Obrigada Jassmine Migue.
Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.
Olá meninas... cá estou eu no meu 2º dia de atraso e com esperança que seja desta tenho uma colicazinhas e sempre com a sensação de querer ir fazer xixi.. parece que tenho uma pressão na bexiga. Tenho prai o triplo do tamanho das mamas e doí-me que se farta. tenho uma pressão estranha a baixo da barriga e até nas virilhas e depois passa.... já alguém sentiu isto assim ? Beijinhos obrigado
oi cat me conta como estas a te sentir durante estas primeiras semanas?
Já estou de 8 sem por isso até agora tudo bem! mas tenho sempre aquele medo terrível de que algo vai acontecer!
- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016
Oi Cat_st, na minha cidade não existe nada disso.
Quanto as dores horiveis ela as justifica dizendo que: são os ovarios que estão a amadurecer muitos ovulos.
Sim mas isso é preocupante porque depois podes ter gravidez múltipla e ser de alto risco. Eu aconselhava-te a forçares a médica a fazeres ecos porque nunca se deve receitar indutores sem verificar se a dose está correcta ou não. Por favor não faças isso!
- 1o FIV (+)
Meninas, alguém me ajuda!!!
Comecei a medir minha temperatura basal mês passado, tudo normal....ela subiu após a ovulação mas a red chegou e ela permaneceu na mesma média de temperatura, não caiu, a ovulação devia acontecer dia 4, eu esperava que ela subisse após a ovulação mas ela continua na mesma temperatura, alguém sabe me explicar o motivo?!!A red foi abundante e eu fiquei esperando a temperatura cair e nada....até hoje permanece na mesma média.
Rita Aldeia : já fizeste o teste ?
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Olá mamãs! Preciso da vossa opinião por favor. A red está para não vir dia 11 contudo não aguentei e fiz um TG que deu negativo. Não contente decidi fazer um TO (ouvi meninas dizerem que este teste pode dar um resultado mais correto em relação ao TG).Parece me 2 riscas no TO. Estou confusa...Envio as fotos para poderem ver. O azul é o TG. Obrigado e boa sorte a todas
Quando dizes gravidez múltipla queres dizer génios ou trigemios? Se foi isso e sem riscos seria até bom. Vou falar com ela ou até mesmo trocar de medico. Obrigada linda.
ou mais!
- 1o FIV (+)
Patacuxas : Eu acho que é negativo. Mas mesmo assim, acho que devias esperar até lá para o dia 9 ou 10, fazes outro teste de gravidez.
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Cat_St, meu bem, a minha m so acaba no dia 09/05. Diga-me uma coisa:
Peço a 2ª opinião ainda essa semana antes de começar o indutor ou vou pra semana quando terminar a m e ja no 3º dia do indutor a dobrar?
a pergunta esta aberta para outras meninas tambem.
Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.
nop... olha eu nos outros meses tenho tido atraso de 1 semana mais ou menos mas com muitas colicas... desta vez nao sao fortes sao só muinhas e mais nada. ontem fisgadas no utero e parecia k apanhava as virilhas e muita vontade de fazer chichi. 5 em 5 min. hoje faz 3 dias de atraso mas tenho receio de pensar sequer em fazer o teste:s no mês passado estava mesmo convencida e no dia k fiz o teste de sangue veio o RED. Tenho medo k isto seja tudo psicológico tal como no outro mês e apanhe outro desgosto loool
a minha médica disse me: se fizeres no dia da ovulação engravidas de certeza, ta tudo bem so tem de ser nos dias certos. tenho tomado ao acido folico e o natalben preconceptivo pra dar uma ajudinha. realmente nao sei o k pensar mesmo
Olá mamãs! Preciso da vossa opinião por favor. A red está para não vir dia 11 contudo não aguentei e fiz um TG que deu negativo. Não contente decidi fazer um TO (ouvi meninas dizerem que este teste pode dar um resultado mais correto em relação ao TG).Parece me 2 riscas no TO. Estou confusa...Envio as fotos para poderem ver. O azul é o TG. Obrigado e boa sorte a todas
Tens de esperar pelo atraso senão andares a fzer testes antes msm da data de vir o Red é masoquismo. Sabes k só msm alguns testes conseguem obter resultado com um dia de atraso, a maioria precisa de alguns dias de atraso.
Calma e boa sorte.
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
nop... olha eu nos outros meses tenho tido atraso de 1 semana mais ou menos mas com muitas colicas... desta vez nao sao fortes sao só muinhas e mais nada. ontem fisgadas no utero e parecia k apanhava as virilhas e muita vontade de fazer chichi. 5 em 5 min. hoje faz 3 dias de atraso mas tenho receio de pensar sequer em fazer o teste:s no mês passado estava mesmo convencida e no dia k fiz o teste de sangue veio o RED. Tenho medo k isto seja tudo psicológico tal como no outro mês e apanhe outro desgosto loool
a minha médica disse me: se fizeres no dia da ovulação engravidas de certeza, ta tudo bem so tem de ser nos dias certos. tenho tomado ao acido folico e o natalben preconceptivo pra dar uma ajudinha. realmente nao sei o k pensar mesmo
Eu este ultimo mês fiz mesmo no dia previsto de ovulação e mesmo assim nada...
A proxima semana é o PF e na 3ª dia de inicio do PF vou à minha ginecologista para ver se ela me faz uma eco a ver se estou realmente a ovular ou se andamos a treinar e esperar sem ter ovulação
Estou a tomar o Natalbensupra desde janeiro, porque é o único complemento de ácido fólico que não faço alergia.
O ultimo ciclo tinha sido de 25 dias e este foi de 27, já estavamos a ficar com esperanças e afinal o "ranhoso" do Red apareceu. A nossa cabeça começa logo a sentir td, mais vontade de fazer xixi, cólicas, e tudo e tudo... temos k ter calma ( eu axo k ela nos foge pra qualquer sitio e se esconde nestes dias de espera....)
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Pois eu fiz a eco e tava a ovular sim e tava tudo bem mas vamos ver... vou fazer o teste e logo vejo
Só o teste é que pode tirar as dúvidas....
Fico a torcer por ti...
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
Meninas agora estou com um corrimento branco em pasta... isto é sinal de alguma coisa ou é normal? ou é o RED mesmo?
Esse corrimento costuma ocorrer depois da ovulação.
Eu tive e ainda tenho esse corrimento.
Faz lá o teste e vem contar.
beijinhos
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo