feliciano -
Desde 14 Jun 2015

Obrigado Melcoimbra Apaixonado

Com o aproximar da data fico ainda mais nervosa e ansiosa. Mas sinceramente não estou com muitas esperanças ,este mês foi muito stressante e andei sempre a matutar no assunto ,e sei que quando fico assim é ainda pior Preocupado

Mas vamos lá ver...

E muita sorte...

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Olá meninas!!! Parabéns aos positivos! Meninas mais uma vez a red chegou, treinei direitinho, usei inhame e nada.....afff
Não me acho ansiosa mas o que será que me atrapalha?!

Susana Feliciano -
Desde 14 Jun 2015

Por mais que te queira ajudar não sei como, infelizmente o nosso corpo é que decide quando estamos prontas, mas quem espera desespera.
Já estás a tentar à muito tempo ?
Bjinhus e muita força.

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Susana Feliciano, estou tentando desde maio de 2014, mas com foco mesmo desde outubro, mas vai dar certo.....Eu creio!!!

Susana Feliciano -
Desde 14 Jun 2015

Claro que sim...
Quando menos esperarmos acontece, o mal é que tamos sempre à espera Sorriso

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

É difícil sermos pacientes... Mas é o que podemos fazer d melhor.
Vamos aproveitar as festas e o verão e divertir-nos.
Logo teremos o que desejamos.

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Eu conversando com meu esposo(tentando convencer ele a fazer o espermograma) dizendo a ele que a gente tem que pedir a Deus um bbzinho e tal, e ele me disse: ainda não chegou a hora, eu perguntei mas como vc sabe que não é a hora, ele respondeu: porque se fosse a hora ele nos daria!
Ai eu parei pra pensar que realmente a teoria dele faz sentido, apesar de eu querer agora se Deus não me deu é porque ele sabe a melhor hora pra mim, a hora em que vão ter médicos competentes para me auxiliar, enfim, a hora perfeita!
Eu nunca vou esquecer que quando fui casar o religioso a data que eu queria casar no buffet estava reservada e eu tiver que antecipar para uma data duas semanas antes da que eu queria, na hora fiquei meia triste mas Deus sabe tudo, acreditam que uma 5 dias depois que casei o religioso tive um cisto hemorrágico e tive que me operar de urgência, e se fosse na data que eu queria nem teria dado pra casar?!Deus sabe tudo! Eu confio nele!Depois eu morri de agradecer a ele por ter permitido eu casar do jeito que tanto sonhei...

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Olá Karine1983, eu tenho mais ou menos a mesma ideia que tu, a vontade de Deus é sempre sábia e dá-nos o que é melhor mesmo que por vezes tenhamos que passar por uma grande dor/perda.
Andamos em treinos desde Fevereiro e ainda nada... neste momento também deixamos nas mãos de Deus e penso que será quando ele achar que estamos pronto para embarcar novamente nesta aventura tão desejada Sorriso
Boa sorte e tudo a correr bem Beijinho

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

MariAndre, é verdade, as vezes eu penso se realmente eu tô preparada, se quero abrir mão da minha independência enfim, se eu engravidar é porque tenho certeza que durante os 9 meses Deus vai me capacitar e se eu demorar a engravidar é pq ele está me preparando para gravidez e na gravidez vai me preparar pra ser mãe, só sei que Ele sabe o que é melhor pra mim e eu confio DEMAIS nele!

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Olha Karine1983 uma coisa também não podemos esquecer, nunca vamos estar 100% preparadas ou com tudo nas condições ideias para termos um filho.
Por vezes (não estou a dizer que é o teu caso) pensamos demais nas condições ideais e perdemos a oportunidade de viver. Cada dia é uma aventura e vamos vivendo Espertalhão fazer demasiados planos também nos pode deixar infelizes...
Eu estes meses de treinos ainda antes de chegar o fim do ciclo já começava a fazer contas de se ja estivesse gravida em que mês nasceria, em que mês iria dar inicio ao repouso a que irei ser obrigada... se iria conseguir ir aos 4 casamentos que tenho este ano... enfim mts planos e muitas coisas a ocupar o pensamento que não ajudam nada.
Agora sei que poderei ir a todos os casamentos que mesmo que seja este mês ainda estarei "livre" pra andar nas festas Espertalhão

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Susana Feliciano -
Desde 14 Jun 2015

Meninas partilho da mesma opinião, que quando Deus achar que seja a melhor hora, o nosso bebé virá. Mas tá dificil controlar esta ansiedade, não me dá ouvidos Sorriso

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

MariAndre, o que acontece comigo é assim: eu me preparo na 1° parte do ciclo, treino em dias férteis, louca pra engravidar, ai começa a segunda fase do ciclo, onde eu fico pensando se deu certo, se estou grávida e começo a ficar tensa....e quando a red chega é uma mistura de alegria e tristeza.....não sei explicar, sou muito confusa! Eu fico pensando com quem vou deixar quando voltar a trabalhar.....se vou saber cuidar, se ele ficar doente, fico pensando mil coisas.....Mas a verdade é que já estou ficando velha e não posso esperar muito.

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina <:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?