Treinantes 2015 | Page 26 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
babyba -
Desde 10 Abr 2015

Obrigada Jassmine Migue.

Sobre babyba

Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

Olá meninas... cá estou eu no meu 2º dia de atraso e com esperança que seja desta Piscar o olho tenho uma colicazinhas e sempre com a sensação de querer ir fazer xixi.. parece que tenho uma pressão na bexiga. Tenho prai o triplo do tamanho das mamas e doí-me que se farta. tenho uma pressão estranha a baixo da barriga e até nas virilhas e depois passa.... já alguém sentiu isto assim ? Beijinhos obrigado

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Jassmine Miguel escreveu:
oi cat me conta como estas a te sentir durante estas primeiras semanas?

Já estou de 8 sem por isso até agora tudo bem! mas tenho sempre aquele medo terrível de que algo vai acontecer! Que raivaaa!!!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

babyba escreveu:
Oi Cat_st, na minha cidade não existe nada disso.
Quanto as dores horiveis ela as justifica dizendo que: são os ovarios que estão a amadurecer muitos ovulos.

Sim mas isso é preocupante porque depois podes ter gravidez múltipla e ser de alto risco. Eu aconselhava-te a forçares a médica a fazeres ecos porque nunca se deve receitar indutores sem verificar se a dose está correcta ou não. Por favor não faças isso!

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Meninas, alguém me ajuda!!!
Comecei a medir minha temperatura basal mês passado, tudo normal....ela subiu após a ovulação mas a red chegou e ela permaneceu na mesma média de temperatura, não caiu, a ovulação devia acontecer dia 4, eu esperava que ela subisse após a ovulação mas ela continua na mesma temperatura, alguém sabe me explicar o motivo?!!A red foi abundante e eu fiquei esperando a temperatura cair e nada....até hoje permanece na mesma média.

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Quando dizes gravidez múltipla queres dizer génios ou trigemios? Se foi isso e sem riscos seria até bom. Vou falar com ela ou até mesmo trocar de medico. Obrigada linda.

Sobre babyba

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Rita Aldeia : já fizeste o teste ?

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

Patacuxas -
Desde 03 Abr 2015

Olá mamãs! Preciso da vossa opinião por favor. A red está para não vir dia 11 contudo não aguentei e fiz um TG que deu negativo. Não contente decidi fazer um TO (ouvi meninas dizerem que este teste pode dar um resultado mais correto em relação ao TG).Parece me 2 riscas no TO. Estou confusa...Envio as fotos para poderem ver. O azul é o TG. Obrigado e boa sorte a todas

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

babyba escreveu:
Quando dizes gravidez múltipla queres dizer génios ou trigemios? Se foi isso e sem riscos seria até bom. Vou falar com ela ou até mesmo trocar de medico. Obrigada linda.

ou mais!

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Kikikikiki..isso é serio. Vou esperar o resultado do espermograma que o marido vai fazer hoje e pedir a segunda opinião. Bigada bem.

Sobre babyba

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Patacuxas : Eu acho que é negativo. Mas mesmo assim, acho que devias esperar até lá para o dia 9 ou 10, fazes outro teste de gravidez.

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Cat_St, meu bem, a minha m so acaba no dia 09/05. Diga-me uma coisa:
Peço a 2ª opinião ainda essa semana antes de começar o indutor ou vou pra semana quando terminar a m e ja no 3º dia do indutor a dobrar?
a pergunta esta aberta para outras meninas tambem.

Sobre babyba

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Sim antes de começar a tomar o indutor!

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Patacuxas -
Desde 03 Abr 2015

Obrigado CatCat. É tão difícil receber negativo atrás de negativo. .. estou cansada Triste

babyba -
Desde 10 Abr 2015

obrigada linda.

Sobre babyba

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

nop... olha eu nos outros meses tenho tido atraso de 1 semana mais ou menos mas com muitas colicas... desta vez nao sao fortes sao só muinhas e mais nada. ontem fisgadas no utero e parecia k apanhava as virilhas e muita vontade de fazer chichi. 5 em 5 min. hoje faz 3 dias de atraso mas tenho receio de pensar sequer em fazer o teste:s no mês passado estava mesmo convencida e no dia k fiz o teste de sangue veio o RED. Tenho medo k isto seja tudo psicológico tal como no outro mês e apanhe outro desgosto loool
a minha médica disse me: se fizeres no dia da ovulação engravidas de certeza, ta tudo bem so tem de ser nos dias certos. tenho tomado ao acido folico e o natalben preconceptivo pra dar uma ajudinha. realmente nao sei o k pensar mesmo Preocupado

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Patacuxas escreveu:
Olá mamãs! Preciso da vossa opinião por favor. A red está para não vir dia 11 contudo não aguentei e fiz um TG que deu negativo. Não contente decidi fazer um TO (ouvi meninas dizerem que este teste pode dar um resultado mais correto em relação ao TG).Parece me 2 riscas no TO. Estou confusa...Envio as fotos para poderem ver. O azul é o TG. Obrigado e boa sorte a todas

Tens de esperar pelo atraso senão andares a fzer testes antes msm da data de vir o Red é masoquismo. Sabes k só msm alguns testes conseguem obter resultado com um dia de atraso, a maioria precisa de alguns dias de atraso.

