QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 109 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
Shirley S.C. -
Desde 19 Mar 2009

Obrigada!

Barbara pela dica.

Positivo 02.11.2011
DPP 03.07.2012 Minha Vitória nasceu dia 02.07.2012. Sou a mulher mais realizada do mundo e AMO ser mãe.
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Parabéns Shirley, estamos mm ferteis Sorriso
Ninas q estão d pouco tempo e ñ tem sintomas, tenham calma, tb n kerem andar a vomitar a td a hora :)).
Se tiverem algum sintoma/dor mais forte ai preocupem-se.
Tudo de bom p voces e voces bebecas, bem cm p as restantes mamas do cantinho.
As treinantes mt boa sorte p este mês Piscar o olho
bj doce Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Muitos Parabéns pelo teu positivo!!! Palmas! Palmas!

Desejo que te corra tudo bem, uma santa gravidez.

bjocas muita sorte Beijinho Beijinho

Treinante novamente desde Agosto 2016

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Antes de mais um bom dia a todas!!!
Shirley: MUITOS PARABENS pelo teu positivo!!Votos de uns lindos 9 meses!!
tania: Linda sei que o tempo nessa altura parece q leva uma eternidadeeeeeeeeeeeee a passar...mas o q interessa é estar td bem e cm a Anita disse mais vale ires c mais umas semaninhas do q depois n se ver nd...eu fui já c 8 semanas e dps o GO disse q afinal eram 7 e por pouco so se via saco mm lol e olha qt aos sintomas não te preocupes linda...da minha Laura os unicos sintomas q tinha nessa altura era mm as moinhas e as dores e aumento ENORME do peito...de resto nadinha...a partir das 12 semanas comecei com azia mas apenas uns dias sim e outros não por isso relaxa linda e vais ver q está td optimo!!!!:D
Ontem fomos ao GO mostrar a morfologica e ele confirmou q está td bem c a minha princesinha!!!a mãe tinha a tensao boa e vou fazer mais umas analises com reetiçao da toxoplasmose e rubeola e incluindo glicemia á 1ªhora e á 2ª hora bbbbbbaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
Ele agora va ter especial atencao a minha tiroide pois tem de estar tudo documentado p o caso de ter d levar alguma anestesia...de qq modo ele diz q pela minha constituiçao vou ter parto normal concerteza Espertalhão Até agora engordei 4kg embora neste ultimo mes tenha engordado 2kg Ups! o GO disse p eu m controlar eheheh
Uma grande beijoca a todas!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

SP84, só engordaste 4kg em 5 meses e ainda te diz q p teres cuidado? eu vou c 3kg em 4 meses e a médica disse q tava óptimo Choque!
bj Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

como ja disse aqui antes eu tenho andado com moinhas nos ovarios e com dores nos peitos (mesmo depois do periodo fertil)...e nunca tive antes!
espero que este mes de novembro a minha estrelinha brilhe ....estou confiante e nao sei explicar porque...
mas a minha duvida é a seguinte,o dia previsto para vir o periodo é dia 15,sera que posso fazer um teste dia 16 ou sera cedo demais!?estava a pensar nesse dia porque tenho um exame para fazer nesse mesmo dia de manha e como vou estar sozinha,sem o marido,fazia-o e se fosse positivo fazia lhe essa supresa!!se fosse negativo nao dizia nada....eheh....para nao o preocupar!!!
que acham?
beijinho enorme....

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão estas meninas?
Espero que tenham um optimo dia Sorriso
Graviduxas e respectivos bebecas, relaxem... disfrutem dos maravilhosos momentos que passam com o vosso bebecas Sorriso
Meninas treinantes, como eu, não desanimem o nosso dia vai chegar, pode demorar mais ou menos tempo que outras meninas...mas essa felicidade também vai bater à nossa porta Espertalhão
Meninas que não esperam o red para os próximos dias, tenham calma (se conseguirem) e muita sorte!

Uma beijoca para todas e duas muito especiais para as minhas afilhadas, Anita e Math.

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

SP84 e AnnaC, só engordaram isso?? Choque! Ora bem, se eu com dez semanas, acho que já engordei, não quero imaginar daqui para a frente! A pensar À espera ahah Gargalhadas beijinhos lindas

BárbaraCelso, ainda bem que estás confiante linda, e esses sintomas são um bom sinal sem dúvida Sorriso É assim, eu sou apologista de esperarmos sempre uns dias depois do atraso, mas isso depende se és muito regular ou não. Mas se achares que deves fazer logo, força Piscar o olho vais ver que terás o teu lindo positivo Espertalhão muita sorte e dá-nos novidades! Beijocas grandes

Madrinha linda, bons treinos e com muito amor, o teu positivo vem a caminho que eu sei! Calma, confiança Espertalhão beijinhos grandes

Onde anda a minha afilhada linda? Beijinhos querida

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

"BárbaraCelso, ainda bem que estás confiante linda, e esses sintomas são um bom sinal sem dúvida É assim, eu sou apologista de esperarmos sempre uns dias depois do atraso, mas isso depende se és muito regular ou não. Mas se achares que deves fazer logo, força vais ver que terás o teu lindo positivo muita sorte e dá-nos novidades! Beijocas grandes"

anita obrigada pela tua resposta...
eu sou bastante certinha pelo menos desde agosto que deixei a pilula tenho sido sempre!;)
acho que vou mesmo fazer...seja o que deus quiser!espero para a semana puder vir ca falar do meu positivo! Sonhador Sonhador Sonhador
vou tentar comprar o clearblue....conheces?
beijinho

AMO_TE FILHO

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
Cá estou eu para contar as novidades das consultas e do resultado do rastreio.
em primeiro lufar o tal corrimento era uma tal infeccao, a candiqualquer coisa, ja estou medicada com um comprimido para por lá na piriquita.
o rastreio nao sei os valores mas a medica diz q sao riscos reduzidos. fiz uma eco rapida e la estava o coracao do bebe a piscar, fiquei bem mais aliviada. os valores da tiroide finalmente parecem controlados. sexta feira tenho mais uma consulta, desta vez pneumonologis para controlar a asma. alteraram me tambem a dpp em 1 dia para tras por isso nao estou de 15 semanas mas sim de 15+1.
desde o inicio da gravidez aumentei 1.100kg
beijocas grandes

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Minha linda, já te dei os parabéns no FB... mas não podia deixar de te dizer, aqui no cantinho, como fiquei mesmo muito feliz por saber todas essas boas noticias quer contigo, quer com o teu bebecas Espertalhão
Agora vais poder viver e usufruir a 100% dessa linda gravidez.
Uma beijoca gigante para ti Sorriso e claro para esse piolhinho Beijinho

Sobre Ailecr

Math -
Desde 05 Jul 2011

Olá, boa tarde meninas.
Hoje não trago grandes novidades, ontem o malvado do red deu o ar de sua graça e apareceu. Triste Acabei por ficar triste apesar de não ter muita esperança para este mês. É frustrante ... Mas pronto, um novo ciclo se inicia e mais mês menos mês todas nós conseguimos engravidar. :p
Agora as meninas, tudo bem convosco? Grávidas como estão esses bebecas?
Espero que esteja tudo bem por aqui. Sorriso
Beijinhos grandes para todas em especial às minhas duas lindas madrinha Piscar o olho

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Minha linda como compreendo a tua frustração e toda essa mistura de sentimentos, mas não podemos desistir...e como tu dizes " mais mês menos mês todas nós conseguimos engravidar" Careta
O nosso pacto continua de pedra e cal, e quem sabe se não vamos ter uma bela prenda de natal Piscar o olho
Uma beijoca grande para ti Sorriso

Sobre Ailecr

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Isabel: Ufa! Fico mesmo feliz por estar tudo bem ctg e com esse bebecas! Vais poder finalmente viver essa gravidez a sério!

Math: Minha querida, não percas a esperança! Encara este novo ciclo como uma nova hipotese de criares vida! E tenta ao maximo abstrair-te de gravidez... Aproveita os treinos ao máximo!

Anita: =) Eu lembro-me bem do teu sufoco incial! Foram uns tempo dificeis onde ate chegaste a pensar o pior... Por isso é que não quero ir ao GO cedo mais. Seja como for é um sufoco! Acho que estes primeiros 3 meses são complicados... Enfim, o meu GO disse-me para esperar uma semana depois do atraso para fazer o teste (algo que eu não fiz) e esperar mais uma semana depois do positivo e marcar a consulta. Isto dariam 2 semanas.... E eu so tinha consulta para 3 semanas depois do positivo. Enfim, como sou cabeça dura, hoje consegui marcar consulta para mais cedo, tenho consulta dia 23, as tais duas semanas depois do positivo.

Restantes meninas como estão? Digo-vos que este tempo não dá com nada, e hoje foi o primeiro dia que senti realmente frio! E a chuva... Ai... Eu adoro este tempo, mas gosto deste tempo ao domingo de manhã, depois de acordar e ir aquecer um copo de leite, e voltar a deitar-me a ver tv e a ouvir a chuva a cair e pensar "esta um frio desgraçado la fora, mas eu estou tão quentinha aquiii". Ehehehe

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Boa noite minhas lindas Sorriso continuo meio adoentada, vamos lá ver quando passa...