Calma e boa sorte.

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Rita Aldeia escreveu:
nop... olha eu nos outros meses tenho tido atraso de 1 semana mais ou menos mas com muitas colicas... desta vez nao sao fortes sao só muinhas e mais nada. ontem fisgadas no utero e parecia k apanhava as virilhas e muita vontade de fazer chichi. 5 em 5 min. hoje faz 3 dias de atraso mas tenho receio de pensar sequer em fazer o teste:s no mês passado estava mesmo convencida e no dia k fiz o teste de sangue veio o RED. Tenho medo k isto seja tudo psicológico tal como no outro mês e apanhe outro desgosto loool
a minha médica disse me: se fizeres no dia da ovulação engravidas de certeza, ta tudo bem so tem de ser nos dias certos. tenho tomado ao acido folico e o natalben preconceptivo pra dar uma ajudinha. realmente nao sei o k pensar mesmo

Eu este ultimo mês fiz mesmo no dia previsto de ovulação e mesmo assim nada...
A proxima semana é o PF e na 3ª dia de inicio do PF vou à minha ginecologista para ver se ela me faz uma eco a ver se estou realmente a ovular ou se andamos a treinar e esperar sem ter ovulação Triste
Estou a tomar o Natalbensupra desde janeiro, porque é o único complemento de ácido fólico que não faço alergia.
O ultimo ciclo tinha sido de 25 dias e este foi de 27, já estavamos a ficar com esperanças e afinal o "ranhoso" do Red apareceu. A nossa cabeça começa logo a sentir td, mais vontade de fazer xixi, cólicas, e tudo e tudo... temos k ter calma ( eu axo k ela nos foge pra qualquer sitio e se esconde nestes dias de espera....)

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

Pois eu fiz a eco e tava a ovular sim e tava tudo bem mas vamos ver... vou fazer o teste e logo vejo Piscar o olho

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Rita Aldeia escreveu:
Pois eu fiz a eco e tava a ovular sim e tava tudo bem mas vamos ver... vou fazer o teste e logo vejo

Só o teste é que pode tirar as dúvidas....

Fico a torcer por ti...

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Patacuxas -
Desde 03 Abr 2015

Prometi a mim mesma que de agora em diante espero pelo atraso, esta ansiedade só atrapalha! Obrigado pelas palavras mamãs... Sorriso

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

Meninas agora estou com um corrimento branco em pasta... isto é sinal de alguma coisa ou é normal? ou é o RED mesmo?

Perva -
Desde 05 Maio 2015

Oi meninas,

Se quiserem, adicionem-me à lista.
Deixei a pílula em Dezembro 2014, tento desde então Sorriso

Hoje começa um novo ciclo...
Beijinhos

Sobre Perva

Positivo!
(February'16)
---
...Waiting & Wishing...
(Since January'15)

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Rita Aldeia escreveu:
Meninas agora estou com um corrimento branco em pasta... isto é sinal de alguma coisa ou é normal? ou é o RED mesmo?

Esse corrimento costuma ocorrer depois da ovulação.

Eu tive e ainda tenho esse corrimento.

Faz lá o teste e vem contar.

beijinhos

Sobre CGS

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

Pois e olha CGS picadas nos rins tinhas?
eu cá acho k me vem ai o RED muito sinceramente e ainda mais agora com estas picadas nos rins é tipico do TPM. Digo eu não sei.

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Picadas nos rins nunca tive.

Nem agora, nem com o red.

Apenas cólicas.

Sobre CGS

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

já parou pode ser falta de água loool não tenho bebido muito. e outra coisa assim fisgadas a baixo da barriga quando te levantas? cada vez que me levanto
tenho aqui umas fisgadas.

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Isso sim, vou sentindo.

Faz o teste....

Sobre CGS

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

Vou fazer sim já há muitas coisas em comum com as recentes mamãs Piscar o olho

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Deve fazer sim.

Venha contar o resultado, mas não se esqueça que somos todas diferentes.

++++++++++++++

Sobre CGS

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?