BárbaraCelso, se és certinha então penso que possas fazer logo que tenhas atraso, sim Sorriso Quanto aoss testes da clearblue conheço sim e segundo sei, são bastante eficazes, embora um pouco mais caros em relação aos restantes. Eu nunca utilizei estes testes (iusei os de risquinhas), mas muitas meninas aqui no cantinho utilizaram e ao que parece ficaram satisfeitas Piscar o olho
Espero que nos tragas um positivão linda e relaxa Sorriso beijinhos

Isabel, minha querida, estou tão contente pelas novidades! Espertalhão Que booooommmm!! Eu tinha a certeza que ia estar tudo bem. Quanto à tua candidiase (penso que seja esse o nome da infecãozinha à qual te referes) é bastante comum na gravidez e fácil de tratar. Foi um descanso em relação ao rastreio! O teu bebé está crecidinho, lindo e saudável! Espertalhão Desejo que tudo continue a correr bem e até te digo mais...em breve saberás se é um lindo ou uma linda eheh Careta beijinhos linda para os dois

Minha querida afilhada, como estás? Bem, já vi que esse maldito decidiu aparecer Triste um dia destes vou ter uma conversinha com ele que mete o rabinho entre as pernas durante 9 mesinhos Gargalhadas Espertalhão Não desanimes minha linda, todas nós treinantes sabem bem a ansiedade a que estamos sujeitas até termos o nosso positivo, mas peço-te que continues com o espírito que tens tido até aqui, descontraidinha e com os olhinhos postos num novo ciclo! Desejo-te o melhor do mundo minha querida, tu sabes. E muita sorte!! Sorriso Como a madrinha Ailecr diz, quem sabe não terão uma linda prenda de natal!! Espertalhão beijinhos grandes

Tania, minha linda, pois é, tenho apanhado cada susto! E no início andei muito inquieta por ter ido cedo demais. Mas também não tive culpa, porque eu esperei 11 dias para fazer o teste e nos dois ciclos anteriores tinha sido regular. Ou seja, já estaria com 6 semanas, mas depois o meu bebecas trocou-me as voltas Gargalhadas Pois é minha linda, os primeiros três meses são complicados na medida em que mesmo que tenhamos uma gravidez tranquila e livre de sustos, andamos sempre preocupadas, mas temos que tenta abstrairmo-nos um pouco, porque o stress até faz mal ao bebecas. Compreendo que seja um sufoco para ti esperar este tempo todo, mas vai estando atenta a como te sentes Sorriso Mas é óptimo que tenhas conseguido marcar a consulta para 23, assim já é menos tempo e andas mais descansadinha. E quanto a este tempo e ficar na caminha no domingo de manhã e de preferência com a companhia do namorido, é do melhor! Espertalhão Espertalhão Beijocas grandes minha linda e para o teu bebézinho também Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
obrigada pelas voças palavras. vamos la ver como corre daqui para a frente.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

obrigada anita!!!

vou arriscar e fazer o teste!por isso de hoje a 1 semana espero vir ca dar noticias....espero que boas!!!era a melhor prenda de natal de sempre!!

vou exprimentar o clearblue!pelo que li tambem, é bastante fiavel!
é mais caro mas paciencia!antes quero, como vou ter pouco atraso acho melhor ser esse!!!

isabel
ainda bem que ta a correr tudo bem!
felicidades!

beijos para todas...

AMO_TE FILHO

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia!!!!
Espero q se encontrem bem mas esta chuva n da mm c nada p vir trabalhar lol ainda por cima aqui em setubal esta aviso laranja...vamos la ver...
bárbara: Eu fiz um clearblue e olha aconselho pq tira lg as duvidas tds lol fiz esse cm 2º teste pois o 1º foi 1 da predictor e a risquinha mal se via e esse foi certinho limpinho lol
isabel: Fico mt feiz por estar td a correr bem!!
Math: Linda calma e descontraçao e vais ver q, tal cm dizes, mais mes menos mes o maldito red vai embora por uns belos 9 meses eheheh
uma grande beijoca p todas

Sobre SP84

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Madrinha Isabel, mais uma vez estou mt feliz pelos teus resultados e cm te disse, tudo vai acalmar e vais gozar c mt mais paz o teu bebecas fofo Sorriso
Math, q pena Triste Ás treinantes deixo aqui tda a minha força e desejo de boa sorte p o prox ciclo, prendinhas de Natal Piscar o olho Gargalhadas
Anita e Carla cm estão? e os bebecas? Piscar o olho
Tania - sim os 3 meses inicias são 1 ansia, m dp a ansia n diminui acaba por se modificar e os medos são outros, mas vai correr td bem ctg Sorriso Beijinho
Barbara- faz teste só se tiveres atraso ou então algum sintoma diferente. boa sorte.
bj doce à Ailecr Beijinho e boa sorte

Sobre AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

SP84 escreveu:
Bom dia!!!!
Espero q se encontrem bem mas esta chuva n da mm c nada p vir trabalhar lol ainda por cima aqui em setubal esta aviso laranja...vamos la ver...
bárbara: Eu fiz um clearblue e olha aconselho pq tira lg as duvidas tds lol fiz esse cm 2º teste pois o 1º foi 1 da predictor e a risquinha mal se via e esse foi certinho limpinho lol
isabel: Fico mt feiz por estar td a correr bem!!
Math: Linda calma e descontraçao e vais ver q, tal cm dizes, mais mes menos mes o maldito red vai embora por uns belos 9 meses eheheh
uma grande beijoca p todas

ola!!
obrigada!é sempre bom ouvir isso!da mais confiança!!!

beijinho

AMO_TE FILHO

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

AnnaC escreveu:
Madrinha Isabel, mais uma vez estou mt feliz pelos teus resultados e cm te disse, tudo vai acalmar e vais gozar c mt mais paz o teu bebecas fofo Sorriso
Math, q pena Triste Ás treinantes deixo aqui tda a minha força e desejo de boa sorte p o prox ciclo, prendinhas de Natal Piscar o olho Gargalhadas
Anita e Carla cm estão? e os bebecas? Piscar o olho
Tania - sim os 3 meses inicias são 1 ansia, m dp a ansia n diminui acaba por se modificar e os medos são outros, mas vai correr td bem ctg Sorriso Beijinho
Barbara- faz teste só se tiveres atraso ou então algum sintoma diferente. boa sorte.
bj doce à Ailecr Beijinho e boa sorte

ola annac!
é assim eu decidi fazer o teste por essas razoes!por sentir sintomas diferentes dos outros ciclos...pode ate nao ser nada mas da para desconfiar!
este mes tive picadelas nos ovarios mesmo depois do periodo fertil e antes nunca tive e doem me muito os peitos...
o red espero que nao venha dia 15 quarta feira...e eu vou fazer o teste dia 16!

beijinhos

AMO_TE FILHO

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá lindas, eu cá ando. um bocadinho preocupada porque parece que a minha barriguinha não cresce Triste Nota-se um bocadinhi mas é quase nada! Triste eu sei que estou de pouquinho tempo, mas pensei que já desse mais ou menos para perceber...

Espero que estejam todas bem! E deixa já uma beijoca para graviduxas, bebés e treinantes Beijinho

AnnaC, ao que parece está tudo tranquilo, mas nunca sabemos bem. Ainda falta um pouco para saber...
Espero que esteja tudo certo contigo e com o teu bebé linda Sorriso beijinhos grandes e obrigada pela atenção Espertalhão

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Linda n te preocupes nem te massacres com isso...a minha barriga so comecou a ser barriga de gravida as 19/20 semanas e a partir dai tem sido de dia p dia lol depende mt da nossa constituiçao...eu tb andava preocupada c isso mas o GO disse-me lg o tirar os macaquinhos da cabeça q ela tinha tempo de crescer e agora pronto j comeca a ser barrigona eheheheh
Bjinho grande

Sobre SP84

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Sim, eu já tinha ouvido falar disso, mas sempre achei que comigo se ia notar, não sei porque. Bem, eu nao sou magrinha, mas também nunca tive barriga e agora parece que tenho banha e está mole e um pouco inchada! À espera
Obrigada por me teres vindo descansar linda Sorriso acho que no fundo todas nós queremos que a nossa barriguinha se nota e que cresça de dia para dia Apaixonado embora eu saiba que ainda é cedinho...A tua já deve estar lindona! Quando é que postas uma foto para vermos? Espertalhão Ito se quiseres claro Careta
Beijocas minha querida e para a linda Laura, e mais uma vez, obrigada! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

pela tua descriçao a tua estrutura é mais ou menos cm a minha...nnc fui mt magra nem mt gorda mas n tinha barriga...alarguei imenso de anca pelo q o GO me disse q ela tinha imenso espaço p trás e p n m preocupar q a barriga havia d crescer e la esta, agora sim j comeca a ser barriga de gravida. Comecei ha pouquinho tempo a vestir as calças de gravida em vez das leggins, isto pq as minhas deixaram lg de servir na anca, la está, e usei mt leggins...mas agora c o frio tive de vestir as de gravida pois...
Olha ainda n pus foto pq ando mm desleixada c isso e n tenh tirado fotos qs nenhumas...j intimei o marido a tirar, pelo q logo q tenha claro q aqui ponho!!:D

Sobre SP84

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

É isso memo linda. Sóq ue eu já sou larga em termos de anca e rabiosque Gargalhadas e sabia que por vezes se nota muito nas meninas que são maginhas magrinhas, pelo que, ao que parece, não é o nosso caso. Ha muitas meninas que só começam a ter barriguinha de grávida apartir do tempo com que estás, mas quando começa a crescer, aiai ninguém a pára! Careta Só que sei lá, como na minha família todas as mulheres que têm uma estrutura semelhante à minha fizeram grandes barrigões, tinha esperança de também ter uma barriga notória quase desde logo Careta Eu ainda não comprei nenhumas calças de grávida, mas as minhas começaram-me a apertar e comprei uma um número acima (tinha medo de comprar de grávida tão cedo e algo não dar certo). Mas fica-me largo em todo o lado menos na barriguinha, boiam mesmo loool Leggins é uma excelente alternativa para as graviduxas, mas com o frio não dá mesmo, tens que optar pelas calças de grávida.
Em relação às fotos tens que começar a tirar linda! Espertalhão o tempo passa a voar e depoi vais querer ter muitas fotozinhas da tua gravidez Piscar o olho muitas meninas começam logo a tirar nas primeiras semanas, mas eu não quis ainda, acho cedo e tenho receio. Mas depois também vou começar a tirar, se tudo correr bem Sorriso Aguardo pelas tuas e por ver a tua Laurinha ainda dentro do T0! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

SP84, mostra la a barriga Sorriso
eu tb agora so ando de peggind e vestidos ou camisolas, sinto-me ainda ridicula c calças de gravida.
M Anita, as barrigas n são tds iguais, tb tenho a mania q a minha n ta a crescer porque vejo barrigonas de mamas c mm tp q eu, m dp há outras c mais tempo q tem barrigas mais pequenas.
Não tenhas pressa pk se cresce mt dp n tens o q vestir e mal t mexes tb lol
bj Beijinho

Sobre AnnaC

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

AnnaC: Vais ver q daqui a 2 semaninhas a barrigona vai comecar a notar-se e as calças de gravida a fazerem sentido...eu tb pensava isso e agor olha n quero outra coisa ate pq eu comprei com a parte em tecido subida e sustenta mt bem a barriguinha o q faz um grande conforto...comprei 2 pares de ganga, umas na vertbaudet em promo e outras na La Redoute em promo tb e emprestaram-me umas pretas de tecido...c os vestidos de malha e tal ja tou vestida ate ao final da gravidez Espertalhão as minhas camisolas algumas servem outras nao...estou a adaptar...os casacos é q ja n m apertam por exemplo...o q n é mt agradavel mas tou a ver s n compro nenhuns...pq dps espero no proximo inverno voltar as minhas formas eheheh
Anita: na minha familia tb havia barriguitas grandes e eu nada lol isso das magrinhas terem lg barriga tb n é mt vdd pq eu noto mais a barriga das minhas amigas q tao gravidas e eram mais cheinhas do q a minha...neste momento tenho uma amiga gravida q vai ter bebe em Abril e outra q ta gravida de gemeos q ta previsto p Maio...é mt engracado...p alem d q tenho uma amiga q tem uma menina com 10 meses e outra q tem um menino com qs 2 anos (foi destas amigas que tenho mt mt mt coisa emprestada p a minha Laura)

Sobre SP84

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Pois é AnnaC, tens razão Careta Eu já estou cheia de pressa, mas depois só espero conseguir voltar ao lugar. Queria ter uma barrigona, mas não engordar muito, era bom era Gargalhadas Bem sei que depende de pessoa para pessoa, tenho que ter calma e esperar para ver. E bem sabemos que independentemente do tamanho da barriga, o importante é estar tudo bem com o baby Espertalhão A tua barriguinha com o tempo com que estás vai começar a crescer e crescer e crescer a olhos vistos e vai ser muito depressa, vais ver! Sorriso Quando vais pôr uma nova foto da tua barriguinha? Já deve ter crescido desde a que tens no perfil, estarei errada? Careta
Beijocas linda, para os dois Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

repetido

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?